PDA

Ver Versão Completa : Titan 150 não pegou hoje :(



minerinho
30-07-07, 08:14
toma banho viu, tive que vir pro trampo hj de carona com meu pai |:(

acordei e fui ligar a moto como sempre faço puxando o afogador no maximo e ligando, não se é pq ta frio mais a moto não conseguiu manter a aceleração, tentei ligar ela umas 10 x e nada :NOOK: :NOOK:

Sempre ligo a moto do mesmo geito e tá de boa ela demora a esquentar as vezes até morre mais é so eu ligar de novo e manter a aceleração que ela funciona que é uma blz..

que merda viu :( :-/

minerinho
30-07-07, 09:34
up :d

henrique
30-07-07, 09:45
pra mim isso aí é regulagem ou limpeza de carburador só...

minerinho
30-07-07, 10:19
pra mim isso aí é regulagem ou limpeza de carburador só...


regulagem? até ontem a moto tava normal...

bura sujo acho dificil pois a moto nao tem 900 km rodado e sempre uso gas aditivada da shell em posto credenciado, do qual vi o teste de qualidade da gasolina...

destbr
30-07-07, 10:50
como um mecanico aqui disse: em dias de frio sao os q mais aparacem motos com problema.

tente fazer o q foi feito aqui: tirar a vela e ver se nao esta encharcada (e secar bem caso esteja), secar bem o cachimbo (pode ser com secador de cabelos), abrir tudo o afogador e o acelerador tb e dar a partida.

verifica se nao vai sar fumaça qdo n inicio qdo o motor pegar, pq como falaram aqui, é umidade.

boa sorte!!

Diego.fcs
30-07-07, 11:01
São muito frequëntes os dias com forte sereno no frio, meu carro dorme no tempo e no outro dia vou ver e ele tá todo molhado, pode ser que essa alta umidade possa ser seu problema faz esse esquema da vela aí que pode ser isso...

Abraço!

Sh3rMy
30-07-07, 11:15
Kra comigo aconteceu isso tb.
Ontem mesmo, tentei ligar e nada, num funciona nem a luz do neutro nada.
Dei uma carga na bateria com o carro do meu amigo.
E dai nada de ligar, eu uso cabo accel de 8 mm ele tava um pouco humido, foi soh secar ele e boa.
Acho meio dificil ser carburador.
Falow

wendell
30-07-07, 11:24
É o frio camarada...não é defeito não

O que pode ser feito é vc deixar um pouco mais acelerada nela nesse tempo de frio....bebe mais, mais é o jeito.

ivan 150 e foda
30-07-07, 11:50
ae galera ñato conseguindo por a foto da minha motoca como e q faz !!!

coloradinho
30-07-07, 13:21
é... por isso uma injeção eletrônica faz tanta falta, tenho esse mesmo problema

wendell
30-07-07, 14:05
pois é...que falta faz um pedalzinho nessas horas..... :G

Diego.fcs
30-07-07, 14:13
É que tá frio, segunda-feira entendeu... Nem a moto tá afim de trabalhar hoje! :D

Do mesmo jeito que vc acordou e pensou: Putz! Que vontade de ficar na cama... Sua moto também pensou assim: Putz! Que vontade de ficar nessa garagem quentinha... hehehehe... segunda é foda...

Mas deixando brincadeiras a parte eu acho muito importante ter uma partida a pedal também, nessas horas pode ajudar e é bom que vc dá tanta pedalada que até te esquenta nesse frio...

Saurus
30-07-07, 14:51
A minha Yes hoje deu uma zica para acordar. Mas dei-lhe quatro sacodes e meia dúzia de esfregas e ela pulou da cama. Meio contra vontade, reclamando, chiando, tossindo, cospindo, chingando, praguejando....... Mas segurei no acelerador mesmo e enfiei o dedo (no botão de partida). Ela acordou, mantive o giro um pouco mais alto até aquecer cabeçote, ciclindro, câmara de combustão, vela, etc.

Depois deixei só no afogador e sai rodando por uns 2 km com afogador acionado. Depois desativei o afogador e o motor manteve na boa.

superkyo
30-07-07, 15:25
MINEIRINHO socando na TITAN !! 900km já !!

Diego.fcs
30-07-07, 15:29
A minha Yes hoje deu uma zica para acordar. Mas dei-lhe quatro sacodes e meia dúzia de esfregas e ela pulou da cama. Meio contra vontade, reclamando, chiando, tossindo, cospindo, chingando, praguejando....... Mas segurei no acelerador mesmo e enfiei o dedo (no botão de partida). Ela acordou, mantive o giro um pouco mais alto até aquecer cabeçote, ciclindro, câmara de combustão, vela, etc.

Depois deixei só no afogador e sai rodando por uns 2 km com afogador acionado. Depois desativei o afogador e o motor manteve na boa.

A minha tava assim domingo... Tava cansando a perna de dar pedaladas nela mas meti o pau e pegou... Só que tive que ficar acelerando porq meu afogador num funciona... hehehe!

minerinho
30-07-07, 16:37
gente, não riam.. mais descobri o motivo

a moto tava com pouca gas e outro dia abasteci 5 conto so pra roda na semana,.,


so que abasteci com a gas com a opção res ligada...


moral a gas foi quase toda pra res

mudei a chave pra res e tá 100% pelo menos até agora...


hehehehe |:( |:( :OK: :OK: :OK: :OK:

TorteX
30-07-07, 16:46
gente, não riam.. mais descobri o motivo

a moto tava com pouca gas e outro dia abasteci 5 conto so pra roda na semana,.,


so que abasteci com a gas com a opção res ligada...


moral a gas foi quase toda pra res

mudei a chave pra res e tá 100% pelo menos até agora...


hehehehe |:( |:( :OK: :OK: :OK: :OK:


Ue mais num da nada abastecer com a Reserva ligada!
A maioria da vezes eu faço isso, so lembro de voltar ela depois que abasteceu tudo!
Se sua moto ta funcionando na reserva, é pq ela so tem os 2 litros da reserva ueh!

Diego.fcs
30-07-07, 16:49
Ue mais num da nada abastecer com a Reserva ligada!
A maioria da vezes eu faço isso, so lembro de voltar ela depois que abasteceu tudo!
Se sua moto ta funcionando na reserva, é pq ela so tem os 2 litros da reserva ueh!

Exatamente...

Pô meu... vc também hein! Nem abastece a moto e quer que ela funcione... :drool: :lol: zueira...

Enche o tanque dela aí e vê se melhora...