PDA

Ver Versão Completa : Agora é a vez dele!



Lu Carvalho
19-08-05, 10:13
http://i9.photobucket.com/albums/a94/Lucarvalho/presidentes.jpg[/img]

TRW
19-08-05, 10:15
DALE ENEIAS VAMU FAZE HA BOMBA ATOMICA HEHEHEHE

BrunoDias
19-08-05, 10:15
auhhaaau

meu nomE eh ENÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉIAAAAAAAASSSSSSSS

jecastro
19-08-05, 10:16
Pessoalmente acho que o mais burro esta dando certo. Não da para comparar o Brasil agora e antes.

BrunoDias
19-08-05, 10:19
Pessoalmente acho que o mais burro esta dando certo. Não da para comparar o Brasil agora e antes.
o mais interessante é, q mesmo com essa bagunça toda de mensalao
a economia ainda ta estavel, tipo, dolar nao subiu, bolsa nao caiu
nada de risco pais aumentar

alexandrecatani
19-08-05, 10:21
ahuauhuahuhahhuaua essa foi uma das melhores mesmo

juliano125
19-08-05, 10:32
pelo menos ele vai ter um salário melhor pra comprar uma boa gilete pra fazer a barba...hehehehehehe

Lu Carvalho
19-08-05, 10:42
pelo menos ele vai ter um salário melhor pra comprar uma boa gilete pra fazer a barba...hehehehehehe

Eu acho que umas lentes de contato e umas cirusgias plásticas tb
seriam boas!!! :lol:

Ramiro
19-08-05, 13:09
Capaz.. o loco é tri inteligente.. vocês sabem como foi a história da barba?!? Diz a lenda que ele ficava de cara que sempre usavam ele como ponto de referencia.. falando tipo "Ali do lado daquele careca!" Ai um dia ele tava escrevendo um livro e ficou com a barba grande.. ai lhe ocorreu que se ele tivesse a barba grande não falariam mais "o careca" mas "o barbudo"! :D

Lu Carvalho
19-08-05, 13:59
Então com o salário de presidente ele poderá fazer um Mega Hair!

alexandrecatani
19-08-05, 14:38
Então com o salário de presidente ele poderá fazer um Mega Hair!

hein?????? ahn????? cuma??????

Lu Carvalho
19-08-05, 15:10
Então com o salário de presidente ele poderá fazer um Mega Hair!

hein?????? ahn????? cuma??????

Ele tinha trauma de ser chamado de careca, então deixou crescer essa barba ridícula.
Com o salário de presidente ele poderá fazer um mega hair (implante de cabelos) e raspar aquela barba, ecaaaa!

inaldosjr
19-08-05, 15:17
Então com o salário de presidente ele poderá fazer um Mega Hair!

hein?????? ahn????? cuma??????

Ele tinha trauma de ser chamado de careca, então deixou crescer essa barba ridícula.
Com o salário de presidente ele poderá fazer um mega hair (implante de cabelos) e raspar aquela barba, ecaaaa!HAUhAuHAuAhu... mas um presidente ganha 7mil... fora a caixinha né...caixinha deve dar uns 80mil por mes...HAUhAUhauA

Guigo
19-08-05, 16:05
Pessoalmente acho que o mais burro esta dando certo. Não da para comparar o Brasil agora e antes.
o mais interessante é, q mesmo com essa bagunça toda de mensalao
a economia ainda ta estavel, tipo, dolar nao subiu, bolsa nao caiu
nada de risco pais aumentar

Huehuehue....
Não vou entrar em política,mas isso não tem nada a ver com o Sapo barbudo...
A economia mundial não se influencia mais por fatores políticos como antigamente...
Prova disso é que mesmo com a guerra no Iraque a cotação do petróleo não sofreu mudanças significativas...
Dizem que o que manda na economia hoje é a tal da Balança Comercial e o cumprimento das metas de inflação (que no Brasil, já estavam definidas por contrato desde a época do FH).
O resto é propaganda...com o nosso $$$$...huahuahua

Leonardo RS
19-08-05, 18:13
Na verdade ensacaram o sapo barbudo sem dó nem piedade... A prática do mensalão e do caixa dois vem do tempo do Império, o que explica ocorrer no governo Lula, mas de maneira nenhuma justifica. Este problema ocorre em qualquer país por aí, até nos que se acham o bastião da justiça e moralidade. Armaram pra ele e vão se dar bem... Infelizmente não é apenas com boas intenções que se governa. Pena...

Black Rider
19-08-05, 18:31
ditado propular

pra quem já está cagado, o que será um peido?? :-/

clark
22-08-05, 16:04
So vou acrescentar aos comentários uma frase que estou vendo desde sabado num adevesivo em varios carros aqui na cidade "LULA INOCENTE? BEIRA MAR PRESIDENTE!"