PDA

Ver Versão Completa : Jogo de junta Cg 150 ks



Sh3rMy
07-08-07, 13:44
Galera depois que fiz o polimento do meu motor nunca mais ele foi o mesmo.
Acabei colocando juntas paralelas, akelas pretas.
Bom elas nao deram problemas, o que deu eh o maldito retentor da embreagem.
Faz 2 meses que troquei ele e hj fui olhar alem de estar vazando no meio do bloco, por akela junta de aço que fica entre o cabeçote e o bloco, ele ta vazando tb.
Dae fiquei com raiva fui na honda e comprei o jogo de juntas.
Junta tampa do magneto.
Junta da embreagem.
Borracha que vai na tampa superior.
Retentor embreagem.
Junta de aço que vai no bloco.
E mais uma junta da camisa.
Gostaria de saber se vcs tem problemas com vazamento do motor.
Obs.: Será que esses problemas é ocorrido ao fato, que vivo com o cabo do acelerador enrolado, apesar que rodo apenas 40 km por dia.
Valew a atenção

moscafodelico
22-06-09, 17:49
BLZ?!
Véi kero sabe onde vc axo jogo de junta de aço pra sua 150.
Tbem tenho o mesmo problema q o seu, vaza bem boko no retentor, já troquei umas 2 vzs por precauçao mas nao adiantou, dai nao troquei mais, mas está vazando oleo pela junta do cilindro com o cabeçote, kero trocar por juntas de aço, pois uso podium ou premium, cdi servitec, filtro de ar esportivo tipow de carro, carb. mexi na giclagem, to usando 100 de alta e original de baixa, oleo sintetico 20w50, militech, escape original e acertei a mistura de ar e as a cada tanque uso 20ml de STP GAS TRATAMENT. Para uso diario uso relaçao 15x43 e pra viagem sozinho 16x43, ficou uma moto visualmente original mesmo, mas de sinal a sinal rara a vez q alguem leva, pois soh brinco com outras motos originais ou sem filtro, com escape e tals... axo eu q por todas as modificaçoes, o tipo de combustivel usado, alta temperatura, e cabo enrrolado direto keima junto com mais frequencia q o normal.

Onde vc arrumou a junto de aço pro bloco x cilindro x cabeçote.?
Valeu!

Stone
22-06-09, 19:34
juntas é bom usar original para não se encomodar, mas muitas vezes são caras, pra ter uma idéia, a junta do cabeçote da tornado é cerca de R$ 80 reais...
aí muitas vezes usamos o jogo de juntas paralelo mas a junta do cabeçote original, aperta com o torquímetro, dá uma volta com a moto para aquecer bem o motor, espera esfriar, desmonta e aperta o cabeçote novamente com o torquimetro, aí é difícil dar problemas