PDA

Ver Versão Completa : Vela da YES 125



Fernando Oliveira
08-08-07, 21:29
Galera,

:tiro: A vela das YES novas (2007-2008) ainda são aquelas "chinesas" que vinham, contrariando a informação do manual que dizia que a original era NGK ?

Quem já trocou qual melhor vela nacional NGK ou BOSCH ?? :luta:

Agradeço as respostas.

muayzen
08-08-07, 21:37
nego fala q a NGK indirium eh boa

nem sabia q elas vem em moto
alias nao sei nada!
so sie q nada sei !

saber q nao sabe ja eh um saber !!!!!!!!!!

sot010174
08-08-07, 22:34
eu tenho uma vela de yes aqui NGK sobrando... quem quiser... :G

Fernando Oliveira
09-08-07, 09:41
nego fala q a NGK indirium eh boa

nem sabia q elas vem em moto
alias nao sei nada!
so sie q nada sei !

saber q nao sabe ja eh um saber !!!!!!!!!!


Caro MUAYZEN,

Muito esclarecedora a sua resposta, vou procurar ver isso de perto... sem contar o seu português castiço, estou envergonhado do meu tão ruim !!!! :lol: :lol: :lol:

vinacowboy
10-08-07, 09:57
EU Nem sei q vela vai na minha moto... sou meio desliga com essas paradas... :#

Fernando Oliveira
10-08-07, 11:23
Pois então abra seu olho, porque as YES vinham (ou vem) com uma vela chinesa, enquanto o manual fala em NGK, o pior, quando vc vai tirá-la para limpar, além de perceber esta "diferença" descobre que ela não é de nehuma especificação do manual quanto ao seu tipo "h" "R" "ES"... :NOOK:

sot010174
10-08-07, 11:42
Pois então abra seu olho, porque as YES vinham (ou vem) com uma vela chinesa, enquanto o manual fala em NGK, o pior, quando vc vai tirá-la para limpar, além de perceber esta "diferença" descobre que ela não é de nehuma especificação do manual quanto ao seu tipo "h" "R" "ES"... :NOOK:


Hauhauhuahhauhauha eh isso mesmo. na minha eu tirei tambem um dia que ela afogou, e vi essa pequena "diferenca"... dai comprei a NGK, mas acabei nao instalando.

Fernando Oliveira
10-08-07, 11:46
Deve dar uma diferença enorme, pois a NGK é de um material muito bom, mas só testando para saber...

Saurus
10-08-07, 13:24
eu tenho uma vela de yes aqui NGK sobrando... quem quiser... :G


Se tá nova ou em bom estado para uso eu me interesso.