PDA

Ver Versão Completa : Alarme anti-furto de fábrica nas motos!



pulatampinha
07-08-07, 14:49
Galera hj tava na fisioterapia lendo um jornal aqui do RJ, dizendo que vai rolar aí uma lei (vão aprovar ou é só um projeto, sei lá) que todas as motos vão ter que sair de fábrica com alarme até Agosto de 2009!!!
O que acham????

E ainda tava dizendo no jornal que querem fazer com que se cumpra uma lei de que ao comprar uma moto zero km, vc tem que ganhar um capacete junto!
Algumas até já fazem isso né?

jecastro
07-08-07, 15:10
Nunca ouvi falar em tal lei, se existe deve estar apenas no projeto, se aprovada vai ser derrubada na justiça assim como vai ser derrubada a lei que obriga rastreador nos carros novos a partir de 2009, com o rastreador o governo vai saber onde cada pessoa esta o que é uma intromissão na vida do cidadão.

Furious VIPER
07-08-07, 15:59
Não vai colar!! E se vier.. vai ser com um alarmezinho chulé!! O papo de dar capacete tb não axo q tenha q ser obrigatório... afinal tu tá comprando a moto!! Se for como brinde (como a maioria das lojas faz) ai´tudo bem... tanto q eu peguei o VALOR do meu capacete brinde... e completei com alguns pila a mais pra comprar o Mach5 (na época, pra namorada pq eu já tinhao meu)!!

Diego.fcs
07-08-07, 16:02
É bem isso, se for verdade vai ser um alarme tosco e um capacete mais tosco ainda. Mentira isso, a Garini já vem com alarme de fábrica com partida no controle remoto, mas sei lá, item obrigatório acho difícil...

TorteX
07-08-07, 16:08
A Hornet tem alarme de fabrica! ehehehh

pulatampinha
07-08-07, 16:20
Cumpadi!Se for de graça tá bom!O que vier tá excelente!

O negócio dos capacetes é como o Viper falou mesmo, seria um brinde!

O alarme da Hornet é bom???E o da Garini???

A galera tá muito pessimista mesmo....tava dizendo no jornal que é só pra 2009!Ainda tem muito chão...

rocksul
07-08-07, 19:50
Bom, a do alarme sou contra.
Agora a de ganhar um capacete junto até sou favorável. Agora imagina tu indo na concessionária tirando tua nova Hayabusa 2999CC e ganhando um EBF 7... seria meio estranho certo? Acho que não irá pegar tb.
Na tv o que se vê por aqui, é que no nordeste fora dos grandes centros, o uso de capacete ainda nem necessário é.