PDA

Ver Versão Completa : Capacete Novo



TorteX
06-08-07, 16:26
Falaa rapaziadaa!!

Fui troca o oleo da minha moto agora poco...Ai trocando ideia com meu amigo da loja ele falou que tava vendendo o Shark S600 com viseira espelhada dele...tipo...novinho...so que por 700 pila! Ai é muito pro meu orçamento...
Fiquei com a mão coçando, mais vo deixar pra comprar um capacete bala mais pro fim do ano!
Ai eu olhei pro lado e vi que chegou os YOHE...fui dar uma olhada nele....um de 100, um de 270 e um de 360...e por incrivel que parece os tres são identicos por dentro, as diferenças de um para o outro estão nos detalhes do casco e nas entradas de ar....
Como meu Bieffe ta entrando uma ventania que vai direto pro olho, resolvi arriscar o Yohe pra até o fim do ano! ehhehehehe
Achei exelente de qualidade, viseira integral, narigueira, bom sistema de ventilação, não embaça facil....tudo que meu Bieffe de 350 reais não tem!!E com um chorinho saiu por 90! heheheheh
Tai as fotos....

http://img57.imageshack.us/img57/4617/dsc02288uo2.jpg


http://img337.imageshack.us/img337/4565/dsc02291yo3.jpg


http://img240.imageshack.us/img240/8233/dsc02296rw1.jpg


http://img260.imageshack.us/img260/1685/dsc02299bo2.jpg


http://img505.imageshack.us/img505/9430/dsc02289yl8.jpg


http://img107.imageshack.us/img107/6707/dsc02294xk6.jpg

vinacowboy
06-08-07, 16:28
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAA AAAAAA





que T De capacete Durex










parabéns :clap: :clap: :clap: :clap:

TorteX
06-08-07, 16:32
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAA AAAAAA





que T De capacete Durex










parabéns :clap: :clap: :clap: :clap:


Valeuuu Carboy!

vinacowboy
06-08-07, 16:34
o acabamento é bem parecido com o meu... muito massa mesmo...

até gostei do porquinho peidando fogo.... será q ele comeu muita pimenta????????? ]:) :G

TorteX
06-08-07, 16:38
o acabamento é bem parecido com o meu... muito massa mesmo...

até gostei do porquinho peidando fogo.... será q ele comeu muita pimenta????????? ]:) :G


HUAhuahuuhA quando vi de primeira achei que tava peidando tambem! huhuhuhuuh
Mais é um escapamento que tem no trazeiro dele! uuhuhhu

Furious VIPER
06-08-07, 16:49
O DureX tem fogo no rabo??? hahahaha
Cara.. não acredito q foi apenas 90 reais esse capacete!!! Muito barato! E muito bom!!!
Os detalhes q tu citou são mto úteis... e não tem nem nos Bieffe de 350 pila mesmo... e dá-lhe Yohe!! uhúúúú

Lagartixxa
06-08-07, 16:49
HUAhuahuuhA quando vi de primeira achei que tava peidando tambem! huhuhuhuuh
Mais é um escapamento que tem no trazeiro dele! uuhuhhu


socaram o escapamento no traseiro do porquim? noooooofa finhora do feu, q porquim guloso! hauaehueaheau

cara muito bala esse capacete, e por 100dinhero ta de graca

TorteX
06-08-07, 16:53
O DureX tem fogo no rabo??? hahahaha
Cara.. não acredito q foi apenas 90 reais esse capacete!!! Muito barato! E muito bom!!!
Os detalhes q tu citou são mto úteis... e não tem nem nos Bieffe de 350 pila mesmo... e dá-lhe Yohe!! uhúúúú


Eu não o porquinho que tem! huhuahuahuahu
Pior que foi....só 90tinha! hehehehehe E to achando meu melhor que meu Bieffe....
Agora é so esperar chegar a viseira espelhada pra ele ficar massa mesmo! huhuhuhu



socaram o escapamento no traseiro do porquim? noooooofa finhora do feu, q porquim guloso! hauaehueaheau

cara muito bala esse capacete, e por 100dinhero ta de graca


hahuHUHAUha
Ahhh e 100 não...com meu discontinho foi 90! huhuhuh

vinacowboy
06-08-07, 16:56
noooooofa finhora do feu, !



:drool: :drool: :drool: hahaha, gostei.... :clap: :clap: :clap:




ae Zélipe veja o topico do meu capacete pra vc ver q é muito parecido mesmo...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=12357.0

no meu, eu paguei 200 pila...

TorteX
06-08-07, 17:03
:drool: :drool: :drool: hahaha, gostei.... :clap: :clap: :clap:




ae Zélipe veja o topico do meu capacete pra vc ver q é muito parecido mesmo...

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=12357.0

no meu, eu paguei 200 pila...


Tirando os enfeites, em questão de casco e viseira talz é muito parecido mesmo vina!
E quase igual o modelo do Yohe que custava 270!

TorteX
06-08-07, 17:04
Olha tem no mercado livre por 154+frete!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60731025-capacete-yohe-no-e-shoei-mhr-shark-produtos-novos-_JM

RGBguima
06-08-07, 17:05
Sem Palavras!!

:clap: :clap: :clap:

Parabéns Durex!!

Vou mandar 100 Pila pra vc, ai vc compra um pra mim e me mando por correio :OK: :OK:

TorteX
06-08-07, 17:16
Sem Palavras!!

:clap: :clap: :clap:

Parabéns Durex!!

Vou mandar 100 Pila pra vc, ai vc compra um pra mim e me mando por correio :OK: :OK:


Mais o frete! ehehhhehe

RGBguima
06-08-07, 17:23
Mais o frete! ehehhhehe

o Capacete custa R$ 90,00 como vou mandar R$ 100,00 vc usa R$ 10,00 pro frete!!! Entendeu?? :OK: :OK:

Hunter 123
06-08-07, 17:33
Pelo preço, tá ótimo. Só não gosto desse monte de troço pintado no capacete, mas tudo bem. Comprei esses dias um Mach-5, por 115 à vista. O pessoal fala que é bom mas que entra ar, e é verdade, a 60km/H tem hora que só escuta fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Christian
06-08-07, 17:38
Ae cara eu tava vendo aqui na minha cidade e esse capa tá 150.
Comprou barato hein.
Da-lhe Yohe...

yalta
06-08-07, 17:45
Esse capacete tá na minha lista de preferências :D
Tô pensando seriamente em comprar um desses, assim, quanto mais referências sobre ele melhor :)



Ae cara eu tava vendo aqui na minha cidade e esse capa tá 150.
Comprou barato hein.
Da-lhe Yohe...

Aqui também..

igortde
06-08-07, 17:49
Putz capacetão Bunito .... nen parece que pagou 90 dinheiros ...
Parabens

Derek
06-08-07, 18:10
eu tenho um igual, só que na cor prata...

achei bem bom o capacete... mas entra um pouco de vento tu não acha?? paguei 120 aqui em porto alegre....

TorteX
06-08-07, 19:09
o Capacete custa R$ 90,00 como vou mandar R$ 100,00 vc usa R$ 10,00 pro frete!!! Entendeu?? :OK: :OK:


Custa 100, tiraram 10 conto meu!! huuhuhhe
Agora se eu for comprar outro num sei se sai no mesmo preço! ehehhehe
Viu....sera que na g o num tem?



Pelo preço, tá ótimo. Só não gosto desse monte de troço pintado no capacete, mas tudo bem. Comprei esses dias um Mach-5, por 115 à vista. O pessoal fala que é bom mas que entra ar, e é verdade, a 60km/H tem hora que só escuta fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


É meu irmão teve um Mach-5...uso um mes e deu pra namorada dele! auhuhahuuhaauh
Falo que entrava vento pra cacete....
O meu Bieffe B-12 entra só um fiozinho de vento....so que eu tenho o azar desse ventinho vim direto no meu olho! ai irrita demais! huhuuhuh



eu tenho um igual, só que na cor prata...

achei bem bom o capacete... mas entra um pouco de vento tu não acha?? paguei 120 aqui em porto alegre....


Bom vim do trampo pra casa agora com ele...e num entro nada de vento não!!!
Fazia tempo que passava na estrada sem ficar com o olho seco! heheheheh

tom crazy
06-08-07, 19:30
É de um desse que eu tava precisando, bom, bonito e barato. Tenho um Mach 5 e entra muito vento, se não fizesse pouco tempo que comprei ele eu comprava um Yohe pra mim

Furious VIPER
06-08-07, 20:28
eu tenho um igual, só que na cor prata...

achei bem bom o capacete... mas entra um pouco de vento tu não acha?? paguei 120 aqui em porto alegre....

Opaaaaaa... onde tem essa marca em Porto Alegre?? Nunca vi!!

Motonga
06-08-07, 22:02
Parabéns pelo capacete, também tenho um na cor black silver, e só tenho elogios, o meu aqui no RJ saiu por 99 dinheiros. Um abraço.

TorteX
06-08-07, 22:09
Pro pessoal que tem....alguem ja viu a viseira fume ou espelhada pra vender? por aqui ainda não chegou!

destbr
07-08-07, 01:51
aqui tem bastante desses capacetes. vi de perto e sao lindos!!

aqui estava custando 102 dinheiros! maravilha!

sao lindos os desenhos, deixou o meu mach 5 no chinelo. nem um capacete aberto entra tanto vendo qto o mach 5... :NOOK:

minerinho
07-08-07, 08:25
lijdo tortex...


ai se eu não tivesse pagado 130 de cada mach5 meu :d :d :s :s

minerinho
07-08-07, 08:26
tortex mas esse capa tem selo do inmetro? tem site do fabricante?

TorteX
07-08-07, 08:35
tortex mas esse capa tem selo do inmetro? tem site do fabricante?


Tem selo do inmetro e vem com os adesivos refretivos separados tambem...
No manual informa yohe.com.br mais o site ta em construção ainda...

Derek
07-08-07, 10:15
Opaaaaaa... onde tem essa marca em Porto Alegre?? Nunca vi!!


eu comprei no salão de motos, se não me engano era no stand da motoryama aquela concessionaria da yamaha ali na farrapos sabe??

parece que só eles tão com esses capacetes aqui por enquanto...

além de já vir os adesivos refletivos vem com um bag que não arranha o capacete pra levar ele, parecido com os da shark... muito bom mesmo...

o único problema é o vento que entra no buraco entre o queixo e o capacete... se o cara tá de balaclava não entra quase nada de vento, por diminuir esse espaço, to pensando em conseguir uma espuma pra colocar ali em viagens....

Derek
07-08-07, 10:19
Pro pessoal que tem....alguem ja viu a viseira fume ou espelhada pra vender? por aqui ainda não chegou!


boa!! eu tb to querendo... será que pela net se acha??

Diego.fcs
07-08-07, 10:27
OPa.... legal o caçapa hein... Eu preciso comprar um para mim urgente, mas também num gosto muito desses muito pintados mas esse aí tá bacana. O foda é eu que sou magrelo de bolinha andando com uma capacete desses, fica esquisito... Eu teria que achar aqueles das antiga tipo o do homem-bala... hehehehehehe

Carlos Roberto
07-08-07, 11:31
Gastei a maior grana num CMS, pois quando coloquei na cabeça ficou muito confortável, além do acabamento que é impecável :OK:. O problema é que entra muito vento e ouço assubios quanto tem muito vento contra. |:(

TorteX
07-08-07, 12:09
OPa.... legal o caçapa hein... Eu preciso comprar um para mim urgente, mas também num gosto muito desses muito pintados mas esse aí tá bacana. O foda é eu que sou magrelo de bolinha andando com uma capacete desses, fica esquisito... Eu teria que achar aqueles das antiga tipo o do homem-bala... hehehehehehe


ahuhahuauhuha
Meu amigo tem um que agente chama de homem bala! huhuuhuh vo ve se acho foto dele aqui!

yalta
07-08-07, 14:08
boa!! eu tb to querendo... será que pela net se acha??


Na cityparts (https://ssl346.locaweb.com.br/cityparts/int/?) tem.

pulatampinha
07-08-07, 14:44
Pra mim é a melhor opção entre os capacetes mais baratos!O meu paguei aqui no RJ, 87 pilas, do mesmo modelo do Tortex!

Quem puder comprar vai na boa!Abração!

Parabéns aí Tortex!!!!!!!

TorteX
07-08-07, 15:00
Pra mim é a melhor opção entre os capacetes mais baratos!O meu paguei aqui no RJ, 87 pilas, do mesmo modelo do Tortex!

Quem puder comprar vai na boa!Abração!

Parabéns aí Tortex!!!!!!!


É a melhor opção até para uns mais carinho...
Ele é bem melhor que meu outro, um Bieffe B-12...

TorteX
07-08-07, 15:21
Na cityparts (https://ssl346.locaweb.com.br/cityparts/int/?) tem.


Procurei la...So tem marcado viseira cristal....
Isso que ta foda pra mim...so acustumado com a fume...sai hoje de manha com aquele solzão nozoio! uhhuuh

Christian
08-08-07, 10:02
O DureX vc não compraria pra mimum capacete igual o seu?
Eu deposito o dinheiro do capa + envio.
Topa?
Cep 89560-000

LNRO
08-08-07, 19:01
aki ta 110 dinhero, minha patroa tem um, comprou esses tempo, é filé esse capacete pelo preço mt compensador

TorteX
08-08-07, 19:11
O DureX vc não compraria pra mimum capacete igual o seu?
Eu deposito o dinheiro do capa + envio.
Topa?
Cep 89560-000


Po beleza até pego...! Mais vai ter que esperar chegar mais....pois chegou 40 sexta feira, meu amigo foi la hoje a tarde compra falaram que o ultimo tinha sido vendido ontem!!
Ai deram previsão de semana que vem chegar mais!

Thiago Sapuca
18-08-07, 18:54
Ta barato mesmo, aki em Esteio ta 130 esse capacete...

Furious VIPER
18-08-07, 19:02
Ta barato mesmo, aki em Esteio ta 130 esse capacete...

Esses dias perguntei prum motoboy (nós 2 parados no sinal) o preço do capacete.... ele me disse q era uma réplica dos Shoei, q não era o original, deu toda a explicação.. e depois disse q era 140 pila aki na concessionária Motoryama!!

lion
18-08-07, 20:00
eu vi caspa nele!


parabens cara, mto bonito o capacete!

TorteX
18-08-07, 20:02
eu vi caspa nele!


parabens cara, mto bonito o capacete!


Que jeito! quando eu tirei as fotos dele eu num tinha usado ainda! uhahuahu