PDA

Ver Versão Completa : Eu prefiro ter um filho viado q um filho trabalhando na Ronda



Lagartixxa
31-07-07, 08:37
ontem deixei minha moto na concessionaria mais um vez com problemas na bateria, q dava problema pela 4ª vez, ai deixei la pra eles trocarem a bateria, pelo q o mecanico falou primeiro precisavam dar 1 ou 2 cargas pra saber se era a bateria mesmo q tava com problema, como ja era a 4ª vez q dava problema ele nem falou nada, so disse q ia trocar e q 17:00 estava pronto. blz liguei la as 16:30 e cara falou q ja estavam montando a bateria na moto e que podia passar la 17:30 pra pegar a moto. cheguei la 17:40 +o- e ainda nao tava pronto, ai tomei um cha de cadeira e 18:00 fico pronta a moto, ai eu perguntei sobre a bateria e o *** tem a cara de pau de falar q so deram carga! ai o sangue esquento na hr, so num xingue o maldito pra no futuro num ter problemas, ae ele vem com a conversinha q tava tudo ok, q num tinha problema, ai eu perguntei "entao pq essa bost_ descarrega a bateria a cada 2 meses? e so a minha faz isso mais nenhuma!" ai o desgracado fico la gaguejando tentando inventa desculpa e num acho nada descente pra usar de desculpa, ai ele me passa pro gerente da oficina pq so ele podia pedir a troca da bateria ai o gerente praticamente me garantiu q a honda nao vai trocar a bateria pq ta no manual q isso é peca de desgaste normal! ai vai eu explicar pra mula q a bateria sempre deu esse problema e q devia ser trocada pq ela veio com esse problema! ai ele disse q vai tentar trocar a bateria e novamente falando q acha dificil, mas primeiro eu preciso levar a nota fiscal do alarme q eu instalei la tbm pra eles conferirem se num é algum problema do alarme, ai eu fiquei mais doido ainda, e perguntei "como assim se é problema no alarme? ja trosse essa bost_ de moto aqui 3 vezes e sempre disseram q tava tudo sem problema! entao vc nunca olharam se o alarme tava com problema? q povo ruim de servico q tem aqui heim!" ai ele fez cara de ** e falou q a moto ia ter q fica la 3dias esperando o tecnico da positron fazer os testes!

hj eu deixo essa porcaria de moto la e vamo ver o q da

e desculpa pelo texto-desabafo grande

Saurus
31-07-07, 09:03
Vá com calma, véio! Se a Honda não garante a bateria, o fabricante da bateria deve garantir. Alguém tem que garantir essa trapizonga. Afinal quando você comprou a moto ela tinha uma bateria. Então se a Honda não garante, então a concessionária deve lhe entregar o certificado de garantia da bateria do fabricante da bateria. Do contrário, juridicamente, a Honda pode ser acionada e obrigada a garantir esse item, já que, a moto não funciona sem bateria e você não tem o direito de optar, no momento da compra, qual bateria você deseja colocar na moto.

Posso estar errado, mas vale a pena consultar um advogado para saber se esta cláusula que vem no manual é abusiva ou não. Se for, num tribunal de pequenas causas dá uma graninha boa de reposição da bateria e de danos morais por ter ficado à pé na rua, atrasado para ir ao trabalho, etc.

Diego.fcs
31-07-07, 09:38
Cara, esse tipo de coisa é muito foda. Se vc comprou a moto nova lá e sempre deu problemas e eles não procuram resolver, vai no PROCON. Certifique-se primeiro se o alarme não está contribuindo para isso, se num tivé, vai no PROCON. Se eles insistirem em encher o seu saco, manda um e-mail na central de atendimento HONDA falando do seu problema e sobre a concessionária dizendo que por isso vc nunca mais vai adquirir produtos da HONDA. Dessa maneira creio que alguma coisa pode acontecer... Isso acontece em todos os lugares, creio que cada um de nós aqui já passamos por isso...

Abraço...

farofinha182
31-07-07, 10:11
quero ver se o problema eh no alarme onde tu vai enfia a cara hehehehee
pq eles nao tem a obrigação de ver se o alarme ta corretamente instalado..só se foram eles q instalaram....

Lagartixxa
31-07-07, 10:33
quero ver se o problema eh no alarme onde tu vai enfia a cara hehehehee
pq eles nao tem a obrigação de ver se o alarme ta corretamente instalado..só se foram eles q instalaram....


instalei na concessionaria mesmo pra num perder garantia da parte eletrica.
sobre entrar no procon acho q vai ser a solucao caso nao resolvam, foda é perder servico indo e vindo com advogado e tribunal

vinacowboy
31-07-07, 10:41
ké uma solução simples e rápida...


Yes 2008 :P

ashuaschauschashuashcaus :#

brincadeira cara...


Falando sério, hj tá muito fod* negociar com autorizados... eu nunca mais na vida vou fazer revisão na Suzuki... depois q me cobraram 90 pila pra olhar na moto e falar, beleza :o é coisa de gente q quer ficar rico nas nossas costas...

por isso eu tenho meu mecanico de confiança... todo sabado nóis toma cerveja na oficina dele, dae eu tiro uma casquinha pra ele regula o bura da minha moto todo mês a troco de Kayser... hehehe... confiança e amizade acima de tudo faz parte do negócio....

abraço amigão... briga com eles pra te dar uma bateria nova...

Lagartixxa
31-07-07, 10:48
pow c paga seu mecanico com kayser? ele deve deixa seu bura todo loko! paga pelo menos uma brahma pro cara :lol:

Furious VIPER
31-07-07, 11:17
Tem alguma outra concessionaria aí perto?? Se tiver, quebra o pau de vez com esses ***, processa eles enão coloca mais os pés na concessionaria! Vai na outra!
Se não tiver outra, melhor ainda, procura um mecânico... com indicações, vale mais a pena!

TorteX
31-07-07, 11:18
Oloco vina Kayser? Isso num se da nem pra inimigo! uhhuhuhu

Ah eu prefiro um filho na Honda do que um filho viado com ctz!!Isso vai de concessionaria veio, tem boas e más...
A daqui de São Carlos por ex, meu bura começo vaza, levei a moto la, ai no outro dia ja chegou um bura novinho pra colocar na minha moto....

Diego.fcs
31-07-07, 11:23
Pô Vina (salsicha) vc é foda... O cara regula teu bura e vc dá uma Kaiser pra ele... É pra ferrar tudo mesmo... Leva uma Brahma, Bohemia, Skol... Creio que tua moto vai andar melhor e ficar mais economica... hehehehhe!

Meu irmão é do PROCON em Arapongas, e já vi uma coisa, se vc tá certo e fez tudo certo, vá no PROCON. Se vc num mexeu em nada na moto e instalou o alarme lá, PROCON. Eles sempre com frescura aí o PROCON vai chegar o milho neles aí eles vão querer fazer um acordo então e vão arrumar sua moto...

Abraço...

PS: Não faça como o Vina, leve pelo menos uma Brahma... hehehehe!

vinacowboy
31-07-07, 11:32
ohha, a Kayser aqui da minha cidade é gostosa... :# mas a Brahma também tá bem boa... a Sol tambem...

TorteX
31-07-07, 11:35
ohha, a Kayser aqui da minha cidade é gostosa... :# mas a Brahma também tá bem boa... a Sol tambem...


Kaizer da caganera! hahauhahuauh :NOOK: :lol:

Lagartixxa
31-07-07, 11:51
Tem alguma outra concessionaria aí perto?? Se tiver, quebra o pau de vez com esses ***, processa eles enão coloca mais os pés na concessionaria! Vai na outra!
Se não tiver outra, melhor ainda, procura um mecânico... com indicações, vale mais a pena!


o problema q qndo instala alarme perde garantia da parte eletrica, ai a garantia fica por conta da concessionaria! ai eu fico na mao deles

RGBguima
31-07-07, 11:58
Kaizer da caganera! hahauhahuauh :NOOK: :lol:


:drool: :drool:

E dor de cabeça também....


Cagar com dor de cabeça ninguém merece!! :lol: :lol:

Saurus
31-07-07, 12:06
o problema q qndo instala alarme perde garantia da parte eletrica, ai a garantia fica por conta da concessionaria! ai eu fico na mao deles


Eu não sabia (ou não prestei atenção quando li seu post inicial) que estava com alarme. Nesse caso, é garantia da concessionária. Daí que eles vão ter que se virar, pois lhe venderam uma coisa que está estragando a sua moto. Eles têm que bancar a garantia do alarme ou da bateria ou lhe devolver o dinheiro de alarme e bateria.

Furious VIPER
31-07-07, 12:09
o problema q qndo instala alarme perde garantia da parte eletrica, ai a garantia fica por conta da concessionaria! ai eu fico na mao deles

Então.. a solução é Procon mesmo!! E procura um mecânico bom, ou mesmo outra concessionária.. pra depois q tiver resolvido esse problema, poder levar nas revisões!!

felucas
31-07-07, 12:13
Ah eu prefiro um filho na Honda do que um filho viado com ctz!!

Esse lance de prefiro ter um filho viado doq... é uma piada que um cara conta pora ae....

á maneira de falar.... saca ??

felucas
31-07-07, 12:16
O pior eh que você vai ter que fazer o maior corre atrás de PROCON, Pequenas Causas e etc....
e enquanto isso quem se f*de eh vc.... eh um absurdo....

TorteX
31-07-07, 12:26
Esse lance de prefiro ter um filho viado doq... é uma piada que um cara conta pora ae....

á maneira de falar.... saca ??


Affffffff eu sei carai! auuauhahuau
Quis dizer que num tenho absolutamente nada contra a honda...saca?

Lagartixxa
31-07-07, 14:12
O pior eh que você vai ter que fazer o maior corre atrás de PROCON, Pequenas Causas e etc....
e enquanto isso quem se f*de eh vc.... eh um absurdo....




pois é! ai pra ganhar um bateria e um alarme q daria uns 250-300 eu gastar 400 num compensa! por isso nem to pensando em entra no procon ou justica, mas se num tiver outro jeito..... :(

vinacowboy
31-07-07, 14:26
Affffffff eu sei carai! auuauhahuau
Quis dizer que num tenho absolutamente nada contra a honda...saca?


saco?

Furious VIPER
31-07-07, 14:30
pois é! ai pra ganhar um bateria e um alarme q daria uns 250-300 eu gastar 400 num compensa! por isso nem to pensando em entra no procon ou justica, mas se num tiver outro jeito..... :(

mas aí tu não pede só isso!! Pede indenização por ter perdido dias de trabalho, risco de acidente, risco de assalto, exposição pública... esse tipo de coisa! Vai dá uma graninha legal!!hehe

RGBguima
31-07-07, 14:31
saco?


Saco ai?

falcao007
31-07-07, 14:38
Kaizer da caganera! hahauhahuauh :NOOK: :lol:

Isso é fato.. aliás deveria se chamar Kagaiser :lol:

cacamba
01-08-07, 08:21
Troca de concessionária

Lagartixxa
01-08-07, 08:46
Troca de concessionária


num da por conta do alarme, a garantia de parte eletrica é so por esse concessionaria



Isso é fato.. aliás deveria se chamar Kagaiser :lol:


haeehuehuheauheuehuau

Diego.fcs
01-08-07, 10:27
Só de ver vcs falando de Kaiser já me dá dor de cabeça e ressaca...

sucupira
01-08-07, 11:00
Cara na boa, desencana que não vai dar nada...
Compra uma bateria de no-break e manda a moto num auto elétrico bom, pois isso sim resolverá o seu problema.

leonoronha
01-08-07, 19:16
O cara so pelo que vc ta falando da pra perceber que naum e a bateria em si que e o problema. Sua moto ta com algum curto fechado na parte eletrica e iso pode ta fazendo com que sua bateria perca carga, o problema e que em 90% das concessionarias Honda os mecanicos sao um bando de LANFRANHUDO. Muito interessante a colocaçao que vc fez no titulo do topico kkkkkkkk.