PDA

Ver Versão Completa : Sundown Web



Karl El
30-07-07, 17:58
Amigos, minha namorada esta afim de comprar uma moto, e ela gostou deste modelo sundown web por ter o modelo cor de rosa, naum sei se alguem ja viu, eu particulamente não conheço muito de moto. Mas eu sempre fui contra ela de comprar biz, crypton, em fim modelos desses tipo, sempre falo para comprar uma moto, nem que seja uma usada. Mas ela teima que ela naum vai conseguir guiar uma moto, e que esses modelo é mais facil para ela guiar por causa da marcha. Pois gostaria de saber de vcs c essa motoneta tem qualidade????? ela ta saindo no consorcio 60 x de 102 reais. Se alguem poder ajudar me dizendo sobre a qualidade deste modelo eu agradeço.

sot010174
30-07-07, 18:03
ue... que eu saiba Web tem marcha tambem... se ela quer uma moto facil de guiar pega a burgman ou a neo nova...

Em relacao a WEB, o pessoal ae do forum nao curte muito ela nao... parece que ela eh construida com pecas de 2a linha da biz...

Karl El
30-07-07, 18:04
marcha sim, por causa da embreagem.

coloradinho
30-07-07, 18:32
sei lá, mas preferiria uma biz entaum, ou uma burgman

Furious VIPER
30-07-07, 18:38
O pessoal reclama demais da WEB... eu não sei se vale arriscar comprando uma pra namorada.. até pq ela qr pra usar.. não só pra dar bandinhas no findi! Vai de Biz usada q é mais negócio! A Neo o pessoal reclama de peças de reposição! A Burgman não posso falar nada!

miguelzap
31-07-07, 00:33
eu to de biiiiiiiiiiiz, e to feliiiiiiiiiiz... tra la la la...
vai de biz125 :) vê se axa uma 2006 com baixa km q vc vai pagar o preço dessa WEB ae...
que ninguém que eu conheça fale bem...
minha média andando relativamente rápido, na cidade, sem garupa : 33~38km/L
preço à vista aqui em mgá foi de $6.551.
até agora (5.5 mil km) só óleo a cada mil km (pode trocar com 1.500 mas num confio não, revisões grátis (2) e um pneu traseiro ($75 colocado) que não sei por que cargas d'água acabou MUITO rápido...
estou feliz da vida e creio essa ser uma boa escolha... se ela num curtir, bota no jornal que vende em uma semana :D
abraço!

Ivan RJ
31-07-07, 02:48
Kalr, se ela quer conforto e esquecer as marchas , também aconselho a Burman 125cc. Suzuki ou a Neo 115cc. Yamaha, o câmbio automático cvt é muito bom. Quanto ao custo de peças não me preocupo, se vc quer qualidade tem que pagar por ela. Pode adquirir qualquer uma das duas que vc não irá se arrepender. Um grande abraço a todos os irmãos.

Diego.fcs
31-07-07, 10:03
Eu estou com o mesmo problema com minha namorada e gostaria de saber também sobre essa WEB, no meu prédio aki tem 2 e achei o modelo interessante, vem com freio a disco já e roda de liga mas num sei. Num conheço ninguém que tenha uma pra eu dar uma volta e testar. Gostei muito dos modelos da GARINI, preço mais baixo que da HONDA e são completíssimas e ótimo acabamento. Se alguém souber mais detalhes do desempenho da WEB poste aqui para a gente que estou interessado ems aber também...

Abraço!

Lagartixxa
31-07-07, 10:31
so vale lembrar a a neo em alguns caso nem a yamaha compra de volta!
eu iria primeiro de biz em segundo caso homemhamburger

Diego.fcs
31-07-07, 10:46
homemhamburger... hahahahahahahahahahahahaha... Essa foi foda!!!

Então, o esquema da burgman eu num curto muito, eu num gosto muito de scooters. Ela é legal nova mais depois de um tempo eu acho que sei lá. A Biz é uma boa mesmo, a Neo tem esse lance da Yamaha, nem a minha XTZ eles queriam pegar aki, queriam me dar no máximo 3500 no ano passado, WEB num sei, GARINI é bem bonitona só que num cabe o capacete embaixo do banco...

vinacowboy
31-07-07, 10:54
:lol: Burg Man foi fod* mesmo :drool: :clap: num tinha reparado nisso :clap:



a Biz é a melhor de todas, sem comparação, mas eu ainda fico com a Burgmann pelo fato de vc apenas acelerar sem se preocupar com marchas... pra minha molér eu comprava uma Burgman ou a Yamaha Neo... mas eu acho ela muito "fininha"... fica com o HomenHamburguer...

Karl El
31-07-07, 13:00
O galera valeu pelas dicas aew, acho q entaum naum vai compensar a sundown web, eu ate tinha chado ela bonita, mas o que vale mais é qualidade do produto. Vou tentar fazer ela juntar uns 4000 e tirar uma biz ou uma titan 2003 q esta nesse preço, vou dar uma olhada tbem nessa burgman que vcs falaram pra ver oq acho, naum conheço ela ainda. Valeu galera.
*
*
*
*
Dei uma olha da tal de burgman, naum gostei muito naum, parece uma jog. Acho q vou dar uma olhada qto ta o financiamento da biz.

Diego.fcs
31-07-07, 13:23
Se eu fosse pegar uma moto nova e também barata ficaria entre 2 alternativas: 1° Suzuki intruder 125cc R$ 4.700,00 aproximadamente e 2° Sundown HUNTER 90 R$ 3500,00 aproximadamente. A trudinha é ótima, completíssima, econômica e barato. Meu pai tem uma, adoro dar uns rolê com ela. Se for comprar pensando em não perder grana, fazer comércio bom, coloca o dinheiro na poupança ou compra drogas e revende (brincadeira)...

Abraço!