PDA

Ver Versão Completa : Traxx Sky JL110



jonyhiei
04-08-07, 22:59
Boa noite pessoas!

Bom to abrindo um tópico aqui pra discutir sobre essa motinha da traxx a Sky JL110.
Andei bastante com uma dessas hj, tp.. uns 100 km em cima da motinho, e um certo tempo com garupa.

Uma fotinho dela
http://www.traxx.com.br/imagens/wallpapers/wallpaper_sky_800.jpg

Bom.. vamos as minhas opiniões:

Primeio, o cambio dela, é meio estranho no começo porque qnd vc empurra pra baixo a marcha sobe, (do N até a 4), e qnd vc empurra pra cima ela diminui, um pouco estranho mas da pra acostumar.

Segundo, o banco dela eh legalzinho, mas dps de um tempo ja deu uma incomodada huehue, ai eu sentei um pouco mais pra tras que é mais macio.

Terceiro, tanque de gasolina pequeno... 4 litros, com 5 reais quase enchi o tanque dela, e quanto a autonomia nao sei dizer mas parece ser bastante economica.

Quarto, serve pra andar na cidade, cheguei a 80km nela mas com um pouco de esforço, nao sei nem se vai ate 100, mas pra cidade nota 10, bastante leve e facil de manobrar.

Quinto, bom pelo modelo dela, peca por nao ter um porta objetos em baixo do banco, apenas lugar para o tanque e uma... ahn carteira por exemplo.

Sexto, painel legal, tem um bom desenho, indicador de marcha marcador de combustivel, soh a cor que nao achei mt legal, era marrom num estilo meio que imitando madeira.

Setimo, comando da seta não é um dos melhores, algumas vezes qnd fui voltar ela, sem querer acabava dando a seta para o outro lado.

Oitavo, afogador no punho, legal essa, se bem que nem usei heuhuehe, tem partida eletrica e tb no pedal.

Nono, ah briguei um pouco com o cambio dela que as vezes nao entrava a marcha, tanto pra cima quanto pra baixo, levei umas buzinadas por nao conseguir passas pra primeira pra poder sair.

Décimo, freio a disco, rodas de liga, manoplas confortaveis.

Decimo primeiro, pra acabar... ja escrevi muito huehuehe, gostei da moto, legal pra andar na cidade, enfim se alguem quer uma moto barata (4.398,00) pra andar na cidade, da uma olhada nela. E dizem que a mecanica eh a mesma da honda (bao nao sei como eh essa historia).

Efim se alguem leu até aqui parabens!! heuheuaeua

E alguem mais aqui no forum ja andou com uma dessas? Se sim, postem aqui suas opnioes
:OK:

Se não andou também postem aqui suas opniões!! heuaheua :lol:


Bão é isso ae, se alguem quiser da uma olhadinha melhor nela, vai la no site da traxx

hedertone
05-08-07, 00:02
Tu ganhou quanto da traxx pra fazer essa propaganda toda??? :G :G ZUEIRAAAAAAA :OK: :OK:

Achei a motinha meio parecida com a WEB.... o farol duplo é meio esquisito e o banco parece frágil...

PimEdu
05-08-07, 09:31
Vc fez varias observações que faria sobre qq moto sobre esse estilo, a marcha de todas é igual a dessa, o tanque pequeno tbm, a marcha não entrar é pq vc precisa pegar a manha, na crypton, para reduzir eu dava uma aceleradinha q a marcha entrava redondinha.
Se a moto for resistente é uma ótima pedida pra cidade mesmo, minha crypton chegava num 100, cento e poquinho.

Fernando Oliveira
05-08-07, 12:42
Essas motos TRAIA...XX são bonitinhas, mas as pouquíssimas pessoas que conheço que tem uma da marca, tem mais críticas que elogios...

nunca andei numa, só vi de perto, por isso "vendo o peixe" como me passaram... :G

jonyhiei
05-08-07, 14:20
Tu ganhou quanto da traxx pra fazer essa propaganda toda??? :G :G ZUEIRAAAAAAA :OK: :OK:

Achei a motinha meio parecida com a WEB.... o farol duplo é meio esquisito e o banco parece frágil...


Huahuau num to ganhando nada nao.. mas vo manda um e-mail pra eles pedindo pra depositar uma quantia simbolica :lol:

e hj dei uma volta na rodovia com ela... anda em 80, chega ateh 100 na descida (no painel e sem garupa)

Hunter 123
05-08-07, 18:47
Prefiro comprar uma Sundown, porque se já reclamam da assistência Sundown, que já tem um monte no Br. , mas se for boa mesmo...

Carlos Roberto
06-08-07, 11:22
Mais barata que a POP....

Diego.fcs
06-08-07, 11:57
Me parece ser legal, visual diferente... Vamos ver agora as vendas e com o passar do tempo como ela vai se comportar... Gostei do pneu da frente, parece o da minha bolinha... hehehehe

Abraço!

RGBguima
06-08-07, 12:16
Bonita... porém tem outras com preços e aparencia parecida, porem mais confiavel!!

spygtba
06-08-07, 20:21
Continuo dando asas a liberdade. o cara que deixa de pegar uma biz 125 por mil reais de diferenca no caso de curtir o estilo da moto e louco, opiniao minha, quem gasta 4900 pode gastar 5900, e outra, os mil a mais agora vc economiza em manutencao depois ja que as pecas de trax, sundown e outras genericas emm geral sao mais caras, e de brinde vc levar 15cc a mais o que é bastante coisa pra uma moto dessas. uma biz pelo menos eu tenho certeza que dependendo do lugar pega 130km/h do velocimetro dela, ou seja uns 110km/h reais.

PimEdu
06-08-07, 21:48
Po, vai de gosto, eu acho louco quem paga mil reais a mais para ter uma Biz, na verdade acho louco quem paga 5900 numa Biz, oq não quer dizer q seja verdade, apenas eu acho isso.
E essa moto não é nova, ja tem faz tempo, não adianta achar q ela vai decolar pq não vai. Sundown vende mto mais q essas ai pq tem mto mais conc e investimento q elas, o unico jeito de vender é investir, coisa q nenhuma dessas marcas faz em grande escala, qdo mto investem em algumas regiões (me parece q a Traxx investe mais no Nordeste)

spygtba
07-08-07, 09:34
Po, vai de gosto, eu acho louco quem paga mil reais a mais para ter uma Biz, na verdade acho louco quem paga 5900 numa Biz, oq não quer dizer q seja verdade, apenas eu acho isso.
E essa moto não é nova, ja tem faz tempo, não adianta achar q ela vai decolar pq não vai. Sundown vende mto mais q essas ai pq tem mto mais conc e investimento q elas, o unico jeito de vender é investir, coisa q nenhuma dessas marcas faz em grande escala, qdo mto investem em algumas regiões (me parece q a Traxx investe mais no Nordeste)


Vc nao pode dizer que é loucura pagar um preco X em uma moto de uma categoria se vc gosta de outra estilo, que no teu caso ja mais o estilo das cgs e outras do tipo, no teu caso seria loucura vc pagar 6000 em uma max sed e nao pagar 7000 em uma CG 150, é o mesmo caso meu, eu curto o estilo CUB, eu seria louco de pagar 4900 nessa trax qd posso pagar 5900 na biz. Ai é um julgamento correto.

Diego.fcs
07-08-07, 09:43
Eu acho caro uma biz custar 5900 dinheiros, não pagaria... Com essa grana, se for pra comprar zera compraria uma Yes ou uma Intruder... Esse lance de manutenção e tal num sei se é verdade, só falando com quem é proprietário de uma para saber. Quando decidi restaurar uma moto antiga ao invés de comprar uma nova me falaram que eu ia viver em uma oficina porq moto véia só quebra e depois que terminei, vou no mecânico só pra bater papo porq o cara é meu amigo. Manutenção depende muito mais de quem usa a moto, quem usa a moto certo, com peças de reposição de boa qualidade, nunca fica na mão...