PDA

Ver Versão Completa : O que você mudou no motor da sua Titan 125cc?



albertobites
18-08-05, 15:56
Boa tarde pessoal, gostaria de saber o que mudou no motor da sua Titan 125cc pra ela andar mais e qual foi o resultado que teve?

MarciON
18-08-05, 15:59
tbem to curioso
existem muitas opçoes sem risco de quebrá??
da pra por cilindro ou camisa maior na titan125??

abraços

juliano125
18-08-05, 16:09
na minha fiz alterações simples, como no filtro de ar (só com a tela de alumínio ) , retirei a borboleta do afogador, dei um grau no gicle de alta (prá maior) , escape mais aberto, e uma boa regulagem...abaixei 2cm da bengala dianteira , ficou um pouco melhor de final e arrancada, mas pretendo ainda por um comando e/ou pistão maior....

albertobites
18-08-05, 16:20
na minha fiz alterações simples, como no filtro de ar (só com a tela de alumínio ) , retirei a borboleta do afogador, dei um grau no gicle de alta (prá maior) , escape mais aberto, e uma boa regulagem...abaixei 2cm da bengala dianteira , ficou um pouco melhor de final e arrancada, mas pretendo ainda por um comando e/ou pistão maior....

Mais ela bebe bem mais né? A minha eu coloquei filtro conico e pinhao de 15, ela ta bebendo bem, agora a sua com gicle maior....nossa
E qto ela ta andando em km? reta, subida, descida?

juliano125
18-08-05, 16:42
na minha fiz alterações simples, como no filtro de ar (só com a tela de alumínio ) , retirei a borboleta do afogador, dei um grau no gicle de alta (prá maior) , escape mais aberto, e uma boa regulagem...abaixei 2cm da bengala dianteira , ficou um pouco melhor de final e arrancada, mas pretendo ainda por um comando e/ou pistão maior....

Mais ela bebe bem mais né? A minha eu coloquei filtro conico e pinhao de 15, ela ta bebendo bem, agora a sua com gicle maior....nossa
E qto ela ta andando em km? reta, subida, descida?óia...ela tá fazendo 34 km/l na cidade (fiz essa média semana passada andando de boa)....tá com o pinhão 14 orig. eu coloquei o 15 e não ficou bom , aki na minha cidade que é em forma de V , qdo vc desce , tem q subir e vice-versa...então não ficou bom com o 15....não entendi a pergunta : "E qto ela ta andando em km? reta, subida, descida?"...vc quis dizer veloc. máxima ?

albertobites
18-08-05, 16:45
na minha fiz alterações simples, como no filtro de ar (só com a tela de alumínio ) , retirei a borboleta do afogador, dei um grau no gicle de alta (prá maior) , escape mais aberto, e uma boa regulagem...abaixei 2cm da bengala dianteira , ficou um pouco melhor de final e arrancada, mas pretendo ainda por um comando e/ou pistão maior....

Mais ela bebe bem mais né? A minha eu coloquei filtro conico e pinhao de 15, ela ta bebendo bem, agora a sua com gicle maior....nossa
E qto ela ta andando em km? reta, subida, descida?óia...ela tá fazendo 34 km/l na cidade (fiz essa média semana passada andando de boa)....tá com o pinhão 14 orig. eu coloquei o 15 e não ficou bom , aki na minha cidade que é em forma de V , qdo vc desce , tem q subir e vice-versa...então não ficou bom com o 15....não entendi a pergunta : "E qto ela ta andando em km? reta, subida, descida?"...vc quis dizer veloc. máxima ?

Me referi a velocidade máxima....

juliano125
18-08-05, 17:05
ah sim...fiz o teste outro dia , esticando todas as marchas no limite , e olhando no painel em quarta marcha tava a 120, depois como era descida, passando pra 5 marcha, marcou 135...com a barriga no tanque.....acho q se tivesse mais uns 3km de descida tinha ido mais um pouco...

juliano125
18-08-05, 17:07
dá uma olhada neste tópico, é de um amigo daki do fórum...numa cg igual a minha...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=68

jecastro
18-08-05, 17:09
3km de descida é muita coisa, assim todo mundo vai começar procurar desfiladeiros para dizer que a moto anda a 140, 150... Ja pensou se as montadoras de veículos começarem a usar este artifício também para vender os carros como se andassem bém mais doque realmente andam.

juliano125
18-08-05, 17:24
sei lá...citei mais ou menos...as descidadas daki são de inclinações suaves não chegam a tudo isso mesmo , mas tbm não são como as descidas p/ o litoral...

Fábio Augusto
18-08-05, 22:22
Boa tarde pessoal, gostaria de saber o que mudou no motor da sua Titan 125cc pra ela andar mais e qual foi o resultado que teve?

Na titan 2001 que eu tive eu poli os dutos e tirei a junta do cabeçote, coloquei pinhão 15, tirei a borboleta do afogador e abri a tampa do filtro de ar, coloquei escape esportivo, ficou o bicho andava bem que em descida ela passava do 140 no painel, agora na titan 2000 que possuo fiz as mesmas mudanças só que não mehorou muito ela não passa de 130

NEUDSON
19-08-05, 12:45
NADA AINDA -