PDA

Ver Versão Completa : Misturmax, alguem conhece?



kikinho
31-07-07, 00:10
ae pessoal, alguem conhece esse produto? acho que é novo
http://www.misturmax.com/imagens/folheto.jpg

misturmax...
eu comprei um desses ontem, mas a motoca ainda da desmontada, nao deu pra testar
saiu por 24 mangos

alguem ai conhece? procede as informações do folheto? será q funfa mesmo?
axo q eh uma boa pra quem faz polimento no duto de admissão neh? (será q falei @#$%? :-/)

Edu_jr
31-07-07, 01:49
Cara!!! to usando desses na minha ybr a uma semana, andar mais não vai, porem, anda a mma coisa e gasta pelomenos 35% menos combustivel. Na troca de marchas a moto fica mais lisinha tb. Se é só pra quem tem os dutos polidos não sei... até porque a janela de admissão da minha moto ta quase com 1" e
meia. Bem a final de contas pra mim foi lucro, aqui em floripa eu paguei 18 "mangos" nesse "misturcoisa"

Flw!!!

kikinho
31-07-07, 08:03
muito bom :OK:
eu comprei aki em floripa tambem, ali no beto motos em campinas
mais alguem ai tem a sua opinião para expressar e enriquecer nosso ilustrissimo tópico? :lol:

chitola
31-07-07, 08:08
cara lí o folheto, onde eu encontro isso pra vende na net ? fiquei bem interessado, até pq minha moto ta sendo preparada e se ele melhora o consumo então vale a pena, se melhora em 1km/L o consumo já pago rindo 50 pilas por ele.

minerinho
31-07-07, 09:05
Isso me cheira a golpe... posso estar enganado mais me parece com um equipamento que ja foi usado em carros praq diminuir particulas e ordenar moléculas..

acho que nao funciona..

chitola
31-07-07, 09:08
Edu_Jr vc disse que sua moto gasta 35% menos combustivel ? exemplo se ela fazi 30/L agora tá fazendo 40,5/L... tem certeza nesse número aí ?

minerinho
31-07-07, 09:12
Edu_Jr vc disse que sua moto gasta 35% menos combustivel ? exemplo se ela fazi 30/L agora tá fazendo 40,5/L... tem certeza nesse número aí ?


se for assim até eu quero rsss

Saurus
31-07-07, 09:24
Edu_Jr vc disse que sua moto gasta 35% menos combustivel ? exemplo se ela fazi 30/L agora tá fazendo 40,5/L... tem certeza nesse número aí ?


Kraaaaaaaaca!!!!!! Se for isso vou colocar logo 2 juntos.

chitola
31-07-07, 09:33
mas como eu disse, se ela economizar fazendo 1 km/L a mais, tipo de 30km/L para 31km/L já é lucro e logo se paga esse valor do produto.

minerinho
31-07-07, 09:35
mas como eu disse, se ela economizar fazendo 1 km/L a mais, tipo de 30km/L para 31km/L já é lucro e logo se paga esse valor do produto.


é se economizar pelo menos isso já é lucro..



Kraaaaaaaaca!!!!!! Se for isso vou colocar logo 2 juntos.



axo que nem 2 juntos vai lhe render 35% de economia rss

Diego.fcs
31-07-07, 09:41
35% de econimia, será??

hedertone
31-07-07, 10:14
35% de econimia, será??
será? será?

Diego.fcs
31-07-07, 11:03
Seeeeeeráááááá, só imaginação!!!! Seeeeeeeerá que vamos conseguir vencer... Seeeeeeeráááá... que é di passar no chão...

Será? Ou não?

TorteX
31-07-07, 11:09
Poatz...35% é muita coisa!
10% pra mim ja tava bom! heheheh :P

Diego.fcs
31-07-07, 11:17
O EDU fala logo aí cara se é 35% de economia mesmo que tá todo mundo curioso... Se for quero um já! É só colocar entre o coletor do carburador e o motor?? Num precisa fazer mais nada??

hedertone
31-07-07, 11:34
Respondeeeeeeeee aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Tô achando que isso é mais um produto das...

ORGANIZAÇÕES TABAJARA!!!

hedertone
31-07-07, 11:38
AAAAAAAAAAAÊEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Fake! na boa... esses caras tão zuando com agente... a página principal não tem nada. eauehuehae

se liguem =>> http://www.misturmax.com

RGBguima
31-07-07, 11:57
To precisando de um desse!! Economia!!

jecastro
31-07-07, 14:15
Se funcionasse vinha de fábrica. Não acredito nestas coisas.

hedertone
31-07-07, 14:18
Se funcionasse vinha de fábrica. Não acredito nestas coisas.
acessa a página principal do site....
isso é fake hahaha tenho certeza...

Coltz
31-07-07, 14:28
se é feito o polimento dos dutos pra deixar com menos turbilhonamento possível justamente pro combustível / ar fluir melhor e os kras inventam um lance pra fazê ao contrário? auhauhauahhau :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pra mim isso é nome de remédio pra azia

auhahuahuahau

jecastro
31-07-07, 14:33
se é feito o polimento dos dutos pra deixar com menos turbilhonamento possível justamente pro combustível / ar fluir melhor e os kras inventam um lance pra fazê ao contrário? auhauhauahhau

pra mim isso é nome de remédio pra azia

auhahuahuahau

Exatamente, o polimento é feito para andar mais, não ficar mais econômica, o polimento faz com que o ar tenha menos atrito e entre em maior quantidade em altos giros, mas a mistura fica prejudicada, inclusive pode melar o carburador em função da condensação do combustível nas paredes do mesmo.

SPINARACK
01-08-07, 09:09
cara no folheto tem um e-mail: [email protected], é de joinvile SC, tel: 3419-32.... alguma coisa....

rua Parati , 55

alguem de joinvile pra verificar?

Lagartixxa
01-08-07, 10:22
isso nas nossas motos de baixo desempenho nao adianta nao, mas em motores de alto desempenho funciona, amigo meu q corre rally de carro ja uso isso uma vez e disse q melhora mixaria coisa mas q compensa pois era um ganho por mais insignificante q seja.

e igual falaram em 35% de economia é impossivel, conversa pra inganar inocente

Diego.fcs
01-08-07, 10:26
O único jeito de fazer a moto ficar 35% mais econômica é andando em descida e em NEUTRO. Só assim... Agora sei lá, ninguém viu esse MASTURmax aí pra falar pra gente???

Abraço!

Lagartixxa
01-08-07, 10:31
cara esse meu amigo uso esse esquema no carro dele fez esse misturmax com uma latinha de coca cola e funcionou!

marcusohc
01-08-07, 10:37
Tô vendo que isso vai gerar polêmica igual o Militec-1.

Mas esse negócio aí tá me parecendo conversa pra boi dormir hein. O negócio tá parecendo que é feito com papel alumínio.

Pra ter certeza mesmo, só vendo ao vivo e a cores, ou testando (coisa que não vou fazer na minha moto).

Lagartixxa
01-08-07, 10:40
Tô vendo que isso vai gerar polêmica igual o Militec-1.

Mas esse negócio aí tá me parecendo conversa pra boi dormir hein. O negócio tá parecendo que é feito com papel alumínio.

Pra ter certeza mesmo, só vendo ao vivo e a cores, ou testando (coisa que não vou fazer na minha moto).


nas nossas motos num vai da diferenca nenhuma!

Diego.fcs
01-08-07, 10:44
nas nossas motos num vai da diferenca nenhuma!

Também acho meio difícil nossas motos serem mais econômicas do que já são! Muitas vezes o pessoal usa aditivos e esses equipamentos mas também começam a andar mais na boa e fala que esse tipo de negócio contribui para a economia...

Abraço!

agm2112
02-08-07, 09:33
Talvez funcione ... dê um ganho de 0,1% em algumas situações e até uma perda de 0,5% em outras. Só com dinamômetro e muito teste pra saber, e especificamente em cada modelo de moto. Ele parece otimizar o efeito venturi do carburador.

Eu já fiz vários testes no meu carro utilizando venturis (mescladores) diferentes pra misturar GNV, e os resultados variam muito. Só que no meu caso o GNV já é uma adaptação no motor original. No caso de uma moto original só testando muito pra saber.

igortde
02-08-07, 10:44
Acredito mais no Divisor de Fluxo

kikinho
02-08-07, 12:21
Eu perguntei se nao era bom pra quem poliu o duto de admissão, porque conforme li aqui no forum, ele piora a mistura, pois diminui o turbilhamento.
Com esse trocinho ai, o turbilhamento vai ser melhorado e o duto vai continuar liso permitindo maior fluxo da mistura...
meu raciocinio nao ta tão errado eim?


Tô vendo que isso vai gerar polêmica igual o Militec-1.

Mas esse negócio aí tá me parecendo conversa pra boi dormir hein. O negócio tá parecendo que é feito com papel alumínio.

Pra ter certeza mesmo, só vendo ao vivo e a cores, ou testando (coisa que não vou fazer na minha moto).

não é fraquinho assim não, eu tenho um aqui, só q ainda não instalei, tirei uma foto ai pra vcs verem


http://www.firews.com.br/~pel52/misturmax1.jpg

Instalação:
http://www.firews.com.br/~pel52/misturmax2.jpg

igortde
02-08-07, 13:01
Kikinho até que o material parece resistente ... demorou para testar ]:)

Diego.fcs
02-08-07, 13:48
É, realmente a peça parece ter uma boa qualidade mas vamos ver os resultados né, e nada de andar mais de leve agora viu, anda igual vc andava normalmente com a moto e posta aki pra nóis os resultados...

hedertone
02-08-07, 13:54
Depois de ver essa foto fiquei curioso...

POr favor, teste logo isso meu filho!!!!

kikinho
02-08-07, 14:06
o problema é que a motoca ta toda desmontada, e só vo monta ela depois de coloca o escape novo (aluminiu RS) e da uma preparada no motor, vai fica ruim de comparar :s

mas semana q vem eu ja devo ter terminado ela, ae vamo ve :drool:

igortde
02-08-07, 14:32
Manda pra k que eu testo ]:)

brunocg150sport
14-08-16, 17:23
Eai?! O tópico morreu e ninguém falo nada. Funciona ou não trás nenhum benefício pra moto?

Vulcan
14-08-16, 23:23
eu não acredito nisto. se render alguma coisa é na casa dos 1~5% em cabeçotes com fluxo bem mediano, em cabeçotes preparados não teria efeito ou seria um problema no desempenho.

http://www.misturmax.com.br/produtos/img/x250h_g.jpg

brunocg150sport
14-08-16, 23:41
Assim como o cabo ibooster essa peça chama a atenção mais tem aqueles que falem bem outros mal,acho que qualquer ganho em retomada e aceleração seriam válidos

chiccoli
15-08-16, 01:23
Assim como o cabo ibooster essa peça chama a atenção mais tem aqueles que falem bem outros mal,acho que qualquer ganho em retomada e aceleração seriam válidos

Mas tudo depende do que vc quer tirar da moto, rotação que quer usar, etc.
Vale mais a pena uma vela iridium, do que o ibooster, então cuidado pra não gastar dinheiro atoa pela propaganda milagrosa.
Pesquise sobre preparação e veja o que é melhor pro que vc quer tirar do seu motor. Seja 200km/h ou 100km/l

pedromartins
15-08-16, 09:29
Se isso realmente fosse determinante pra o desempenho da moto e sendo uma peça de tao facil fabricação e barata, não viria com a moto de fabrica?

brunocg150sport
16-08-16, 18:45
Na teoria seria bem funcional então qualquer ganho de retomada,aceleracao e potência são válidos pra mim .a

Diey
18-08-16, 00:08
Concordo com você.

Esse assunto de turbulência na entrada do pistão é polêmico. O Marcelo Tonella nos ensina a polir o cabeçote para gerar menos turbulência para o motor respirar melhor.
E tambem há quem diz que a turbulência é bem vinda porque mistura mais ar e combustível...

pedromartins
18-08-16, 09:22
A respeito da mistura, se nao esta bem feita, entao é culpa da injeção ou carburador; o duto tem que estar todo desobstruído e sem rebarbas pra uma passagem sem que fique gotas de combustível entre o carburador e a câmara, ai vem um cara inventa um anel que forma gotas e bolhas no coletor, justamente onde era pra estar lisinho?

Eu me pergunto novamente: se isso é uma boa solucao, porque nao veio de fabrica em motos, carros e tudo mais que usa combustivel liquido?

Vulcan
18-08-16, 09:41
essse ítem so tem utilidade nos motores que o duto da valvula de admissão são quase do mesmo tamanho da valvula, onde se faz necessário força centrifuga no fluxo para facilitar a passagem pela válvula.

nos cabeçotes "evoluidos" o proprio duto é modelado para ter este efeito;

é por esse efeito que se abrir demais os dutos de admissão, numa preparação, o cabeçote fica 'cagado'.

pedroabni
18-08-16, 10:15
eu posso ter passado direto e nem vi, mas nunca vi tonella ensinando a polir duto de cabeçote, pelo contrario, ele indica tirar rebarbas provenientes da fundição, agora polimento, nunca vi.