PDA

Ver Versão Completa : Instalar bagageiro



sot010174
06-08-07, 10:47
Galera,

Preciso desse brinquedo o mais cedo possivel... hoje estava indo para trabalho, e caiu um toro soh de sacanagem... parei, vesti a capa de chuva, mas os sapatos se aforagam... nao teve jeito... tive que voltar para casa e trocar o calcado. Vou comprar o protetor de sapato, mas eu estava pensando: Mesmo se eu tivesse chegado na garagem (publica), ia deixar a capa de chuva molhada aonde? Na yes eu botava no bau molhada mesmo, mas sem como eu posso fazer?

Enfim. A pergunta e: Se eu encomendar um bagageiro pela roncar, eu, ograo, consigo instalar sozinho? O bau e pao com manteiga mas e o bagageiro?

AB

hedertone
06-08-07, 10:50
Você consegui sim!!!

Em relação a Capa, ainda bem que o meu setor tem um banheiro, os caras chegam molhados e deixam lá secando....

Uma pergunta.. O que seria este protetor de sapato??

Fernando Oliveira
06-08-07, 10:50
Alguns modelos de bagageiro é tão fácil a instalação que chega a ser tosco !! :drool:

Veja se não é o caso do seu modelo...

sot010174
06-08-07, 10:51
Po entao acho que vou encomendar....

To fu $$$ dido mas n tem jeito... isso nao pode ficar pra depois...

sot010174
06-08-07, 10:53
Protetor de sapatos:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60912718-_JM

hedertone
06-08-07, 10:57
Protetor de sapatos:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60912718-_JM
Esse solado não atrapalha pra passar a marcha não???

Diego.fcs
06-08-07, 11:19
Bagageiro normalmente é bem fácil instalar. O baú na falcon acho que é só tirar o banco e tirar aquelas alças do segura-cagão e colocar o suporte do baú novo... Esse procedimento é o mesmo para colocar a churrasqueira...

E aquelas botas?? Num rola?? Eu uso uma de construção aki no meu trabalho e elas são impermeáveis e são todas fechadas... Paguei 50 dinheiros e tem um bico de proteção interna de metal.

sot010174
06-08-07, 11:49
Bagageiro normalmente é bem fácil instalar. O baú na falcon acho que é só tirar o banco e tirar aquelas alças do segura-cagão e colocar o suporte do baú novo... Esse procedimento é o mesmo para colocar a churrasqueira...

E aquelas botas?? Num rola?? Eu uso uma de construção aki no meu trabalho e elas são impermeáveis e são todas fechadas... Paguei 50 dinheiros e tem um bico de proteção interna de metal.




O problema da bota seria eu ter de tirar os sapatos e calcar as botas, e quando chegar aqui, tirar as botas e botar os sapatos... enfim 2 trabalhos, e alem disso, esse protetor de calcado parece se comprimir um pouco... senao o meu gow 33 vai virar uam caixa de primeiros socorros chuva edition... huauhuahuahuu

Enfim.... vou encomendar o bagageiro agora.

Diego.fcs
06-08-07, 12:06
Mas essa bota aí é tipo um sapato cano alto, vc usa como se fosse um sapato, é de couro com solado bem reforçado de borracha, uso no dia-a-dia, as vezes nem vou em obras mas uso ele, é bem confortável e é bom na chuva e no frio, vc nem precisa ficar tirando ele pra colocar sapatos. É que também depende do tipo do trabalho seu também né, mas dá uma olhada em lojas de equipamentos de segurança do trabalho que tem bastante modelos lá...

hedertone
06-08-07, 12:25
Esse protetor parece aquelas paradas que os caras usam pra andar no gelo...

danielpaiva
06-08-07, 12:37
Essa bota cobre sim..!! prefiro mto mais essa do que ficar ter uma bota..

Primeiro pq bota ocupa mto espaço no baú...e outra que se começar a chover tenho que tirar o tenis/sapato e colocar a bota..

prefiro mto mais ter essa cara pro pé do que uma bota..

atrapalha um pouco pra trocar a marcha, mas vc acostuma.

sot010174
06-08-07, 12:45
Problema pra trocar a marcha ate a minha bota de viagem atrapalha um pouco... acho que vou arrematar uma dessas... R$15,00 da pra arriscar.

Obrigado pelo apoio ae galera!

TorteX
06-08-07, 13:13
Eu preciso compra uma bota dessas!!
Cansei do saquinho plastico amarrado no pé!
Quanto ao bagageiro...é sussa...vai desmontando a trazeira que uma hora vc chega na alça de garupa! heheheh ai é so substituir...Acho que é so tirar o banco...

Diego.fcs
06-08-07, 13:17
É barato essas botas Tortex, eu comprei uma pra ir em obras, comprei a que é sem cadarço e cano alto pra num entrar terra nem água, em dia de chuva uso ela de boa, nem fico preocupado em pisar em poças de água ou barro, hehehehehe... custa aqui em média 30 a 40 reais, eu paguei 50 na minha que vem com proteção no bico, pode meter um bicudo no que quizer que fica de boa os dedo... hehehe!

TorteX
06-08-07, 13:26
É barato essas botas Tortex, eu comprei uma pra ir em obras, comprei a que é sem cadarço e cano alto pra num entrar terra nem água, em dia de chuva uso ela de boa, nem fico preocupado em pisar em poças de água ou barro, hehehehehe... custa aqui em média 30 a 40 reais, eu paguei 50 na minha que vem com proteção no bico, pode meter um bicudo no que quizer que fica de boa os dedo... hehehe!


Meu amigo tem uma com bico de ferro! ehehhehe da pra chuta tudo! ahuauhuha
Mais eu quero essa só de proteção! pra num ter que ficar tirando tenis pondo bota tirando bota pondo tenis....uhuhhuhu

Furious VIPER
06-08-07, 13:27
Compra e instala tu mesmo! é ridículo de simples!!!

sot010174
06-08-07, 14:55
Comprei o mais sinistro... vo pagar 3x60 prata... paciencia. Preciso do brinquedo....

Poda e a entrega... 7 dias :d

rogeming
06-08-07, 14:59
É fácil instalar, precisa somente ter as chaves (ferramentas) próprias.

Coltz
06-08-07, 15:13
alguém pode me dizer a diferença entre bau e bagageiro?

sot010174
06-08-07, 15:14
alguém pode me dizer a diferença entre bau e bagageiro?


Bagageiro e o suporte que segura o bau/bauleto... so.

Diego.fcs
06-08-07, 17:35
Bagageiro para mim é a tradicional "churrasqueira" e baú é aquele caixote que fica atrás da moto...

Coltz
07-08-07, 10:07
Bagageiro para mim é a tradicional "churrasqueira" e baú é aquele caixote que fica atrás da moto...


era exatamente isso que eu tava pensando, tipo uma churraskera né

ae sot, a falcon é muito fácil instalar as coisas....por exemplo tirar as rodas pra consertar ou trocar pneu é muito fácil

destbr
07-08-07, 21:25
pessoal, eu tenho um protetor de sapato desses.

qdo comprei experimentei com o tenis, maravilha. depois qdo fui usar sapato, me ferrei, pois ficou largo e ficava escorregando.
sem contar q o cano dela é frouxo e o zipper nao tem trava.

entrava agua e em pouco tempo de uso tava encharcando meus pés.

resolvi comprar uma bota de chuva e paguei 19 reais. ainda nao usei, mas nao aguentava mais essa sobre-bota. um verdadeiro lixo.

sot010174
07-08-07, 21:28
pessoal, eu tenho um protetor de sapato desses.

qdo comprei experimentei com o tenis, maravilha. depois qdo fui usar sapato, me ferrei, pois ficou largo e ficava escorregando.
sem contar q o cano dela é frouxo e o zipper nao tem trava.

entrava agua e em pouco tempo de uso tava encharcando meus pés.

resolvi comprar uma bota de chuva e paguei 19 reais. ainda nao usei, mas nao aguentava mais essa sobre-bota. um verdadeiro lixo.


Po... agora eu ja comprei. to esperando chegar... vou postar o review aqui. se for frouxo, eu tenho uns elasticos de militar (bombaxas) pra segurar essas paradas.... vamo ver vamo ver.

Hopeless
09-08-07, 21:40
off topic:
tenho um protetor similar, sem problemas, só molhei o sapato uma vez que na pressa vesti errado e coloquei o protetor por cima da calça(da capa de chuva) ai molha mesmo por que a boca é larga :-/, depois disso nunca mais.... e olha que andei tomando bastante chuva no mes passado....

quanto ao bagageiro nao posso dizer nada, nunca usei.