PDA

Ver Versão Completa : Ninja véia, meio torta! Montagem horrorosa!!



Furious VIPER
08-08-07, 14:29
Deusulivre... a montgem nem se fala.. tá "horrororível"... pior q isso só o Hedertone com as borboletinhas dele!!hahahah

Mas saca só.. a carenagem torta da Ninja...

http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C08%5C08%5Cbikepics-987661-full.jpg

RGBguima
08-08-07, 14:31
Da hora!!

O Cara é o Rei no PS :G

vinacowboy
08-08-07, 14:40
gostei do gramado :P

chitola
08-08-07, 14:59
não esqueçam q essas motos (as grandes em geral) viram o guidão porém os faróis continuas apontando reto...

hedertone
08-08-07, 15:02
Deusulivre... a montgem nem se fala.. tá "horrororível"... pior q isso só o Hedertone com as borboletinhas dele!!hahahah

Mas saca só.. a carenagem torta da Ninja...




Eiii parou tudo!!!

Minhas borboletas forão apenas para censurar os gestos obscenos que tinha feito..

Furious VIPER
08-08-07, 15:03
Eiii parou tudo!!!

Minhas borboletas forão apenas para censurar os gestos obscenos que tinha feito..

Melhor mandar tomar no ** do q mostrar borboletinha pra todo mundo!hahahahah

yalta
08-08-07, 15:41
Acho que a intenção do cara era fazer uma Ninja voadora com o cara olhando despretenciosamente para um belo cachorrinho nas montanhas gélidas de algum países de 1º mundo. :D

Christian
08-08-07, 22:39
não esqueçam q essas motos (as grandes em geral) viram o guidão porém os faróis continuas apontando reto...


Mas essa ai ta meio que deitada para o lado.
Tá estranho isso mesmo.

Que lance é esse das borboletas? To curioso.

rocksul
08-08-07, 22:42
Pelos campos verdes, moto verde, céu azul e muitas nuvens... isso é uma imaginação ervácea de um motoervento.

Diego.fcs
09-08-07, 13:16
O cara num tá com o guidão um pouco virado não??? Cá entre nóis, que foto besta hein meu, o cara tá tentando converser os outros que ele subiu na montanha com essa moto feia aí e ficou olhando um cachorrinho??? aff... cada erva viu!

Furious VIPER
09-08-07, 13:22
Mas essa ai ta meio que deitada para o lado.
Tá estranho isso mesmo.

Que lance é esse das borboletas? To curioso.


Alguém consegue a foto do Hedertone com as borboletas aí pra nós!!! A foto mais gay do fórum!!!