PDA

Ver Versão Completa : Recorde ! 11 mil rpm ( em breve video )



pppocos
18-08-05, 16:53
uiaaaaaa...

como o oleo ta novo eu tentei rala o brinquedo..

tava numa avenida de boa e um caminhoneiro ( filho da **** ) comeco a buzinar atras e falo " toca essa bosta ".

eu emputeci e depois do redutor puiz 1 acelerei ate quase quebra o cabo do acelerador...

ai eu tava vendo ele se distancia no retrovisor...ai quando eu bati o zoio no painel vi uns 11 mil rpm....ai eu puiz 2 depois 3 depois 4 e andei a 4 mil pm ( pra da refresco pro motor )...

quero sabe quanto q a strada corta ( se corta );...

se tem problema eu acelerar 1 vez ,só ate ver aonde vai...oq pode acontecer??
fiz essa montagem aki meia boca so pra vcs terem uma base

o ponteiro do giro fico no lugar do preto ali...

e eu puiz uma escala de 1000 rpm pra vcs verem..


http://geocities.yahoo.com.br/temprahlx16v/11.jpg

ps: eu sei q alguns nao vai acreditar...

ja puiz as pilha pra carrega..
intao pensa bem antes de criticar ehehehhe
fasso video memo hora.

de 4 marcha 130 a 10 pau
de 3 marcha 105 a + de 10 pau

relacao original (curtinha) hehe 13/41

wqmartins
18-08-05, 16:57
bati o record então. pois dei 12 mil giros 1 vez, mas foi sem querer eu tava ultrapassando um carro e cheguei a 9 mil giros, de repente o ponteiro pulou pra 12 mil .... bem no tempo que ia trocar a marcha..... não aconteceu nada mas tomei um susto.... pensei.. fundi o motor da moto... hehe

juliano125
18-08-05, 16:58
karaca...faltou pauzinho pro ponteiro marcar então...!!!

TRW
18-08-05, 17:00
ha strada que eu saiba nao corta, se vc bufa uma vez nao da nda vc nao pode segura muito senao fode mesmo

jecastro
18-08-05, 17:03
A minha Twister também não corta em 10500 como devia, mas no caso do wqmartins a imprensão que tive é que o ponteiro pulou para 12000 por acelerar ela na troca de marchas, se foi isto então é normal, o ponteiro pode ir além do limite nestes casos com a inércia (embalo que pegou ao subir).

TRW
18-08-05, 17:03
he 11 mil he bastante ontem mesmo eu tva put da vida cum minha muié da fui da uma volta dei uma reduzida de 2 pra primeira que o ponteiro tb foi la em 11 mil ela xego geme, axei que tinha cabeceado has valvula

jecastro
18-08-05, 17:04
Apesar que eu acho que para uma 125cc 12.000 rpn não é tanto assim, talvez chegue mesmo.

jecastro
18-08-05, 17:05
he 11 mil he bastante ontem mesmo eu tva put da vida cum minha muié da fui da uma volta dei uma reduzida de 2 pra primeira que o ponteiro tb foi la em 11 mil ela xego geme, axei que tinha cabeceado has valvula

E depois tu ainda pergunta porque já ta queimando óleo!

pppocos
18-08-05, 17:10
ela so nao foi mais pq eu parei de acelerar !

e ela vibro tanto eheheh q os retrovisor saiu do lugar heheheheheh

no senai la o cara fala em balancear as pesas do motor lá...pq ai ele gira mais "tranquilo"

eu conheco um cara q da 7800 rpm em um tempra 16v 2,0 ( ele balanceo as pecas )

o alan sabe...o luizot

eu ainda vo faze esse balanceamento na minha moto....

gira gira gira e roxxxxx

César
18-08-05, 17:44
ela so nao foi mais pq eu parei de acelerar !

e ela vibro tanto eheheh q os retrovisor saiu do lugar heheheheheh

no senai la o cara fala em balancear as pesas do motor lá...pq ai ele gira mais "tranquilo"

eu conheco um cara q da 7800 rpm em um tempra 16v 2,0 ( ele balanceo as pecas )

o alan sabe...o luizot

eu ainda vo faze esse balanceamento na minha moto....

gira gira gira e roxxxxx

Ow, isso me interessa, porque a Yes se esguela vibra muito, numa vez q dei 130 nela o pontero passou do redline e foi a quase 13000 giros (acho q foi isso pq passou da escala máxima q é 12 mil), e passando de 11000rpm ela começa a vibra bastante, se fizer esse balanceamento será q vai fica q nem cg150, ou seja, não vibra?

Alan
18-08-05, 17:53
Vibração é uma série de fatores... só balancear as peças não vai melhorar tanto...

ow pppocos, ce vai vir pra cá pra gente anda com o tempra do luizot ?

vo coloca ele com a parati huaeauheuaeuauheuhae

TRW
18-08-05, 18:06
he 11 mil he bastante ontem mesmo eu tva put da vida cum minha muié da fui da uma volta dei uma reduzida de 2 pra primeira que o ponteiro tb foi la em 11 mil ela xego geme, axei que tinha cabeceado has valvula

E depois tu ainda pergunta porque já ta queimando óleo!


putz pegarao no meu pe ,,, hoje so de raiva vo da le pau na viage vo deita na moto e so vo para kundu xega la

atilnune
18-08-05, 23:28
Olha cara vou te falar uma coisa eu tenho strada faz 10 anos hoje eu to com a minha 3 moto modelo 2001 azul.E vou te falar uma coisa a moto não corta giro ela vai até não ter mais o que girar o motor,agora eu no seu lugar não ficava fazendo isso porque se chega a pular a correia de comando ou quebrar uma valvula ja era pro teu motor.se quer arregaçar tudo procura fazer isso apartir da 2º.Um amigo meu queria saber quanto dava em 1º a moto dele uma strada e acabou quebrando uma valvula e moeu todo o motor dele, e saiu caro pra arrumar.

NEUDSON
19-08-05, 13:03
PODE ESTAR A 15000 DANDO UM BOM FINAL (MAQUINAS FORAM FEITAS E TESTADAS NO LIMITE)BASTA ACOSTUMALAS

TRW
19-08-05, 13:42
PODE ESTAR A 15000 DANDO UM BOM FINAL (MAQUINAS FORAM FEITAS E TESTADAS NO LIMITE)BASTA ACOSTUMALAS


FALOW E DISSE

pppocos
19-08-05, 20:28
ela so nao foi mais pq eu parei de acelerar !

e ela vibro tanto eheheh q os retrovisor saiu do lugar heheheheheh

no senai la o cara fala em balancear as pesas do motor lá...pq ai ele gira mais "tranquilo"

eu conheco um cara q da 7800 rpm em um tempra 16v 2,0 ( ele balanceo as pecas )

o alan sabe...o luizot

eu ainda vo faze esse balanceamento na minha moto....

gira gira gira e roxxxxx

Ow, isso me interessa, porque a Yes se esguela vibra muito, numa vez q dei 130 nela o pontero passou do redline e foi a quase 13000 giros (acho q foi isso pq passou da escala máxima q é 12 mil), e passando de 11000rpm ela começa a vibra bastante, se fizer esse balanceamento será q vai fica q nem cg150, ou seja, não vibra?

bom,
o luiz me falo q o carro depois de fazer isso vibrou bem menos...

o motor gira mais "livre" e "alinhado" vamos falar..

original o carro dele corta em 6800 rpm...

ele ta dando 7800 rpm agora depois disso...

eu vou fazer isso no comeco do ano q vem na miha moto...

ate la se vc nao fazer eu te falo se melhorou...

mais como o alan falo depende dos fatores hehehe


ja tento alonga a relacao pra diminuir a rotacao na x velocidade?

pppocos
19-08-05, 20:30
Vibração é uma série de fatores... só balancear as peças não vai melhorar tanto...

ow pppocos, ce vai vir pra cá pra gente anda com o tempra do luizot ?

vo coloca ele com a parati huaeauheuaeuauheuhae
HUAhUhuuhahaaHUa

quando eu fo ai nois vai da velo no carro dele

diz ele q se acelera de 1 e troca pra 2 ranca 6 kilo de asfalto AhAUhauah

de 0 a 100 em 7 segundos...

ele me mando a foto duma multa q o radar pego ele a 220 km AHuahaua

no painel ele falo q tava + de 240 km

pppocos
19-08-05, 22:30
eu fui leva um controle remoto pra arruma ai eu dei 11 mil rpm ai dessa vez...

ai na volta AHuahuAha

tava a 80 km ai eu parei pra ver se o controle tava no meu bolso mesmo ( achei q tinha caido )

ai me passo uma xt 225 e deu um tchauzinho...

ja subi na moto e busquei o cara ( ele tava atras de um onibos digamos me esperando eheheh )

ai comeco uma subida e eu atras dele bem colado ( meu paralama fico uns 3 dedo da roda de tras dele )

esse ai eu empurrei legal na subida...tava de 3 marcha a uns 100 km na subida...

ai ele viu q nao aguentava e abriu espaco.....na hora eu parei de acelerar...

fiquei lado a lado com ele..

eu vi a cara dele de muito "assustado" e olho no tanque da minha moto ahuahuaha

ai depois quando comeco a descida eu desci e ele atras...ai eu descendo a 15 km e ele fico com "vergonha" de me ultrapassar..

se ele me ultrapassase eu faria a mesma coisa..

o negocio é empurrar...e nao passar ahuahuaHA

se fosse
eu no carro x ele no carro eu enchia a trazeira dele Ahauahuahauhua

TRW
20-08-05, 08:53
que coisa boa adrenalina puraaaa