PDA

Ver Versão Completa : Problema na partida da Titan



Lagartixxa
28-07-07, 14:42
fala galera, blz?

bom, quem é mais antigo de forum sabe da minha luta com a bateria da minha moto! bom pra varia mais uma vez deu biziu, so q agora ela ta fazendo um barulho diferente! gravei um video do barulho, vejam se podem me dar uma luz, segunda to levando na concessionaria pra resolver isso antes q acaba a garantia

http://www.youtube.com/watch?v=EUZbnCkOu5Y

entao, o q vcs acham q pode ser? a bateria eu tenho quase certeza q foi pra vala, tava querendo saberse pode ser outra coisa!

_Mauricio_
28-07-07, 17:54
Lagartixxa, a minha na segunda semana depois que eu comprei aconteceu isso. Fazia esse barulho igualzinho. Parece uma catraca girando. A concessionária levou e disse que era a bateria mesmo, segundo eles, foi feito uma carga lenta de um dia na bateria. Voltou show de bola, nunca mais deu problema.

Gustavo Bernardes
28-07-07, 18:22
kra, a minha ex titan também aconteceu isso...
eu imaginei que fosse bateria tb, dei uma carga aqui em casa e não resolveu.
Levei num mecânico aqui e ele me falo que era sujeira numa peça da partida lá. Se eu num me engano é tipo uma "escova".
Depois que ele limpo fico blza. E eu quase troquei a bateria por isso.
Leva na concessionária lá que eles resolvem!

sot010174
28-07-07, 18:27
kra, a minha ex titan também aconteceu isso...
eu imaginei que fosse bateria tb, dei uma carga aqui em casa e não resolveu.
Levei num mecânico aqui e ele me falo que era sujeira numa peça da partida lá. Se eu num me engano é tipo uma "escova".
Depois que ele limpo fico blza. E eu quase troquei a bateria por isso.
Leva na concessionária lá que eles resolvem!



O Ivan fala dessas escovas direto... defeito cronico da cgzinha parece... dura pouco essa escova.