PDA

Ver Versão Completa : tem muita diferença entre a bateria original e a pararela?



lim@
03-08-07, 01:00
galera tem muita diferença de qualidade entre uma bateria original e uma paralela?

Furious VIPER
03-08-07, 01:03
galera tem muita diferença de qualidade entre uma bateria original e uma paralela?

Talvez tenha na durabilidade da bateria! Eu troquei a minha com 1 ano e 8 meses de uso... não tinha a original na loja q troquei (duns amigos meus). e coloquei uma paralela mesmo.. os caras disseram q é boa! paguei 65 reais... desde o começo do ano (qdo troquei).. nada de problemas!!

FabricioFabuloso
03-08-07, 01:43
Se for de marca boa naum tem problemas naum...

Abraços

muayzen
03-08-07, 02:02
Po bateria de NO break serve e eh mais barata :D

Ivan RJ
03-08-07, 03:46
Lima, 1º vc não colocou uma bateria paralela. Vc colocou uma similar. Acredito que vc tenha comprado em uma loja, com garantia. Apenas não era da mesma marca que veio de fábrica, isso é similar. Não tem nenhum problema. Fique tranquilo que se vc tratar bem de sua nova bateria ela irá durar igual ou mais que a outra. Bateria é sempre uma caixa se surpresa. Um grande abraço a todos os irmãos.

Lagartixxa
03-08-07, 08:28
Lima, 1º vc não colocou uma bateria paralela. Vc colocou uma similar. Acredito que vc tenha comprado em uma loja, com garantia. Apenas não era da mesma marca que veio de fábrica, isso é similar. Não tem nenhum problema. Fique tranquilo que se vc tratar bem de sua nova bateria ela irá durar igual ou mais que a outra. Bateria é sempre uma caixa se surpresa. Um grande abraço a todos os irmãos.



FATO!!!!

comprando bateria de boa marca pode ficar despreocupado, ate pq a maioria dos fabricantes de bateria dao 1 ano de garantia

jecastro
03-08-07, 09:00
Depende a paralela, tem paralela melhor que original.

Diego.fcs
03-08-07, 11:31
Tem peças que não são as originais mas são de primeira linha, procure usar marcas bem conhecidas e bem "faladas" do que comprar uma barata que ninguém nunca ouviu falar...

Fernando Oliveira
03-08-07, 17:37
A única diferença são os preços escorchantes que são cobrados na concessionária pelo original do que no paralelo...