PDA

Ver Versão Completa : Como se anda de moto em São Paulo com tanta poluição ?



Fernando Oliveira
02-08-07, 17:53
Esta foto é de hoje !!!! Meu irmão trabalha em Sampa e disse que o nariz dele sangrou o dia todo, gente como andar de moto na hora do rush com uma poluição desta ??

RGBguima
02-08-07, 18:01
Fernando Oliveira,

Num tem jeito não....


A sorte eh que esta um pouco frio e da pra andar com a viseira fechada...

Quando ta calor... Fode tudo!! :s

Fernando Oliveira
02-08-07, 18:06
É de assustar, pois a moto anda com "peito aberto", diferente do carro. Deve dar fuligem de montão no casaco de couro, pois rodo em Curitiba e por muito menos quando limpo a Jaqueta de Couro sai uma "tinta" marrom, deve ser dose mesmo...

RGBguima
02-08-07, 18:08
Kkk

Quando venho trampar do moto chego aqui e vou lavar o rosto..

Sai uma aguá preta do rosto.... KKK parece que estou a um mês sem tomar banho.. eh foda!!

PimEdu
02-08-07, 19:30
po, meu unico problema é a mão q fica com um cheiro bem desagradavel, tirando isso ta tudo certo.

cabra de brasilia
02-08-07, 19:58
Questão de ordem Senhor Presidente:

Nobres membros dessa sessão......curtam só massa vai ser quando essa poluição toda provocar um caos geral na cidade....ai vai aparecer o MP bufando de reiva......com toda aquela encenação já conhecida........pedindo prisões...que tá tudo superfaturado......enfim já repararam que esse povo só aparece depois que a bomba explode...antes disso eles não sabiam de absolutamente nada........será que tem coisa errada? será que são convenientes com o sistema?..........

TorteX
02-08-07, 23:36
Questão de ordem Senhor Presidente:

Nobres membros dessa sessão......curtam só massa vai ser quando essa poluição toda provocar um caos geral na cidade....ai vai aparecer o MP bufando de reiva......com toda aquela encenação já conhecida........pedindo prisões...que tá tudo superfaturado......enfim já repararam que esse povo só aparece depois que a bomba explode...antes disso eles não sabiam de absolutamente nada........será que tem coisa errada? será que são convenientes com o sistema?..........


O cabraa.....quando que vc vai voltar a falar certo velhooo!? ahuahua

marechalr
03-08-07, 01:51
Esta foto é de hoje !!!! Meu irmão trabalha em Sampa e disse que o nariz dele sangrou o dia todo, gente como andar de moto na hora do rush com uma poluição desta ??


é assim o, primeiro você monta a moto, gira a chave e da partida, engata a primeira e sai... simples hauhauha

to brincando, ainda bem que moro no interior, aqui não tem disso... da pra relaxar bastante.

Ivan RJ
03-08-07, 03:49
Coloca um farol de neblina. :(

Fernando Oliveira
03-08-07, 10:34
Farol de neblina é ótimo !!!!!!! :lol: :lol:

Agora que a pele fica mesmo meio suja, isso realmente ocorre e em qualquer cidade... a luva sempre fica cheirando a óleo diesel, por mais limpo que seja o ar da cidade... Mas nada que supere o prazer de dirigir uma moto !! :Q

Diego.fcs
03-08-07, 11:36
Tem que comprar uma máscara daquelas da Tropa de Choque para poder respirar aí... foda hein... Vi uma vez um cara que instalou um filtro de ar no escritório dele e a conclusão que ele chegou com essa pesquisa que o ar que ele respirava DENTRO DO ESCRITÓRIO dele era a mesma coisa que se ele fumasse 2 ou 3 cigarros por dia... Outro fator que eu vi que é muito prejudicial fora os gases é a poeira que os automóveis levantam quando andam, poeira, pó de borracha, areia etc... Aí vc respira tudo isso com os gases da combustão ainda aí fica beleza seu pulmão...

Fernando Oliveira
03-08-07, 11:42
MORRI !!! :lol: :lol: :lol:

NEUDSON
03-08-07, 12:15
de mascara :drool:

danielpaiva
03-08-07, 12:37
po, meu unico problema é a mão q fica com um cheiro bem desagradavel, tirando isso ta tudo certo.


O meu tb..

E o cheiro na roupa que fica (mas só fica se algum caminhão soltar fumaça em mim) de resto é normal..

O ar fica mais seco, mas a poluição la em cima! por isso não sentimos mto não.

Coltz
03-08-07, 13:30
liga a moto

espera o motor esquentar

começa a acelerar e solta a embreagem aos poucos (isso é difícil!)

pronto, você está andando de moto em são paulo

Diego.fcs
03-08-07, 14:44
liga a moto

espera o motor esquentar

começa a acelerar e solta a embreagem aos poucos (isso é difícil!)

pronto, você está andando de moto em são paulo

hehehehehe... boa... :lol:

RGBguima
03-08-07, 14:49
liga a moto

espera o motor esquentar

começa a acelerar e solta a embreagem aos poucos (isso é difícil!)

pronto, você está andando de moto em são paulo


Ta de Zueira já neh?? :lol: :lol:

E a mesma coisa pra andar no frio e na chuva neh?? :G

Fernando Oliveira
03-08-07, 15:11
liga a moto

espera o motor esquentar

começa a acelerar e solta a embreagem aos poucos (isso é difícil!)

pronto, você está andando de moto em são paulo


Putz ! Tô me rasgando de rir por dentro, nunca ri tanto, que sacada maravilhosa !!! :-/ :-/

César
03-08-07, 22:45
Heheheh, é simples, só andar com aqueles escafandros de mergulhador e cilindro de oxigênio...Mas falando sério, poluição de sp é braba, eu nasci em sampa e quando completei 5 anos de idade e com as crises de asma e bronquite atacando tanto por causa da poluição, já não adiantava mais sessão de inalação e vacinas semanais o médico falou uma coisa que preocupou meu pai. Olha, sai de São Paulo, vai pro interior se não vc vai perder o seu filho! Ele ficou desesperado e como naquela época emprego não era tão difícil de achar ele acho emprego na Bosch em Campinas e fomos pra cá. Meu problema de saúde melhorou, mas sempre que vou pra sp sinto o drama..