PDA

Ver Versão Completa : Adeus bizinha, venha titann :)



brunohcs
09-08-07, 19:42
:lol: Então moçadaaa, comprei a Titan(ESD Preta Mod 07) que eu tava a meses me enrolando (guardando dindin) pra comprar hehe!

Nesse sabado me entregam em casa :drool:

Bizinha agora só termina de arruma e vende ela logo pa junta grana pa mexe na titan haha.

Mas algumas coisas mais baratas eu vou fazer já na titan gostaria de saber o que dessas coisas não vao me encher o saco no detran quando eu for transferi ela...

O que quero fazer é:

Retrovisor Asa;
Mini Piscas;
Lanterna traseira fume(isso mesmo?);
Guidão de estrada(ainda não decidi se esse mesmo, só quero um mais baixo);
Roncar Aluminnium RS1 Preto;
Tirar adesivos só deixar o do tanque;

Bom de inicio é isso ae.. me digam o que pode me traser problemas pra eu só fazer depois?

E sobre o cano de escape, da treta ou não da com garantia da moto? Não é bom colocar antes dos mil por causa do amaciamento?

Vlw ae abraços!

RGBguima
09-08-07, 19:47
Parabéns pela motoka nova!!

Meu se eu fosse vc, eu tranferia ela e depois mechia nnela!!

pelo menos num tem chance alguma de dar zica saca??

brunohcs
09-08-07, 19:52
humm, sako, mas nem um retrovisorzinhu pa tira akele de caminhao original?

TorteX
09-08-07, 20:00
Parabensss!! Titan 150 07 preta é foda! auhuhahuauha ( só pq a minha tambem é)...
O que fazer na sua moto? Da uma olhada no topico da minha...Mexi bastante coisa! ehheheh
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=11438.0 ( as foto mais bala tão na pagina 3 e 5)

Ah e espera passa pelo detran primeiro para cameçar a mecher nela...
Sobre o escape, só perde a garantia do original da moto! mais espera amacia direito pra coloca, melhor...
Boa sorte cá motona nova!!!

sot010174
09-08-07, 20:03
AEEE!!! motoca nova sempre e uma alegria incomparavel!!!

Muitas felicidades com a CGzinha!

brunohcs
09-08-07, 20:07
TorteX .. é massa tua motoca ta legal as mechida.. mas tu partiu pro cromado e branco .. eu nao vo dexa ela toda black mermo.. retro, cano, roda.. tudo preto!

pq tu usa esses retrovisor ainda? mta pegação de pé ae na tua city oou tu nao curte menor?:

brunohcs
09-08-07, 20:08
AEEE!!! motoca nova sempre e uma alegria incomparavel!!!

Muitas felicidades com a CGzinha!


nem fala alegria d+ motinha nova :drool: vlw ae! :P

TorteX
09-08-07, 20:26
TorteX .. é massa tua motoca ta legal as mechida.. mas tu partiu pro cromado e branco .. eu nao vo dexa ela toda black mermo.. retro, cano, roda.. tudo preto!

pq tu usa esses retrovisor ainda? mta pegação de pé ae na tua city oou tu nao curte menor?:


hhehhehe eu to tão acustumado com minha moto com os cromadom, prata, cristal, que quando vejo uma original pretona me da impressão que ela que ta mexida! ehhehehe
Fica massa toda preta tbm...tipo com os pisca e lanterna fume e roda preta talz....
O retrovisor eu uso esses feioso original mesmo, ja tentei usar um pequeno, usei uma semana e voltei o original se não eu ia ser atropelado, num enxergava nadaaaa nele!!!

brunohcs
09-08-07, 20:46
O retrovisor eu uso esses feioso original mesmo, ja tentei usar um pequeno, usei uma semana e voltei o original se não eu ia ser atropelado, num enxergava nadaaaa nele!!!


Ae pow.. mas acostuma.. dexa umas duas semana. duvido q tu nao pega o jeito.. ultima vez q andei com biz com retrovisor original axei mto ruim ..

-------------


Quanto custa a transferencia no detran moçada?

pq lembro que quando eu comprei a biz .. eu fiz pelo despachante deu 100 pilas.. mas o detran nem viu a moto.. o despachante pego o numero lah e boa...

dependendo do valor direto no detran nem vale a pena perde trampo ou aula pra ir lah fazer isso

alguem ae sabe valores?

TorteX
09-08-07, 20:56
Ae pow.. mas acostuma.. dexa umas duas semana. duvido q tu nao pega o jeito.. ultima vez q andei com biz com retrovisor original axei mto ruim ..

-------------


Quanto custa a transferencia no detran moçada?

pq lembro que quando eu comprei a biz .. eu fiz pelo despachante deu 100 pilas.. mas o detran nem viu a moto.. o despachante pego o numero lah e boa...

dependendo do valor direto no detran nem vale a pena perde trampo ou aula pra ir lah fazer isso

alguem ae sabe valores?


Só troco quando eu acha um menor, só que com o mesmo tipo de lento do original saca, ai acho que enchergo! hehehe
Quanto a tranferencia, num sei valores não, mas jaja chega alguem que saiba! hehheue

FabricioFabuloso
10-08-07, 11:16
Ae parabéns pela motoca nova :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:... recomendo tb esperar a vistoria pra depois mexer... dai fica mais sussa...

Abraços

chitola
10-08-07, 11:21
fiz do carro semana retrasada, paguei 117 e uns cents a taxa de transferencia.

brunohcs
10-08-07, 14:29
Ae parabéns pela motoca nova :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:... recomendo tb esperar a vistoria pra depois mexer... dai fica mais sussa...

Abraços

vlw ae.. vo faze isso mermo..



fiz do carro semana retrasada, paguei 117 e uns cents a taxa de transferencia.


será que entao da pra considerar que o da moto seja pelas metade neh ^^.. se fo isso memo vo manda no despachante hahahaa!

coloradinho
10-08-07, 15:51
só transferencia? ou tem emplacamento, ipva e seguro obrigatorio tb?

brunohcs
10-08-07, 16:42
é emplacamento + seguro + ipva + transferencia tudoo

pelo despachante o kra disse q da uns 300 e poko tudo.. pq seguro eh referente a esses meses soh...

dai eh uns 74 do seguro, e uns otro 70 do ipva..

o resto eh transferencia e emplacamento.. ta caro?

brunohcs
10-08-07, 19:52
UP :drool:

mal ae o Up, é que eu quero que alguem fale o preço no detran pa eu decidi até segundo se vo lah o use faço com despachante mermo .. vlw ae