PDA

Ver Versão Completa : Dicas de LUVAS



superkyo
27-07-07, 19:15
Ai preciso saber quais as melhores luva pra compra !?? marca essa coisa !!

Amanha tenho q ir sem falta compra essa bagaça $#@%$# frio...


EDIT : Tb me passem sites de equipamentos pra motos e pra motoqueiro tb pra pesquisar sempre q for compra alguma coisa....

Stone
27-07-07, 20:27
as melhores são essas de nylon de camelôs, eu uso e aprovo

PimEdu
27-07-07, 20:33
Compra uma impermeavel, elas são mais quentes e se pegar chuva num tem problema. A minha de nylon descosturo toda em um mes fiquei puto. Tenho uma nacional mesmo impermeavel é foi a luva mais quente q ja tive, mais quente até q a de couro.

superkyo
27-07-07, 20:58
de couro naum é impermeavel !?

Vo gastar uns R$ 30 NO MAXIMO R$ 50.......

Willian_M
27-07-07, 21:14
daew blz
o adrenalina
https://adrenalinamotoracin1.locaweb.com.br/index.php?f=grupos_V66__V67_11%20_e_%20itens_V65_
tem o web rancing
http://www.webracing.com.br/dept.aspx?iddept=75

superkyo
27-07-07, 21:38
PQP os equipamentos desse sites são mto fodas !! naum preciso de coisas desse nivel ahuahuahu 200-400 conto numa luva vixe.......

Furious VIPER
27-07-07, 22:45
as melhores são essas de nylon de camelôs, eu uso e aprovo

Sabe das coisas!!

de couro naum é impermeavel !?

Vo gastar uns R$ 30 NO MAXIMO R$ 50.......

Luvas de camelô= 12 reais!
Procure pela etiqueta com a inscrição "Thinsulate" que é uma expressão que significa Thermal Insulate ou seja, isolante térmico! Essas luvas são ótimas, não passam frio mesmo, muitíssimo melhor que as minhas de couro. couro= 35 reais o par! nylon thinsulate = 12 reais o par.
As minhas de couro já pegaram uma chuva... eu disse UMA!! ficaram com um fedor!!hehe As de nylon já pegaram algumas chuvas consideráveis e nem sinal de molhar. Se for uma tempestade creio que molhe mesmo, mas uma chuva média... não molha não!!

PimEdu
27-07-07, 23:43
Paguei uns 50 reais na minha luva impermeavel. Na minha de nylon paguei 10 reais mas zuou em um mes, sei la se dei azar.
Luva de coro não é impermeavel obrigatoriamente, a minha (lumica) não era.

Furious VIPER
28-07-07, 00:21
Paguei uns 50 reais na minha luva impermeavel. Na minha de nylon paguei 10 reais mas zuou em um mes, sei la se dei azar.
Luva de coro não é impermeavel obrigatoriamente, a minha (lumica) não era.

Eu comprei uma luva de nylon bem folgada! posso usar um par de luvas de lâ (akelas clássicas) por baixo que ainda assim ela fica folgada! Essa de nylon é folgadona mesmo, mas por ter mta folga eu adcabo não usando ela e as costuras no limite, sempre é sem forçar! Axo q foi por isso!

PimEdu
28-07-07, 10:34
Pode ser tbm, embora a minha não ficasse mto presa não tbm, ficava normal acho (c luva de lã num rolava não). Se pa eu q comprei alguma mto vagabunda tbm

destbr
28-07-07, 12:16
eu tenho uma de couro e gostaria de ter outra. no dia a dia vai bem, mas se pegar aquele friozao no fim da noite, ja era! congela do mesmo jeito.

tem q ser dessas termicas mesmo...

superkyo
28-07-07, 22:45
Comprei uma de COURO !! MANO !!

Era R$ 53, mas a vista o cara fez por R$ 48 !! esquento a mão hj q sai de casa pra andar devia ta +/- 13ºC........ela é facil de descrever, olhe uma luva dessa amarelas de borracha q se usa pra limpar a casa agora imagine uma do msm estilo de couro e com forro dentro pronto é igual a minha

Nem sei q marca q é o bagulho.....

casali
28-07-07, 22:58
olhei uma alpinestar hoje perfeita, mas não deu para comprar 180 contos :drool:

superkyo
28-07-07, 23:13
Vix tenho q comprar o nescessario por enquanto !! falta capacete novo , talvez bauleto e uma calça pro frio e chuva....