PDA

Ver Versão Completa : Bauleto pra minha YES !!



superkyo
26-07-07, 19:13
Ai to afim de ver um BAULETO pra minha YES !! quais as melhores marcas !!??!??

E qual seria um tamanho bom ?? será q so o espaço do capacete naum é poko....

PimEdu
26-07-07, 19:22
Pelo menos uns 33l, menos q isso acho mto pequeno. Marca acho q não muda, gow givi, shad, conheço essas. Tenho um givi e acho bom até.

sot010174
26-07-07, 20:10
o meu GOW é BBB... paguei R$89,00 nele...

Furious VIPER
26-07-07, 21:38
Não se importa com o visual?? Vai levar bastante coisa dentro? Pode tirar o baú da moto e levar com vc se deixar a moto em lugares "não tão seguros"??
O visual eu axo horroroso com baú! Se levar pocas coisas e pekenas ainda, elas balançam... fica uma batedeira só.. dá nos nervos a moto andando e a barulheira no baú! Se deixar a moto na rua, estacionamentos pagos (shopping, coisas do tipo) eu não confio em deixar o baú na moto.. pq mesmo esses que tem a trava fechada e lacrada... é só tu dar uma porrada na trava e baú que ele desencaixa da base e pronto.. levaram tudo, baú e suas coisas lá dentro!! Eu não curto baú, já usei e axo um horror!!hehe

PimEdu
26-07-07, 21:54
putz, adoro meu bau, quebra um galho absurdo, a unica coisa q penso é em colocar um maior, ficar sem nem pensar, não consigo mais pensar em ficar sem.

destbr
26-07-07, 21:59
estou com o PimEdu!!

eu nao me imagino sem baú (eu nao, minha moto :lol: ). foi a salvação, pq eu estava com dor nas costas de levar mochila pesada, sem contar q vc quer parar num supermercado ou de uma hora pra outra, surge algo pra vc levar e nao tem onde.

compre e nao se arrependerá! mas compre um com tamanho bom, pq sempre falta mais.. auhuahuahua

o meu é um shad de 39l, comprei ele pq gostei de duas coisas: uma é q ele eh retangular (mas nao é quadradao como o givi de 27l) e por isso, coube meu fichario para eu ir pra faculdade, coisa q no de 33 nao dava por ser redondo. e a segunda, é q a parte de cima dele é chata, comportando mais algum pacote em cima dele, preso com elasticos (que o acompanha) em 4 furos existentes na parte superior. shwo de bola!

mas bate q eh uma blz... como os outros tb batem!

o problema de bater nao sao as coisas dentro e sim a tampa! ainda estou estudando um jeito de diminuir isso.

pode tirar a hora que quiser. muito legal!!

achei por um preço muito bom: 145 dinheiros, juntamente com o bagageiro reforçado q comprei.

superkyo
27-07-07, 17:38
Tenho q ver ainda hj naum deu..........

Tenho q compra uma luva q naum dá pra sair com esse frio sem luvas !!

coloradinho
27-07-07, 19:53
comprei o meu Hj um GOW 33, R$138,00 só uma coisa q naum gostei é q bate muito as coisas q fica dentro, tipo coloquei um capacete e ficou btendo de um lado pra outro, tem como ameniza esse barulho?

superkyo
27-07-07, 20:07
Espuma por dentro já comentaram aki no topico por isso msm vou ver um bem espaçoso pra msm com a espuma fique grande !!

Furious VIPER
27-07-07, 22:36
Pra evitar a bateção dentro, ou amortecer as batidas... procurem um material chamado E.V.A.... ou ainda plastibolha!! Não sei na prática, mas a idéia deles é amortecer um pouco os impactos!!

destbr
28-07-07, 15:06
pessoal,

resolvi hj a bateção do meu bauleto!!

achei em casa uma espuma bem fina e branca (inclusive é translucida, pois é uma folha de espuma). perguntei pro meu pai e ele nao soube me dizer o nome, mas foi comprado em lojas q vendem artigos para embalagem.

na tampa do shad (o meu, no caso) tem um "buraco" em forma de U q encaixa na parte de baixo qdo fecha. cortei uma tira de mais ou menos 5cm dessa espuma, dobrei em duas pra ficar mais grossa um pouco e taquei dentro desse "U" em toda a borda da tampa.

saí dar uma volta e foi só alegria! nenhuma batida!! ficou um silencio!!

eu tirava o baú as vezes por causa desse encomodo e agora fiquei feliz!! :)

isso já deveria vir de fabrica!!! :stop:

FabricioFabuloso
28-07-07, 16:47
Bom eu carrego pouca coisa de motoca entaum sou mais uma boa mochila.... mas se for pra por coloca um bunitinho e q de pra tirar pra dar role de fds hauhauahuahauha

Abraços

superkyo
28-07-07, 22:47
O foda é leva o cabo de prender a moto naum cabe na minha mochila !! e tb o capacete q tem q levar pra todo lado q é um saco ainda mais o meu q é bem fudido naum tenho medo de deixar ele na moto.....

TorteX
29-07-07, 14:23
Eu continuo usando a boa e velha mochila...Num consigo nem imaginar a traseira linda da minha moto com um bau estragando o visual dela! uhuhuhuh
Ai vai de gosto ne, eu num colocaria, mais pra quem num liga se vai ficar feio ele é uma mão na roda...

destbr
29-07-07, 19:53
eu nao acho q a moto fique feia, acho q ela muda de visual só.. hehe..

a mochila q eu usava durou bastante, mas arrebentou uma alça e eu estava com dor nas costas de carregar mochila pesada.

se vc for levar botas de chuva tb, em mochila nao tem condicoes.

casali
29-07-07, 20:28
eu vou comprar um igual ao do AMBN, semana que vem, 110 contos

cansei da mochila, põe mochila, tira mochila, acho que estou ficando rabugento

http://img511.imageshack.us/img511/5447/20070501012smallvz3.jpg

superkyo
29-07-07, 22:41
Quem tem YES ai com bauleto por favor poderia postar as fotos aki !? pra ver como q fica....

Esse bauleto mais quadrado perde menos espaço q os mais arredondados porem naum sei se fica mais feio...

danielpaiva
30-07-07, 00:56
tenho um GOW33l

Muito bom, não conseguiria mais ficar sem ele! kkk

http://fpaiva.daniel.sites.uol.com.br/DSC02848.JPG

http://fpaiva.daniel.sites.uol.com.br/DSC02846.JPG

http://fpaiva.daniel.sites.uol.com.br/DSC02843.JPG

coloradinho
30-07-07, 13:22
o meu é igualzinho esse do daniel

superkyo
30-07-07, 14:46
Mas naum dá nd encher o bauleto de mercadorias !?

Pq vem com adesivo ali na rabeta falando em 3Kg de carga maxima !? quando vi fikei perplexo !! pode abarrota de coisa q naum fode nd ??

Pq com o bauleto vou dar umas escapadas pra comprar quitutes em varios lugares !! e a grelha da YES me parece mó fragiu, por enquanto so isso q tenho a reclamar dela devia ser mais reforçado.......

casali
30-07-07, 18:29
pede a opinião do Ramiro :drool: :drool:
olha o tópico sobre o assunto :lol: :lol: :lol:

PimEdu
30-07-07, 18:55
Superkyo, não quer dizer q se vc colocar mais q 3 kg vai iniciar um processo de atuo explosão, quer dizer q usando com mais de 3 kg ele vai ter a vida util reduzida, e vc tem q dar umas olhadas de vez em quando se num tem nada trincado, se trincar, vc troca e boa.

AMBN
30-07-07, 19:56
Ae, n é por nada n, mas esse bauleto que vcs tao vendo na minha Lander é fenomenal. N bate, é resistente e ainda tem vedacao de borracha na tampa. E ainda vira uma maleta se vc tirar ele do suporte (tem até alça!) Altamente recomendado!

Ramiro
31-07-07, 02:14
Boa lembrança casali!! Eu curti muito a marca GIVI, meu bauleto caiu um dia pq não fixei direito e ele saiu rolando asfalto abaixo e não abriu nem quebrou nada, só riscou.

E nessa história de máximo 3kg, acho que a foto diz tudo, jah coloquei mais de 80 kilos só na grelha ali, repito APENAS NA GRELHA, escorado em mais nada, e não tive problema algum.
Eles colocam este limite para não ter que se comprometer com algum acidente por causa de bagagem em excesso.

AH sim.. omeu GIVI cabe dois capacetes fechados, cheguei a conclusão que bau, quanto maior melhor, se você consguir colocar um bem grande e não se incomodar com a estética, vai fundo que vale muito a pena, eu faço rancho de moto! Cocolo tudo no bau, depois tiro ele da moto e levo direto pra casa pra guardar o rancho.. é impressionante a quantidade de coisa que cabe.. huahua

ferprota
14-08-07, 20:16
Eu tinha um de 29L da Givi na minha YES.
Tinha!!! pq me roubaram na semana passada, na frente da faculdade, saí da aula e ele não tava mais lá.

Realmente o bauleto ajuda muito, só de ter a capa, luve e bota ali sempre é muito bom, além da caber mais algumas coisas. Mas não muito...

Agora pretendo comprar um pouco maior!!!

superkyo
14-08-07, 21:16
Pelo jeito vo ficar sem bauleto por enquanto !! to sem grana e ninguem aki em casa libero pra mim comprar axam desnecessario....

danielpaiva
14-08-07, 23:58
Eu tinha um de 29L da Givi na minha YES.
Tinha!!! pq me roubaram na semana passada, na frente da faculdade, saí da aula e ele não tava mais lá.

Realmente o bauleto ajuda muito, só de ter a capa, luve e bota ali sempre é muito bom, além da caber mais algumas coisas. Mas não muito...

Agora pretendo comprar um pouco maior!!!


Caramba...roubo de bauleto?? onde vc mora e estuda?

ferprota
05-09-07, 09:42
Caramba...roubo de bauleto?? onde vc mora e estuda?


Sou de São paulo. Estudo na USP.
O pior é que ela estava bem na frente do portão, mas ninguém viu nada.
Acho que foi com uma outra chave, pois o suporte está inteiro, sem marca de forçar nada.
E não fui o preimeiro, tem outro aqui do fórum que já teve o bauleto roubado.

Agora tenho que comprar outro. Acho que vou comprar o 33L da Givi,
mas meu pai falou que se já roubaram uma vez podm roubar de novo,
mas da Givi é o melhor mesmo !?!