PDA

Ver Versão Completa : Tá frio de novo, mas dessa vez eu vô de moto



rocksul
08-08-07, 07:05
a uns tempos atrás eu tava com medo do frio.
Mas hoje não!
Eu vô de moto...
Ainda tenho q lava a louça... q frio!!!!!!!!!!!

yalta
08-08-07, 07:34
Caramba, 1º.. É de rachar o bico.. de frio ;D

BrunoDias
08-08-07, 07:36
ehehe frio num vai embora msm nao

pior é arruma casa com o frio, cosinha, banheiro.., :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

rocksul
08-08-07, 07:37
A moto tá me olhando e dizendo...
Afogador!
Afogador!!!!!
Por favor afogador!!!!!

px400
08-08-07, 08:55
Caraca meo, em sao leo tbm tava isso hj! A motoca arregou pro frio hoje, 20 minutinhos pra ligar...

Hajaaaaa afogador.

Diego.fcs
08-08-07, 11:02
Isso aí é aqueles dias que vc tem que acordar, fazer um carinho na moto, levar algum presentinho pra ela, acariciar ela, conversar certinho com ela e ter paciência senão ela num pega e num quer sair de casa... hehehehehehehhe!

Wanderson
08-08-07, 12:19
nao soh no frio
mas todos os dias
ja puxo o afogador e saio andando
nem espero mais

Furious VIPER
08-08-07, 12:45
Canoas tava bombando hj... friozão do *******!! Deixei o tênis guardado e fui de coturno pra aula!!hehe
O foda é q nõa kis levar as luvas... xeguei na universidade (2km de casa) sem sentir as mãos!!hehehe

TorteX
08-08-07, 13:22
uhullll a onda de frio que cobria o estado de são paulo foi emboraaa!

FabricioFabuloso
08-08-07, 15:34
***** com esse frio a breja fica no ponto com 5 min de freezer hhehehehehehe :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Abraços

hedertone
08-08-07, 15:37
Secador de cabelo no carburador dela huhhuhhh

enquanto você toma café, deixa o bicho lá apontando pro carburador!!!

TorteX
08-08-07, 15:39
Secador de cabelo no carburador dela huhhuhhh

enquanto você toma café, deixa o bicho lá apontando pro carburador!!!


Ai nunca preciso né heder&tone! heheheheh
Quantos º tai na Bahia??

hedertone
08-08-07, 15:42
Ai nunca preciso né heder&tone! heheheheh
Quantos º tai na Bahia??
de dia uns 28.. a noite pego uns 18... pela manhã..umas....6:30 chegou a ter 14...

César
08-08-07, 20:35
Esse frio lazarento junto com uma chuva muito gelada que me deu uma p de uma gripe que to desde domingo podre tomei até injeção de besetacil e to tomando amoxixilina foi dois dias que fez um frio do kct e choveu o dia inteiro e eu fui de moto a próxima vez q acontece isso eu vo comete uma heresia (vo ir com o carro da minha mãe, com o ar quente ligado, heheh).

TorteX
08-08-07, 20:48
de dia uns 28.. a noite pego uns 18... pela manhã..umas....6:30 chegou a ter 14...


Tipico dia de verão quente de São Carlos! heheheh
É engraçado né...o pais é tal grande, no norte tanto chega a fazer muito calor e no sul muito frio! hhehehe

andrepessoa
08-08-07, 20:54
Tipico dia de verão quente de São Carlos! heheheh
É engraçado né...o pais é tal grande, no norte tanto chega a fazer muito calor e no sul muito frio! hhehehe


pois então... aqui em Floripa, ta um friozinho dos inferno... sabado passado quando ia saindo as 7:30 da manhã pra ir pra Radio, quando abrir a porta da garagem o vento entrou de um jeito que eu fexei a porta e fui correndo pro quarto colocar mais umas 2 blusas e deixar o pijaminha por baixo, senão... eu não chegava na temp. normal no trampo... isso que são 7KM só de distancia...

VEM LOGO VERÃÃÃÃÃO!!!!