PDA

Ver Versão Completa : Painel da BIZ...



djpiui
18-08-05, 15:15
Ae galera, eu colokei esses tempos um painel do Homem-Aranha, só q eu não consegui tirar o original, por isso colokei por cima, vc's sabem me diz como eu faço pra tirar o velocimetro, eu tentei puxar, só q não veio, fikei com medo de quebrar e ter q comprar um novo....
Alguém pode me dar um Help?

Cyber
18-08-05, 15:41
Tirar o velocimetro ou o ponteiro do velocimetro, se for o ponteiro basta colocar um garfo entre ele e a parde de baixoe puxar pra cima, o ferrinho que fica de eixo do pondeiro deve ficar entre os dentes do garfo... se vc tentar puxar com a mão pode quebrar pois eh muito sensível...

djpiui
18-08-05, 15:44
Tirar o velocimetro ou o ponteiro do velocimetro, se for o ponteiro basta colocar um garfo entre ele e a parde de baixo e puxar pra cima, o ferrinho que fica de eixo do ponteiro deve ficar entre os dentes do garfo... se vc tentar puxar com a mão pode quebrar pois eh muito sensível...

Valew, é o ponteiro q eu kero tirar msmo....
Vou tentar então....

henrique
18-08-05, 17:29
cara o painel da minha tá todo desbotado.. como q vc fez pra colocar o painel do homem aranha sem tirar o ponteiro?? to afim de fazer um pra mim mas to com medo de tirar o ponteiro.. queria colocar por cima mesmo.

topa
18-08-05, 18:55
eu puxei com a mao mesmo eh soh puxar bem firme e cuidado pra num quebrar

NEUDSON
19-08-05, 12:43
NEM SEI