PDA

Ver Versão Completa : Suzuki mantém 3ª colocação em vendas



Fernando Oliveira
01-08-07, 21:17
SUZUKI MANTÉM TERCEIRA COLOCAÇÃO COM LEVE ALTA DE VENDAS, O QUE FALTA MESMO É UMA 250cc E UMA TRAIL DE PEQUENO PORTE (125CC OU 250CC) :Q

Dados de Julho de 2007

BrunoDias
01-08-07, 21:19
onde pegou isso? coloque os creditos :)

Fernando Oliveira
01-08-07, 21:21
onde pegou isso? coloque os creditos :)

no Site da FENABRAVE : http://www.tela.com.br/dados_mercado/emplacamentos/index.asp?codItem=1&ws=f

cabra de brasilia
01-08-07, 21:24
no Site da FENABRAVE : http://www.tela.com.br/dados_mercado/emplacamentos/index.asp?codItem=1&ws=f




Cabra com argumento fundamentado é outra estória......... :clap:......

Fernando Oliveira
01-08-07, 21:28
Cabra com argumento fundamentado é outra estória......... :clap:......


GRATO, REALMENTE NÃO POSTO "FAKES" ! :drool:

RGBguima
02-08-07, 00:00
Pergunta: nenhuma
nenhuma - 0 (0%)
nenhuma1 - 1 (100%)

Votos Totais: 1

:lol: :lol: :lol: :lol:

Essa enquete eh a melhor!!!

TorteX
02-08-07, 00:05
Pergunta: nenhuma
nenhuma - 0 (0%)
nenhuma1 - 1 (100%)

Votos Totais: 1

:lol: :lol: :lol: :lol:

Essa enquete eh a melhor!!!



nenhuma1 ganhado isolada! ahuuahuha

[b]
Pergunta: nenhuma nenhuma 0 (0%)
nenhuma1 2 (100%)

Votos Totais: 2

RGBguima
02-08-07, 00:38
nenhuma1 ganhado isolada! ahuuahuha

[b]
Pergunta: nenhuma nenhuma 0 (0%)
nenhuma1 2 (100%)

Votos Totais: 2



Só eu e vc que votou!!


Vamu ver quem vai ganhar!! :lol: :lol:

Nenhuma1 ou Nenhuma!!!

Dj Serginho Sag
02-08-07, 03:18
Não vejo a hora dela passar a Yamerda hehehe :clap:

E chega logo no calcanhar da Honda, pow ! ]:)

RGBguima
02-08-07, 09:15
Não vejo a hora dela passar a Yamerda hehehe :clap:

E chega logo no calcanhar da Honda, pow ! ]:)


Ai eh que a coisa vai ficar legal!! ]:) ]:)

Fernando Oliveira
02-08-07, 13:39
Para passar a Yamaha terá que produzir uma trail 125, 150 ou 250 cc + uma Custom ou City de 250 cc + uma tipo bis, Neo... Se não vai ser difícil, mas seria uma boa para o mercado.

igortde
02-08-07, 15:06
Não imaginava que a Sundown tava tão proxima da Suzuki

RGBguima
02-08-07, 15:09
Não imaginava que a Sundown tava tão proxima da Suzuki


Acho que eles tão contando Bicicleta também!! :lol: :lol: :lol:

jecastro
02-08-07, 15:11
Na pratica a diferença de vendas da Suzuki para a Sundown é bem maior, isto porque as motos da Suzuki tirando as 125cc são na maioria motos maiores e mais caras.

Roberval2005
02-08-07, 15:16
Suzuki passou a sundown

igortde
02-08-07, 15:39
Na pratica a diferença de vendas da Suzuki para a Sundown é bem maior, isto porque as motos da Suzuki tirando as 125cc são na maioria motos maiores e mais caras.


Será que eles não estão contando as motos maiores por serem importadas ??



Acho que eles tão contando Bicicleta também!! :lol: :lol: :lol:


tb acho que só assim ... ahuHUAH

Jango
02-08-07, 17:13
pronto,agora a pergunta ta empatada, acho que nenhuma vai ganhar hehehe
Agora falando sério, acho q a Suzuki logo encosta na Yamaha, aqui na minha cidade eu vejo praticamente a mesma quantidade suzukis e yamahas, sem contar que a volta da gs pode aumentar ainda mais as vendas da suzuki. Tá certo que a GS não vai vender horrores, mas pelo menos já é uma luz no fim do tunel para quem quer uma moto strett acima de 250.

PimEdu
02-08-07, 17:30
Pq a Suzuki precisa de uma 250 e uma trail para passar a yamaha??? Veja as vendas delas em relação a venda de modelos street 125/150cc, não da nada, para passar a yamaha e encostar na venda tem mesmo é q aumentar o número de concessionárias e ampliar o programa de marketing da empresa (q ta engatinhando ainda em relação ao da honda)

Hunter 123
02-08-07, 17:35
Sei lá, vamos lembrar que a Sundown é bem mais novinha ne...Acho também que a Suzuki deveria entrar nessa onda de aumento de vendas e lançar novos modelos sim...
Mas veja bem, é o pessoal que não "descobriu" as pequenas Suzukis ainda, afinal, onde se compra uma moto completa por 5300? Até a Sundown, se vc quiser uma moto completa deles vai ter que desembolsar 5800, mais caro que a Intruder e o mesmo preço da Yes...

Fernando Oliveira
02-08-07, 17:46
Realmente existem poucas revendas suzuki, em Ctba agora é que chegou a segunda, para uma população de 1,6 Milhão, enquanto honda e yamaha tem de montão, sem contar no interior que quase não tem, acho mesmo que a hora que atingir um número bom de revendas, serviço bom e mantendo este preço, irá avançar muito... mas que merece uma 250cc ou 300 cc isto é incontestável !!! :OK:

Fernando Oliveira
02-08-07, 17:49
Vamos votar minha gente !!! :OK: é a pesquisa mais técnica deeste fórum. :G

destbr
02-08-07, 18:30
só se a suzuki esta fazendo vista grossa, pq com uma 250 e uma trail pqna, vai poder concorrer muuito bem.
eles ainda tem a vantagem de poder trazer uma xing ling 250 completassa, o q vai sair bem em conta pra eles, pq e só chegar aqui e montar, nada de ficar gastando tempo e dinheiro com projeto novo. ou seja, tao marcando!

TorteX
02-08-07, 18:32
A enquete ta desputadissima!!!
Quem vai ganhar?
nenhuma ou nenhuma1?
Façam suas apostas!!!

[b]
nenhuma 4 (50%)
nenhuma1 4 (50%)

Votos Totais: 8

PimEdu
02-08-07, 19:29
Ela até pode concorrer bem se lançar uma trail (q nunca foi o forte da suzuki) e uma 250cc, mas não é isso q a alçaria no mercado. Ela esta fazendo o certo para ganhar mercado, abrindo novas concessionárias, o plano deles está mais que correto, primeiro consolidam a posição com concesisonárias em mais cidades e depois sim começam a lançar motos para brigar pelas outras categorias.

Fernando Oliveira
03-08-07, 10:58
Antes de ter uma Suzuki, tive uma honda Twister 2003 que era uma excelente moto.

Ocorre que era muito visada para roubo e quando um amigo meu quase morreu com um tiro, para levarem a TW dele, resolvi trocar por uma menos visada, por isso a YES 125cc, já que a Suzi não tinha nenhuma 250cc do tipo da TW.

A YES era a mais completa das 125cc, por isso a escolha, pouco visada e completa, paguei para ver, no início todo mundo disse que ia "casar" com a moto, só eu e mais ninguém ia andar numa, "moto descartável", peças a preços astronômicos, mas não foi isso que aconteceu. A moto é confiável, tem boa ciclística e motor bom. Realmente a YES surpreende ! E isso tudo a um preço bem razoável.

Ocorre que as revendas são poucas e amadoras. Digo isso porque quando precisei comprar peças após um acidente que tive, há poucos dias tinha saído a segunda revenda e quando fui na "primeira", sem eu falar nada o cara do balcão disse que me dava 10% de desconto em cima do orçamento da "outra", ou seja, se não tivesse a "outra" ia pagar preço cheio mesmo. Por isso acho que com a ampliação da rede de revenda, os preços tendem a baixar pela competição e mais motos na rua também traz o interesse dos fabricantes de peças, etc e tal.

Acho que é pagar para ver, produto eles tem, resta saber se vai dar certo ! :OK:

Fernando Oliveira
03-08-07, 11:46
ESQUECI DE DIZER QUE ALÉM DE TUDO, NÃO TEM UMA GATINHA QUE NÃO ACHE LINDA !!!! :P :P (pena que sou casado!)

RGBguima
03-08-07, 13:30
nenhuma - 5 (55.6%)
nenhuma1 - 4 (44.4%)

Votos Totais: 9



Ixi!!!

Pessoal votem em Nenhuma1, pq eh a nova versão de nehuma!

Hunter 123
03-08-07, 16:17
Sei lá, esse negócio de terceiro lugar pode até ser, mas ainda acho que a Sundown supera logo...
Olha, fui na Sundown sexta passada ver um capacete, e como sempre, o pátio estava cheio de motos pra ser e que foram revisadas. E tinha clientes em potencial lá no atendimento, olhando motos, vendo preços e tal. Aliás, sempre é assim...
Hoje fui na Suzuki e não tinha ninguém lá...só funcionário...Devia ter umas 2 ou 3 motos revisadas e uma recém montada na oficina pra entregar, e sempre que vou lá o movimento está lento (Yamaha também)...Por isso acho esse terceiro lugar com no mínimo, cara de empate técnico...

Fernando Oliveira
03-08-07, 16:40
Sei lá, esse negócio de terceiro lugar pode até ser, mas ainda acho que a Sundown supera logo...
Olha, fui na Sundown sexta passada ver um capacete, e como sempre, o pátio estava cheio de motos pra ser e que foram revisadas. E tinha clientes em potencial lá no atendimento, olhando motos, vendo preços e tal. Aliás, sempre é assim...
Hoje fui na Suzuki e não tinha ninguém lá...só funcionário...Devia ter umas 2 ou 3 motos revisadas e uma recém montada na oficina pra entregar, e sempre que vou lá o movimento está lento (Yamaha também)...Por isso acho esse terceiro lugar com no mínimo, cara de empate técnico...


Veja, já faz um ano que a suzuki passou a sundown e permanece estável os percentuais, com leve ganho para a suzuki no período. Acho que a sundown vende bem, mas é só olhar na rua (dependendo da cidade) que você vê muito mais suzuki do que sundown, que diga-se, o que se vê muito dela são as "scooters" Tiro estes dados "visuais" por Curitiba e Rio de Janeiro, onde transito.

Diego.fcs
03-08-07, 16:48
Nooooooooooossa... Nenhuma1 empata o jogo... E agora?? q q será que vai ser??


Pergunta: nenhuma
nenhuma 5 (50%)
nenhuma1 5 (50%)

Votos Totais: 10

Que disputa apertadaaaaaaaaaaa...

:lol: :lol:

PenPen
03-08-07, 17:04
é suzuki ta subindo mas acho que a sundown esta investindo mais... se algumas das duas for superar a yamaha aposto na sundown...

falando em suzuki em curitiba... aqui é fraco mesmo... só agora com as fiat florança vendendo as bixinhas pra aumentar a população das mesmas.... sempre que fui na rigon fui mal atendido :stop: :stop: :stop: por isso acabei comprando uma yamaha :OK: eu estava louquinho por uma trudinha :#

Fernando Oliveira
03-08-07, 17:24
Para ter uma idéia dei um "perdido" na Rigon na revisão de 6.000 km, levei num mecânico e nunca mais apareci lá !!!

PimEdu
03-08-07, 18:43
Hunter, na verdade a sundown estava na frente e quem passou foi a suzuki, acho o mais provavel é a suzuki aumentar a distância, apesar da sundown estar investindo bastante até, a suzuki tem mais nome.

TorteX
03-08-07, 18:55
Nooooooooooossa... Nenhuma1 empata o jogo... E agora?? q q será que vai ser??


Pergunta: nenhuma
nenhuma 5 (50%)
nenhuma1 5 (50%)

Votos Totais: 10

Que disputa apertadaaaaaaaaaaa...

:lol: :lol:


É...nenhuma1 começou ganhando, depois nenhuma virou e agora nenhuma1 empatou o jogo denovo...
Façam suas apostas!
Eu aposto no nenhuma1! ehhehe