PDA

Ver Versão Completa : Titan 2008 - no site da honda



Lagartixxa
03-08-07, 11:25
so mudou as cores

agora o prata fico feio d+

http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=16

:lol:

Diego.fcs
03-08-07, 11:29
Afinal, o q mudou??? Só as cores?

Lagartixxa
03-08-07, 11:30
pelo jeito sim

RGBguima
03-08-07, 11:38
Eu ja sabia que num ia mudar nada!! :lol: :lol:

chitola
03-08-07, 11:41
não não agora elas vem com I.E :-/ |:( :-/ |:( :-/ |:( :-/ |:( :-/ |:( :-/ |:( :-/ |:( :-/ |:( :-/

RGBguima
03-08-07, 11:46
Conheça abaixo os principais atributos do modelo:

# Motor OHC 150 com comando de válvulas, balancim, árvore de manivelas e balanceiro roletados: menor atrito, maior vida útil dos componentes e melhor desempenho.
# Conjunto de suspensões: garante conforto em diversas condições de piso, robustez e estabilidade.
# Painel completo com indicador de combustível: facilidade no monitoramento da motocicleta (hodômetro parcial na versão ESD). :lol: :lol:
# Sistema Honda de Proteção: shutter key (bloqueador de acesso a ignição com chave sextavada e com codificação magnética), comb-lock (trava do guidão associada à ignição) e chave de ignição com mais combinações de segredos.
# Freio dianteiro a disco: :OK: maior eficiência e modularidade nas frenagens (versão ESD). :NOOK: :NOOK: :lol: :lol:
# Sistema tuff-up: maior resistência ao esvaziamento do pneu traseiro.
# Farol com refletores multifocais, de acendimento automático: maior intensidade do feixe de luz com menor dissipação, além de maior segurança.
# Protetor do escapamento: aumenta a proteção para piloto e garupa. :-/
#Assento em dois níveis: largo, macio, envolvente no tanque, garantindo mais conforto para piloto e garupa. :G
# Suporte do pedais de apoio do garupa de alumínio e fixado ao chassi: :OK: modernidade e conforto (versão ESD). :NOOK: :NOOK:




Viu Quanta mudança???

Vitão!
03-08-07, 11:51
eh, ainda bem q esse ano eu estou esperando as novidades soh da yamaha!!! :G

Fernando Oliveira
03-08-07, 11:52
Parece aqueles anúncios do GOL da VW, "volante espumado, calotas integrais, bancos com apoio de cabeça, etc e tal " se quiser mais completo mesmo terá que pagar o dobro do valor pelos "opcionais" e nem assim será a mais completa da categoria.

Tudo bem, a Honda não quer ser a mais completa da categoria e deixa isso claro, não dá para "forçar" modernidade, quando o lucro vem exatamente pela pouca mudança nos modelos (custo estável)

A moto em si é muito robusta e confiável, mas pera lá, elogiar as "modernidades" da linha CG é demais... Quem sabe eles criem uma linha mais sofisticada, problema é quanto custaria, já que sabemos que moto barata e completa a honda não faz...

RGBguima
03-08-07, 11:55
http://www.honda.com.br/fotos/FOTOS_OC_8.jpg

Lagartixxa
03-08-07, 12:05
Conheça abaixo os principais atributos do modelo:

# Motor OHC 150 com comando de válvulas, balancim, árvore de manivelas e balanceiro roletados: menor atrito, maior vida útil dos componentes e melhor desempenho.
# Conjunto de suspensões: garante conforto em diversas condições de piso, robustez e estabilidade.
# Painel completo com indicador de combustível: facilidade no monitoramento da motocicleta (hodômetro parcial na versão ESD). :lol: :lol:
# Sistema Honda de Proteção: shutter key (bloqueador de acesso a ignição com chave sextavada e com codificação magnética), comb-lock (trava do guidão associada à ignição) e chave de ignição com mais combinações de segredos.
# Freio dianteiro a disco: :OK: maior eficiência e modularidade nas frenagens (versão ESD). :NOOK: :NOOK: :lol: :lol:
# Sistema tuff-up: maior resistência ao esvaziamento do pneu traseiro.
# Farol com refletores multifocais, de acendimento automático: maior intensidade do feixe de luz com menor dissipação, além de maior segurança.
# Protetor do escapamento: aumenta a proteção para piloto e garupa. :-/
#Assento em dois níveis: largo, macio, envolvente no tanque, garantindo mais conforto para piloto e garupa. :G
# Suporte do pedais de apoio do garupa de alumínio e fixado ao chassi: :OK: modernidade e conforto (versão ESD). :NOOK: :NOOK:




Viu Quanta mudança???


acho q esse texto eles nao mudaram nao, so colcoaram fotos, o titulo desse texto ainda ta Titan 2007

RGBguima
03-08-07, 12:10
acho q esse texto eles nao mudaram nao, so colcoaram fotos, o titulo desse texto ainda ta Titan 2007


Eu sei disso, por isso que postei... :lol: :lol: :lol:

Num mudou nada...

Só a cor e o número do modelo.. :lol: :lol:

cabra de brasilia
03-08-07, 12:35
Questão de ordem Senhor Presidente:

Nobres membros dessa sessão...mas que diabos é isso moto 2008 com texto 2007 e nada ainda na sessão de imprensa......mas enfim......observando aquela foto 2008 acho que já são os novos pneus Dura City...........o que vocês acham?.......

Lagartixxa
03-08-07, 13:15
nao, ainda sao os cidade do demonio

sot010174
03-08-07, 13:18
uahuauhahuauhahauauhhauhauau

Hoooooonda... Honda e honda... :lol:

IE so ano que vem pelo jeito... huauuahha

Gostei das novidades!

Gouveia bizGuaruja
03-08-07, 13:22
CG 150 JOB 2008

http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=61

Gouveia bizGuaruja
03-08-07, 13:23
CG 150 SPORT 2008

http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=63

vinacowboy
03-08-07, 13:28
uahuauhahuauhahauauhhauhauau

Hoooooonda... Honda e honda... :lol:

IE so ano que vem pelo jeito... huauuahha

Gostei das novidades!


Quais novidades?

Lagartixxa
03-08-07, 13:30
CG 150 SPORT 2008

http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=63


ganhou um protetor de curva de escape :lol:
sensacional a Ronda

cabra de brasilia
03-08-07, 13:31
Questão de ordem Senhor Presidente:

Nobres membros agora é só aguardar a Tutu 400cc com injeção de duas braboleta etc etc 2008....e correr para as especulações de 2009......... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:................

TorteX
03-08-07, 13:32
Ue...mais quem falo que CG ia muda??
Por mim num precisa de mudança...me atende muito bem do jeito que é!!

TorteX
03-08-07, 13:32
ganhou um protetor de curva de escape :lol:
sensacional a Ronda


Isso ja tinha...

Lagartixxa
03-08-07, 13:34
Isso ja tinha...


nunca tinha reparado! :G

RGBguima
03-08-07, 14:04
ganhou um protetor de curva de escape :lol:
sensacional a Ronda


Isso ja tinha...



nunca tinha reparado! :G



De CURVA???

Como assim??

cabra de brasilia
03-08-07, 14:14
De CURVA???

Como assim??





Questão de ordem Senhor Presidente:

Nobre membro desse conselho esta explicação sana sua dúvida?........

Lagartixxa
03-08-07, 14:24
isso deve ser pra galera num ver q o escape amarelou ou azulou neh! :lol:

chitola
03-08-07, 14:32
meu escape original da Sport ainda não amarelou nem azulou, está cromadinho e lindo ainda com 21.000KM.

o Gemoto eu usei 3 ou 4 meses e já tá amareladinho de leve bem no inicio da curva.

Gostei na nova cor da Sport, aquele prata eu achei lindo e tbm voltou o preto que não tinha na versão 2007.

hedertone
03-08-07, 14:37
grandes mudanças... o protetor de curva.. boa... se a yes tivesse ele eu não teria a marca que tenho no tornozelo.. :P

do resto.. RONDA EH HONDA,...

RGBguima
03-08-07, 14:40
Ja tinha antes essa proteção??

Ou eh coisa nova??? ficou massa!!

Diego.fcs
03-08-07, 14:43
Nobres membros dessa sessão...mas que diabos é isso moto 2008 com texto 2007 e nada ainda na sessão de imprensa......mas enfim......observando aquela foto 2008 acho que já são os novos pneus Dura City...........o que vocês acham?.......

É... tá certo que o texto é de 2007 mas acho que ele foi escrito em 83 com as "novas" CG e só mudaram as palavras, só colocaram uns sinônimos e boa...

É uma moto muito confiável, resistente, robusto, sem dúvida... Mas poxa, um dia tem que ter um modelo mais moderno, se fosse pensar que ela atende muito bem as necessidades e desta maneira não precisaríamos de mudança, estaríamos andando de Fusca e CG bolinha...

hedertone
03-08-07, 15:05
o mais comédia é falar do painel completo e do banco confortavel em 2 níveis... ta parecendo propagando da YES.. ela sim tem o banco bom e o painel completo

jecastro
03-08-07, 15:19
Se vocês olharem bem vão ver que as características são de 2007, eles ainda não atualizaram o site por completo.

hedertone
03-08-07, 15:23
Se vocês olharem bem vão ver que as características são de 2007, eles ainda não atualizaram o site por completo.
mas não vão mudar nada... atualizar o que?? mudar.. novo grafismo para grafismo mais moderno....

mudar novas cores para cores mais atraentes?

TorteX
03-08-07, 15:34
Ja tinha antes essa proteção??

Ou eh coisa nova??? ficou massa!!



Ja tinha sim!



o mais comédia é falar do painel completo e do banco confortavel em 2 níveis...




Meu banco num é desconfortavel!!! hehehhe



É... tá certo que o texto é de 2007 mas acho que ele foi escrito em 83 com as "novas" CG e só mudaram as palavras, só colocaram uns sinônimos e boa...

É uma moto muito confiável, resistente, robusto, sem dúvida... Mas poxa, um dia tem que ter um modelo mais moderno, se fosse pensar que ela atende muito bem as necessidades e desta maneira não precisaríamos de mudança, estaríamos andando de Fusca e CG bolinha...


Como que num muda??
Sua bolinha é 125, e agora é 150 OHC ueh! eheheh
Melhor vc comparar com a Fan!

RGBguima
03-08-07, 15:43
Como que num muda??
Sua bolinha é 125, e agora é 150 OHC ueh! eheheh
Melhor vc comparar com a Fan!


Nesse ponto concordo con vc!! Durex!!

Diego.fcs
03-08-07, 16:33
Não estou comparando ela com a bolinha, eu quiz dizer que inovações são importantes. Se as inovações num fossem importantes a gente estaria andando de bolinha e fusca... É isso que quiz dizer Durex... Só acho que não somente CG, mas em todos os modelos, me parece que em 25 anos não mudou muita coisa. Compara os carros para vc ver as mudanças...

A CG é uma ótima moto sim, não estou questionando nem comparando ela com as outras... Mas prefiro minha bolinha... :lol: :lol: zuera

Abraço!

Saurus
03-08-07, 17:06
Triiiiiiiiiste............Muuuuuuuuiiiito Triiiiiiiiiiiiste! :o :( :s :d

jecastro
03-08-07, 17:18
Alguém esperava mais? A Titan 150 tem pouco mais de 2 anos, é muito nova para ter mudanças significativas, além disto é a mais forte da categoria, a mudança mais importante seria se reduzissem o preço.

TorteX
03-08-07, 17:59
Alguém esperava mais? A Titan 150 tem pouco mais de 2 anos, é muito nova para ter mudanças significativas, além disto é a mais forte da categoria, a mudança mais importante seria se reduzissem o preço.


Perfeita colocação....
Assino embaixo...
Filipe Gatti

hedertone
03-08-07, 18:04
Alguém esperava mais? A Titan 150 tem pouco mais de 2 anos, é muito nova para ter mudanças significativas, além disto é a mais forte da categoria, a mudança mais importante seria se reduzissem o preço.
Tomara que a Honda tenha o mesmo pensamento que o seu, assim as outras marcas vão continuar ganhando espaço no mercado e quando a Honda perceber isso, será tarde demais... Hoje em dia não consigo para em um sinal sem ver uma Max, hunte, ybr, yes, intruder.... e isso vai continuar aumentando

LuiZão
03-08-07, 18:09
Acredito que I.E so para Twister mesmo. Não podemos esperar muitas novidades, mais o que chegar tem que ser bom.

TorteX
03-08-07, 18:15
O Heder&tone é verdade oq o Jecastro falou....a moto num tem nem 3 anos de mercado!!!
Que mudaças significativas as concorrentes tiveram nesse tempo??

Roberval2005
03-08-07, 19:32
Mudar pra q? Moto mais povão do mercado, q mais tem na rua :stop: :stop: :stop:

rocksul
03-08-07, 19:38
Continuo mantendo as espectativas do post da twister nova qto a todas hondas.

TorteX
03-08-07, 19:51
Mudar pra q? Moto mais povão do mercado, q mais tem na rua :stop: :stop: :stop:


É mais vendida...mas mais povão é as mais baratas ueh...

Roberval2005
03-08-07, 19:53
:-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Saurus
03-08-07, 20:06
Acredito que I.E so para Twister mesmo. Não podemos esperar muitas novidades, mais o que chegar tem que ser bom.


Não se iluda. Já ouvi do gerente geral de uma rede de concessionárias Honda no interior do Estado do Rio de Janeiro: "Injeção eletrônica nas Honda 2008, talvez só na Biz. O resto, sem chance. Vai continuar a mesma coisa".

É isso.

stK!
03-08-07, 20:15
[i] Concordo plenamente que a CG não tem mais o que mudar no momento, na minha opinião é a mais bonita da categoria, apesar de eu gostar muitoo da YES mas a cg realmente eh mto linda .... acho q se tentar melhorar agora estraga ...
Hoje mesmo eu falei pro meu pai ... eu queria uma moto dessa cor ... e apontei prum carro cor "GRAFITE" ... num eh bem um grafite mais ta kuase lahh .... essa cor de prata fiko mto linda ...

CG enquanto tiver a 150 SPORT :amor: num precisa mudar nadaa !!!

Abraços irmãos e até logo ...

cabra de brasilia
03-08-07, 21:13
Não se iluda. Já ouvi do gerente geral de uma rede de concessionárias Honda no interior do Estado do Rio de Janeiro: "Injeção eletrônica nas Honda 2008, talvez só na Biz. O resto, sem chance. Vai continuar a mesma coisa".

É isso.


Se isso for verdade....é o prego que faltava para acabar de lacrar o caixão da Neo......se até a Burgman tá um cacete de leve em vendas na Neo ai enterra de vez........

Ah Meninas....acabei de ver agora a pouco aqui no posto de gasosa do lado de casa um Fiat Punto todo embalado.....o bicho é mais baixo que o Stilo........é bonita a frente dele....apesar de estar todo embalado dava para notar........eu achei ele menor que o Stilo mas por dentro putz que espaço.....principalmente para o banco traseiro........

Ghost Rider
04-08-07, 12:22
Pelas fotos, ainda estão usando o City Demon. Eu já estou com o Dura Spirit na minha e não troco. Pneu bonito, bom e durável.

Não gostei no novo prata, talvez ao vivo pareça melhor.

Na foto que dá um close no painel, aparece uma carcaça do painel na cor prata, mas em nenhuma outra foto aparece isso. E não é o painel da Sport pq o painel da Sport tem contra-giros.

Eu esperava que voltassem a vender a Sport na cor preta ou quem sabe um novo prata como o da Twister. Q bosta essa cor cinza hein Ronda!?

rogeming
06-08-07, 10:52
A Titan SPORT é linda, mas o preço...

minerinho
06-08-07, 10:57
a prata 2008 lembra as cgs antigas da cor cinza

RGBguima
06-08-07, 11:00
A Titan SPORT é linda, mas o preço...


O preço eh de uma TW :OK: :OK:

Quase igual ué!! :P

RGBguima
06-08-07, 11:01
a prata 2008 lembra as cgs antigas da cor cinza


Num sei pq, mas lembra a do ano passado que lembra a do ano retrasado... :G :G :G

hedertone
06-08-07, 11:03
Num sei pq, mas lembra a do ano passado que lembra a do ano retrasado... :G :G :G
GENIAL! :OK: :OK: :OK: :OK:

Diego.fcs
06-08-07, 12:56
Num sei pq, mas lembra a do ano passado que lembra a do ano retrasado...

que lembra a do ano re retrasado, que lembra a do ano re re retrasado... que lembra a primeira CG fabricada no brasil... hehehehehehehe

zueira...

TorteX
06-08-07, 13:19
Num sei pq, mas lembra a do ano passado que lembra a do ano retrasado... :G :G :G


Eita o prata mudo...ta igual o pratas das ultimas 125...

Lagartixxa
06-08-07, 15:46
será q a titan 150 ja vai vir com a tampa do painel de instrumento prata?

http://www.honda.com.br/fotos/fotos_titan/foto_g_5.jpg

foto q eu peguei la no site da honda

RGBguima
06-08-07, 15:48
será q a titan 150 ja vai vir com a tampa do painel de instrumento prata?





Claro que vai!!! é só vc comprar a Titan Sport!! :G

TorteX
06-08-07, 16:04
será q a titan 150 ja vai vir com a tampa do painel de instrumento prata?

http://www.honda.com.br/fotos/fotos_titan/foto_g_5.jpg

foto q eu peguei la no site da honda




Claro que vai!!! é só vc comprar a Titan Sport!! :G


Pode ser que venha...se ja ta no site com esse painel! A minha moto ja tem! huahuauha
Se bem que a Special Edition tem o esse mesmo painel....
http://www.motorcar.com.br/Noticias/2006/images/not101006cg.jpg

RGBguima
06-08-07, 16:45
Pode ser que venha...se ja ta no site com esse painel! A minha moto ja tem! huahuauha
Se bem que a Special Edition tem o esse mesmo painel....
http://www.motorcar.com.br/Noticias/2006/images/not101006cg.jpg


Ta bom vai!!

Sport e Special Edition (Só tb)

TorteX
06-08-07, 16:49
Ta bom vai!!

Sport e Special Edition (Só tb)


E a minha tambem! uhuhuhuhu

http://w2.bikepics.com/pics/2007/07/10/bikepics-958635-full.jpg

Lagartixxa
06-08-07, 16:52
gosto é gosto, mas eu nem grado muito dessa tampa prata nas titan, acho q fica meio "tanin" d+

agora esses leds azuis no painel acho muito bala, to querendo colocar na minha

RGBguima
06-08-07, 17:01
E a minha tambem! uhuhuhuhu

http://w2.bikepics.com/pics/2007/07/10/bikepics-958635-full.jpg





A sua ja veio ou vc teve que comprar separado???

Tamu falando em itens de série!! :P

TorteX
06-08-07, 17:05
A sua ja veio ou vc teve que comprar separado???

Tamu falando em itens de série!! :P


Comprei separado...original da Sport...mais coloquei com 900km, praticamente de fabrica!!huuahuahuauh

RGBguima
06-08-07, 17:24
Comprei separado...original da Sport...mais coloquei com 900km, praticamente de fabrica!!huuahuahuauh


Ta vendo... Então estou certo para ter um painel desse só comprando a sport ou a edição especial...
ou comprando avuslo que num eh barato (Oiginal) claro...

TorteX
06-08-07, 19:43
Ta vendo... Então estou certo para ter um painel desse só comprando a sport ou a edição especial...
ou comprando avuslo que num eh barato (Oiginal) claro...


Bom...saiu na foto da Honda dela..!! huhuhuhuh
Mais acho que num vão por em todas não!
Só as mais bala tem, seja de fabrica ou colocado com 900km!
hehehehe
Ah num foi tão caro....acho que paguei 25 ou 30...o paralelo custava 4 reais...mais eh feio demais! ehhehehe

Dj Serginho Sag
06-08-07, 19:45
Quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta mudança ! ]:)

cabra de brasilia
06-08-07, 19:52
Essa foto do painel com a borda prata já é bem antiga...até mandei uma vez um e-mail para a Honda indagando sobre o fato e nada me responderam......... [/b]

muayzen
06-08-07, 19:54
ahuhuauha HONDA È HOOOOOOOOOOOOOOONDA !!!!!!!!!!!!

TorteX
06-08-07, 19:56
ahuhuauha HONDA È HOOOOOOOOOOOOOOONDA !!!!!!!!!!!!


Que que a Ybr mudo desde que começou fabricar?? huhuhuh ]:)

muayzen
06-08-07, 20:11
Que que a Ybr mudo desde que começou fabricar?? huhuhuh ]:)


Quem é q lança a POP menosprezando seus consumidores?!!?!?!?


tortao sua moto tem lampejador ?

vc ja desligou o farol da sua moto sem desligar ela ? ]:)

o amis irado da hooooonda eh os canos da 150 pra baixo

" biiiiutiful"

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

muayzen
06-08-07, 20:14
ah eskeci da bela FANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN FAN FAN FAN :OK: :OK: :OK: :OK:
]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

TorteX
06-08-07, 20:25
ah eskeci da bela FANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN FAN FAN FAN :OK: :OK: :OK: :OK:
]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Eu num tenho Fan....nem pretendo nem nunca pretendi ter uma!!!

Perai o papo aqui era da CG 150...que lanço no finzinho de 2004...e num ta na hora de mudar mesmo...
Agora se quizer falar de outros modelos, da uma olhadinha da 150 Sport...

muayzen
06-08-07, 20:39
Eu num tenho Fan....nem pretendo nem nunca pretendi ter uma!!!

Perai o papo aqui era da CG 150...que lanço no finzinho de 2004...e num ta na hora de mudar mesmo...
Agora se quizer falar de outros modelos, da uma olhadinha da 150 Sport...


quase 9 mil numa 150 !?

isso a vista ne
pq a prazo **** mierda
prefiro me apertar e comprar logo uma 250 zero ou usada

TorteX
06-08-07, 20:43
quase 9 mil numa 150 !?

isso a vista ne
pq a prazo $#@%$# mierda
prefiro me apertar e comprar logo uma 250 zero ou usada


Eu tambem...por isso que peguei uma Titan...e deixei do jeito que eu queria! huuhuhhu

Christian
06-08-07, 20:43
Chega crianças....
:D

muayzen
06-08-07, 20:53
ta bom
chega !!!

mais rapidinho me diz q moto eh essa aki

http://img363.imageshack.us/img363/7568/perolasdoorkutcombr6f07tq9.jpg

Furious VIPER
06-08-07, 21:28
Claro que vai!!! é só vc comprar a Titan Sport!! :G

RGBiba... akela ali é uma CG150... com a capa do painel cinza! talvez seja uma foto da Titan 35 anos... akela edição especial!!

TorteX
06-08-07, 21:36
ta bom
chega !!!

mais rapidinho me diz q moto eh essa aki

http://img363.imageshack.us/img363/7568/perolasdoorkutcombr6f07tq9.jpg


É o amigo do Vina! huhuhhuhu
Sem zua...pode pergunta pra ele! huhuhuhuhu

RGBguima
06-08-07, 22:39
ta bom
chega !!!

mais rapidinho me diz q moto eh essa aki

http://img363.imageshack.us/img363/7568/perolasdoorkutcombr6f07tq9.jpg


É o amigo do Vina! huhuhhuhu
Sem zua...pode pergunta pra ele! huhuhuhuhu



VERDADE!! Tem até um topico aqui falando isso!!!

RGBguima
06-08-07, 22:40
vc ja desligou o farol da sua moto sem desligar ela ? ]:)



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



RGBiba... akela ali é uma CG150... com a capa do painel cinza! talvez seja uma foto da Titan 35 anos... akela edição especial!!


Desculpa ai chefe!! :OK:

farofinha182
07-08-07, 08:40
vc ja desligou o farol da sua moto sem desligar ela ? ]:)

o amis irado da hooooonda eh os canos da 150 pra baixo

" biiiiutiful"
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


melhor andar com o farol ligado sempre do q fica ouvindo a choraiada do pessoal q toma multa por anda com farol desligado...ae tu analisa o custo beneficio disso antes de sair esculachando

chitola
07-08-07, 08:52
nada a vê o lance do farol não desligar em botão... prefiro assim doque esquecer de ligar e toma multa.

Christian
07-08-07, 10:22
Eu sempre ligo a moto com o faol desligado.
Depois eu ligo.
Nunca esqueci e nuca levei multa tbm.
É só cuidar.

Diego.fcs
07-08-07, 10:30
Eu sempre ligo a moto com o faol desligado.
Depois eu ligo.
Nunca esqueci e nuca levei multa tbm.
É só cuidar.

Eu também não... Sempre que paro desligo o farol, quando saio, dou partida sem o farol estar ligado e ligo ele antes de sair com a moto...

Já vi dizendo que não é bom dar partida em automóvies (carros/motos/caminhão...) com os faróis/som ligado que pode estragar ou diminuir a vida útil dos mesmos...

Christian
07-08-07, 10:40
Eu também não... Sempre que paro desligo o farol, quando saio, dou partida sem o farol estar ligado e ligo ele antes de sair com a moto...

Já vi dizendo que não é bom dar partida em automóvies (carros/motos/caminhão...) com os faróis/som ligado que pode estragar ou diminuir a vida útil dos mesmos...


E da bateria tbm.

Coltz
07-08-07, 10:47
nunca li tanta bobagem na minha vida, vocês tem o dom de se superar em certos tópicos

o moto pode ter todos os defeitos do mundo mas vende e muito

outro dia fui na honda ver uns piscas diferentes pra minha falcon (não achei pporra nenhuma) e vi a POP de perto

MEU DEUS

não sei como alguém pode fazer aquilo.....não existe mais aonde tirar custos da moto, acho q a honda deve gastar uns 250 reais pra montar uma

e com essa filosofia de mercado e visão q eles tem não vão perder a primeira posição tão cedo assim como alguns ae tão dizendo

agora se liguem no que vcs tão dizendo...não sei se alguém sabe (acho q ninguém faz nem idéia disso) mas A FAMOSA XT660 TAMBÉM NÃO TEM INTERRUPTOR PARA LIGAR O FAROL

vão falando mal vão, os kras fazem as coisas pra facilitar a vida do piloto e vcs acham defeito....se enxerguem........ :-/ |:(

chitola
07-08-07, 10:57
Eu também não... Sempre que paro desligo o farol, quando saio, dou partida sem o farol estar ligado e ligo ele antes de sair com a moto...

Já vi dizendo que não é bom dar partida em automóvies (carros/motos/caminhão...) com os faróis/som ligado que pode estragar ou diminuir a vida útil dos mesmos...




E da bateria tbm.


só q tu tem que ver meu querido, que se a moto não tem o interruptor de farol é que o sistema eletrico dela ESTÁ projetado pra trabalhar assim, ou seja, dar a partida com o farol aceso...


Agora essa frase de baixo diz tudo mesmo !



vão falando mal vão, os kras fazem as coisas pra facilitar a vida do piloto e vcs acham defeito....se enxerguem........ :-/ |:(

Saurus
07-08-07, 11:08
A rôunda colocou um dispositivo que apaga o farol (corta o positivo) quando se aperta o "start" do motor. Por isso não deve dar problema nenhum.

O único problema é que o proprietário fica sem opção de acender ou não o farol. Mas qualquer coisa, é só comprar um punho dos antigos, refazer a elétrica daquele ponto e colocar o punho modelo antigo.

Não me atrapalha em nada esse negócio de ao virar a chave o farol já acende logo.

Lagartixxa
07-08-07, 11:22
mas nao tem como ligar a titan com o farol aceso! ele so acende depois q liga o motor

TorteX
07-08-07, 12:13
Num me muda em nada desligar o farol! É até mais pratico que num esqueço de dia!
Afff agora que vi só os comentarios do farol...cada uma!

RGBguima
07-08-07, 12:31
Discutir sobre farol que apaga ou não eh fodis...


Cada moto tem sua caracteristica meu!!

A "Maioria" das titan 125 e 150 o farol acente direto, mas num tem problema de bateria...

Afinal vc tem que ligar a moto dando coice!! :G :G

Zueira galera :lol: :lol: :lol:

sot010174
07-08-07, 12:46
A minha YES tinha que acender/apagar o farol...

Na boa? prefiro o sistema hondaehonda... gira a chave e sai.... nem ligo mais pro farol... ja sei que ta ligado direto. uhauhuahua

AB

Furious VIPER
07-08-07, 12:48
Discutir sobre farol que apaga ou não eh fodis...


Cada moto tem sua caracteristica meu!!

A "Maioria" das titan 125 e 150 o farol acente direto, mas num tem problema de bateria...

Afinal vc tem que ligar a moto dando coice!! :G :G

Zueira galera :lol: :lol: :lol:

Que eu saiba e só nas Titan 150 e Twister (a partir de 2006) q existe isso!!!

TorteX
07-08-07, 12:57
Discutir sobre farol que apaga ou não eh fodis...


Cada moto tem sua caracteristica meu!!

A "Maioria" das titan 125 e 150 o farol acente direto, mas num tem problema de bateria...

Afinal vc tem que ligar a moto dando coice!! :G :G

Zueira galera :lol: :lol: :lol:


Que eu saiba e só nas Titan 150 e Twister (a partir de 2006) q existe isso!!!


As Titans 125 apagam o farol sim...a minha apagava! ehhhehe
Isso começou nas Titan 150, Fan e Twisters mais novas...
A minha acende direto e num da coice não rgbiba! huahuahuuha em vez de coice ela da coro, em 125! auuhahuuha ]:)

RGBguima
07-08-07, 12:57
Que eu saiba e só nas Titan 150 e Twister (a partir de 2006) q existe isso!!!


Vc eh mó estraga brincadeira em Vibora!! :NOOK:

RGBguima
07-08-07, 13:00
As Titans 125 apagam o farol sim...a minha apagava! ehhhehe
Isso começou nas Titan 150, Fan e Twisters mais novas...
A minha acende direto e num da coice não rgbiba! huahuahuuha em vez de coice ela da coro, em 125! auuhahuuha ]:)


A PArtir do momento que essa sua moto manca num der coro em 125 pode parar!!!

Quero ver 150 com 150.. deve perder até pra aquela moto Flash 150 da kasinski e pra aquela da Garini tb.. :lol: :lol:

Diego.fcs
07-08-07, 13:02
vão falando mal vão, os kras fazem as coisas pra facilitar a vida do piloto e vcs acham defeito....se enxerguem........

Eu num to falando mal, e nem questionando a competência da Honda... Toda vez que falo algo sempre acham que to falando mal da Honda, sempre procuro dar opiniões sem puchar o saco de nenhuma montadora, afinal de contas minha moto é HONDA e nunca fico puchando o saco dela...

Só disse que normalmente não é bom dar a partida em carros ou em motos ou em qualquer outra coisa que ande e tenha um motor e um sistema de partida desses com aparelhos elétricos e/ou eletrônicos ligados. Tanto é que muitos, creio que a maioria, dos aparelhos de CD de carro desligam ao dar a partida, os originais de fábrica são assim. A oscilação de energia pode prejudicar esses aparelhos.

Coltz
07-08-07, 13:37
Eu num to falando mal, e nem questionando a competência da Honda... Toda vez que falo algo sempre acham que to falando mal da Honda, sempre procuro dar opiniões sem puchar o saco de nenhuma montadora, afinal de contas minha moto é HONDA e nunca fico puchando o saco dela...

Só disse que normalmente não é bom dar a partida em carros ou em motos ou em qualquer outra coisa que ande e tenha um motor e um sistema de partida desses com aparelhos elétricos e/ou eletrônicos ligados. Tanto é que muitos, creio que a maioria, dos aparelhos de CD de carro desligam ao dar a partida, os originais de fábrica são assim. A oscilação de energia pode prejudicar esses aparelhos.


tranquilo bolinha, não foi do teu comentário

muayzen
07-08-07, 13:53
intaum a falta de lampejador de farol tb é pra facilitar?

por isso q a honnnda yamahaaaaa e afins montam na gente !

agente aceita tudo msm !!!

a falta de marcador de combustivel na fan tb eh pra facilitar ?
cavalete central tb ne ?
pra que alguem precisa dakilo ne ?

:D

TorteX
07-08-07, 23:05
A PArtir do momento que essa sua moto manca num der coro em 125 pode parar!!!

Quero ver 150 com 150.. deve perder até pra aquela moto Flash 150 da kasinski e pra aquela da Garini tb.. :lol: :lol:


UAhuuhHAUuh Ta Ta...
Pode da uma 150, uma Twister, uma Cb500 pra vc, que vc num me pega no transito o bração!!!huahuahua ]:)

César
08-08-07, 09:45
Já sabia, mudou só o adesivo, pode reparar que o T de Titan tá mais modernizado.. A tw 2008 acho q muda também só o adesivo.

RGBguima
08-08-07, 10:15
UAhuuhHAUuh Ta Ta...
Pode da uma 150, uma Twister, uma Cb500 pra vc, que vc num me pega no transito o bração!!!huahuahua ]:)


KKKK....

Com vc Durex, piloto sem usar a embreagem meu amigo!!

E te deixo no chinelo!! :OK: :OK: :drool: :drool:

Diego.fcs
08-08-07, 10:38
KKKK....

Com vc Durex, piloto sem usar a embreagem meu amigo!!

E te deixo no chinelo!!

Só porq ele tem uma 150cc ele acha que pega nóis... Pego minha bolinha e do uma lição nele igual já dei aki nuns cgzeiros que ficam me intimando... hahahahahah

Vitão!
08-08-07, 13:05
Ô loko gente, calma aew!

Tah começando a virar pessoal....

:Q

Diego.fcs
08-08-07, 14:53
Ô loko gente, calma aew!

Tah começando a virar pessoal....




Só pra descontrair e encher o saco do Tortex... hehehehehehe

TorteX
09-08-07, 16:50
KKKK....

Com vc Durex, piloto sem usar a embreagem meu amigo!!

E te deixo no chinelo!! :OK: :OK: :drool: :drool:


Qualque peguinha embreagem só uso na saida....
Quem anda em São Carlos anda em qualquer transito! aqui so tem barbero, corredor apertado, nego que vira, estaciona do nada sem seta, o cidade de transito ruim que nunca vi igual! ahhauuhauha



Só porq ele tem uma 150cc ele acha que pega nóis... Pego minha bolinha e do uma lição nele igual já dei aki nuns cgzeiros que ficam me intimando... hahahahahah


Num me compare a qualquer cgzeiro não! eu so o TORTO mano! auhuahuauhauha

lion
09-08-07, 16:54
bah cara, saco cheio disso, alguem devia ligar pruma consecionária e realmente perguntar os lançamentos, pq isso me cheira a atividade hacker ou coisa parecida, talvez até mesmo falha interna da honda mas nao custa nada procurar saber os devidos detalhes com os encarregados correto? apenas não liguei ainda pois não tenho telefone da consecionária aqui em casa, provavelmente posso ligar apartir de amanhã...

se alguem quiser adiantar, será bem vindo!

Diego.fcs
09-08-07, 16:54
Num me compare a qualquer cgzeiro não! eu so o TORTO mano! auhuahuauhauha

:lol: :lol: :lol:

Esses negócio de torto num é comigo não...

RGBguima
09-08-07, 16:55
Qualque peguinha embreagem só uso na saida....
Quem anda em São Carlos anda em qualquer transito! aqui so tem barbero, corredor apertado, nego que vira, estaciona do nada sem seta, o cidade de transito ruim que nunca vi igual! ahhauuhauha

Num me compare a qualquer cgzeiro não! eu so o TORTO mano! auhuahuauhauha


Vc quer o TORTO isso sim!! :drool: :lol:

TorteX
09-08-07, 16:59
Bolinha e Rgbixa!

Vem que tem!!!

http://img444.imageshack.us/img444/8754/deitadowo3.jpg

RGBguima
09-08-07, 17:33
Bolinha e Rgbixa!

Vem que tem!!!

http://img444.imageshack.us/img444/8754/deitadowo3.jpg



Falando nisso ontem deu um coro em uma TITAzinha 2001 KKK

Num deu nem graça...

Dei tanto estralo na cara do caboclo que ele ficou até sem graça!!

KKKKK

O dó!!!

Diego.fcs
09-08-07, 17:34
Alá RGBguima, o cara tem que deitar na moto pra tentar passar dos 100km/h... te falar viu... :lol:

Quanto vc tá ali?? 70km/h?? 80km/h??

hehehehehhee... zueira... abraço! Coisa que num faço é deitar assim, meu guidão ´´e aquele alto aí já viu né... mas num curto muito não, prefiro dar o pau em CG de peito aberto mesmo feito homem... hehehe... zueira

Abraço!

TorteX
09-08-07, 17:43
Falando nisso ontem deu um coro em uma TITAzinha 2001 KKK

Num deu nem graça...

Dei tanto estralo na cara do caboclo que ele ficou até sem graça!!

KKKKK

O dó!!!




Ta cheio de manco por ai né...!! Quando tinha 125 nunca perdi pra Yes!!



Alá RGBguima, o cara tem que deitar na moto pra tentar passar dos 100km/h... te falar viu... :lol:

Quanto vc tá ali?? 70km/h?? 80km/h??

hehehehehhee... zueira... abraço! Coisa que num faço é deitar assim, meu guidão ´´e aquele alto aí já viu né... mas num curto muito não, prefiro dar o pau em CG de peito aberto mesmo feito homem... hehehe... zueira

Abraço!


Tipo é um videozinho....ai nesse print eu tava passado meus amigo de carro, ah uns 120, rumo aos 140!
De peito aberto num da emoção andar!
Ah que sabe?vai tira a teia de aranha do 100kmh do seu velocimetro o zé bolinha! uhauhahua

RGBguima
09-08-07, 18:12
Ta cheio de manco por ai né...!! Quando tinha 125 nunca perdi pra Yes!!

Tipo é um videozinho....ai nesse print eu tava passado meus amigo de carro, ah uns 120, rumo aos 140!
De peito aberto num da emoção andar!
Ah que sabe?vai tira a teia de aranha do 100kmh do seu velocimetro o zé bolinha! uhauhahua


MAs a minha YES eh diferente!!

Zé bolinha nunca deitou na moto??? Quando deitar só vai querer tirar uns pega assim!!!

Dahora!!!

Acelera no ultimo e fica trocando as marcha com a mão!! uhuhuhuh!!!

TorteX
09-08-07, 18:57
Zé bolinha nunca deitou na moto??? Quando deitar só vai querer tirar uns pega assim!!!

Dahora!!!

Acelera no ultimo e fica trocando as marcha com a mão!! uhuhuhuh!!!


Tem coisa melhorr??

superkyo
09-08-07, 20:09
SÃO CARLOS TEM TRANSITO RUIM !!

VEM PRA SOROCABA INTAUM AKI É RUIM PRA CACETE TB !!

Bom como é provavel q vá pra UFSCAR eu vo poder comparar os dois hehehe.....

TorteX
09-08-07, 20:11
SÃO CARLOS TEM TRANSITO RUIM !!

VEM PRA SOROCABA INTAUM AKI É RUIM PRA CACETE TB !!

Bom como é provavel q vá pra UFSCAR eu vo poder comparar os dois hehehe.....


Vai presta vestiba pra k é? se precisar de imobiliaria me procuraaa heimmm!!!
Bom aqui so tem transito 12 dia e 6 da tarde, mais o povo é muito barbero pelo amor de deus, ninguem respeita ninguem...

RGBguima
09-08-07, 21:46
Onde eu moro tem transito sempre KKKKK

TorteX
09-08-07, 22:23
Onde eu moro tem transito sempre KKKKK

A vava...no meio da manha e meio da tarde as marginais flue sussegado vaiiiiii!!!
Aqui pesado é só em horario de pico...e é bem o horario que eu tenho que anda...mais num reclamo não, eu até gosto de ve os carro parado e eu passando! heheheheh

muayzen
09-08-07, 22:24
tiraram a tw 2008 do site da honda !

TorteX
09-08-07, 22:37
tiraram a tw 2008 do site da honda !


Aqui é o topico da titan pascoale!!!
O da Twister ta la na area de debate tambem! ehhehehe

muayzen
09-08-07, 22:50
mais o seu FODA SE eh aki msm

aiooeaeaioioeaiea :flor: :flor: :*

agora ja era indio !!
xiiiiiiiita safado!

TorteX
09-08-07, 23:21
mais o seu FODA SE eh aki msm

aiooeaeaioioeaiea :flor: :flor: :*

agora ja era indio !!
xiiiiiiiita safado!


:lol: :lol: :lol:
O pascoale....se precisa ir no topico da tw mesmo...tem uma olhada la...vc que gosta do portugues correto, tem um cara que escreve "fayser" e "sertesa"! ehhehehe

edit. Não é no topico da Tw2008 não, e esqueci onde que é, mais ta falando de tw! uhhuhuuh

RGBguima
09-08-07, 23:29
mais o seu FODA SE eh aki msm

aiooeaeaioioeaiea :flor: :flor: :*

agora ja era indio !!
xiiiiiiiita safado!


:lol: :lol: :lol:
O pascoale....se precisa ir no topico da tw mesmo...tem uma olhada la...vc que gosta do portugues correto, tem um cara que escreve "fayser" e "sertesa"! ehhehehe

edit. Não é no topico da Tw2008 não, e esqueci onde que é, mais ta falando de tw! uhhuhuuh


KKKK HEHEHE!!

ratopf
12-08-07, 13:09
akele prata eh o mesmo da 125 q saiu em 2003...horrivel...isso ae soh vai muda lah por 2009 q vai c obrigatorio catalizador e I.E nas moto...lixo eh lixo e o brisileiro ainda compra
eu sou um exemplo de braisleiro q compra esses lixo iuaehiueahiua