PDA

Ver Versão Completa : Escape com duas saídas?



Robervando
18-08-05, 20:49
TO PENSANDO EM TROCAR O ESCAPE DA MINHA TITAN POR AQUELES COM DUAS SAIDAS,EE VAI INFLUIR NO RENDIMENTO?????OU SÓ NO VISUAL????

Fabian
18-08-05, 21:47
Robervando
Eu já usei na antiga Titan que eu tinha, o som até ficava bom mas com o tempo ia amarelando próximo do motor. Ele chama muito a atenção dos policiais e é sempre problema nas blitz. Você nota que ela fica um pouco melhor de arrancada mas de final não muda quase nada, me arrisco a dizer que fica pior que o original.

Um abraço!

alexandrecatani
19-08-05, 07:10
credo.. compra um boca 8 q vc nao vai arrepende

TRW
19-08-05, 08:59
esses duplo so se for da roncar, mas he uma banana o preço dele carooo, esses ai da pro tork papa leguas nao he baumm. compra um coyote rs1 he melhir he sai mais em conta

alexandrecatani
19-08-05, 09:11
nada mais nada menos q uns 700 e poucos reais esse escape da roncar..

ja um boca 8 q tem o som mil vezes mais file custa uns 160 so

Cyber
19-08-05, 10:17
Se for aquele da Roncar pondeira dupla eh bom da mais final na moto sim, só que custa em torno de 700 reais...

O ponteira dupla da Pro Tork o Papaléguas Double Force, já tive um, deixa a moto com uma arranda muito boa mais a final ficar uma porcaria, e a qualidade do cromo dele é bem inferior. Só que eh baratinho pacas...

jecastro
19-08-05, 10:23
O papa léguas tem o acabamento muito tosco, e em 2 ou 3 meses já começa a corroer.

NEUDSON
19-08-05, 12:53
STRALADOR NA VEIA

juliano125
24-08-05, 13:57
kra ..tem um maluco aki com uma CBR450...ele cortou dois canos de 2" e adaptou no cano de saída principal, meu ficou com um barulho assombroso...to até pensando em arrumar uma curva usada de escape e mandar soldar um cano desses só pra agitar qdo tiver um encontro por aki...hehehehe

TRW
24-08-05, 14:13
kra ..tem um maluco aki com uma CBR450...ele cortou dois canos de 2" e adaptou no cano de saída principal, meu ficou com um barulho assombroso...to até pensando em arrumar uma curva usada de escape e mandar soldar um cano desses só pra agitar qdo tiver um encontro por aki...hehehehe


fika bala meu tio he metalurgico torneiro e talz, ele vai faze um pra min saida dupla depois vo mada croma vai fika o bixo, agora so falta axa uma curva que he dificil de axa.

juliano125
24-08-05, 14:48
verdade ein....mas ve se vc acha um escape qualquer usado em oficinas de motos ou desmanches q sirva a curva no seu...que dá pra fazer legal...eu to com um cromo-forte modelo original da minha moto zerado em casa...mas to com dó de corta ele, vo ve se arrumo um detonado mesmo só pra aproveitar a curva... hehehe

MarciON
24-08-05, 15:16
tem um la em casa com JK e ponteira de carro
na cg faiz mais barulho q uma twister com escape esportivo
só q c os gambé ve, é phoda.. =/

juliano125
24-08-05, 15:19
mas é só pra zuar nos encontro de moto...dentro do recinto..num dá nada....