PDA

Ver Versão Completa : Kasinski Seta 125 cc - uma boa opção de moto ?



Fernando Oliveira
05-08-07, 17:37
Vi esta anúncio da seta, mas à vista sai mais barato ainda (R$ 4.400,00), o que vcs acham, vale pelo baixo preço e itens de conforto ??? ;/

SETA 125 cc VISTA R$ 4.700,00 + FRETE 36X R$ 202,19“Sua independência começa aqui. Agora vá para longe com ela”.

Excelente opção para quem procura motocicletas para trabalho, mas não dispensa um design moderno com inúmeros itens de série, tais como partida elétrica e a pedal, painel completo com tacômetro, indicador de marchas digital, relógio de horas, indicador de combustível, amortecedores reguláveis e novo grafismo. :e

Adquira uma moto ágil, prática e, sobretudo com excelente custo – benefício.

A Seta é uma mota extremamente econômica, não só pelo valor de aquisição, mas também pela baixíssima manutenção e consumo de combustível.

muayzen
05-08-07, 17:43
nossa
feia demais aioeuaueaua

nnca gostei desse cano estilo cg
retao

fora os grafismos q ficaram ridiculoss

nego n sabe combinar cores pqp
azul nd a ver!!!

so o painel q se salva !

esse relogio parece akeles q tem em relogio de camelo aeiueuaui
cagaram no painel com esse azul tb pqp!!

faltou falar q tem indicador de celular tb!!
de chamada ker dizer

olha ali no painel do lado eskerdo

mais pelo preço ta otimo custo beneficio !

mais eu juntaria mais uma graninha e comrparia uma YES

mt feia essa ai

TorteX
05-08-07, 17:46
Pqp os adesivos tão ridiculos msm heimm!!
Esse motor é o msm projeto do lendario Honda 125 OHV...
Essa moto é praticamente uma Fan com acessorios...

casali
05-08-07, 18:00
eu vi poucas motos destas por aqui, mas estas estavam acabadas, não sei se isto aconteceu por falta de cuidado do dono ou falta de qualidade mesmo


.
Essa moto é praticamente uma Fan com acessorios...

eu até não acho a fan uma moto ruim, o problema é que ela não tem nada além do absolutamente necessário, até o tanque é pintado porque lata enferruja sem pintura

TorteX
05-08-07, 18:23
eu vi poucas motos destas por aqui, mas estas estavam acabadas, não sei se isto aconteceu por falta de cuidado do dono ou falta de qualidade mesmo
eu até não acho a fan uma moto ruim, o problema é que ela não tem nada além do absolutamente necessário, até o tanque é pintado porque lata enferruja sem pintura


Ela só tem o nescessario pra funcionar...em questão de moto, é execelente...tive uma titan 125, a fan é ela pelada! eheheh

Hunter 123
05-08-07, 18:31
Sem falar de forma preconceituosa, eu pegaria, mas se fosse pagar à vista. No prazo, preferiria pagar 219 na Intruder em 36x. A vista compensa, que é muito barato mesmo, mas a prazo, aí eu vou pela marca....

Hunter 123
05-08-07, 18:42
Fernando, não sei se vc conhece, mas:
Quer opiniões de donos da Seta 125? Vá em www.bestcars.com.br e procure o tópico "teste do leitor", depois vá no ícone "a opinião do donos de motos". Aí, vc escolhe a moto. Como são donos, a opinião é melhor.

rocksul
05-08-07, 21:35
Compra uma dessas e depois coloca o adesivo da yes.
Fica uma yes raiada com cano de CG.
Eu acho uma boa aquisição sim. Antes essa do que uma POP.

Fernando Oliveira
05-08-07, 21:38
Fernando, não sei se vc conhece, mas:
Quer opiniões de donos da Seta 125? Vá em www.bestcars.com.br e procure o tópico "teste do leitor", depois vá no ícone "a opinião do donos de motos". Aí, vc escolhe a moto. Como são donos, a opinião é melhor.


Cara, fui no site indicado e nos usuários de motos Kasinski, a maioria tá metendo pau nas motos em geral... até a flash 150 que parecia melhorzinha tá sendo detonada pelos própriosotarios... :o

Furious VIPER
05-08-07, 21:49
Eu comprava fácil! Ela tem muitos itens.. e tá baratíssima!!! Só não tenta procurar conserto caso estrague o indicador de marchas, o sensor de celular... esses luxos... deve ser caríssimo!

hedertone
05-08-07, 22:16
Eu não compraria... muito feia, terrível...

Esperava pra comprar uma Greem Moto :clap: ou quem sabe uma Bajaj

destbr
06-08-07, 00:58
se fosse no meu caso, sofreria um pouco mais pra pagar e pegava uma yes q tem freio a disco e mais bonita!

agora, se tem uma coisa q eles acertaram, foi o relogio!! isso faz falta demais pra mim!!

hj coloquei denovo o velocimetro de bicicleta na minha só pra ter o relogio (e velocidade real de quebra :) )

rogeming
06-08-07, 09:25
Achei feia. Eu compraria uma Titan / YBR usada.

Diego.fcs
06-08-07, 09:49
Se fosse pelo preço acho que compensaria mais pegar mais uns 300 conto aí e comprar uma Intruder 125cc... Por aki é muito difícil ver uma kasinski, agora sei lá. Desempenho de carro/moto depende muito mais do dono do que do fabricante muitas vezes. Se for pra andar com a moto e evitando manutenções pra num gastar dinheiro, qualquer moto quebra e fica uma porcaria. Agora fazendo as revisões em dia com peças de qualidade, creio que não tenha problemas.

Mas eu iria de Intruder 125cc... Atualmente se eu tivesse 4500 reais para comprar uma moto eu compraria outra Bolinha e restaurava ela...

Abraço!