PDA

Ver Versão Completa : Honda Pop 250



César
07-08-07, 15:56
Ae galera. Eu tava pensando. Os analistas da Honda pretenderam colocar uma moto no mercado que não fosse tão fraca quanto uma scooter 50cc e ao mesmo tempo que fosse próximo do desempenho da Biz por um preço menor.
Aí eu tava imaginando, dependendo do sucesso ou não da Pop eles podem aplicar esse mesmo conceito pra cc maiores. Por exemplo, hoje muita gente sonha com o desempenho da Twister mas não pode pagfar 10 mil pela moto, que é o valor de um bom carro usado.
Aí se a Honda lança a Pop 250, seria a Pop normal com rodas um pouco maiores o tanque maior e o motor da Twister, por tipo, uns 7 conto. Vcs compraria? Não teria a baleza da Twister mas teria o desempenho dela..

Diego.fcs
07-08-07, 15:58
hahahahaha... PQP 250cc ia ser foda... num sei se compraria mas tive a idéia de fazer uma PQP 750 four... q q vcs acham?? PQP 7 Galo? hehehehe

Eu num compraria uma PQP 250cc por 7 conto...

TorteX
07-08-07, 15:59
Bom....essa impossibilidade seria totalmente ridicula!!!
Chutando baixo no 7000, prefiro uma Titan...

Coltz
07-08-07, 16:08
vcs taum fumando pedra?

TorteX
07-08-07, 16:09
vcs taum fumando pedra?


Vcs eu num sei...o Cesar deve ta! huhhuhu

superkyo
07-08-07, 16:14
tanque 4L vc anda 100km no maximo e tem q reabastecer...

RGBguima
07-08-07, 16:17
Tudo ERVADO!!

Furious VIPER
07-08-07, 16:19
César... tu é o cara mais louco q eu já conheço!!heheh
Tipo tu não qr gastar nada e ter um baita desempenho?? ACORDA meu velho... estamos no brasil... moto zero qr dizer: dinheiro = desempenho... qto mais tu puder pagar, mais tu vai andar!!
moto usada tem toda a questão de avaliação mecânica...
No brasil... moto barata (menos de 7 mil, mesmo a Titan custando sim 7 mil) não anda!! Isso é fato!!
Ninguém lançaria uma carroça sem ***** nenhuma de acessórios só pra tu andar a 140km/h de cruzeiro e uns 170 de final!!! Isso não dá dinheiro!! Dinheiro é vender motos q não andam.. por preços altos... q é o q se faz no brasil!!
Enfim César... tamo fudido... e andando devagar.. o q é pior!!hehehe

César
07-08-07, 16:20
Heheheh, concordo q 7 mil tá alto mas se fosse tipo uns 6000 ou 5500?

PimEdu
07-08-07, 17:13
Cara impossivel eles fazerem isso, primeiro pq o quadro num aguenta, teriam q reforçar e tals, a estabilidade daquilo a 140km/h deve ser ridiculo, e ainda por cima ela roubaria vendas da CG. Nunca lançariam e eu pessoalmente não compraria se lançassem.

Ivan RJ
07-08-07, 18:18
Cesar, já coloquei em outro tópico, que acho que vc odeia motocicletas. Disso eu tenho total certeza e a cada dia ou a cada tópico que passa, minha afirmação só ganha força. Porfavor compra um carro e abandona o mundo das duas rodas. :lol: Um grande abraço a todos os irmãos. |:(

PimEdu
07-08-07, 18:59
hahaha, realmente, sód e imaginar uma POP 250 da medo viu... ja imagino, a honda substitui todas suas motos pela linha pop, ao inves de CG, Twister e Hornet, POP 150, POP 250 e a grande POP 600, osso...

rocksul
07-08-07, 19:16
Pqp 100 = 6 cavalinhos = 4,7 conto
Pqp 150 = 6,2 cavalinhos = 4,9 conto
Pqp 250 = 6,4 cavalinhos = 5,4 conto
Pqp 400 = 6,5 cavalinhos = 5,8 contos
Pqp 600 = 7 cavalinhos = 6 conto

Seria possível mesmo.

LuiZão
07-08-07, 19:32
Não sei quem acha a pop barata, eu acho ela muito cara.

PimEdu
07-08-07, 20:59
Hahaha, pelo q oferece é cara mesmo, comparando com as outras Honda sé até barata...

Christian
07-08-07, 21:13
uhauhauhauauah :D :D :D
Os caras vem com cada uma. :clap: :clap:
Mas imagina a felicidade dos atuais donos de PQP 100 se tivesse realmente uma PQP 250. :OK:
Acredito que ela venderia bem.
Olha quantas PQP que já foram vendidas.

FabricioFabuloso
07-08-07, 21:46
ERVA ]:) ]:) ]:) ]:)

Abraços

César
08-08-07, 09:47
Eu compraria, pra mim desempenho é tudo!

Diego.fcs
08-08-07, 09:49
O César, como vc quer desempenho em uma PQP com motor de TW??? Ela vai correr só, e vc num vai aguentar ficar encima dela. Se fosse tipo uma Buel até que vai, aquelas motos todas peladas e tal porém modernas e próprias para aquilo... O importante num é o tamanho do motor, é o comportamento da moto. Senão a TW seria uma Cg com motor 250 e num é bem isso, a suspensão é diferente, quadro, tudo para buscar um bom desempenho...

César
08-08-07, 09:51
Cesar, já coloquei em outro tópico, que acho que vc odeia motocicletas. Disso eu tenho total certeza e a cada dia ou a cada tópico que passa, minha afirmação só ganha força. Porfavor compra um carro e abandona o mundo das duas rodas. :lol: Um grande abraço a todos os irmãos. |:(


Não tenho espaço na garagem pra ter um carro.. . E deixar na rua à noite tá fora de cogitação então carro pra mim só se arrumar uma casa pra mim, o q eh difícil..Fora a grana pra gasolina do carro.
Moto gosto mas só no verão no frio e chuva é foda peguei uma baita gripe recentemente de tanto passa frio e chuva ah se tivesse d carro...

César
08-08-07, 09:52
O César, como vc quer desempenho em uma PQP com motor de TW??? Ela vai correr só, e vc num vai aguentar ficar encima dela. Se fosse tipo uma Buel até que vai, aquelas motos todas peladas e tal porém modernas e próprias para aquilo... O importante num é o tamanho do motor, é o comportamento da moto. Senão a TW seria uma Cg com motor 250 e num é bem isso, a suspensão é diferente, quadro, tudo para buscar um bom desempenho...


Então, mas lembra dakela YBR com motor de Tw que postaram aki, será que a ciclística eh boa?

Diego.fcs
08-08-07, 10:39
Aí já num sei hein cara...

Serifa
08-08-07, 10:52
eu não sei o que vcs usam, mas....é forte

Diego.fcs
08-08-07, 11:13
O Sefira, to vendo aí que vc tem uma MVK Halley, é aquela custom né?? Q q vc acha dessa moto aí? Faz um tempo já que to procurando uma custom para meu pai mas queria uma pequena e tal e num acho por aki nenhum modelo diferente e gostaria de saber o desempenho dessa aí...

Stone
08-08-07, 13:05
Eu compraria, pra mim desempenho é tudo!

aí César, vai de RD e seja feliz

Saurus
08-08-07, 13:40
César, tu anda usando mescalina? :0_0:

igortde
08-08-07, 15:53
Eu compraria, pra mim desempenho é tudo!


Mas nem todos pensam assim ... a minoria pensa assim ... a maioria vai pela "Beleza" e "Status"

Furious VIPER
08-08-07, 16:18
aí César, vai de RD e seja feliz

ótima dica!!

Diego.fcs
08-08-07, 16:44
o César, vou chamar vc para trocar uma idéia comigo e um amigo meu qualquer dia e tomarmos umas geladas. A gente tem vários projetos como Kombi conversível, Fiat 147 carrinho de pipoca, vc vai pilotando e vai enchendo de pipoca dentro, Rural Willys com esteira para Rally e um que era um Walk Machine & Galo... Esse último com certeza vc iria gostar.

:lol: :lol: :lol:

César
08-08-07, 20:25
Heheheheh, não cheiro nada não!
Diego, pode crê, heheh, e essas loucuras existem, existe um Trabant (carro bem parecido com o Fiat 147 só q eh europeu) com motor de hayabusa o negócio anda mto, heheh. Já vi cortador de grama à gasolina turbinado e com cilindro de NOS o negócio deve corta muita grama e até mato alto, heheh
Eu andei na RD aliás foi na RD que tirei a minha carta e gostei demais o único receio q tenho com relação a ela é fica queimando vela, ainda mais se for em viagem longa.

Furious VIPER
08-08-07, 21:43
César.... só mais um conselho... depois de ler o teu parecer sobre as CBs... as RDs as CBXs e demais motos:
Vai cagá!! :D :D :D :D

PimEdu
08-08-07, 22:56
hahaha, ta osso viu...

César
09-08-07, 08:43
César.... só mais um conselho... depois de ler o teu parecer sobre as CBs... as RDs as CBXs e demais motos:
Vai cagá!! :D :D :D :D


Que parecer? Nunca andei de CB só andei de Twister, Rd 135, YBR, Titan, Daelim e a minha Yes na vida.

Diego.fcs
09-08-07, 11:02
César.... só mais um conselho... depois de ler o teu parecer sobre as CBs... as RDs as CBXs e demais motos:
Vai cagá!!

:lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
09-08-07, 11:44
Que parecer? Nunca andei de CB só andei de Twister, Rd 135, YBR, Titan, Daelim e a minha Yes na vida.

Eu não falei q tu andou velhinho!! Só disse q todas as motos q colocamos pra ser avaliadas tem algum problema pra ti! Isso eu sinceramente não entendo!!
Repito akela regra básica: "cavalo anda, cavalo bebe"!!!
Se qr manter 120km/h de cruzeiro e final de 150km/h... compra uma 250cc... mas morre com a manutenção dela ou com a chance alta de roubo!! Eu se fosse tu continuava com a Yes bem na boa... só usando peças originais.. pq a tua moto tá tri pouco rodada! Só manter ela revisadinha sempre q ela não decepciona não!!

dian carlos g do carmo
09-08-07, 12:12
cesar é louco;...seria muito top;;uma pop250 ou 500 top de mais ...mais nao tem como....só ia dá louco na rua postando hum racha...com a motinha do cao...q só ia ter motor