PDA

Ver Versão Completa : pop 100



MAIRON
07-08-07, 11:57
TENHO MINHAS DUVIDAS SOBRE A VIDA DESTA BESTERINHA...
MAS TO AFIM DE TER UMA..
ACHO Q TUNADA FICA MASSA... :drool:

TorteX
07-08-07, 12:05
De boa? Pega o dinheiro e com uma CG 125 ou Ybr usada! Bem mais negocio!

RGBguima
07-08-07, 12:11
DAhora!!

Muito boa, pra jogar fora!! :lol: :lol:

hedertone
07-08-07, 12:18
é Com certeza você é novo no fórum :G

É tipo assim, o pessoal daqui curti muiiiito essa moto!! ]:)

Acredito que vão te aconselhar a comprar outra.. tipo, algo melhor, mais bonita e com o preço nessa média ok?


abraço!

RGBguima
07-08-07, 12:28
O MAIRON lendo seu Avatar percebi que o moto sua esta escrito errada!!

Num eh "FAM" e sim "FAN" :OK: :OK:

sot010174
07-08-07, 12:38
Galera, pega leve... em breve vamos ter muitos POPeiros por aqui... apesar da motoca nao ser muito bonita para alguns, continua sendo um bom meio de transporte e principalmente alegria, o que eh o mais importante.

Mas, na minha opiniao vale a pena fazer uma forcinha e comprar ou uma intruder, ou ate uma FAN, que e mais negocio que a POP. Ou entao, se voce esta com a grana curta e nao quer pegar moto usada, vai de Hunter 90... quem tem aqui no forum gosta...

Agora... se voce se animar com usada mesmo, aih pega logo uma Suzuki YES, que eh uma **** moto. AB

Furious VIPER
07-08-07, 12:40
Não compra a POP pelamordedeus!! Ela é muito cara pelo NADA que oferece!!! Só presta o motor... mesmo caso da FAN. Nõa tem acessório algum... não fica bonita tunada (questão pessoal) e ainda é horrorosa original!!!
Pega esse dinheiro e dá entrada numa BIZ 125 q é mais negócio... pelo menos o pessoal na rua não vai te sacanear!!hehehe Mas a BIZ125 é uma bela motinho...

Stone
07-08-07, 12:44
Furious, falou tuso

miguelzap
07-08-07, 12:56
compra uma igual a minha :)

RGBguima
07-08-07, 13:01
Compra uma YES..
num vai se arrepender!! :OK:

RGBguima
07-08-07, 13:02
Pergunta: AI GALERA TO QUERANDO SABER QUEM TEM UM POP O OQ ACHAM DALA???
BOA..DA PRA FICA TIRADONA - 0 (0%)
UMA BOSTA, FEIA DE MAIS..KETA COM ISSO.. - 5 (100%)

Votos Totais: 5

A Pesquisa num ta dando nem graça!! :lol: :lol:

sot010174
07-08-07, 13:03
e pq comparar a pop com pro exemplo uam YES... hehe... HEHE.... . HEHEHEHEHEHEHEHE

Lagartixxa
07-08-07, 13:12
q porquera de cano é esse na POP? so da pra levar a sogra ali na garupa, ela vai queimar a mao e a perna o tempo todo andano na garupa dessa POP ae :lol:

se vc acha a moto bunita e gostou dela, vai la e compra! mas é certeza q c vai ta com um mico na mao!
qq dinhero q vc gastar pra "tuná" a POP c pega um Yes e dependendo do tanto q vc gasta c pega a Ye zero na concessionaria

Sh3rMy
07-08-07, 14:03
Pega uma cg e ja era.

coloradinho
07-08-07, 14:21
vai de YES :G

muayzen
07-08-07, 14:21
aueuiouoieauoiae é engraçado

a maioria q indica tal moto tem a moto
aoieoueioae

:clap: :clap: :clap:

ah vai de ybr !!!

Coltz
07-08-07, 14:42
é Com certeza você é novo no fórum :G



tu ganhô vaga de moderador no fura fura do buteco?

jecastro
07-08-07, 15:06
Eu compraria uma, ela tem um bom motor, é alta e as rodas não são de patinete como algumas scooters, concordo que ela é cara para o que oferece, mas com o tempo se paga pois é Honda e a manutenção vai ser mínima.

RGBguima
07-08-07, 15:08
Eu compraria uma, ela tem um bom motor, é alta e as rodas não são de patinete como algumas scooters, concordo que ela é cara para o que oferece, mas com o tempo se paga pois é Honda e a manutenção vai ser mínima.


Você não pode ta falando sério!!

TorteX
07-08-07, 15:14
Você não pode ta falando sério!!


Pior que tirando o fato dela ser muito feia cara sem acessorios...é uma boa moto...

PimEdu
07-08-07, 15:14
hahaha pior q ta sim, dizer q ela se paga com o tempo só se for estacionando ela e mendigando dizendo q precisa trocar de moto. Ela custa mto caro pelo q oferece, mto mais q uma hunter 90 (mais completa por acaso), pelo preço dela vc compra quase q uma intruder que é mto mais moto (ou que é moto só acho q basta).
Se onde vc mora só tem concessionária honda, acho q até é valido, se morar em cidade maior foge dela.

wendell
07-08-07, 15:17
Sr moderador...essa foto cabe no "chuta que é macumba".

jecastro
07-08-07, 15:25
Ela custa mto caro pelo q oferece, mto mais q uma hunter 90 (mais completa por acaso), pelo preço dela vc compra quase q uma intruder que é mto mais moto (ou que é moto só acho q basta).

Vamos ver daqui a 10 anos, quantas Hunter90 vão estar funcionando na rua e em qual estado, e comparar com as POP, garanto que as Hunter vão estar todas podre pela má qualidade do aço chinês e POP vai ter um monte rodando normalmente.

Coltz
07-08-07, 15:30
Vamos ver daqui a 10 anos, quantas Hunter90 vão estar funcionando na rua e em qual estado, e comparar com as POP, garanto que as Hunter vão estar todas podre pela má qualidade do aço chinês e POP vai ter um monte rodando normalmente.


e tu acha que o aço que monta a POP

que monta a ***** da falcon e a ***** da twister vem de onde?

Diego.fcs
07-08-07, 15:38
olha cara... é o seguinte... Esse negócio que Honda é Honda é o cacete! Num existe isso mais, sempre acaba nessa discussão... Quer comprar uma moto zera com pouca grana, compra uma Intruder 125cc, num gosta de custom, num tem problema, compra uma Hunter, odeia a Hunter, compra uma usada, odeia moto usada e num quer nenhuma outra nesse planeta a num ser uma PQP, compre uma PQP, essa é minha opinião. Manutenção depende de uso e do dono. Quem usa a moto de boa, normalmente e usa peça boa e não peça paralela vagabunda, terá uma moto pro resto da vida...

Minha moto é véia e todos falavam que eu ia morar numa oficina mecânica, pois é, ela tá com 2600km e nunca pisei numa oficina a num ser para bater papo com meu amigo mecânico e porq?? peças boas e mecânico bom e uso ela corretamente...

Tá certo que é zera e é de uma marca boa (HONDA), com certeza a moto é boa, robusta e guenta o tranco, mas sei lá, ela não me agrada, e se vc pensa em vende-la mais tarde acho que não compensa. Compra uma moto boa aí usada mesmo se num tivé grana mas compre uma que se vc quizer fica com ela pro resto da vida e pega pista e tal se precisa....

Ponto forte da PQP: Pouco visada, mecânica boa...

Abraço!

superkyo
07-08-07, 15:48
HUNTER 90 mto mais moto !! R$ 1.000 mais barato e tem varios equipamentos a mais fora o tanque decente q a POP com tanque de 4L é de matar.....

Procure primeiro pela HUNTER 90, YES ou INTRUDER antes de se decidir, e depois q ver todas seja critico naum escolha pela marca e sim pelo custo/beneficio, preço, manutenção, visual, euipamentos de serie, se tem concessionarias na cidade e se é visada pra roubo....

PimEdu
07-08-07, 15:56
Garanto q proporcionalmente terão o mesmo número, motor não é algo novo, todos ja sabem construir motores de qualidade, basta vc fazer manutenção decentemente e utiliza-la seguindo o manual e não segundo o que ouviu por ai, que qq q seja a moto ira ser boa.
Tem q parar de achar q moto é boa pq é honda, isso num tem mto a ver não.

pulatampinha
07-08-07, 16:33
Compra o que vc quiser cara!!!Vai lendo sobre as outras motos aqui no fórum; pesquisa sobre as motos; procure na internerd (internet tem tudo); veja quais são as motos que vc pode comprar com esse dinheiro (usadas ou novas); pense na moto que caiba na sua realidade (tipo de rodovia a ser percorrida, consumo de combustivel, viagens, trilhas, docs, se vai andar com garupa, segurança, etc.)

Pesquise e...
Escolha a que mais lhe agrada depois da sua pesquisa e vá a luta!

jecastro
07-08-07, 16:48
e tu acha que o aço que monta a POP

que monta a $#@%$# da falcon e a $#@%$# da twister vem de onde?

Do Brasil, o Brasil tem a 2° maior empresa de aço do mundo (Gerdau), e é um dos maiores exportadores de aço.

Coltz
07-08-07, 16:50
Do Brasil, o Brasil tem a 2° maior empresa de aço do mundo (Gerdau), e é um dos maiores exportadores de aço.


e tu acha que esse aço matéria prima vem de onde?????

o BRASILZÂO não tem capacidade de transformar o minério em aço!

ACORDA!

jecastro
07-08-07, 17:01
e tu acha que esse aço matéria prima vem de onde?????

o BRASILZÂO não tem capacidade de transformar o minério em aço!

ACORDA!

Você ta muito mal informado sobre as indústria de aço no Brasil, o Brasil tem muito minério de ferro e produz muito ferro em muitas siderúrgicas espalhadas por todo o Brasil, nosso aço é de primeiríssima qualidade, aqui no sul temos muitas empresas que trabalham com aço como Tramontina, Hercules, Mundial, Taurus, Rossi e dezenas de outras que fabricam máquinas agricolas como SLC, Maxion, Fankauser, Ideal, tradição que veio da colonização italiana que foram os inventores do aço e produzem os melhores aço do mundo.

PimEdu
07-08-07, 17:09
é coltz, realmente o Brasil produz sim mto aço, e ta exportando bastante para a China e EUA, e é tão competitivo que os EUA tem proteção para o aço deles ganhar competitividade no mercado interno. Já tem varias ações na OMC por isso...
Sobre a pop, acho q pelo q cobram a moto tem q ser mais do q só confiavel.

leonoronha
07-08-07, 17:23
Credo o cara tem que ser muito maxo mesmo pra comprar uma moto dessas deus o livre.

Diego.fcs
07-08-07, 17:28
Credo o cara tem que ser muito maxo mesmo pra comprar uma moto dessas deus o livre. :lol:

Eu até compraria uma mas com uma condição: Se tivesse uma guerra nuclear no mundo todo e só eu sobreviveria e sobrasse somente algumas honda PQP novas na caixa de motocicletas, aí sim eu pegaria uma. Só que daí eu desmontaria elas e com todas as peças tentaria construir uma motocicleta melhor...

sot010174
07-08-07, 17:56
O que eu acho engracado sao as faiscas que gerou o topico, e o maluco que iniciou nem deu mais sinal de vida WHUAEHuAehaUeAeuaea

Enfim... compre qq coisa, o que der no seu bolso, mas tente nao comprar uma PQP!

Fernando Oliveira
07-08-07, 17:59
É a moto mais feia que eu já vi... acho que o designer da honda tava dando uma c#g*d% quando pensou nesta moto... :tiro:

jecastro
07-08-07, 18:02
Existe muito preconceito com a moto, perguntem para quem tem o que acham da moto, depois vejam as vendas da moto e vão ver que não são ruins, como ja disse antes, o único defeito é o preço, mas a Honda não vai baixar porque ela acabaria canibalizando as suas vendas de motos um pouco mais cara como a Fan e a Titan KS.

Ivan RJ
07-08-07, 18:12
É, e o cara SUMIU! :lol: Ficou assustado com a "boa recepção".
De qualquer forma seja bem vindo. Pega o dinheiro e compra uma Intruder, Green, etc...é provável que saia mais barato. Vamos focar o assunto no tópico. Um grande abraço.

sot010174
07-08-07, 18:14
Existe muito preconceito com a moto, perguntem para quem tem o que acham da moto, depois vejam as vendas da moto e vão ver que não são ruins, como ja disse antes, o único defeito é o preço, mas a Honda não vai baixar porque ela acabaria canibalizando as suas vendas de motos um pouco mais cara como a Fan e a Titan KS.


com certeza... mas ae... eu faria uma forca e compraria uma Titan ks... ja que vou parcelar em 72x (maioria das pessoas que vao de PQP vao nessa modalidade)...

Eu sentei numa recentemente e putz... e "complicado" mesmo...

PimEdu
07-08-07, 18:57
Po, ela é boa? Se vc pegar o motor dela é bom, acaba por ai, pelo preço, deviam nos dar mto mais q isso, e se sair da honda nos dão.
Ela vende bem? claro, a Honda tem mais concessionárias q todas as outras marcas juntas. Isso sem falar na politica de investimento (q male male a yamaha faz alguma coisa, de resto, quase zero) em divulgação, o nome que a honda ja fez por aqui. Não tiro esses méritos da Honda, ela soube se aproveitar no passado de ausência de competição para se consolidar no mercado, agora, podendo, eu fujo dos produtos q ela oferece devido ao preço q ela cobra.
Acho q a Honda tem seus méritos, essa moto tbm, mas para cidades onde tenha uma sundown, acho q ela perde todos eles devido ao seu preço.

rocksul
07-08-07, 19:20
Eu compraria uma, ela tem um bom motor, é alta e as rodas não são de patinete como algumas scooters, concordo que ela é cara para o que oferece, mas com o tempo se paga pois é Honda e a manutenção vai ser mínima.

Esse cara não compra uma comet pq ela vem com tudo e não estraga.
Mas uma pop sim, sabe pq? Vai entende né.

jonyhiei
07-08-07, 19:33
Olha soh, qnd surgiu a ideia deu comprar uma moto, a primeira q vi foi a pop (honda eh honda hahuahua) ai vi q ela era mt feia!(opnião pessoal), ai fui ver a biz, bunita, legal, maaas eu queria a biz top d linha. mt cara!
ai comecei a busca por uma moto legal e qu desse pra mim pagar. pesquisa vai pesquisa vem acabei optando pela Yes!!! Enfim, pop :NOOK:

leonoronha
07-08-07, 19:55
Existe muito preconceito com a moto, perguntem para quem tem o que acham da moto, depois vejam as vendas da moto e vão ver que não são ruins, como ja disse antes, o único defeito é o preço, mas a Honda não vai baixar porque ela acabaria canibalizando as suas vendas de motos um pouco mais cara como a Fan e a Titan KS.


O problema e achar alguem que tenha uma macumba dessas pran os perguntarmos aqui no forum mesmo naum tem nenhum desajuizado.

sot010174
07-08-07, 20:21
Kd a Fran pra resolver esse assunto?? :lol: Biz e a melhor moto do mundo!!!

Ei fran, nao me zoa agora nao... to de HONDA!! uHEUWHUhaueHAUEA

jecastro
08-08-07, 08:43
Esse cara não compra uma comet pq ela vem com tudo e não estraga.
Mas uma pop sim, sabe pq? Vai entende né.

Não estraga!!! Tu que é um cara de sorte.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3150254041424893374

MAIRON
08-08-07, 09:33
o negocio galera é q eu to querendo pega a pop pra empinar...pq éla é levinha...ate pq eu ja tenho uma FAN so q minha e do meu irmão,q é um cupim da ***** entao vo compra essa so pra fazer graça...rsrsrsr...... :lol:

MAIRON
08-08-07, 09:37
ai galera to querendo essa pop so pra empinar e da uma tunadinhas..
ate pq eu ja tenho uma FAN, mas é munha e do meu irmão, que é um cupim da *****..
ai nao da nem pra pençar em meche na FAN..
ja na pop da pra pratica e fica bom no empinão...
ate pq a pop é boa d++ pra empinar..

Diego.fcs
08-08-07, 09:46
O problema e achar alguem que tenha uma macumba dessas pran os perguntarmos aqui no forum mesmo naum tem nenhum desajuizado.

Concordo... Vi 2 rodando aki em Maringá que é uma cidade de porte grande já, e as duas com a logomarca da concessionária HONDA com 2 mecânicos andando, ou seja, nem adianta perguntar...


ai galera to querendo essa pop so pra empinar e da uma tunadinhas..
ate pq eu ja tenho uma FAN, mas é munha e do meu irmão, que é um cupim da $#@%$#..
ai nao da nem pra pençar em meche na FAN..
ja na pop da pra pratica e fica bom no empinão...
ate pq a pop é boa d++ pra empinar.

Meu vc vai gastar dinheiro para ficar empinando e tunando uma PQP. putamerda cara, ou compra uma moto boa para andar ou sei lá, gasta esse dinheiro em cerveja. Já é cagada comprar uma moto dessas e ainda vc quer comprar pra fazer graça?? Compra logo de uma vez uma bagaceira por 1000 reais e mete um mortorzão nela e tal... Num mexe com essas coisa não, compra uma bolinha, rd, ML aí véia e dá um trato que vai sair muito mais barato e muito mais tesão que esse troço aí...

Abraço!

PimEdu
08-08-07, 12:03
é, comprar pop só se for para fazerem graça de vc... para fazer graça com ela sei não...

pulatampinha
08-08-07, 14:29
pow agora tu de sacanagem né MAIRON! Pra ficar empinando a coitada!Compra uma moto velha aí cara, vai num leilão sei lá!È sacanagem tu comprar uma moto zero pra ficar fazendo isso!Tem gente que nem tem moto aí!

Só tem a POP de moto boa pra empinar???????Compra qualquer outra coisa, menos moto zero pra ficar fazendo sacanagem!!!!

Bom.....é uma opinião!Naõ leve a mal!Tu tá com dinheiro e quer, vai em frente!Tu vai ficra famoso pq faz isso com a POP aí na tua cidade!È igual quando alguém chega de Towner no pega pra dar uns cavalos!uhauhauh! |:(

leonoronha
08-08-07, 15:33
Caramba esse cara ai e muito loko mesmo o cara que compra uma Galinha de Macumba dessas pra empinar ainda meu deus esse mundo ta perdido. To so esperando daqui uns dias eu vo ganha na mega-sena vou fazer uma campanha de queima de hondas pop em praça publica, eu acho o seguinte sobre a pop e igual um topico dum cara que eu vi aqui " Eu prefiro ter um filho viado do que ver ele andando numa carniça dessas ". hahahhahahahahahhaahhaah

hedertone
08-08-07, 15:40
BOA..DA PRA FICA TIRADONA - 2 (9.5%)
UMA BOSTA, FEIA DE MAIS..KETA COM ISSO.. - 19 (90.5%)

Votos Totais: 21

Quem será que votou em BOA..DA PRA FICA TIRADORA :stop: :o :o

leonoronha
08-08-07, 15:46
BOA..DA PRA FICA TIRADONA - 2 (9.5%)
UMA BOSTA, FEIA DE MAIS..KETA COM ISSO.. - 19 (90.5%)

Votos Totais: 21

Quem será que votou em BOA..DA PRA FICA TIRADORA :stop: :o :o


Acho que foi o Seu Madruga e o Chaves :o

Diego.fcs
08-08-07, 16:47
Se fosse pra zuar eu compraria uma Mobilete e dava uma fuçadinha nela, ia ser muito mais legal, mais divertido e mais barato que a PQP...

RGBguima
08-08-07, 18:19
BOA..DA PRA FICA TIRADONA - 2 (9.5%)
UMA BOSTA, FEIA DE MAIS..KETA COM ISSO.. - 19 (90.5%)

Votos Totais: 21

Quem será que votou em BOA..DA PRA FICA TIRADORA :stop: :o :o


Antes de ver sua msg ia postar isso...


Num acredito que fizeram isso...

foi o Jecastro com certeza :OK: :OK:

jecastro
09-08-07, 08:36
foi o Jecastro com certeza :OK: :OK:


Eu estou vendo 2 votos. De quem será o outro?

Christian
09-08-07, 09:02
Eu estou vendo 2 votos. De quem será o outro?


hahahahaha
|:( |:( |:(

mantabodyboarder
10-08-07, 19:31
Compra logo uma DT e segura ela no seu peito quando fizer subir...