PDA

Ver Versão Completa : Chega d andar d Mercedão !!



kbsex
03-08-07, 23:16
Eae galera blza???

entao to precisando d uma moto pra ir pra facul, pq d busão ta OSSO! |:(

vo rodar cerca de 20km/dia, aí queria uma moto economica, nao muito feia :G, e tb nao muito fraca!!

(ja tive BIZ e o barato nao vai nem com reza brava, alem de nao ser muito economica,
depois q fiz o motor o barato fazia 20km/l :0_0: :0_0: :0_0:, mesmo só andando com
o cabo torcido o tempo todo, acho q bebia muito) !!!

tem q ser ate uns R$3000, no maximo uns R$3500....nao pode ser muito grande tb,
primeiro pq eu nao vo sabe toca um bagulho desse(ate hj soh dirigi biz(sem embregem)),
e segundo pq c eu chega com uma quinhentas em casa minha mae me deserda !!! :OK:

ai eu pensei numa YBR ou numa XT225......
ai eu achei uma XT225 97/97, o proprietario disse que tava andando com ela, ai a moto morreu
e nao pegou mais, nem no tranco, e ele nao mandou arrumar....aparentemente a moto ta inteira,
tirando esse "detalhe" do motor...ele ta pedindo R$2800....o valor de tabela eh R$4431.....ou seja,
tem uma diferença de R$1631(se pa ele aceita contraoferta ainda).....

a pergunta é a seguinte:
sera q com esses R$1631 da pra arrumar na pior das hipoteses?????
qual seria a pior das hipoteses? fazr o motor inteiro??? daria pra faze um trampo bom bom 1600 mangos????

ou compensa procurar outra ???

tem alguma outra moto q atenda minhas necessidades????

valeu rapazeada !

César
03-08-07, 23:18
cara, é a melhor coisa que vc faz na vida... Se eu fosse de busão pro trampo ia demorar 1 hora e meia, de moto, andando de boa, chego em 25 minutos! É uma verdadeira maravilha a praticidade, conforto, ela me leva em um instante pro curso, pro trampo, etc..., que se dependesse de condução ia ser osso. Espero que vc arrume logo sua motoca.
Com 3800 já vi sair no leilão YBR com menos de 2 mil km praticamente zera. Minha primeira moto tirei no leilão era uma Daelim Altino 100cc 99 que arrematei, em 2001, por 1300 reais junto com as taxas e débitos lá dava quase 1600 mas rodei bem com ela e com um baixo custo.

kbsex
03-08-07, 23:43
po mas eu pensei q de leilao nao podia rodar na rua.....

tem leilao sem ser sucata ????

Furious VIPER
03-08-07, 23:50
Parabéns pela atitude cara!!! Se tu tá afim dessa xt225... vale a pena sim! o desconto q o cara tá dando tá mto bom.. com essa grana tu compra outro motor se kiser!!hehehe
mas continua procurando.. naõ tenha pressa nessa hora!!

Ivan RJ
04-08-07, 03:22
Com essa diferença da pra fazer o motor e sobra muita grana. Mas não se esqueça de ver os documentos, se estão atrasados, se tem multas. Vá com calma e paciência. Se puder, leve um mecânico amigo para dar uma olhada na moto. Um grande abraço a todos os irmãos.

TorteX
04-08-07, 03:33
Com essa diferença da pra fazer o motor e sobra muita grana. Mas não se esqueça de ver os documentos, se estão atrasados, se tem multas. Vá com calma e paciência. Se puder, leve um mecânico amigo para dar uma olhada na moto. Um grande abraço a todos os irmãos.


O ivan tirou as palavras do post que eu ia escrever!....sem mais nada pra falar! eehhehhe

kbsex
04-08-07, 18:31
intao rapazeada....

os docs ele falo q tem 300....entao seriam $2500 + $300 = $2800

sera q preciso leva mecanico??

alem de nao conheçer nenhum bom, ele iria olhar mais o motor neh,
e como este item eu sei que ta zuado, sera que ha necessidade de levar um ???

no q mais eu tenho q fica ligero ?
cambio e embreagem da pra testar sem ligar o motor neh ?
freio e suspensao da pra avaliar, parte eletrica ja deve ta sem bateria entao vai na sorte,
relação como eu olho c ta boa???

meu medo eh pegar uma moto q ja levo uma porrada, toda desalinhada e tal,
como que vejo isso ???

abraços !!

Fernando Oliveira
04-08-07, 19:17
A YBR 125 +e uma excelente opção, é bem econômica e desenvolve bem, só tem que ver se pega uma com freio a disco... :OK:

Vai fundo!!!!! Adeus Busão... :d

robincs
04-08-07, 20:54
Dá pra abraçar a XT por esse valor. Com os 1600 mangos você reforma o motor e ainda sobra grana pra mais coisa se for o caso, e vai ter uma motoca muito boa e reformadinha.

[]´s Robinson

César
05-08-07, 20:18
po mas eu pensei q de leilao nao podia rodar na rua.....

tem leilao sem ser sucata ????


Tem sim, quando não tem documentação eles avisam antes da galera da lance, veículo sem direito à manutenção.

falcao007
05-08-07, 21:24
po mas eu pensei q de leilao nao podia rodar na rua.....

tem leilao sem ser sucata ????

dah uma olhada em =http://www.leilaodemotos.com.br/ (http://=http://www.leilaodemotos.com.br/) motos com documentação e o leilão pode ser financiado.

kbsex
06-08-07, 00:02
boa ideia essa do leilao ein mano.....

mas vi o catalogo la....a maioria das motos é tudo 05/06/07......sera q sai por quanto uma moto dessas em media???

rogeming
06-08-07, 10:41
Custo/benefício é com YBR: ágil e econômica.

Diego.fcs
06-08-07, 13:15
Até R$3500,00 dinheiros eu iria de Bolinha ou uma ML. São robustas, econômicas e peças baratas, muiiiiiito baratas, e ainda sobraria uma grana boa pra vc dar um trato nela e tomar em cerveja. Essa XT aí é uma motona boa cara, mas vc disse que num tem experiência com motos, só com Biz, essa moto aí já é mais forte, mais pesada e também mais alta, num seria o caso de vc começar numa 125cc??? Mas o preço tá bom... tem que olhar ela de frente, com o guidão reto e tentar alinhar a roda da frente com a de trás para ver se o quadro num tá desalinhado, Se ela tá parada a muito tempo tem que ver os cabos (podem ter emperrado), bateria, parte elétrica... um monte de coisas... Tenta analisar a situação dessas partes aí pra ver se é bom negócio...

Abraço!

kbsex
06-08-07, 23:21
eae galera....

andei vendo umas YBR aki....realmente da pra pegar uma 2001-2002 por ai com esses R$3500....

mas continuei olhando....e vi q da pra pegar uma Strada 96-97 com essa mesma quantia....

Sera q tem muita diferença no consumo???
quanto bebe uma strada ??? faz uns 25km/l sera ? e uma Ybr?

Saurus
06-08-07, 23:37
Kbsex, este prço que você está informando tá muito barato. Recomendo verificar, antes de comprar:

- Alinhamento do quadro (a moto pode ter sofrido um acidente ou queda que empenou o quadro).

- Alinhamento de bengalas (mesmo motivo anterior).

- Estado do canote e árvore de direção (calos, folgas, etc).

- Levante o banco e faça uma inspeção no chicote. Se tiver muitas emendas, esqueça esta moto.

- Ralados em tampa de motor e corrozão no quadro.

Se o quadro estiver íntegro e for necessário trocar qualquer outra peça ou acessório de motor, ciclística e acabamento, basta trocar que você volta a ter uma moto boa.

Se o quadro estiver ruim, você pode trocar qualquer peça de motor, ciclística e acabamento que a moto nunca vai ficar boa.

Espero ter ajudado.

Diego.fcs
07-08-07, 09:51
A minha quando peguei tava com o quadro um pouco desalinhado, levei num cara bom aki e ele alinhou pra mim, mas é difícil achar alguém que faça isso dependendo da região... To achando muito barato esses preços aí, vc é da onde?

kbsex
07-08-07, 22:40
eh o jeito vai ser pegar uma YBR mesmo....

andei lendo no forum ai...a media do pessoal ai eh 37km/l.....

nao anda muito mas pro q eu quero ta mais do que bom !!!