PDA

Ver Versão Completa : Test driver na pop100, mudei meus conceitos!



Cyber
08-08-07, 11:56
[b][color=gray]E ae galera, sei que muita gente aqui odeia a pop 100 ou melhor odeia a honda, sou usuário de honda mais não curtia nem um pouco a tal da pop 100, mas, não gostava por não ter andado e olha que jah andei em muita moto...

Expresso aqui minha opinião pessoal viu galera, tomo por base minhas bandas em outros tipos de motos marcas e modelos...

Então a dona da pop é amiga da minha esposa e pediu para que eu esticasse a corrente da moto dela jah que ela não tinha nenhuma noção disso, e já como pretexto aceitei pra dar uma banda :D

Logo ao ligar deparei que a moto não tem trava no tambor pra travar o guidão fica ao lado num tipo de enterruptor sei lah, não liguei-me muito a isso...

Logo ao sair tive a surpresa de a motor ser muito boa de arrancada e macia nos comandos, tirando o costume de andar como moto que engata-se a primeira pra baixo e o resto pra cima, jah dei uma errada de marcha da primeira pra segunda que foi bonito :D , depois peguei a manha.

Peguei um trecho de 4 kms de reta e ela no marcador passou um pouco dos seus 100km/h (limite do painel) então digamos que colou o pondeiro...

Em questão a ciclistica confesso que na primeira curva fiquei cabreiro de fazer respirei fundo e deitei a bichinha pra ver aonde eu parava, huahua pra minha surpreza e contrariando a impressão de leveza da moto ela faz uma curva bem segura e forte, ela é bem guiável.

A embreagem é uma brincadeira a parte, empina-se a motoquinha em segunda sem esforço tanto para quem conduz como para a moto que da um soquinho legal e jah fica de roda pra cima. bem interessante pra wheeling.

Pelo que vi gastou muito pouco de gasolina andei mais ou menos uns 30 kilometros com ela e realmente gostei da ciclistica da motoca.

Uma coisa que não me agradou foi o acabamento mais como a proposta era uma moto barata não vou reclamar desse detalhe, mais a honda podia melhorar...

Então eh isso isso foi o que achei da moto, e ae vão algumas fotos.
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/testdrive_pop100/DSC03896.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/testdrive_pop100/DSC03895.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/testdrive_pop100/DSC03894.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/testdrive_pop100/DSC03902.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/testdrive_pop100/DSC03899.jpg
O acabamento que podia ser melhorado...

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/testdrive_pop100/DSC03898.jpg
Esse protetor fico pra acabá...

PimEdu
08-08-07, 12:01
Po, foto indecente não, pode traumatizar alguma criança ai... hahaha maldade
Mas a moto é isso mesmo, motor melhor q o da hunter e tals (é oq dizem, anda melhor), a grande questão ta no preço que cobram por ela. O intuito da honda foi uma moto barata, mas não foi tão barata assim, então, acho q dava para ter investido um pouco mais em alguns luxos. Se cobrassem um pouco menos por ela acharia ela um ótimo negócio para rodar na cidade, mas pelo q cobram prefiro pegar uma intruder por um pouco a mais ou uma hunter 90 por um pouco a menos.

Gustavo Bernardes
08-08-07, 12:12
Que é boa eu num duvido nao!
Nunca andei nela nao, mas pelos seus comentários aí, dá pra ter uma noção.
O estilo dela é diferente do que o pessoal tá acostumado e por isso não agrada, principalmente aqui no PN. :D
Também não gosto do estilo dela, gudão muuuuuito alto e esse esquema virar o guidão e não virar o farol é bem feio.
EU num compraria, mas pra muita gente tem utilidade e é uma bela moto!

Stone
08-08-07, 12:13
também já andei com uma e realmente é boa, mas pelo preço acho que num compensa, muito feia....

Diego.fcs
08-08-07, 12:19
Essa preta até que é mais discreta que as outras cores. Concordo que a mecânica dela é boa, afinal é de uma boa e tradicional marca. Mas num sei se eu compraria uma, tratando-se de acabamento sei lá, concordo que uma moto que é pra trabalho num precisa ter muitos acabamentos e ser mais rústica, mas tem que ser de qualidade. Se a proposto foi uma moto tipo um "Jeep" que é pouco acabamento e nada para quebrar, num sei se acertaram, mas eu faria o que o PimEdu falou, pegaria um pouco mais de grana e iria de Intruder...

Abraço!

Fernando Oliveira
08-08-07, 12:20
Voce precisou tomar umas "cangibrinas" antes ??

A moto é horrorosa mesmo, até a preta é horrível...

Fernando Oliveira
08-08-07, 12:22
A suspensão traseira parece perna de grilo ! :lol:

Diego.fcs
08-08-07, 12:23
A suspensão traseira parece perna de grilo !


:lol: :lol: :lol:

jecastro
08-08-07, 12:30
A suspensão traseira parece perna de grilo ! :lol:

Pois é o que eu gostei nela, ficou parecendo uma off-road, ótima para quem mora no interior como eu, só falta colocar uns pneus mais borrachudos.

Fernando Oliveira
08-08-07, 12:36
Pois é o que eu gostei nela, ficou parecendo uma off-road, ótima para quem mora no interior como eu, só falta colocar uns pneus mais borrachudos.


Para você ver como gosto não se discute, como dizem aqui em Ctba, uns gostam da cor do olho, outros da remela do olho...

Mas uma coisa vc tem que admitir, ela causa na maioria das pessoas aversão a este design... para mim ela tem tanque de mobilete, Suspensão traseira de perna de grilo e o banco serve também para praticar bodyboard, ele é muito feinha...

mas tá certo, gosto é gosto !

Marvila
08-08-07, 12:43
Com licença da má palavra, a POP pode ser considerada tudo que se imaginar...menos moto :P.
Agora, deveríamos evitar colocar fotos de cenas mórbidas por aqui...
Como disse o PimEdu, pode traumatizar uma criança...
Não sei como as mulheres não se assustam com ela...já notaram que parece uma barata ? observem bem...
Soube da história de um cara que era machão, daqueles que briga e dá porrada jogando bola, o maior paquerador do bairro, azarava mulher casada...daí andou de POP...sabem o que aconteceu ? não ? vou dizer: virou uma bichona...soltou a franga.
Tomem cuidado com os test-drive que vocês andam fazendo, viu ?

Fernando Oliveira
08-08-07, 12:49
Com licença da má palavra, a POP pode ser considerada tudo que se imaginar...menos moto :P.
Agora, deveríamos evitar colocar fotos de cenas mórbidas por aqui...
Como disse o PimEdu, pode traumatizar uma criança...
Não sei como as mulheres não se assustam com ela...já notaram que parece uma barata ? observem bem...
Soube da história de um cara que era machão, daqueles que briga e dá porrada jogando bola, o maior paquerador do bairro, azarava mulher casada...daí andou de POP...sabem o que aconteceu ? não ? vou dizer: virou uma bichona...soltou a franga.
Tomem cuidado com os test-drive que vocês andam fazendo, viu ?


:amando: :beijaboca:

Cyber
08-08-07, 12:52
Soube da história de um cara que era machão, daqueles que briga e dá porrada jogando bola, o maior paquerador do bairro, azarava mulher casada...daí andou de POP...sabem o que aconteceu ? não ? vou dizer: virou uma bichona...soltou a franga.
Tomem cuidado com os test-drive que vocês andam fazendo, viu ?


Como dizem por aki "Sô Homi rapá" uhahuahua Homem que é homem enfrenta tudo quando é monstro e não fica com medo pra quem jah ando de Daelim altino a pop digamos que é jeitozinha! huahuahua

Mais as perninha de grilo é real mesmo, e outra que esqueci, as perninha de grilo dela amortecem bem heim...

casali
08-08-07, 12:59
Como ja comentei outras vezes eu não acho que a moto no seje ruim, mas o problema é que é feia, a mecânica deve ser muito boa,

TorteX
08-08-07, 13:08
Foi oq eu sempre falei...pode ser feia e o caraio a 4, mais o motor da C100 Biz ta la, e ja é comprovado com anos de durabilidade e economia...
Marketing (nome) HONDA + Baixissimas Parcelas + Motor Conhecido = Ta vendendo muito....



esse esquema virar o guidão e não virar o farol é bem feio.



Hayabusa Cbr´s r1 gsxr´s e todos sonhos de consumo viram o guidon sem virar o farol....

RGBguima
08-08-07, 13:11
Além de Feinha ela é Carinha!!

Isso mata... se ela fosse um tanto mais "arrumadinha" e mais baratinha!!

Já eras!!

Vitão!
08-08-07, 13:14
todo mundo é POP,

até os tornadeiros são POPs!!!

Saurus
08-08-07, 13:33
A POP é um PVDR (Pseudo-Veículo de Duas Rodas) cujo mercado alvo é aquela massa que anda de OE (Ônibus Entupido), TL (Trem Lotado), BTE (Bicicleta Toda Enferrujada) e não tem condições de comprar uma 125cc do calibre da Yes, YBR, etc. Não tem nem para comprar uma FAN. Daí, o bagual entra numa concessionária rôunda e..... POP...... sai PM (Pseudo-Motociclista). Para essa turma que tá na pior, sair para uma pouca coisa menos pior já uma evolução maravilhosa. Até passa a acreditar que, a médio prazo, o Brasil será um país desenvolvido.

Não que ela seja tão ruim assim. O problema é o preço em relação ao que ela oferece. Com o mesmo valor de uma PVDR como a POP compra-se algo muito mais próximo de uma moto, de, digamos, "arquitetura tecnológica nipo-sino-tupiniquim", muito embora o maior problema para quem opta por uma moto nipo-sino-tupiniquim seja a rede de assistência técnica e peças de reposição. No mais, qualquer outra coisa é melhor que uma PQP, digo, POP.

Cyber, já que você gostou tanto da PQP, digo, POP, compre uma para tirar uma onda no dia-à-dia. Deixe a Tony encostada em casa e passe a andar no gafanhoto psicodélico.

T+!

Diego.fcs
08-08-07, 14:52
Não há dúvidas de que seja uma moto confiável e de boa mecânica. Agora eu num compro por vários motivos... Só penso uma coisa, em que ano estamos? 1950? 60? 70? NÃO... Estamos em 2007! Como que atualmente me fabricam um troço desses e por esse preço? Tão chamando a gente de tonto! Só pode... Até minha moto que é véia é melhor que isso aí... Fabricar algo rústico para o trabalho tudo bem, mas fabricar algo ridículo aí ja é demais...

Furious VIPER
08-08-07, 15:21
Eu achava a Pop feia.. até ver essas fotos... ela é Horrorosa!! hehehe
O q ganha das outras marcas é o marketing da Honda!! Vcs já viram o Marketing da Yamaha e da Suzuki?? São ridículos.. parecem q eles te agradecem qdo tu compra umna moto... não tem atitude, propagandas, em rádio, tv, jornais... é só a mesmice dos classificados no jornal.. e olhe lá!! Bah, mto fraco!!

vinacowboy
08-08-07, 15:25
eu andaria, mas não compraria... muito feia e cara :#

leonoronha
08-08-07, 15:42
Proximo topico sera: De um adjetivo a altura da POP!!!! gostei do PVDR juro que to rindo aqui sozinho. kkkkkkk

Ivan RJ
08-08-07, 16:33
Vina, já penso ao contrário. Eu compraria, e jamais andaria. Daria para um inimigo andar e eu morrer de rir.
Furious para a POP ficar horrível, ela teria que ser redesenhada 155,5 vezes e para ficar somente feia mais umas 555,3 vezes.
A mecânica, digo, somente o motor está mais que aprovado o restante não sei.
O preço é que mata, qualquer um que pesquise um pouco ou tenha conhecidos com moto, em fim que seja capaz de raciocinar com certeza não compra a POP. É muita grana por nada. Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Parabéns pela descrição do teste e pela coragem Cyber. :clap: :lol:

PimEdu
08-08-07, 16:47
Como a maioria diz aqui, o problema não é a moto ser simples, não é a mecânica dela nem seu desempenho. Acho válido uma moto mto simples para quem vive em sitio ii pra cidade, para quem anda de onibus usar como transporte, é um conceito mto bom. Tbm nõ tenho problemas com o design (não q ache bonito), teria uma tranquilo. Meu problema é o preço cobrado pelo q ela oferece.
Na Fipe (geralmente as concessionárias honda cobram mais do q esta la) ela sai por 4200 reais, se procurar acha intruder por 5000 reais. a Hunter 90 sai por 3500 reais. Ai q acho osso ela, pelo preço que cobram não da para ser tão pé rapada. Se a YES custasse 7000 reais ia achar a mesma coisa da POP, mto caro pelo q oferece.

Carlos Roberto
08-08-07, 16:58
A Pop aqui em Brasília custa 4270 Reais. Uma Intruder custa em torno de 5500 Reais. A Pop é muito cara e até penso no futudo de quem comprou a bombinha. Uma Intruder com dois anos de uso dá pra vender por uns 4 mil e se consegue vender por esse preço. Uma POP com dois anos, quanto custará, uma vez que não acredito, pelas vendas atuais, abaixo do esperado, ela não segure mais que 4 anos de fabricação.

Diego.fcs
08-08-07, 17:00
Em Arapongas uma Intruder 125cc zero km novinha na agência da Suzuki sai por já vi por 4700 reais, no fim do ano passado meu pai pagou em uma 4600 reais... sempre tem promoção...

Carlos Roberto
08-08-07, 17:06
Em Arapongas uma Intruder 125cc zero km novinha na agência da Suzuki sai por já vi por 4700 reais, no fim do ano passado meu pai pagou em uma 4600 reais... sempre tem promoção...


Como alguém pode pagar 4300 numa POP e, por 300 Reais, não ficar com uma Intruder, completinha, que é relamente uma moto?

sot010174
08-08-07, 17:10
HoooonnNNNda....

Cyber
08-08-07, 17:17
todo mundo é POP,

até os tornadeiros são POPs!!!




Se quer ser um bom motoqueiro/motociclista/piloto deve esperimentar todo tipo de moto ou até mesmo para ter uma experiencia se alguem te perguntar com alguma moto vc andou e consegue tranquilamente passar suas impressões positivas ou negativas.

A e pro pessoal ficar mais admirado a dona da moto GANHOU ela em um sorteio, então pra ela a pop não saiu por nada! :lol:

Carlos Roberto
08-08-07, 17:25
Legal ela ganhar a moto, mas não sei se perderia meu tempo procurando uma POP pra andar.

lagreca
08-08-07, 18:40
eu acho que a pop realmente seria um otima opção para muita gente que tem que ficar pegando busão diariamente, boa moto , sem frescuras , mais o preço dela não condiz com a moto, muito cara, se fosse mais barata , concerteza ia da mercado.
Mas como a grande maioria do PN pensa, ela realmente é muito feia!!! HAHuAHUAUHA

superkyo
08-08-07, 20:51
Eu mudei de idéia com alguns argumentos q vi aki no PN com relação a ela nas cidades menores onde naum existe autorizadas da SUNDOWN dai sim pra sair do busão...........agora onde tem SUNDOWN é HUNTER 90 na cabeça !!

Eu tb quero pilotar uma deve ser mto diferente !

cabra de brasilia
08-08-07, 21:33
Pô massa a avaliação ai colega,parabéns!.....eu teria uma Pop se pudesse comprar.........

Furious VIPER
08-08-07, 21:47
EU não consigo pensar numa moto apenas como meio de transporte! a minha YBR não anda bosta nenhuma.. mas eu dxo ela ajeitadinha, bonita, sempre lavada, encerada, revisada.... pra ficar legal mesmo!
se fosse só pra ir e vir... sem a ideia de ser bonita.... axo q ela até serve!! Mas repito.. não consigo pensar tão friamente numa moto! Moto pra mim é curtição... alegria... descontração...

rocksul
08-08-07, 22:24
A POP realmente não é uma moto ruim no quisito ciclistica, eu nunca andei numa e nem vou andar - e que isto fique claro. É uma moto bem leve e com rasoavel força. Elevou-se a cilindrada e força da BIZ e cria-se a POP. A moto - pra mim (e muitos - é demasiadamente feia. Como no teste do compatriota, ela atingiu um pouco mais de 100km/h, não podemos glorificar essa moto, as ruas não são grandes retas, o vento não está sempre a favor. Como citado pelo jecastro colocar pneus largos e andar no interior é uma péssima idéia. A suspensão dessa moto não aguenta grandes trancos, interior nem pensar, afinal seu quadro é baixo e pedrinhas na pista podem rachar facilmente a carenagem. Agora em questão de subidas e descidas e aceleração, é uma moto que acelera fácil do 0 ao 70 (sem grandes impressões) depois disso é necessário um certo esforço. Pra lembrar que esta moto não é a tal eu andei numa Honda Dream esse fim de semana, que possui as mesmas características. A subida é uma coisa sem fim, a moto sofre uma grande perda de força, com carona, ao fazer uma curva um tanto fechada e pegar de cara uma subida, não consegue-se evoluir para uma terceira marcha. Na descida, bom, pra baixo todo santo ajuda e pra pop não seria diferente, até pq ela é Honda e não precisa de Red Bull pra ganhar asas, ela já tem. Pra mim esta moto continua sendo uma escolha demasiadamente cara para os poucos atrativos que ela possui, se esta moto vende, pode ter certeza que é por falta de conhecimento do comprador ou pela facilidade de manutenção. No aspecto manutenção, demais montadoras já oferecem um serviço rasoavelmente bom, não há como negar, o da Honda é ótimo.
E esta é minha opinião.

Cyber
09-08-07, 10:16
Legal ela ganhar a moto, mas não sei se perderia meu tempo procurando uma POP pra andar.


Seria mais ou menos como ter uma Drag Star ou coisa maior e ficar fazendo test drive em uma intruder ou uma cg... são alternativas, tanto que quero andar agora em uma hunter90 para ver questão da economia, quem sabe eu não pegue uma moto maior e precise uma motinho pequena pra reduzir custos, aí onde anda as experiencias com a pop e a hunter sacou, nunca se perde o tempo...

Diego.fcs
09-08-07, 10:49
Como alguém pode pagar 4300 numa POP e, por 300 Reais, não ficar com uma Intruder, completinha, que é relamente uma moto?

É isso que num me entra na cabeça... Com 500 reais que seja a mais, compra uma intruder, e se quizer, faz pequenas viagens com ela de boa, confortável com muitos acessórios...

A PQP eu acho uma alternativa para o pessoal de interior que tem sítio, vila rural essas coisas pelo fato dela ser "pelada" e relativamente altinha. Digo alternativa porq essas pessoas não tem condições de comprar uma XTZ, broz e CG, e usam a moto para transporte somente. Por isso que tem muito sítio de usa CG quadrada e bolinha, por ser barata e fácil manutenção, uma alternativa para eles é essa PQP aí, já que em cidades muito pequenas não tem concessionárias de outras marcas, nem YAMAHA.

cabra de brasilia
09-08-07, 11:37
Eu adorei a Pop!!!!!!!!!

Stone
09-08-07, 12:17
seilá, eu num compraria nem a pal
se a pessoa tá precisando um meio de locomoção, pra fugir de busão e tals
pega uma cgzinha mais velha pela metade do preço, muito mais moto, mais forte, guenta pal e realmente mais bonita

Diego.fcs
09-08-07, 12:21
seilá, eu num compraria nem a pal
se a pessoa tá precisando um meio de locomoção, pra fugir de busão e tals
pega uma cgzinha mais velha pela metade do preço, muito mais moto, mais forte, guenta pal e realmente mais bonita

Foi o que eu pensei na hora de comprar a minha bolinha... Comprei ela, deixei ela zero km e saiu mais barato que uma PQP! Tenho uma moto nova, robusta, ótima mecânica, ótima ciclística, confortável e muito econômica, se precisar pego pista numa boa... Por isso que falo, tá sem grana compra uma mais antiga e dá um trato e boa...

rocksul
09-08-07, 12:45
Foi o que eu pensei na hora de comprar a minha bolinha... Comprei ela, deixei ela zero km e saiu mais barato que uma PQP! Tenho uma moto nova, robusta, ótima mecânica, ótima ciclística, confortável e muito econômica, se precisar pego pista numa boa... Por isso que falo, tá sem grana compra uma mais antiga e dá um trato e boa...

A tua CG'zinha tá mto bala msmo! Bunitona, meio que exclusividade, pra mim, um dos xodós do fórum, mas cá entre todos nós, quanto saiu a cgzinha + reformas (até os dias de hoje).

Diego.fcs
09-08-07, 12:51
Paguei 2100,00 nela, + 250,00 de transferência e emplacamento, + ou - uns 1800 pra deixar ela bala... Tipo, minha intensão num era deixar ela assim, peguei ela e queria deixar ela mais nova só, aí fui fazendo e fui me empolgando, e o foda é que num conhecia muito a moto então comprei algumas peças e tive que comprar outras novamente, gastei isso aí mas tenho muitas coisas reservas guardadas e todas são peças originais HONDA.

rocksul
09-08-07, 13:24
4 paus eu pegaria uma CG125 03/04.
Se pensarmos em moto no pensamento revenda, a tua continua valendo os 2100 que pagaste. É uma grande satisfação para ti como dono da moto ver ela assim mas já pensaste na idéia de que talvez isto não tenha sido um bom negócio?

Carlos Roberto
09-08-07, 13:27
Seria mais ou menos como ter uma Drag Star ou coisa maior e ficar fazendo test drive em uma intruder ou uma cg... são alternativas


Eu tenho uma Drag e uma Ingtruder 125. Adoro andar na Drag e também adoro andar na Intruder. Dentro da cidade a Intruder é uma delícia de pilotar. É confortável, os amortecedores passam bem nos buracos do asfalto e não sinto os trancos. É fácil pra estacionar. O legal, que ná época que comprei, me custou 5200 Reais. Diferença pouca, na minha opinião, pelo que estão cobrando pela POP, que não tem quase nada de acessório e aposto que nem deve ser tão gostosa de pilotar quanto a Intruder.

Diego.fcs
09-08-07, 13:32
Quando eu tava indo atrás de moto pensei nisso realmente, só que, bolinhas todas originais zero bala estão na faixa de 4500 a 6000 reais, é claro que dificilmente alguém pagaria isso nela só que quem gosta, paga! Pensei sim em pegar uma moto mais nova sim, só que sairia esse mesmo valor que ela tá agora mas eu iria ter que trocar pneu, revisar ela, limpar bura, regular etc... aí se vc for ver iria mais um tanto de grana... Comprei a bolota pensando em gastar uns 800 conto no máximo pra arrumar ela. Só que acabei curtindo demais a moto e resolvi que ficarei com ela pra sempre e por isso gastei essa grana nela. Pra mim compensou, eu acho ela muiiiiito mais bonita que uma Titan por exemplo, acabamento bom, emblemas espetaculares, peças polidas, cromadas e tal... Juntei a vontade de ter uma moto e ter uma moto clássica...


Saiu meio caro, até que saiu... Mas desmontei ela toda, num ficou nenhum parafuso preso, coloquei tudo novo, pistão, anél, camisa, camara de ar, par de aros Honda, pneus novos, raios cromados, banco, pintura, rolamentos, lonas de freio, emblemas... é uma moto 82 nova...

Pra mim compensa, quando eu tava empurrando ela pra fora da oficina para testar um cara ficou insistindo para comprá-la, no primeiro semáforo que parei perguntaram se eu vendia, na esquina de casa novamente perguntaram se vendia, isso no caminho entre a oficina e minha casa na minha primeira volta com a moto... hehehe

Carlos Roberto
09-08-07, 13:35
4 paus eu pegaria uma CG125 03/04.
Se pensarmos em moto no pensamento revenda, a tua continua valendo os 2100 que pagaste. É uma grande satisfação para ti como dono da moto ver ela assim mas já pensaste na idéia de que talvez isto não tenha sido um bom negócio?


Bom negócio não é aquele que a gente faz pensando na revenda. Bom negócio é aquele que a gente faz pra curtir e se sentir exclusivo.

Diego.fcs
09-08-07, 13:35
Olha Carlos Roberto, quando comecei a restaurar minha bolinha meu pai pegou a trudinha, antes eu via ela mas ficava meio com pé atrás, adoro moto custom, eu queria muito pegar uma intruder 250cc ou uma viraguinho... Quando comecei a andar com a trudinha adorei a moto, fora que adorei muito ela quando a vi de perto, adoro moto bem acabada, parafusos cromados, motor pintadinho, tudo bonitinho e com muito bom gosto... Muito confortável a moto, sempre pego ela pra dar umas bandas na estrada... show de bola a trudinha... Torço para que volte a fabricar a 250cc

Carlos Roberto
09-08-07, 13:52
Diego, boa opção pra quem gostava da Intruder 250 é noma Amazonas 250. Motor e câmbio da Intruder com uma visual bem mais bonito. E pelo que sei, custa 10 mil.

Diego.fcs
09-08-07, 14:00
Particularmente eu gosto mais da intruder 250cc mesmo, vi ontem as fotos da amazonas e num sei, é muito simples fazer uma custom mas os caras querem complicar. Virago, shadow, drag star vc vê que são custom com visuais limpos, balanceados, proporcionais, num adianta os caras pegarem uma 250 e encher de tranqueira encima dela, aqueles acessórios e tal... Por isso que gosto da Intruder 250cc... Muito difícil achar uma por aki a venda...

Carlos Roberto
09-08-07, 14:30
Eu, particularmente, gostei do visual da Amazonas 250. Ela vem com coisas que a gente, que compra uma custou, acaba colocando de qualquer jeito, como o sissy bar, por exemplo. Na Drag só não coloquei ainda porque é caro e precisei priorizar a troca do banco, que era muito desconfortável, principalmente pra garupa. Na intruder eu coloquei no dia que peguei a moto. Na amazonas, se colocar uns alforges legais, a moto já fica show.

Stone
09-08-07, 18:16
intaum, eu também tenho a intenção de um dia pegar uma bolinha meia boca e restaurar ela pra ficar, aí vale a pena gastar uma graninha

semana que vem se tudo der certo vo pegar uma ML 84 por 1500 Dinheiros, pra dar pal mesmo, voltando ao tópico, bem melhorque uma POP

dmsb
09-08-07, 19:06
Se fizessem uma POP VERDE, ia ficar igualzinho a moto do Black Kamen Rider. kkkkkkkk

Na minha opiniao essa POP é uma mobilete metida a besta!

henrique
09-08-07, 21:15
vou dizer uma pra vcs.. eu acho q mesma coisa q o Cyber.. eu andei numa e achei muito boa mesmo.. nem me ligo tanto em aparencia.. peguei a biz daqui de casa e fui na honda avaliar.. pagaram 3000 numa biz sem partida ano 2001 modelo 2002 com um monte de coisas pra fazer q os mecanicos como sao da concessionaria nem viram.. (ta fumando, batendo corrente de comando, embreagem 95% acabada, encaixes dos plasticos quebrados, banco furado, algum arranhoes, bate tudo e mais um pouco, falta metade dos parafusos só tinha de bom os 2 pneus novos hahahah) e eu parcelei em 12x de 100 reais.. e amanha vao me entregar a POP zero 2007 q vai custar parcelada uns 4.200.. muito menos do q se eu fosse arrumar a biz.. e o q eu quero é uma moto 100cc mesmo pq maior já tenho outras, se isso foi mal negócio entao nao sei mais nada hehehehehe quem puder andar e q conheça bem a biz ande e veja como é muito melhor e tirando essas frescurinhas de dizer q é feia né.. o q importa é o conjunto..

PimEdu
09-08-07, 21:26
Henrique, vc é uma situação diferente, se vc conseguisse esses 3 mil vendendo para particular acho q fez mau negócio sim, por mais uns 700 reais pegava coisa melhor, ou por menos 500 reais vc pega uma hunter 90, mto melhor para mim (levando em conta os preços).
Agora, se só na honda te pagassem os 3 mil na biz, dai acho q fez sim um bom negócio. Entre a hunter e a POP, pelo mesmo preço, tbm iria de pop.

henrique
09-08-07, 21:32
volto qa dizer.. moto fea por feia a pop é muito melhor q qualquer hunter 90.. é mais forte (o projeto busca torque maior em rotação mais baixa, o comando é diferente da biz e a embreagem garante arrancar bem mais forte) sem falar em marca, qualidade e mercado tbm né... uns reloginhos a mais n melhoram muito e nem partida elétrica pq num motorzao daqueles nem mulher sente falta de partida hehehe ainda vou testar a hunter pra poder falar com certeza, cheguei a pensar nela tbm mas n tive coragem heheheh

cabra de brasilia
09-08-07, 21:46
Pop Pop Pop Pop Pop Pop Pop Pop Pop Pop Pop............

(De duas uma ou a Honda vai me dar uma Pop amarela de presente por ser o único adorador declarado dela ou vai mandar aqueles mafiosos da hayabusa me pegar....... :P.....)

henrique
09-08-07, 21:52
uahuahauh imagina se vc ganha uma mesmo?? uahuauaa eu vou lançar a campanha contra o preconceito com a POP.. quando eu cansar dela original vou dar uma fuçada e dar coro num monte de notos aqui aí todos vao querer imitar pq já é tradicional na minha cidade e vai encher ainda mais de POP aqui.. já tem umas 10 e isso q é uma cidade de 12mil habitantes ao lado de uma de 40mil q tbm tem um monte de POP heheheeh

leonoronha
10-08-07, 09:00
uahuahauh imagina se vc ganha uma mesmo?? uahuauaa eu vou lançar a campanha contra o preconceito com a POP.. quando eu cansar dela original vou dar uma fuçada e dar coro num monte de notos aqui aí todos vao querer imitar pq já é tradicional na minha cidade e vai encher ainda mais de POP aqui.. já tem umas 10 e isso q é uma cidade de 12mil habitantes ao lado de uma de 40mil q tbm tem um monte de POP heheheeh


Fala em Pop tu podia me vender aquele caninho seu esportivo pra C -100 dream.

Cyber
10-08-07, 09:50
volto qa dizer.. moto fea por feia a pop é muito melhor q qualquer hunter 90.. é mais forte (o projeto busca torque maior em rotação mais baixa, o comando é diferente da biz e a embreagem garante arrancar bem mais forte) sem falar em marca, qualidade e mercado tbm né... uns reloginhos a mais n melhoram muito e nem partida elétrica pq num motorzao daqueles nem mulher sente falta de partida hehehe ainda vou testar a hunter pra poder falar com certeza, cheguei a pensar nela tbm mas n tive coragem heheheh


Então henrique, digamos que chegou onde eu queria passar pro pessoal, mais infelizmente a propaganda deixa o pessoal cego...

Vou fazer alguns questionamentos aqui, qual a marca que tem melhor revenda no Brasil de motos pequenas? honda, quando o pessoal das hunter 90 não tiverem mais a tal garantia de 2 anos vão sofrer com a tal revenda que é onde o bicho pega.

O pessoal esquece que a alguns meses atrás sundown era sinônimo de moto parada na oficina, isso ainda não mudou, quanta gente aqui na cidade com hunters125 e webs mudaram pra biz ou cg fun, ybrs. Bastante mudaram, mesmo tendo a tal garantia de 2 anos e 24hras, que aki em Guaratuba não funciona, pois a moto da pau vai pro mecanico ele não resolve, manda pra curitiba, lá fica mais uma semana e depois volta pra cá normalmente depois de uns 15 dias...

Não é brincadeira não, aconteceu com gente bem próxima :D , perguntem ao spygtba porque troucou sua web100 completa por uma biz125ks muito mais cara que a web e sem tantos acessórios...

Muita gente ae se acha experiente e tal a ponto de não experimentar certos tipos de moto e vão indo na conversa de propaganda de tv ou de vendedor e acaba caindo no conto do "barato sai caro"

Outra coisa é a questão de subjulgarem a pop por sua aparência, tudo bem não é bonita mais em questão de qualidade mecanica e de peças nenhuma da categoria chega perto.

Outra que estão já viajando no topico comparando moto usada com a pop ou hunter. Acorda galera isso ae não entra nessa linha de pensamento. Fácil entender digamos que comparando a minha moto uma tornado dirada da loja valendo 11 mil, eu poderia comprar uma falcon ou uma xt600 de maior cilindrada e bem mais equipada que a minha. Não fiz, porque quiz moto zero km pela confiança que a moto nova me repassa. Nunca uma pop vai ser melhor que uma cg 150es usada, mesmo a cg sendo mais barata, ela é usada! quer comparação, então compare moto zero com zero e usada com usada, aí sim...

E não é Hondismo não... não entro em méritos de outras marcas porque não se compara, pois se quizesse ferrar mesmo compararia então a YAMAHA Neo 115, HONDA Pop100 e Hunter 90...

lion
10-08-07, 09:58
concordo cyber, cada um tem uma situação também, eu optaria pela hunter 90 pelo tanque ser maior e eu gostar do estilo dela, as peças e tal realmente serão um problema mas como é a minha única opção é por ai que vou hehe, a menos que a familia tenha consciência que não podem evitar a minha tentativa incansável sobre duas rodas e resolvam dar uma ajudinha.
eu pensaria em yes, intruder e outras se a consecionária suzuki daqui não fosse tão pequena...
também concordo plenamente com a comparação de usadas com novas, bah pessoal, financiar uma ybr usada ano 2002 por exemplo sairia bastante caro talvez o preço de uma ybr nova...
enfim, eu estou optando pela hunter90 caso tenha que bancar do meu próprio bolso, assim que arranjar um estágio melhor me preocupo com moto maior...

abs

cabra de brasilia
10-08-07, 10:06
Honda Pop! Honda Pop! Honda Pop! Honda Pop! Honda Pop! Honda Pop! Honda Pop!

sot010174
10-08-07, 10:10
Olha, aqui no RJ a Hunter ta 3390... e a Pop 4390 acho... se a diferenca de preço for esses R$1000,00 eu iria de POP. Nao pela moto em si, mas pela qualidade de atendimento que recebi nas concessionarias Sundown. E um lixo. parece que vc esta na padaria pedindo pra explicar o que aquela moto zero tem. Logo no lancamento da Motard, eu fiz aquele video pra mostrar a bichinha... aquele dia foi cruel... o cara so sabia que a moto era 200cc... nao sabia a capacidade do tanque, nao sabia quantos por litro ela fazia (nao quis nem chutar!), nao sabia nem quanto custava. E depois, eles nao sabem montar as criancas... sundown so protetor solar e bicicleta... e olhe la! :0_0:

Nessa faixa de preco a pessoa nao pode se dar o luxo de ter algo que va dor de cabeca. Agora... a Honda nao podia fazer uma moto mais feia....

cabra de brasilia
10-08-07, 10:17
Olha, aqui no RJ a Hunter ta 3390... e a Pop 4390 acho... se a diferenca de preço for esses R$1000,00 eu iria de POP. Nao pela moto em si, mas pela qualidade de atendimento que recebi nas concessionarias Sundown. E um lixo. parece que vc esta na padaria pedindo pra explicar o que aquela moto zero tem. Logo no lancamento da Motard, eu fiz aquele video pra mostrar a bichinha... aquele dia foi cruel... o cara so sabia que a moto era 200cc... nao sabia a capacidade do tanque, nao sabia quantos por litro ela fazia (nao quis nem chutar!), nao sabia nem quanto custava. E depois, eles nao sabem montar as criancas... sundown so protetor solar e bicicleta... e olhe la! :0_0:

Nessa faixa de preco a pessoa nao pode se dar o luxo de ter algo que va dor de cabeca. Agora... a Honda nao podia fazer uma moto mais feia....


Ai ai se o problema se resumisse só a concessionária..........mas enfim vou ficar calado.....acho que sou de outro mundo pois só eu vejo Sundown esbagaçada...............

lion
10-08-07, 10:21
eu gostaria que a yamaha vendesse motos nessa cilindrada, ficaria satisfeito se houvesse uma opção assim pois confio na tradição e reposição de peças yamaha na minha cidade, que, comparada a sundown é honda aqui.
80% das motos que vejo aqui sao honda, 19 por cento yamaha e 1 por cento das outras marcas..
mas, existem oficinas multimarcas especializadas em todas essas marcas, logo, posso me dar ao luxo de tentar yamaha sem me preocupar, tem duas consecionarias deles aqui, 1 no interior e ainda pelo menos 3 ou 4 oficinas as quais escuto boas recomendações...

sot010174
10-08-07, 10:35
Mas yamaha e boa cara! pode comprar sem se preocupar...

lion
10-08-07, 10:36
isso, mas tipo a sundown parece virgem, só sabe depois que come, e nem toda virgem é igual, dai é complicado, quanto a revenda na resta duvida...
que dilema :(

Fernando_Loco
10-08-07, 10:44
Como no inicio do topico... acredito msm q o maior defeito da POP eh msm o design..... acho q o pessoal q crio isso tava td ERVADO huahaauau mas em questao de mecanica, ja me falaram tb q eh bem firminha !!! :Q

PimEdu
10-08-07, 12:28
Sei la, por 1000 reais de diferença ia de hunter 90, o pessoal do forum tem fala bem dela, ainda não li nenhum problema sobre ela, acho q no inicio a sundown até pode ter dado bolas fora, mas ta aprendendo, eu arriscaria numa facil. A sundown é quase 30% mais barata q a pop, é mta coisa na minha opinião, sendo q a sundown ainda tem mais equipamentos q a pop (outro dia minha moto tava fria e apago andando quando apertei a embreagem, no meio da rebouças, com um onibus vindo atras de mim, se tivesse q pedalar para ligar tava ferrado).
Acho q o problema da maioria com a POP (além do visual) é o preço abusivo q pedem nela, eu acharia ela uma boa compra se não pedissem nela tanta grana. Eu não valorizo tanto assim a honda.
Sobre desvalorização realmente ela desvaloriza mto menos. Só q pensem q ela desvaloriza sobre um montante maior, e q a diferença de preços vc poderia ir juntando em uma poupança, não fiz contas, mas não me surpreenderia se no final, a pop saisse mais caro q uma hunter 90. No caso da YES ja fiz as contas e a CG perde mais grana q ela.

cabra de brasilia
10-08-07, 13:28
Comentários de propietários da Hunter 90:

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/hunter90.htm


Comentários sobre a Honda Pop ainda não foram postados.....estou louco para ler........

Aqui no DF se não me engano são 5 revendas Honda que ficam brigando à tapa para ver qual é a maior fora os vários pontos avançados de vendas e assistência em cidades satélites que não tem revenda.........fora a montueira de quiosques que as revendas montam em pontos de grande circulação......a Sundown tem uma revenda.......que nunca tem a moto que você quer......os funcionários parecem que não tem muita vontade de atender....etc etc.......o dono de uma Honda tem mais assistência que um de VW....Fiat e GM..........vai nessas currutelas do interior a dentro.....já cansei de ir em várias cidades que não possuem revenda de carro mas possuem concessionária Honda......em qualquer lugar desse país.....seja capital...interior...ou aquela currutela que fica embrenhada bem no meio do ** de judas tem Honda ali..........isso é um dado incontestável.......

vinacowboy
10-08-07, 13:33
num compro, num compro,num compro... com o valor q a honda péde, eu comrpo uma iNtruder e fica mais faceiro ainda...

cabra de brasilia
10-08-07, 13:38
num compro, num compro,num compro... com o valor q a honda péde, eu comrpo uma iNtruder e fica mais faceiro ainda...


Intruder?!.......ai não vale colega se já está falando de moto de verdade........

vinacowboy
10-08-07, 13:42
Intruder?!.......ai não vale colega se já está falando de moto de verdade........


:drool: hehe, verdade desculpa foi mal :clap: :clap:


mas fala a verdadi, quem tem R$ pra compra um a PQP, com certeza vai ter din,din pra compra uma Intruder, isso se num for xííta... ]:)

lion
10-08-07, 13:44
aff, acabei de olhar os relatos do pessoal que tem a hunter, confesso que estou decepsionado, acho que vou ter que esperar + :(
o velho ta me dizendo todo dia que vai ajudar, vamo ver, ybr na cabeça

Carlos Roberto
10-08-07, 13:54
O que eu entendi neste tópico é que a galera não tava reclamando, pelo menos muito, da beleza da moto. O principal questionamento é o preço da POP, muito alto pra tão pouco oferecido.

E, sério mesmo, se fossemos comprar veículo pela facilidade de manutenção e marca, independente de beleza, acessórios e modernidade, o Fusca ainda estaria sendo vendido e seria líder em vendas.

Perecebo que o mercado tá mudando. Novas marcas chegando, mesmo que todas chinesas, mas oferendo novidades, carregadas de acessórios por um preço bom. E isso tá afetando o mercado de motos usadas, pois ainda é mais garantido comprar uma moto nova do que uma usada e pelo preços das novas marcas a escolha fica evidente.

Claro que quem tá chegando agora tem dificulades na pós-vendas e algumas empresas devem até desaparecer. É o risco do capitalismo. Porém, a tendência dos consumidores de motos, dos velhos e dos novos, é exirgir produtos com mais qualidade por preços mais baixos. O que a Honda não ofereceu com POP.

Exemplo que, nós consumidores de motos, nos preocucamos e queremos modernidade, é o debate e a especulação sobre a YBR com ie e sistema flex de combustível.

jecastro
10-08-07, 14:00
:drool: hehe, verdade desculpa foi mal :clap: :clap:


mas fala a verdadi, quem tem R$ pra compra um a PQP, com certeza vai ter din,din pra compra uma Intruder, isso se num for xííta... ]:)


Nisto eu discordo, são motos completamente diferente, quem gosta de PQP dificilmente vai gostar de uma Intruder mesmo que uma seja 100x melhor que a outra.

lion
10-08-07, 14:22
pelo amor de deus até eu que sou novo no mundo das motos e to desesperado pra adquirir a minha primeira jamais compraria a pop, talvez se fosse 2.500 ou até 3mil reais dai pensava melhor, mas 5 mil numa moto como essa, ******* eu preferiria comprar um fusca por 1.300 reais como um amigo meu fez, gastar o resto dos 5mil pra colocar um som decente e manter a manutenção em dia, ainad sobrava dinheiro pra putiar e comer um hamburger com coca bem gelada...

TorteX
10-08-07, 14:25
Ao meu entender, o preço da Pop ta alto pra num bixar algumas vendas da Fan...pode ser que esse pensamento é errado, mais faz sentido...

mantabodyboarder
10-08-07, 19:21
O Cyber comprovou o que eu venho falando.

O ruim da PQP é o preço, e só isso.
Estética é gosto, e gosto é igual bunda....

Mas desisti de prestar atenção pelas especulações sobre a Hunter 90.

Quem aí tem além do Mostarda?
Falar que é ruim, que só tem reloginho, que o motor não presta?


Com 10cc a menos e engarupado eu já passei muita POP em SP.
Mais torque? Até hoje nenhuma POP me ultrapassou nem na subida.
E quem me conhece de verdade sabe que não sou aceleradão...

Agora, se voce faz questão da asinha, frite seu dinheiro na POP. Eu acho que pelada pro pelada por 15 reais a mais na prestação voce pega uma Fan logo de uma vez...

Por isso que os preços são absurdos. E ainda ficam xoramingando que no Brasil é sempre exploração. A maioria GOSTA de ser explorado.

Quando tem a oportunidade de mostrar que a marca está abusando, fazem o contrário...
Quero saber qual a conta que o cara aí pra traz fez pra chegar na POP por 4200 financiada, se o valor a vista dela é maior que isso.

A minha financiada sai por 5k, que é pouco a mais que o preço que pedem na PQP a vista aqui na região.
Se eu quisesse financiar 4.5k iria de Intruder fácil, bem melhor que PQP.


A Pop é uma boa moto? Sim, isso é indiscutível, quem teve Dream e Biz 100 sabe que tem o mesmo motor po tras da moto.
Mas é cara pra cacete!

E pros acelerados de plantão, moto de baixa cilindrada sofre na subida de qquer jeito, ou vc pega uma 125 e sobe a serra a milhão, acompanhando os carros?

De carro 1.0 eu cansei de ultrapassar Fan e 150 na Anchieta...


No transito urbano não vi diferença até agora, esses dias um motoboy no centrão me perguntou o que eu mexi na h90, pq falaram pra ele que o motor é uma merda (como colocaram num post "dizem por aí..."), e que todo mundo atropelava, e eu acompanhei o cara da Anchieta até o final da Av do Estado, sem ficar pra trás ( tá bom, quando abria o semáforo ele arrancava mais forte, mas só isso).
Quando falei pro cara que era original ele parou no estacionamento do trampo pra conferir.

Pois é, a moto é tão manca que acham que a minha original é fuçada...

rocksul
10-08-07, 20:03
Falando em POP eu comparei ela tirando minhas opiniões sob uma dream 100, qdo olhei ontem os documentos da dream vi que ela tem 8 cavalos e a pop 6...
Pq a Dream saiu de linha?

Christian
10-08-07, 21:39
Falando em POP eu comparei ela tirando minhas opiniões sob uma dream 100, qdo olhei ontem os documentos da dream vi que ela tem 8 cavalos e a pop 6...
Pq a Dream saiu de linha?

uhuahauhauhauahu
E dele pau na PQP!!!!!

mantabodyboarder
10-08-07, 22:28
Rocksul, a Dream saiu de linha pelo mesmo motivo que a Strada...

Pq era uma moto boa, com preço honesto e nem precisava trocar...

rocksul
10-08-07, 23:24
Vi um pega de dream 92 x pop 07, são 15 anos de tecnologia sobre isso.
A dream venceu. O cara da dream disse q a motinho faz 42 km por litro e o problema da moto é que o tanque é mto pqno.
Brigado pela explicação mantabodyboarder. Pareceu-me a mais viável.

superkyo
11-08-07, 13:12
Sonhei com a POP100 hj !! o mais engraçado q no meu sonho ela era portatil !! vc ia dobrando ela pra caber embaixo da cama !! AHUAHUAHUAHUHUAHUA

***** é tanta discução da POP 100 q já to sonhando com ela parem de abrir topico de POP100 pelo amor de deus !!


PS : SONHO NAUM !! PESADELO

TorteX
11-08-07, 13:43
Rocksul, a Dream saiu de linha pelo mesmo motivo que a Strada...

Pq era uma moto boa, com preço honesto e nem precisava trocar...


A Strada e Xr sairam de linha pra inovar, sair a Twister e a Tornado, mais bonitas, mais potentes e mais modernas...

PimEdu
11-08-07, 14:37
osso achar q tiram moto de linha pq ela era boa... inacreditavel q alguem realmente acredite nisso...

mantabodyboarder
11-08-07, 16:14
haha

É de sacanagem que se fala isso...
Mas que a moto era boa, isso era.
Um baita custo benefício, um motorzinho valente, com um preço justo.

Não era o dobro do valor da 125, como as 250 hoje em dia...

E a Dream era o presente de natal da molecada mais abastada... Eu fazia uns roles com as motocas de uns trutas, a maioria tinah uma Dreamzinha.

Aguentava ficar parada no litoral, só usando de final de semana, sempre em condições extremas.
os que não perderam a moto pra Polícia tem ela funcionando até hoje... (Poucas eram documentadas, e a maioria era sem carta,aí já era...)

PimEdu
11-08-07, 16:40
hmmm, se é de sacanagem blz... pq ninguêm tira algo por ser bom, mas sim por motivos comerciais.

henrique
12-08-07, 14:34
pra quem duvida do preço q eu paguei.. olhem só foi 3000 (da biz 2001 usada) + 12x 103,00 façam a conta e vejam quanto dá... o preço da POP zero km 2007 na loja q comprei á vista era 3.990,00 por isso q troquei.. to andando com ela desde sexta já..

PimEdu
12-08-07, 15:17
3990 já começa a ser um bom preço, com a hunter a 3500 reais acho q ja ia fica na duvida dai.

lion
12-08-07, 15:46
durabilidade x acessórios
seria isso correto?

acho que durabilidade é mais importante que os acessórios, mas se a sundown provasse q a hunterzinha é de boa qualidade acho que ainda assim a pop tem um preço injusto...

mantabodyboarder
12-08-07, 19:50
Agora sim começa aficar mais parecido...

Mas aqui ainda tem a Hunter por 2990....

muayzen
12-08-07, 20:14
******* tortao larga de ser xiita ***!!!!!!!!!!!!!!!

TorteX
12-08-07, 20:23
$#@%$# tortao larga de ser xiita ***!!!!!!!!!!!!!!!


ahn? xiita a onde?? ta loco velho....

muayzen
12-08-07, 20:28
vc falar q a strada saiu de linha pra inovar nao sei o q eh sacanagem ne !?

saiu de linha pq era otima , nao come pneu feito a twister !

:luta: :luta: :luta: :luta: vem coco

TorteX
12-08-07, 20:45
vc falar q a strada saiu de linha pra inovar nao sei o q eh sacanagem ne !?

saiu de linha pq era otima , nao come pneu feito a twister !

:luta: :luta: :luta: :luta: vem coco


Affff...bom...vc eu num sei, eu prefiro uma tw do que uma strada...

muayzen
12-08-07, 20:55
Affff...bom...vc eu num sei, eu prefiro uma tw do que uma strada...


nao ! vc prefere a HONDA pq eh ROOOOOOOONDA ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

TorteX
12-08-07, 20:58
nao ! vc prefere a HONDA pq eh ROOOOOOOONDA ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


Ué mais a comparação num era entre duas honda? :0_0: ou strada num é honda?

sot010174
12-08-07, 21:53
HAHAHUHUAHUAHA to aqui com a pipoca vendo isso... :lol:

HOOOOOOO OOOOOO O O O NDDaaaaa

Cyber
12-08-07, 22:33
Será que da pro pessoalzinho do bolo ae sussegar porque o topico já foi disvirtuado bastante né pessoal, tem nego jah fazendo comparação com strada se o topico nem de comparação é... deixo bem claro o topico foi criado para passar impressões sobre a HONDA POP 100 e não sobre, cg, hunter, strada twister, cbr1000 e coisas do tipo...

Vamos aprender a debater de forma correta pessoal sem a velha briga de chamar outro de chiita e tal, pq ta uma zona consideravel já... :NOOK:

Não me levem a mal mais tem gente ae ate chamando o outro de ***, tem cabimento???

sem mais...

TorteX
12-08-07, 22:39
Não me levem a mal mais tem gente ae ate chamando o outro de ***, tem cabimento???

sem mais...


Tipo...chamo mas num tem nada haver....é camarada meu....
Sim concordo que o topico foi disvirtuado...mais num foi briga nem troca de chingamentos não...sussa...

CHIDERA
13-08-07, 02:06
POP 100 soh c foh pra rala a plaka.... ]:) |:( :clap: :clap: :clap:

muayzen
13-08-07, 05:38
ihh relaxa cyber !!

nem foi briga nem nd, como o tortao falou agente sempre se agride , mais tortao gosta
eh uma danadinha :flor: :*

aeuieauaeia

mais serio camarada , n tem nd a ver nao !!

mais disvirtuamos o topico isso sim!

vo ver se pra semana vo criar um topico pra xingar um poco tortao !
pra aliviar a tensao !

tortao beijosmeliga
:briga2:

PimEdu
13-08-07, 08:06
hmmm, é, com a hunter 2990 ja voltei a achar a pop mto cara denovo, mil a mais q a hunter num vale, no max uns 500 como tava achando q era.
Acho q a pop, pelas facilidades q a marca honda oferece (manutenção mais facil, concessionária em qq lugar, revenda facil), e pela garantia da qualidade q ela ja tem e a hunter ainda precisa provar (não digo q não tem, mas é nova ainda), vale no max uns 500 a mais (levando em conta a falta de acessórios q ela tem), mais q isso ja começa a ser mto complicado.

Alan djow
13-08-07, 16:06
e ai galera fmz....por falta de uma pop tem duas em casa :# uma da minha irmã outra do meu pai, acho feia pra caramba :NOOK:...tiro um sarro neles todo dia mas parece ser uma boa moto..... :-/

Diego.fcs
14-08-07, 11:22
O loco Alan, 2 pops em casa?? Isso q é gostar da Pop hein... hehehehe... Mas fala aí pra gente como q é, ciclistica e tal...

Curti essa ML aí... abraço!

DEIVIS
14-08-07, 16:46
cara.... to achando que vc compro a moto .......hehehhe brincadeira....

Alan djow
16-08-07, 10:09
e ai Diego blz.... nem tanto o gostar mais a facilidade de compra, oq achei legal nela é q tem sistema de embreagem naum é igual a biz.....
essa ML é a " TADINHA".... coitada era tão feia qdo eu peguei q a minha namorada colocou esse apelido nela shauhsuhasuahs :lol: :drool:

Diego.fcs
16-08-07, 10:23
minha namorado

?????????????????? :0_0:

Christian
16-08-07, 10:26
hahahahahahaha
Os caras não deixam passam nada mesmo :lol: :lol: :lol:

henrique
16-08-07, 10:44
nossa o cara tem 2 em casa!! hehehe

eu tenho uma e pra todos q perguntam eu digo q é bem melhor q a biz 100cc é mais feia mas é bem mais leve e melhor de andar sozinho ou com garupa e a embreagem é toda diferente além de ser na mão os engates são bem mais macios e acredito que os discos tem bem mais pegada q a embreagem meio xoxa da biz.. e eu sei bem pois já é a 4ª moto do tipo q tenho.. tive 2 biz e uma dream e gostei mais da pop

Alan djow
16-08-07, 13:53
ow car....#%##% digitei errado kkkkkkk