PDA

Ver Versão Completa : Honda 125 FAN!



RGBguima
31-07-07, 13:23
Olha a foto que eu achei na net...

Algumas coisas que mudaram na moto!!

Rodas
Bacalhau
Escapamento
Painel
Freio Dianteiro
Pneu de Strada...


http://www.rua13.com.br/images/galeria/grande/100/9225.jpg


Agora é só comentar sobre ela!!

EDIT: Tinha colocado 2 vezes o bacalhau.. (Um pra cada lado da moto KKK)

Furious VIPER
31-07-07, 13:31
Eu axo foda isso... o cara comprou uma joça... e equipou ela!! Pra q comprar uma joça então!! Com o dinheiro q gastou (supondo q compre peças originais, mesmo sendo usadas) ele conseguiria comprar uma CG 150 ESD! Talvez uma 150 usadinha mas ainda é melhor q esse caco aí!
Só presta o motor mesmo!

vinacowboy
31-07-07, 13:31
continua sendo FAN :P

RGBguima
31-07-07, 13:55
continua sendo FAN :P


continua sendo FAN :P



E Continua sem o Cavalete :drool: :lol: :lol:

vinacowboy
31-07-07, 14:11
é o rec repete :lol:

massumi
31-07-07, 14:40
Olha a foto que eu achei na net...

Algumas coisas que mudaram na moto!!

Rodas
Bacalhau
Escapamento
Painel
Freio Dianteiro
Pneu de Strada...


http://www.rua13.com.br/images/galeria/grande/100/9225.jpg


Agora é só comentar sobre ela!!

EDIT: Tinha colocado 2 vezes o bacalhau.. (Um pra cada lado da moto KKK)


esse pneu num e da estrada naum...
porq esses aros sao da titan sport... o aro traseiro e 17"....
se esse pneu num e da Broz, e da Tornado....
essa adaptaçao e facil de fazer... so muda a alça q segura o cubo traseiro....
e tem q trocar as bengalas.
agora so o painel q e foda... se for da titan sport, num sei como ele ligou o conta giros...
flw :)

vinacowboy
31-07-07, 14:56
agora so o painel q e foda... se for da titan sport, num sei como ele ligou o conta giros...
flw :)


simplismente num ligou... o painel deve estar oco, sem nada dentro... mas ficou legal... valew a tentativa... :#

TorteX
31-07-07, 14:59
simplismente num ligou... o painel deve estar oco, sem nada dentro... mas ficou legal... valew a tentativa... :#


Que eu saiba tem jeito de ligar o RPM sim...
Tava até pensando em colocar um digital na minha!

farofinha182
31-07-07, 15:23
liga o conta giro na bobina

TorteX
31-07-07, 15:33
liga o conta giro na bobina


Alguma coisa assim que me falaram...
Vi até uns modelo massa da guster pra mim...hhehehe
só falta achar alguem quem instale...

hardmen
31-07-07, 16:53
E Continua sem o Cavalete :drool: :lol: :lol:


E continua sendo Joça!!! ]:)

Abraços...

Jango
31-07-07, 16:56
o q tem na cabeça um cara q faz isso? porque não comprou uma sport duma vez?

TorteX
31-07-07, 17:01
É peça roubada ou sei la oq....
Essas peça da Cg Sport que ele pois ia da uns 2 mil...duvido que alguem gaste isso numa fan....

casali
31-07-07, 21:04
a alguns anos atrás aqui começou aparecer um monte de RX com motor de RD, bengala de RD, freio a disco de RDZ, painel de RD e RDZ e por ai vai, mas antes tinha começado a sumir RD, RDZ, heheheh
não estou falando que esse cara montou com peças roubadas, mas isso é verdade que descrevi é verdade

alphazzz
31-07-07, 21:25
ave,, fan num tem cavalete né,, q podre kkkk prefiro minha motinha velha,, só acho muito bonito mesmo aquelas rodas da sport

Stone
01-08-07, 12:10
eu até que gostei, claro que num vale a pena fazer, mas icou bala
tem até partida elétrica, e as bengalas e paralama parecem de titan 150

jecastro
01-08-07, 17:15
Alguém ficou a pé para que esta moto fosse montada, já vi uma fan com rodas originais da Sport, duvido que as rodas sejam compradas na concessionária, o preço das rodas na concessionária da para vender a Fan juntar o dinheiro e comprar uma Sport.

Diego.fcs
01-08-07, 17:29
O cara pra pegar uma FAN e comprar todas essas peças originais aí para fazer isso, ela ficaria perto do preço de uma Sport, se fosse um cara esperto compraria uma Sport. Escape, painel, rodas, pneus, partida elétrica... Só o painel acho que é uns 600 dinheiros na concessionária...

Num sabia que num tinha cavalete. Daki uns dias vão tirar o tanque dela e colocar uma garrafa pet no lugar para baratear e mesmo assim vai ser mais caro que as outras... Minhas bolinha tem 25 anos de idade e é 10x melhor que esse troço aí fora que é mais completa ainda...

Furious VIPER
01-08-07, 20:54
O cara pra pegar uma FAN e comprar todas essas peças originais aí para fazer isso, ela ficaria perto do preço de uma Sport, se fosse um cara esperto compraria uma Sport. Escape, painel, rodas, pneus, partida elétrica... Só o painel acho que é uns 600 dinheiros na concessionária...

Num sabia que num tinha cavalete. Daki uns dias vão tirar o tanque dela e colocar uma garrafa pet no lugar para baratear e mesmo assim vai ser mais caro que as outras... Minhas bolinha tem 25 anos de idade e é 10x melhor que esse troço aí fora que é mais completa ainda...

hahahahahha ótimo post!!! Muito bom!!

chitola
02-08-07, 16:16
uééé a Sport tbm não vem com cavalete central, grandes coisa eu não uso mesmo...

muayzen
02-08-07, 17:01
cavalete central

Lavar moto
Limpar corrente
Oleo corrente

so isso :P

RGBguima
02-08-07, 18:05
OO Mulayzen

Você esqueceu de mencionar um dos motivos principais...

E se o pneu de tras furar...

Salsi FUFU pra trocar neh??

Stone
03-08-07, 13:08
meu pai mando botá cavalete na fanzinha dele :G

RGBguima
03-08-07, 13:29
meu pai mando botá cavalete na fanzinha dele :G


Perto da minha casa custa R$ 35,00 o cavalete colocado!!

TorteX
03-08-07, 13:37
Perto da minha casa custa R$ 35,00 o cavalete colocado!!


Na primeira TW do meu irmão ele coloco cavalete original da Honda....150 reais....depois vi pra vende por 15zão numa loja! ehhehehe deve ser uma maravilha!

RGBguima
03-08-07, 14:01
Na primeira TW do meu irmão ele coloco cavalete original da Honda....150 reais....depois vi pra vende por 15zão numa loja! ehhehehe deve ser uma maravilha!



KKKK

Vc tem que colocar a moto no cavalete e deixar lah.... pq se vc sentar em cima da moto fudeu!!
o cavalete intorta todo KKKK

Diego.fcs
03-08-07, 14:48
Eu quase tirei o cavalete da minha bolinha mas vi que era muito bom ter uma... Quando eu tinha uma XTZ me dava trabalho pra lavar a roda de trás e tal... Cavalete é uma boa, facilita muito... Agora é claro que tem moto que num tem como ter cavalete...

Furious VIPER
03-08-07, 15:11
Eu quase tirei o cavalete da minha bolinha mas vi que era muito bom ter uma... Quando eu tinha uma XTZ me dava trabalho pra lavar a roda de trás e tal... Cavalete é uma boa, facilita muito... Agora é claro que tem moto que num tem como ter cavalete...

Que moto por exemplo tu não axa possível colocar um cavalete central??

ricardo alcanfor
03-08-07, 15:46
ficou legar e tals.........tem cara que curti ser diferente isso que é o mais legal.....melhor que vc comprar uma completa, é vc transformar a toka naum tem preço isso é da hora.

RGBguima
03-08-07, 15:55
ficou legar e tals.........tem cara que curti ser diferente isso que é o mais legal.....melhor que vc comprar uma completa, é vc transformar a toka naum tem preço isso é da hora.


Mas Ricardo, mudar do jeito que vc mudou eh diferente...
O cara ali num fez modificações, ele criou uma Titan Sport etendeu!!!

Transformar ela pra mim eh colocar uns pisca diferente.. tirar a rabeta.. guidon e etc...

Agora pegar uma fan e transformar em uma Sport num eh tão bakana assim!!

Christian
03-08-07, 16:40
Ficou bonita até.
O pneu é o maggion viper para motos on-off.
Mas eu ainda compraria uma 150 sport usada.

Diego.fcs
03-08-07, 16:57
Que moto por exemplo tu não axa possível colocar um cavalete central??

Sei lá Furious, tem moto que acho que num dê e em outras acho que num fica bom, por exemplo numa XTZ, Falcon, DT... ou estou enganado??

Eu acho muito útil, aliás, eu só uso o cavalete na minha bolinha com medo de ela cair...

RGBguima
03-08-07, 17:06
Que moto por exemplo tu não axa possível colocar um cavalete central??


http://www.honda.com.br/fotos/MOTOS_FOTOS_OC_17_63.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol: :G :G :G

massumi
04-08-07, 09:43
ahushaushuas
essa foi boa...
:clap: :-/

Furious VIPER
04-08-07, 13:26
RGBiba.... eu falei moto seu cego!!! Quadriciclo não conta!! ahhahaa
Mas ia ficar legal um cavalete central nakeles ali.. o foda é chamar uns 5 amigos pra ajudar a colocar no cavalete central!!hahaha

Diego.fcs
06-08-07, 10:39
RGBiba.... eu falei moto seu cego!!! Quadriciclo não conta!! ahhahaa
Mas ia ficar legal um cavalete central nakeles ali.. o foda é chamar uns 5 amigos pra ajudar a colocar no cavalete central!!hahaha

hahahahahahahaha... ia ser foda mesmo!

BrunoDias
06-08-07, 20:12
hsoaIUShaUSa má é uma anta msm
quadriciculo desse so um cavalo pra levantar

Insanemode
12-08-07, 00:01
E lá se foi uma CGsport p/ a estatística do roubo p/ montar as peças na Fan do malandrão.