PDA

Ver Versão Completa : Saiu Twister 2008



jecastro
08-08-07, 15:03
Ha! Ha! Não mudou nada, apesar que os dados não estão confiáveis, esta tudo misturado no site.

http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=60

Modelo: 2008

A CBX 250 Twister 2008 destaca-se pelo design esportivo, com defletores integrados ao tanque e rabeta afilada. O visual com linhas vincadas e pontiagudas transmite agilidade e modernidade. Detalhes como elementos em alumínio e rodas de liga leve na cor grafite proporcionam sofisticação e sensação de inovação tecnológica. O estilo "naked" é evidenciado pelo motor aparente e pela forte sensação mecânica, como as tampas laterais em prata que simulam parte do chassi. De fácil dirigibilidade, é uma excelente opção para o uso urbano na locomoção diária e para viagens de finais de semana. O modelo street trafega com desenvoltura na cidade e na estrada, onde demonstra desempenho e conforto. Uma motocicleta de porte, que desafia seus instintos, ideal para quem já conhece o mundo das duas rodas e quer esportividade para explorar melhor curvas, frenagens e acelerações.

Conheça abaixo os principais atributos do modelo:

# Motor DOHC, de 249 cm3, com 4 válvulas e radiador de óleo: compacto, resistente e de alta performance.
# Câmbio de 6 marchas: escalonamento bem distribuído por toda a curva de torque do motor.
# Suspensão dianteira telescópica e traseira monoamortecida: garante estabilidade e alta capacidade de absorção das irregularidades do asfalto.
# Balança traseira em alumínio (alluminium swing arm) leve e resistente: contribui para melhor dirigibilidade.
# Rodas em liga leve, montadas com pneus de perfil esportivo sem câmara de excelente aderência: resistentes e esportivas, garantem melhor dirigibilidade.
# Freio dianteiro a disco com cáliper de duplo pistão: elevada capacidade de frenagem.
# Painel moderno com velocímetro e tacômetro eletrônicos, hodômetros total e parcial, relógio e indicador do nível de combustível digitais: precisão e praticidade no monitoramento da motocicleta.
# Conjunto do suporte de pedais de apoio do piloto e garupa em alumínio e fixados ao chassi: leveza, conforto e sofisticação nos detalhes.
# Tampas laterais pintadas na cor prata: transmitem sensação mecânica e imagem de maior porte.

Diego.fcs
08-08-07, 15:07
Num tem fotos??

PenPen
08-08-07, 15:08
puts! só falta a yamaha decepcionar agora eim :(

vinacowboy
08-08-07, 15:09
o link tá errado :#

hehe, num mudou nada mesmo... mas é modelo 2008 :G hahaha, eu kero uma ;)

hedertone
08-08-07, 15:09
HUn.. mas responde ai...

Pra que esse link prum novo tópico???

jecastro
08-08-07, 15:10
HUn.. mas responde ai...

Pra que esse link prum novo tópico???
Já corrigi, tinha colado o link errado. Eles devem estar atualizando o site, logo deve ter fotos.

Lagartixxa
08-08-07, 15:13
as fotos ainda sao as da 2007 neh? ou aqui q ta dando problema?

hedertone
08-08-07, 15:14
as fotos ainda sao as da 2007 neh? ou aqui q ta dando problema?
Aki ta assim ainda...

Furious VIPER
08-08-07, 15:22
puts! só falta a yamaha decepcionar agora eim :(

Eu te digo q a Yamaha vai decepcionar sim!! Adoraria q ela desse um pulo na frente.. inovando mais uma vez.. mas axo difícil!

TorteX
08-08-07, 15:23
No começo do ano demorarammmmm para por as fotos da Falcon com novas cores...deve demorar agora tambem...
Twister ja era de se esperar que continua-se igual...os caras da honda daqui ja falaram que permaneria inalterada, só entraria outra cor em vez do amarelo, talvez o laranja da Hornet...
E continuo apostando minhas fichas que só sai essa tal "Cbx 400", ja que todos da honda aqui dão certeza...
De resto num vai mudar absolutamente nada...

Lagartixxa
08-08-07, 15:24
Eu te digo q a Yamaha vai decepcionar sim!! Adoraria q ela desse um pulo na frente.. inovando mais uma vez.. mas axo difícil!


mas o lance da Fazer Flex nao acho de tudo impossivel acontecer, q num seja esse ano, mas ano q vem pois lembro do tite comentando q viu pilotos da Yamaha pilotando umas Fazer´s com alcool no comeco do ano

RGBguima
08-08-07, 15:25
Ta a 2007 ainda!!

Informação não consistente!! :NOOK:

TorteX
08-08-07, 15:25
Eu te digo q a Yamaha vai decepcionar sim!! Adoraria q ela desse um pulo na frente.. inovando mais uma vez.. mas axo difícil!


Ue? Acho que inova sim...
Num ta "pre-confirmada" a Y injetada e a Xtz supermotard?

hedertone
08-08-07, 15:28
Por tudo que li nos sites especializados a yamaha vai inovar, mesmo que seja apenas nas 125cc

a Fazer ainda é uma dúvida....

Enquanto isso... na bate-caverna... os caras estão limpando todos os cartazes da twister 300cc bi-combustível... que mais uma vez, estarão sendo expostos, meio que nas escuras, para vendedores Super-informados....

TorteX
08-08-07, 15:45
Por tudo que li nos sites especializados a yamaha vai inovar, mesmo que seja apenas nas 125cc

a Fazer ainda é uma dúvida....

Enquanto isso... na bate-caverna... os caras estão limpando todos os cartazes da twister 300cc bi-combustível... que mais uma vez, estarão sendo expostos, meio que nas escuras, para vendedores Super-informados....


Essa da TW300 eu so ouvia la pra 2004...!!
Os boatos de vendedores e mecanicos é da "Cbx 400"

PimEdu
08-08-07, 16:51
Aposto q se for vir algo novo deve mesmo ser uma twister e uma tornado 400cc, algo diferente disso é dificil, não esperava nada de novo nas 250cc.

Saurus
08-08-07, 17:16
No começo do ano demorarammmmm para por as fotos da Falcon com novas cores...deve demorar agora tambem....

Mudar as fotos!?!?!?!?!? E ainda não mudaram!?!?!?!? Se a moto é exatamente a mesma, por que vão mudar a foto? Deixa como tá. Dá na mesma! Ah sim! Desculpem-me, teve que mudar por causa dos adesivos! ]:) ]:) ]:)

hedertone
08-08-07, 17:27
Mudar as fotos!?!?!?!?!? E ainda não mudaram!?!?!?!? Se a moto é exatamente a mesma, por que vão mudar a foto? Deixa como tá. Dá na mesma! Ah sim! Desculpem-me, teve que mudar por causa dos adesivos! ]:) ]:) ]:)
PhotoShop... :G

yalta
08-08-07, 17:33
Esse site tá muito estranho. A Bros tá com o texto escrito 2008 mas os títulos contam 2007. Acho que é fase de atualização, não tá completa ainda.

TorteX
08-08-07, 17:55
Olha só!! A Suzuki e Yamaha remodelaram totalmente suas 125, todas com pro-link freio a disco trazeiro, novo desenho de tanque e rabeta, injeção eletronica multi-ponto e novas telas em dvd e subwoofer 15' Pionner...

Saurus
08-08-07, 20:05
Olha só!! A Suzuki e Yamaha remodelaram totalmente suas 125, todas com pro-link freio a disco trazeiro, novo desenho de tanque e rabeta, injeção eletronica multi-ponto e novas telas em dvd e subwoofer 15' Pionner...



Tu tá de sakanagem, né, véio!?

muayzen
08-08-07, 20:22
HUAHUAHUHUHUAHUAHUAU

TORTAOO SEU XIITAAAAAAAAA ME CHUPAAAAAAAAAA!!!

ahueuheeeehueauuheahua cade a twister injetada com nitro com 10 rodas 20 bancos xiiiiiiita me xupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

aoiueuieiuoeaueaoieaoiaeoieaioiaoeeioaoieaai

HOOOOOOOONDA EH HOOOOOOOOOOOOOONDA

pelo menos eu nao espero NADAAAAAAAAAAAAAAA de novidade de nehuma m,ontadora !!

aeuoeueoaioueaieaea xupa _|_

aeioueioeoiaeuioaeioae

ai meus PANCREAS !!!

César
08-08-07, 20:31
Eu disse!! Eu disse!! ]:)

TorteX
08-08-07, 20:52
Xiita nada velhos!!!
Eu nunca falei que Honda é Honda...
So que tem gente que num olha as outras, e fica o tempo inteiro...- ah, a honda só muda adesivo, num sei que tem...
E num to falando de vc não sussa...

muayzen
08-08-07, 20:53
tá mais e a outrra coisa vc n me respondeu :G :G

]:)

TorteX
08-08-07, 20:56
tá mais e a outrra coisa vc n me respondeu :G :G

]:)




Se eu chupo? chupo sua muieh interinha! huuhuhhu

muayzen
08-08-07, 20:58
oiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nao sabia q vc chamava meu pintao de sua mulher !

é muito amor heim biba !!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol:

TorteX
08-08-07, 21:09
oiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

nao sabia q vc chamava meu pintao de sua mulher !

é muito amor heim biba !!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol:


huHUAhuahuhua
Suas resposta tão pior que a da vibora! hauuhahuahuahu

cabra de brasilia
08-08-07, 21:32
Que coisa esquisita esse site da Honda tá maior bagunça............

rocksul
08-08-07, 22:31
Acho que entendi pq não tem foto do novo modelo da moto.
Pq ele é igual ao antigo. Não mudou nada.
Querem fotos, procurem qualquer CBX 250 no tópico fotos das motocas.

destbr
08-08-07, 22:41
uma tuvíster laranja iria ser interessante, eu gostaria de ter uma! e o laranja combina bem com as rodas pretas!!

gente, me desculpem, mas vcs tem q ter um pouco de noção. seria extremamente burro mudar a moto todo ano.
pq moto tem q mudar toda hora? nao é viavel por vaaaaarios motivos. na hora certa eles trocam, podem ter certeza :) fiquem calmos :G
uhauhauhahua :D

TorteX
08-08-07, 22:44
uma tuvíster laranja iria ser interessante, eu gostaria de ter uma! e o laranja combina bem com as rodas pretas!!

gente, me desculpem, mas vcs tem q ter um pouco de noção. seria extremamente burro mudar a moto todo ano.
pq moto tem q mudar toda hora? nao é viavel por vaaaaarios motivos. na hora certa eles trocam, podem ter certeza :) fiquem calmos :G
uhauhauhahua :D


:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

PimEdu
08-08-07, 22:49
Realmente, é bem caro vc fazer mudanças profundas em algum modelo, e a honda só vai se mexer realmente qdo as vendas da twister estverem em perigo, enquanto isso não acontecer fica como ta. Pessoalmente acho a twister melhor q a fazer em certos aspectos, perde por não ter IE e ser mto visada, acho q se não fosse tão visada preferiria uma twister q uma fazer, apesar de toda a modernidade da fazer.

Vitão!
09-08-07, 08:13
No começo do ano demorarammmmm para por as fotos da Falcon com novas cores...deve demorar agora tambem...
Twister ja era de se esperar que continua-se igual...os caras da honda daqui ja falaram que permaneria inalterada, só entraria outra cor em vez do amarelo, talvez o laranja da Hornet...
E continuo apostando minhas fichas que só sai essa tal "Cbx 400", ja que todos da honda aqui dão certeza...
De resto num vai mudar absolutamente nada...


Que sai a TW 400cc eu tenho quase certeza, inclusive um vendedor da Honda aki de SCS, me falow q vem sim, mas mais pra segunda metade de 2008,

agora de 250cc,

é pessoal mas naum adianta, vow ter q voltar a polêmica aki e dizer q eu sou muito mais a minha Fazer!!!! ]:) ]:) ]:)

PimEdu
09-08-07, 08:15
Sei la, num curto mto a fazer não, principalmente o visual dela, acho a twister mais bonita... problema é o roubo, fico meio assim morando em Sampa. Se vier uma 400 será mto bem vinda, quem sabe num guarde um pouco mais e pegue ela dai, mais negócio acho.

TorteX
09-08-07, 11:31
Que sai a TW 400cc eu tenho quase certeza, inclusive um vendedor da Honda aki de SCS, me falow q vem sim, mas mais pra segunda metade de 2008,



Pode começar vender no segundo semestre de 2008, mais eles num iam perder a oportunidade de lançar ela no salão das duas rodas...

Vitão!
09-08-07, 13:38
Pode começar vender no segundo semestre de 2008, mais eles num iam perder a oportunidade de lançar ela no salão das duas rodas...


Foi o q eu pensei tb durex...

Mas esses assunto eh phoda!
Cada um fala uma coisa, TW 400cc, Fazer Flex...

No final naum dah pra acreditar em ngm! :0_0:

agm2112
09-08-07, 13:51
A cada moto 2008 da Honda q sair vai ter um novo tópico pra falar q nada mudou ... na verdade eles q estão certos. 90% dos consumidores têm como única preocupação na hora de comprar carro, moto, celular ou tampa de privada a aparência. Na verdade o povo gosta de novos adesivos e pinturas brilhantes acima de tudo. Um exemplo ? O Fiat Tempra SW antes de ser vendido no Brasil, passou por uma pesquisa de opinião, onde os consumidores brasileiros acharam aquele espelho retrovisor fixado por duas hastes mais importante do que o eixo de contrapesos pra absorver as vibrações do motor .... e não deu outra ... tiraram o eixo e botaram aquele belíssimo espelho ... :-/

TorteX
09-08-07, 14:46
Num duvidem NADA que a moto será identica a essa, eu sei, minha bola de cristal de me disse!!! ahuahuAUHuAHU

Saurus
09-08-07, 17:01
Num duvidem NADA que a moto será identica a essa, eu sei, minha bola de cristal de me disse!!! ahuahuAUHuAHU


Putz! Cada vez mais a rôunda me empurra para uma Yamaha. Êta bicho feio, sôr!!!!!!!! :(

TorteX
09-08-07, 17:05
Putz! Cada vez mais a rôunda me empurra para uma Yamaha. Êta bicho feio, sôr!!!!!!!! :(


Eita porr....eu que inventei essa dai no photoshopppp ôôôÔ!!!!!!!!!!!!!!!! :stop:

cabra de brasilia
09-08-07, 21:29
Agora o texto voltou para 2007.......falei que tá tudo maluco ali.........


http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=60

jecastro
09-08-07, 22:05
Voltaram mesmo, vai ver eles fizeram isto para enganar os concorrentes para que eles não façam nada de novo, ou o Webdesigni fez caca.

TorteX
09-08-07, 22:27
Heuhuheuhe
É que eles viram a foto que eu fiz, e resolveram voltar atras pra fazer igual!!! huuhuhuhuh

Marvila
15-08-07, 00:00
Fica uma dúvida, para mim, quanto à capacidade de fornecimento de sistemas de i.e. dos fabricantes nacionais para a Honda. Já imaginaram a quantidade expressiva ?
Acredito que as fornecedoras no país estejam mais voltadas para os automóveis, devido o maior preço do equipamento. No caso de motos (leia-se Honda) seria maior quantidade por menor preço. Não adiantaria questionar o fato da Yamaha ter contratado o fornecimento pelo fato da quantidade de Fazer e Lander ser pequena, quando comparadas com similares da Honda que receberiam o sistema i.e.
De repente, o mesmo se aplica ao motor flex da Yamaha, só que em sentido contrário...

destbr
15-08-07, 14:45
Fica uma dúvida, para mim, quanto à capacidade de fornecimento de sistemas de i.e. dos fabricantes nacionais para a Honda. Já imaginaram a quantidade expressiva ?
Acredito que as fornecedoras no país estejam mais voltadas para os automóveis, devido o maior preço do equipamento. No caso de motos (leia-se Honda) seria maior quantidade por menor preço. Não adiantaria questionar o fato da Yamaha ter contratado o fornecimento pelo fato da quantidade de Fazer e Lander ser pequena, quando comparadas com similares da Honda que receberiam o sistema i.e.
De repente, o mesmo se aplica ao motor flex da Yamaha, só que em sentido contrário...


menor preço pq é um sistema mais simples do q o do carro. nada mais justo!

eu acho q nao existe essa de quantidade. vc acha q a honda ano iria achar um fornecedor pra ela? até parece.. creio eu q eles tao segurando o maximo q der o carburador (aproveitando q ainda sao lideres) e qdo for obrigado, daí eles anunciam a "grande novidade".