PDA

Ver Versão Completa : Escapamento Dimensionado p/ YBR



marcusohc
07-08-07, 21:18
Pra matar uma curiosidade:

Me indiquem algumas boas marcas de escapamento dimensionado pra YBR.

muayzen
07-08-07, 22:07
melhora em algo isso ?

curiosidade

alphazzz
07-08-07, 22:10
o q é um escapamento dimensionado?

TorteX
07-08-07, 22:28
Conheço escape dimensionado só pra moto 2t...

chitola
08-08-07, 07:58
escape dimensionado tem a "curva" do motor de diâmetro maior, pra dar mais vazão dos gases, o único fabricante que conheço que faz isso é a GEMOTO - http://www.gemoto.com.br/ - na parte de "peças" tem um modelo: Escape Modelo ML
para competição, abafador com 2 canos e curva com diâmetro Maior, porém não diz o modelo de moto que serve, mas talves entre em contato que eles lhe dizem.

marcusohc
08-08-07, 08:30
Bom ainda bem que é só por curiosidade, porque esse escape da ML deve ficar horrendo na YBR.

Mas, cara, sempre achei que os sarachú fossem dimensionado....

chitola
08-08-07, 08:50
os escapes da sarachu, roncar e eticéteras tem apenas a ponteira esportiva, a curva mesmo é do diametro igual ao original.

Diego.fcs
08-08-07, 11:24
Esse GEMOTO a fábrica é aqui em Maringá. Já vi muita YBR e Yes com esse escape, CG então nem se fala, primeira coisa que os caras fazem ao tirar da loja é colocar um desses. Só que eles são os famosos "estraladores", bem barulhento, mas dizem que melhora o desempenho da moto...

chitola
08-08-07, 11:29
tem com 1 ou 2 abafadores, é só escolher, o meu tem apenas 1 e não é tão barulhento assim, o com 2 deve ser bem silencioso até, os caras aqui pegam recortam ele na ponteira e retiram tudo de dentro deixando só o cano, depois soldam o recorte no lugar, fica feioso, mas o ronco fica muito alto, alguns gostam e outros não.

marcusohc
08-08-07, 22:23
tem com 1 ou 2 abafadores, é só escolher, o meu tem apenas 1 e não é tão barulhento assim, o com 2 deve ser bem silencioso até, os caras aqui pegam recortam ele na ponteira e retiram tudo de dentro deixando só o cano, depois soldam o recorte no lugar, fica feioso, mas o ronco fica muito alto, alguns gostam e outros não.


Putz, sinceramente, na minha opinião, o escape já não é nada bonito. Com uma adaptação dessas deve ficar repugnante.

Mas vem cá, como que adapta este escape aí na YBR? Ou eles colocam ele simplesmente preso no motor e lá atrás fica solto?

TorteX
08-08-07, 22:47
Putz, sinceramente, na minha opinião, o escape já não é nada bonito. Com uma adaptação dessas deve ficar repugnante.

Mas vem cá, como que adapta este escape aí na YBR? Ou eles colocam ele simplesmente preso no motor e lá atrás fica solto?


Tem pra ybr, yes e etc...

chitola
09-08-07, 08:36
tem pra cada moto, é só pedir, tal tal tal pra YBR, as furações de prender são iguais as originais...

Diego.fcs
09-08-07, 13:47
Se vc olhar lá no site da Gemoto que o Chitola passou tem lá o modelo do escape e fala lá que tem pra YBR, deve ser aquele modelo com os esquemas pra prender na YBR

henrique
09-08-07, 21:18
tem pra YBR normal, eu tenho um desses e um roncar estralador tbm.. aquele q parece o escape da strada.. mas prefiro o gemoto

Thiago Sapuca
11-08-07, 21:08
Aqui em Sapucaia tem até Bros de Gemoto, alguém d vcs já viu?

henrique
12-08-07, 14:28
nossa bros com gemoto deve se muito estranho já vi em XTZ.. fica muito estranha hehehe

chitola
13-08-07, 07:40
Aqui em Sapucaia tem até Bros de Gemoto, alguém d vcs já viu?




nossa bros com gemoto deve se muito estranho já vi em XTZ.. fica muito estranha hehehe


eu já ví essa Bros com Gemoto em Sapuca, ficou irada, é uma vermelha neh ?

Thiago Sapuca
13-08-07, 18:04
Eh uma vermelha, um amigo meu q fez a "adaptação"...