PDA

Ver Versão Completa : Capa de Chuva Rebelli?



minerinho
31-07-07, 10:21
Gente essa marca de capa de chuva é boa? achei ela de 40,00 reais...

me pareceu boa...

alguem tem a modelo street dela ?

fora que ela ainda vende uma Luva de Guidão para nao molhar as mãos... :clap: :clap:

http://www.rebelli.com.br/modules/FCKeditor/upload/Image/luvaguidao.jpg

http://www.rebelli.com.br/modules/FCKeditor/upload/Image/street.jpg

Lagartixxa
31-07-07, 10:35
achei interessante essa capa de guidon, deve ser bom tbm pra proteger os comando do punho tipo partida eletrica e tals.

qnto a capa nao, mas penso igual o seguinte, sendo barato e nao entrando agua ta otimo! se estragar num via perde muito dinhero mesmo

px400
31-07-07, 12:27
eu tenho essa capa, olha cara, ela é boazinha, mas paguei 31 reais nas lojas herval ( em porto alegre ).

Ela tem fecho no peito alem do velcro pra selar. Nos punhos é velcro e segura chuva bem. A minha tem uns 9 meses já e só agora começou a rasgar a beiradinha do bolso ( mas nao entra água ).

casali
31-07-07, 12:32
eu também tenho e uso direto para proteger do frio também, não passa vento, e até agora não apresentou nem um problema, eu aprovei ela, tenho a uns 10 meses

Motonga
31-07-07, 20:53
Aí Mineirinho, comprei a minha faz uns 2 meses. Sábado passado voltando do trampo peguei chuva intensa no caminho pra casa e cheguei sequinho. Ela também é muito boa quando está fazendo frio não deixa passar vento. Um abraço. aqui no RJ paguei 20 dinheiros no homa motos no centro do RJ.

Ghost Rider
01-08-07, 00:23
Só passando pra dar uma dica pessoal...

Resolvi gastar um pouco mais e comprei um conjunto de calça e jaqueta para chuva "Passo Bom"... Muito boa, leve, maleável, tem uma télinha de tecido por dentro pra não ficar colando no corpo, não passa uma gota de água e não é horrível de feia. Tenho usado até como jaquela poraí.

Só q custa em média R$140, eu achei q vale a pena o investimento pra quem pega muita chuva como eu. Agora só falta minha bota Mondeo impermeável... (To juntando a grana, é cara pra caramba, R$250, mas acho q vale a pena...)

Valeu! :)

Lagartixxa
01-08-07, 10:14
vi no site da passo bom, ela parecer ser boa mesmo, a minha eu nem lembro a marca mas é muito boa tbm, parece q é de tactel, muito levinha e maleavel paguei 30dinheros nela, hj anoite vo ate ver se ela ta intera ainda

PimEdu
01-08-07, 20:41
Eu pegaria uma mais leve e menor, tenho uma de pvc acho, mto grande e pesada, toma o bau quase q inteiro, a da minha namorada q é menor é bem mais sussa de levar, qdo levo um capacete no bagageiro sofro para ajeitar tudo dentro.

oldskullo
01-08-07, 21:09
Só passando pra dar uma dica pessoal...

Resolvi gastar um pouco mais e comprei um conjunto de calça e jaqueta para chuva "Passo Bom"... Muito boa, leve, maleável, tem uma télinha de tecido por dentro pra não ficar colando no corpo, não passa uma gota de água e não é horrível de feia. Tenho usado até como jaquela poraí.

Só q custa em média R$140, eu achei q vale a pena o investimento pra quem pega muita chuva como eu. Agora só falta minha bota Mondeo impermeável... (To juntando a grana, é cara pra caramba, R$250, mas acho q vale a pena...)

Valeu! :)



Tenho uma dessa tb, paguei uns $110 na época e não me arrependo, ela realmente é muito boa, é leve, não passa água e dá ate´pra usar nos dias mais quentes (ventilação legal).
O mal é o preço mesmo :d

px400
03-08-07, 10:23
Aeh meooo, já comprou a capa?

Hoje acabei de rasgar o fundilho das calças e molhei toda a perna e a cueca. aheuahuehauiae. Mas valeu a pena ter comprado, e olha que aqui no sul é frio e chuva quase toda semana no inverno.

Thiago Sapuca
18-08-07, 19:29
Eu tenho uma pantaneiro, a fábrica eh aki em são leopoldo, eh d nylon, eh 1 poko mais cara mas eh muito boa...

agm2112
20-08-07, 09:25
Eu tenho uma famosa .. a tal da Xing-Ling ... já peguei horas seguidas de chuva e cheguei quase seco. Acho que todas as capas pra moto cumprem suas funções.

sot010174
20-08-07, 09:48
Eu tenho uma da ALBA que e nota 10!!! protege muuuuito... ja peguei temporal e cheguei seco em casa. Agora, ela e muito grossa, acaba com o meu bau... alguem ai do Rio pra recomendar alguma e aonde comprar que seja menor que a alba? AB

agm2112
20-08-07, 12:59
Eu tenho uma da ALBA que e nota 10!!! protege muuuuito... ja peguei temporal e cheguei seco em casa. Agora, ela e muito grossa, acaba com o meu bau... alguem ai do Rio pra recomendar alguma e aonde comprar que seja menor que a alba? AB

Pantaneiro lá no Maia .... comprei uma rosa pra patroa ... ela parece um Power Ranger, mas a capa é de muito boa qualidade. (caso vc não se sinta bem com uma capa rosa, lá tem a preta tb ....)

sot010174
20-08-07, 13:29
Pantaneiro lá no Maia .... comprei uma rosa pra patroa ... ela parece um Power Ranger, mas a capa é de muito boa qualidade. (caso vc não se sinta bem com uma capa rosa, lá tem a preta tb ....)


Valeu AGM!!!! mas E PEQUENA?!! se for grande... n adianta nada... a minha toda fechada e do tamanho de um travesseiro... ocupa 50% do bau... ab!

Furious VIPER
20-08-07, 13:56
Eu uso uma ALBA das mais simples, de PVC, na época paguei 50 reais. semanas depois a ALBA lançou uma capa mais grossa tb de PVC, com uns refletivos naspernas, braços, peito, costas...
um antigo cunhado tinha uma q era de nylon, bem maleável, fininha e protegia tanto qto a minha. ele pagou uns 90 reais, mas eu axo q pela praticidade valia apena.. pq tu dobrana como uma calça de abrigo e um moleton.. ocupava pouquíssimo espaço!
Eu tenho a minha ALBA simplona desde ANTES de comprar a moto.. desde março de 2005... e até agora o único problema é o velcro do pnho direito.. eu axo q apertei demais e tá dando uma leeeeve rasgadinha no PVC q tem costurado o velcro! Mas ainda vai longe a capa!!

agm2112
20-08-07, 13:58
Valeu AGM!!!! mas E PEQUENA?!! se for grande... n adianta nada... a minha toda fechada e do tamanho de um travesseiro... ocupa 50% do bau... ab!


Bem dobrada ela fica mínima ... quase cabe no bolso ! A capa completa dobrada ocupa mais ou menos o volume de uma calça de moleton.

McFlae
20-08-07, 14:15
Eu paguei 38 dinheiros na minha modelo street, só que não peguei chuva com ela ainda :D
So usei ate agora pra quebrar o vento frio.
Parece cumprir o papel direitinho, apesar de não ter o mesmo "acabamento" que uma capa de chuva alba tem por exemplo.