PDA

Ver Versão Completa : moto pifu geral o quie pode ser??



lim@
31-07-07, 11:30
galera.. minha moto me deixou na mão hoje... tava tentando fazer ela pegar mas nada.. puxei o afogador e nada... tentei varias vezes ai desisti... desmontei ela tirei a vela esperei ela secar pois enxarcou de tanto tentar fazer ela pegar... dai testei.. naum fez faísca na vela.. a parte eletrica tudo ok.. bateria normal.. o que pode ser? CDI? bobina?? o cdi ele só alimenta a ignição da moto certo? como posso testar estes dois componentes para ve3r qual esta com problema?? :d :d

Lagartixxa
31-07-07, 11:54
a vela pode ter ido pro saco, c fez o teste na vela ou no cabo de vela? tenta fazer o teste no cabo, encosta um chave de fenda no contato do cabo e chega a chave de fenda bem perto de alguma parte metalica, pra ver se vai dar "choque"

lim@
31-07-07, 12:14
vou fazer o teste.... esqueci de dizer tbem... na ultima tentativa de ligar a moto eu apertei o botao do start a\ moto ficou tentando ligar dai eu desliguei a moto e o botão de ignição( aquele vermelho) a moto continuou tentando ligar.. coisa de loko mesmo ]:) ]:)

Diego.fcs
31-07-07, 13:25
Ixi... tá doida mesmo!!!! Ela ficou no sereno?? Chuva??

pulatampinha
31-07-07, 14:29
minha YBR deu isso hj de manhã...tem partida elétrica só...agora quando eu tento ligá-la ela nem daá aquele barulho de que está tentando ligar, tá dando uns tec-tec aqui.....

tava lendo os outros topicos aqui relacionados e vou tentar ver se a boia do bura prendeu (vou dar as batidinhas no bura, pois a moto tava a uns dias sem ligar)

e tantar secar a vela como a galera fala sempre......depois volto!Boa sorte Lim@!!!!!

farofinha182
31-07-07, 15:32
quase 100% q o cdi queimou.....o meu tinha queimado e nao ligava tb,....o motor de arranque girava...td normal..comprei outra vela...nada...era o cdi ehhehee