PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre cg 99



MaumauFT
02-08-07, 18:54
Iae pessoal!! meu irmão ganhou uma cgzinha 99, bem inteira ateh =DD

O problema eh q ele mandou instalar um alarme FKS de aproximação e trocar a bateria, pois, em marcha lenta o farol ficava piscando (oscilando).

Trocamos a bateria e ficou a mesma coisa. A explicação do kra que vendeu a bateria foi que as cgs são assim mesmo, que o farol é ligado direto no alternador e não na bateria. Procede?!

Agradeço muito sua atenção.

chitola
03-08-07, 08:37
se o cara q vendeu falou isso mesmo, então devolve a bateria pra ele... pq ele te vendeu a bateria se sabia q não era ela o problema ?

MaumauFT
03-08-07, 18:34
pois eh meu velho... eh que trocamos a bateria pensando que estivesse ruim (por causa da oscilação do farol). Nem me liguei de ver se a bateria estava boa ainda.
Devolver não vamos. Foram R$30 meio que jogados fora, pois, a moto funciona perfeitamente sem bateria e, o alarme talvez ateh funcionasse.

O problema eh que meu irmao comprou a bateria em uma loja e instalou o alarme em outra =DD

Postei soh pra saber mesmo se eh verdade. Acho que vou desfazer essa frescura =)

Diego.fcs
06-08-07, 13:54
A minha em marcha lenta o farol fica bem fraco e oscilando também... num sei se é normal, (se bem que minha moto é véia) to com a parte elétrica toda revisada e bateria nova até maior que a da CG. Mas estranho o cara falar isso pra vc e te vender do mesmo jeito...

MaumauFT
07-08-07, 11:35
Bom... descobri que isso eh normal. O farol é ligado na bobina de luz (segundo um auto-elétrico).

E o cara me vendeu a bateria assim mesmo, pois, meu irmão soh comprou a bateria na loja. Não comentou nada.

E provavelmente ela jah estava gasta mesmo. Mas se soubesse que era soh pra segurar o alarme acho que não teria trocado.

Fazer o que neh... =D