PDA

Ver Versão Completa : Linha 2008 Honda começa a chegar.....



cabra de brasilia
02-08-07, 18:45
Questão de ordem Senhor Presidente:

Nobre membros desse conselho deliberativo venhos a vós todos anunciar o início da chegada da linha 2008 da Honda....como podemos ver de início muitas mudanças no primeiro modelo 2008.......

http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=noticias&ps=noticia&ps2=motos&id=1385

TorteX
02-08-07, 18:48
CRF num conta...é moto pra mato só...
Se for lançar alguma coisa diferente vai lança do salão....
Ou mudar os adesivos ta Titan em novembro...

Fernando Oliveira
02-08-07, 18:48
Graaaaandes Mudanças !! Vai revolucionar o conceito de motocicleta :lol: :lol:

AcidGaucho
02-08-07, 20:35
Lançamentos incriveis honda: novos grafismos... :o

PimEdu
02-08-07, 20:39
orra, isso q é birra da honda, nem fizeram nada e já tão descendo a lenha

sot010174
02-08-07, 20:56
Hooooonnda.... Hooooooooooooooooonda.. honda é honda.


Só quero ver se eles colocam IE em geral... putz vai ter muita gente ae com cara de bunda.... AHWEhaEuae

mas duvido... motoboy cgzeiro gosta de bura e nao gosta de mudancas...

dmsb
02-08-07, 22:10
Olha a onda, olha ondaaaa!!!

Apesar de ser apenas o 1 lancamente de 2008, já dá pra ter uma ideia do que vem por ai:

- o novo tanque de combustível
-Acompanhando o novo desenho do tanque, as novas aletas defletoras
-novo guidão, mais alto e largo
-Além disso, o revestimento do assento agora conta com uma textura


e pra fechar com chave de ouro!!!!!


o modelo recebeu novos grafismos com a “Asa Honda” estilizada



Cara, na boa. Adoro muita moto da Honda, inclusive a CR, mas não dá pra negar que eles pisoteiam no mercado.

Como são lider de mercado, tão cagando e andando para novos investimentos.

Quem perde com isso somos nós, consumidores de todas as marcas.

rocksul
02-08-07, 22:11
Tô curioso msmo pra saber como vai ser a nova POP!

agm2112
02-08-07, 22:18
Tô curioso msmo pra saber como vai ser a nova POP!


Eu também ... é minha única curiosidade sobre a Honda em 2008 !

RGBguima
02-08-07, 22:19
Quero ver e as novidades de verdade. ]:)

marcusohc
02-08-07, 22:26
Quero ver e as novidades de verdade. ]:)


Novidades?? :0_0: Na Honda???? Me avisem o dia que acontecer algo tão inusitado.... :k

Cyber
02-08-07, 22:28
hehe, todo mundo mete o pau na honda...

Não acredito que a honda fique sem alguma inovação pra 2008...

rocksul
02-08-07, 22:36
POP Verde com grafismos (adesivos) de aliens.

Agora sem brincadeira... se a honda ainde é Top vendas com suas motos 100, 125, 150 e 250cc, pq mudar? em time que está ganhando não se meche, certo?
100cc = pop, vende mais q hunter e mais que yes, só não vende mais que ybr.
125cc = job e biz vendem mto mais que ybr, yes e similares. Versões com falta de equipamentos e acessórios não chamam a atenção do usuário, o que importa em 90% dos casos é ter uma mecânica fácil de ser encontrada e facilidade de revenda, essas motos oferecem isto.
150cc = pra quem quer andar mais que uma 125cc a honda inventou essa.
250cc = sem chance de IE. Poderiam colocar um disco maior no freio da frente e um freio a disco trazeiro. Isto já estaria mais do que bom. Ajustes em motor para aumento de desempenho desconsidero pq a 250 cc que anda mais que a twister é a comet que não representa 1% das vendas da twister, que custa 40% mais cara, se for pra incrementar a twister como a comet as duas custariam a mesma coisa, 14 mil, o que deixaria uma brecha mto grande de preços entre cilindrada.
400cc = a falcon não precisa de mudanças, a moto é jóia.

miguelzap
02-08-07, 23:14
POP Verde com grafismos (adesivos) de aliens.

Agora sem brincadeira... se a honda ainde é Top vendas com suas motos 100, 125, 150 e 250cc, pq mudar? em time que está ganhando não se meche, certo?
100cc = pop, vende mais q hunter e mais que yes, só não vende mais que ybr.
125cc = job e biz vendem mto mais que ybr, yes e similares. Versões com falta de equipamentos e acessórios não chamam a atenção do usuário, o que importa em 90% dos casos é ter uma mecânica fácil de ser encontrada e facilidade de revenda, essas motos oferecem isto.
150cc = pra quem quer andar mais que uma 125cc a honda inventou essa.
250cc = sem chance de IE. Poderiam colocar um disco maior no freio da frente e um freio a disco trazeiro. Isto já estaria mais do que bom. Ajustes em motor para aumento de desempenho desconsidero pq a 250 cc que anda mais que a twister é a comet que não representa 1% das vendas da twister, que custa 40% mais cara, se for pra incrementar a twister como a comet as duas custariam a mesma coisa, 14 mil, o que deixaria uma brecha mto grande de preços entre cilindrada.
400cc = a falcon não precisa de mudanças, a moto é jóia.


é rocksul, tô contigo e não abro.
em time que tá ganhando não se meche...
agora vai das outras montadoras fazerem algo MUITO bom pra começar a tirar o reinado da Honda...
da Honda mesmo, não espero nada :P

TorteX
02-08-07, 23:28
hehe, todo mundo mete o pau na honda...

Não acredito que a honda fique sem alguma inovação pra 2008...


Tambem acho...ainda mais em ano de salão das duas rodas...
Bom num falo mais nada, pq quando falo dão rizada....
Agora é só espera pra ve...tenho meus palpites do que vem por ai...

minerinho
03-08-07, 09:06
Hooooonnda.... Hooooooooooooooooonda.. honda é honda.


Só quero ver se eles colocam IE em geral... putz vai ter muita gente ae com cara de bunda.... AHWEhaEuae

mas duvido... motoboy cgzeiro gosta de bura e nao gosta de mudancas...


Olha o preconceito.... :-/

pq todo cara q tem cg confundem com motoboy? |:(

jecastro
03-08-07, 09:15
Novidades?? :0_0: Na Honda???? Me avisem o dia que acontecer algo tão inusitado.... :k

To vendo que tu conhece apenas as motos pequenas da Honda, nas grandes a Honda esta sempre cheio de noviades, nova Hornert600, CBR600F, CBR1000, CBF1000, etc..

sot010174
03-08-07, 09:30
Olha o preconceito.... :-/

pq todo cara q tem cg confundem com motoboy? |:(


Cara relaxa, nao quero zuar ninguem. Cg e uma otima motoca e o motoboy tem o lugar dele. Agora, como eles sao uma enorme parte da venda de motos(CGs), eu acredito que a Hondaehonda va escutar eles antes de qualquer outra pessoa.

Coltz
03-08-07, 09:49
jeca

issae é novidade pra 3° mundo só mesmo

quem tá metendo pau na honda parou pra pensar quem tem uma moto de trilha NACIONAL de baixa cilindrada além deles? se isso não é estar na frente o que que é então? honda vende bem pra caralhoo, e querendo ou não eles estão na frente e vão incomodar muita gente mesmo

tem muita montadora ae que precisa acordar isso sim, mas nego só sabe metê pau na honda e não para pra analisar as coisas...existe outra montadora que tem o número de opções que eles tem? NENHUMA CHEGA NEM PERTO!

SOT, esse papo de motoboy gosta num gosta é bobagem.....quem compra moto pra motoboy rodá tá é preocupado com o preço da moto e manutenção, se sair cg só com IE tu acha que os kras vão deixar de comprar? claro que isso não vai acontecer antes de 2009 que todos deverão usar IE e dae sim a honda vai ter com certeza mas antes disso não esperam que aconteça

os kras sabe muito bem o que estão fazendo, não é por nada que ninguém nunca emplacou tanta moto como eles aqui

César
03-08-07, 10:44
E a Twister ie Flex hybrid abs esd? Rsrsrsrs, zoera, quem quer apostar que a única mudança na Tw vão ser novos adesivos?
Ow essa CRF faz uns pá de meses que lançou não foi?

Lagartixxa
03-08-07, 11:01
a galera fala mal da Honda, mas nenhuma outra muda nada alem de adesivos!

a YBR é a mesma coisa desde 2000(7 anos sem mudar nada), a Yes so mudo o painel e seta(mesmo assim pra economizar agora um modelo de seta serve pra quase todas as motos), as sundown acho q nem adeviso mudaram, kasinsky tbm num sei de nenhuma novidade!

acho q nos estamos ferrados com qq marca!

Fernando Oliveira
03-08-07, 11:10
Falou e disse !!!

EeK
03-08-07, 19:23
"Novidades?? Na Honda???? Me avisem o dia que acontecer algo tão inusitado...." [2]

César
03-08-07, 23:16
a galera fala mal da Honda, mas nenhuma outra muda nada alem de adesivos!

a YBR é a mesma coisa desde 2000(7 anos sem mudar nada), a Yes so mudo o painel e seta(mesmo assim pra economizar agora um modelo de seta serve pra quase todas as motos), as sundown acho q nem adeviso mudaram, kasinsky tbm num sei de nenhuma novidade!

acho q nos estamos ferrados com qq marca!

Vc num viu a nova Comet2008? Tá linda..

César
03-08-07, 23:26
Olha a onda, olha ondaaaa!!!

Apesar de ser apenas o 1 lancamente de 2008, já dá pra ter uma ideia do que vem por ai:

- o novo tanque de combustível
-Acompanhando o novo desenho do tanque, as novas aletas defletoras
-novo guidão, mais alto e largo
-Além disso, o revestimento do assento agora conta com uma textura


e pra fechar com chave de ouro!!!!!


o modelo recebeu novos grafismos com a “Asa Honda” estilizada



Cara, na boa. Adoro muita moto da Honda, inclusive a CR, mas não dá pra negar que eles pisoteiam no mercado.

Como são lider de mercado, tão cagando e andando para novos investimentos.

Quem perde com isso somos nós, consumidores de todas as marcas.


Cara vc descreveu com perfeição as futuras mudanças da Honda pra 2008, heheh

TorteX
04-08-07, 03:28
a galera fala mal da Honda, mas nenhuma outra muda nada alem de adesivos!

a YBR é a mesma coisa desde 2000(7 anos sem mudar nada), a Yes so mudo o painel e seta(mesmo assim pra economizar agora um modelo de seta serve pra quase todas as motos), as sundown acho q nem adeviso mudaram, kasinsky tbm num sei de nenhuma novidade!

acho q nos estamos ferrados com qq marca!


Continuo assinando em baixo...
Todo mundo pegou por custume falar mal da honda né...
Enquanto o mercado inteiro continua igual...
Ta na hora de abrirem o olho e criticarem as outras marcas tambem...sem zua...

rocksul
04-08-07, 08:34
Vc num viu a nova Comet2008? Tá linda..


Pintaram o quadro e arods de preto, a suspensão dianteira não é mais banhada a óleo, agora é a gás. Bom, se uma suspensão dianteira a óleo da Comet custa 1900 reais, uma a gás deve custar 2400. De que aditanta pintar essas coisas de preto? Pra mim eles poderiam melhorar uma coisa bem mais simples e que tratia mais eficiência na moto: Parafusos.
A Comet tem todos parafusos de ferro, uma coisa que já troquei TODOS os vísiveis na minha, com menos de dois meses de uso da moto me lembro que os parafusos dela já davam uma aparência de velhos, essa semana vi a dum cabeça e o estado dos parafusos era deplorável.
Eles tb podiam mutar o cano do escape até a ponteira que fácilmente aquece e perde a cor preta fosca original.
Poderiam evoluir nesse painel feio pra *******.

Coisa que achei interessante é que agora, no modelo 2008 admite-se que a comet bate 155km/h na reta frente aos 170 da primeira versão. Parece que finalmente estão falando a verdade. Lembrando que os 155 é na reta, de peito aberto.

Diz tb que a autonomia é de 25km/l. Nunca consegui tal. Segunda feira passada fui pra praia, fiz o tempo todo a 150, 14,2km/l. Bebeu demais. Vô leva pra manutenção da autorizada de novo.

Concordo com o cara aí de cima que diz q nenhuma marca muda nada a anos e não apenas a Honda, não podemos criticar a Honda por isso. Critiquemos então, todas as marcas.

Marvila
15-09-07, 18:36
Estive, hoje pela manhã, no lançamento da Varadero, numa concessionária Honda. Vi, ao vivo, a nova cor laranja da Tornado. Achei que ficou bonita. Também a Bros, com o amarelo da Tornado. Não achei que ficou legal...algo assim, como se já estivesse ultrapassado. O cinza grafite da Twister passa quase despercebido...não dá destaque nenhum...

Linda a CB1300 Four. Tinha uma vermelha e branca. Quanto a Varadero, só olhei de longe...não faz parte dos meus planos nem sonhos :#

Ah, sim, não esquecendo a Hornet, só tinha com aquela cor laranja metálico...qual a nova cor ?

A FAN agora conta com as cores preta e cinza grafite metálico...preferia que tivessem mantido o vermelho...

Não vi na exposição nenhuma "nova" CG150 Titan, POP 100 e Biz...

TorteX
15-09-07, 19:43
A Hornet num lanço a 2008 ainda....
Chumbo e Laranja é 2007

superkyo
15-09-07, 23:29
Naum entendo o pq do SALÃO 2 RODAS !! se já saiu a linha 2008 inteira ahuahuahuhua

TorteX
16-09-07, 13:58
Naum entendo o pq do SALÃO 2 RODAS !! se já saiu a linha 2008 inteira ahuahuahuhua


E desde quando salão das duas rodas é só pra lançamento??
E a Falcon num saiu....e ela é meu unico palpite que vai ter alguma mudança....

Christian
16-09-07, 16:29
E desde quando salão das duas rodas é só pra lançamento??
E a Falcon num saiu....e ela é meu unico palpite que vai ter alguma mudança....


Tomara que a Honda faça algo em relação a Falcon pq com nove anos de idade sem nenhuma mudança sequer a não ser os grafismos é flórida. :NOOK:

cleo.junior
17-09-07, 14:35
Um conhecido meu que trabalha numa revenda da Honda em Porto Alegre me disse que até 2009 vai sair a Twister com IE. Esse ano só muda as cores e os adesivos mesmo.

BrunoDias
18-09-07, 22:17
CRF num conta...é moto pra mato só...
Se for lançar alguma coisa diferente vai lança do salão....
Ou mudar os adesivos ta Titan em novembro...

é pqena , e muito notavel :clap: