PDA

Ver Versão Completa : Filtro de ar esportivo com cano de pvc.



Sh3rMy
27-07-07, 10:40
Bom dia, comprei ontem um filtro de ar esportivo de 43 mm, para minha cg 150.
Minha seguinte dúvida, fiz a adaptacao conforme um colega de forum fez em uma fan, com o pvc no cotovelo de borracha que sai do carburador, mas ontem verifiquei que a espessura do cotovelo é maior que a do pvc, apesar do pvc ficar bem justo qndo chega próximo ao carburador, sera que pode passar alguma impureza por esse local?
Acredito que nao pois entrou bem justo...
Outra sera que entra todo ar necessario para o bom desempenho da moto?
Vou tirar umas fotos e postar ae.
Valew galera.
T+

hedertone
27-07-07, 10:50
Se você se preocupa com impurezas e talz, pode esquecer o filtro esportivo... a menos que ele seja um filtro bom mesmo!!! e não aqueles de 10 pila do mercado livre...

A proposito... eu tenho um... que tiver afim basta pagar o frete....

Sh3rMy
27-07-07, 11:18
O meu eu paguei 33 reais.
Não eh conico, eskeci a marca vou ver hj...
Veio ateh com a braçadeira.
Falow

Ivan RJ
28-07-07, 02:55
Se filtro esportivo servisse ou fosse bom para alguma coisa a moto já viria de fábrica com ele. Se vc quer usar o filtro esportivo não precisa se preocupar com a sujeira que vai entrar no seu motor por uma pequena entradinha ou folga, porque o grosso da sujeira vai passar pelo filtro mesmo. Um grande abraço e boa sorte para seu motor.

alphazzz
28-07-07, 11:49
Acho q o filtro esportivo só serve pra fazer o barulhinho,, eu comprei e me decepcionei,, voltei a usar a moto sem a tampa da caixa de ar,, eu uso uma espuma como "capa" ae é só não passar na estrada de terra

Sh3rMy
30-07-07, 11:20
Eu tb tirei fora, ficou horrivel o barulho ...
Abraços

Diego.fcs
30-07-07, 13:43
Eu tirei a minha tampa fora também porq tava dando excesso a moto, resolveu. Só que o barulho tava me enchendo o saco já. Coloquei um filtro esportivo e piorou o barulho. Sei lá, no começo é legal mas começa a atrapalhar as vezes. Se vc for adaptar, faça como viu no tutorial, use uma braçadeira na boca do carburador, outra para prender o PVC no coletor de borracha, e outra para prender o filtro no PVC. A questão de colocar braçadeira para prender o PVC no coletor é mais para prender bem, porq impureza vai entrar pelo filtro mesmo... Se vc num prender certo ele pode soltar quando vc passar por imperfeições na pista...

Abraço!