PDA

Ver Versão Completa : Nova marca de motos! Haobao!



wendell
10-08-07, 10:39
http://www.haobao.com.br/

Christian
10-08-07, 10:48
Nunca ouvi falar mas as motos são bem bonitinhas.
A 125cc parece uma YES.
A Scooter parece um Future.
A 100cc parece uma WEB.
Mas não da nada.

sot010174
10-08-07, 11:27
O motor da "YES" parece ser honda.

Furious VIPER
10-08-07, 13:54
Editei o título pq não dava pra entender nada!! CUIDADO COM O TÍTULO DOS TÓPICOS!!!

lion
10-08-07, 14:18
confesso que entendi rabão, abri o topico e cliquei no link em questao de milesimos de segundo, acabei vendo as motos mesmo..
enfim, quem montar nesse rabão ai se for de boa qualidade vai se dar bem...

gostei mto da "yes" deles pq lembra vagamente a twister e parece bem grande pra sua cilindrada...

Ivan RJ
10-08-07, 16:26
Gostei, que venham todas. Igual a todos os lançamentos, uma yes com motor parecido ou igual ao honda. Me parece ser o motor varetado que está mais que aprovado, aliás é o melhor motor fabricado pela honda até hoje. Será uma moto de facílima manutenção. Um grande abraço a todos os irmãos.

hedertone
10-08-07, 16:42
Mais um clone da YEs.... :G :G :G

A scooter eh 150cc :clap:

HaoBao Motor do Brasil LTDA!?!?!?!? :0_0: :0_0:

Não seria..

haoBao Motos do Brasil naum?!?!

sot010174
10-08-07, 16:49
Eu fico impressionado com esses chineses... eles fazem 3 motos diferentes... ai permutam as pecas entre elas, e fazem outras parecidas... huauhauhahua essa ai e uma Yes com motor honda, com rabeta de Max...


Eu nao duvido nada que o quadro seja igual pra todo mundo...

Chines reduzindo custos rapaiz... deve ter uma mega fabrica, e uma porr### de licitacao/parceria/representante...

Bom pra nos, que compra uma moto e pode personalizar ao extremo, e ainda vai ter peça em qualquer lugar em algum tempo.

RGBguima
10-08-07, 17:04
**** merda todo mundo quer copiar a YES agora!!!

Só que esse motor parece honda mesmo!!

mantabodyboarder
10-08-07, 18:57
E nada de uma trail com preço baixo...:P

Pra isso servem as XL250... hahaha

Fernando Oliveira
10-08-07, 19:03
estas motos rabão são até bonitinhas...mas pô, porque tudo que é chinesa tem cara de Yes... gostei mais das Bajaj indianas...

rocksul
10-08-07, 20:08
Acabamento bem bonito né?
O guidão é mais bonito que o da Yes.
O pisca fica na mão direita, diferente de todas as motos que já andei...
A 125 é fraquinha...
O símbolo de um dinossaurozinho estilo godzila jogando fogo tá mto bixoninha.

TorteX
10-08-07, 21:15
Nunca ouvi falar mas as motos são bem bonitinhas.
A 125cc parece uma YES.
A Scooter parece um Future.
A 100cc parece uma WEB.
Mas não da nada.


heheheheh é msm!!

Wanderson
10-08-07, 21:23
feia pra variar
soh gostei do painel

Furious VIPER
10-08-07, 21:38
Acabamento bem bonito né?
O guidão é mais bonito que o da Yes.
O pisca fica na mão direita, diferente de todas as motos que já andei...
A 125 é fraquinha...
O símbolo de um dinossaurozinho estilo godzila jogando fogo tá mto bixoninha.

Nãonãonão!! Akilo ali é o comando pra ligar somente a sinaleira e pra ligar o farol! é bomo nas GS500!! Axo q a Yes tb é assim...

Dilim
10-08-07, 22:24
mais concorrência...!!! :OK:

mas não é nada bonita não.
o "haobao" da 125 é bem feio.

rocksul
10-08-07, 23:25
Nãonãonão!! Akilo ali é o comando pra ligar somente a sinaleira e pra ligar o farol! é bomo nas GS500!! Axo q a Yes tb é assim...

Boa!
Pode ser msmo!

RGBguima
11-08-07, 01:16
O Painel dela é bonito gostei bastante...

E ela ao contrários das FAN, tem a opção de desligar o farol KK

http://www.haobao.com.br/images/imagespainelgrande.jpg


http://www.haobao.com.br/images/imagesrodagrande.jpg

RGBguima
11-08-07, 01:18
http://www.haobao.com.br/images/imagesmotored.jpg
http://www.haobao.com.br/images/imageshbcinza.jpg

O Pedal da marcha é igual o da BIZ :lol: :lol: :lol:

http://www.haobao.com.br/images/motor1.jpg

Saurus
11-08-07, 22:49
Pelo que vi dessa 125cc me parece que é a mesma moto que a YES só que com alguns detalhes diferentes, tais como guidon, assento (banco) e tampas de motor. O carburador pode não ser o mikuni, o que pode afetar a potência máxima para baixo para algo em tôrno dos 10,5 cv.

Hunter 123
11-08-07, 23:01
Podem ver, posso estar errado quanto a esta, mas geralmente as 125 cc tem o torque 0,87. É assim com a Seta, Hunter, Max...Parece até que é o mesmo fornecedor.

PimEdu
12-08-07, 09:40
Sei la, tem mta marca olho puxado chegando aqui, mta mesmo, o mercado não comporta tanta marca, para se firmar todas teriam que crescer e se firmar em algo além do baixo dolar, e duvido q muitas consigam se firmar, no máximo uma sundown e kasinski e mais umas duas.
Fico cabrero de comprar uma moto dessas pq vai saber qual q vai conseguir sobreviver, e se não for a sua, ta ferrado, vai acabar perdendo mta grana na hora de passar pra frente, mais do q seu ainta tivesse suporte no Brasil.

AMBN
12-08-07, 10:28
Gostei muito do scooter, compraria amarradão. Se for barato, já to comprando.

A 125cc é, como o SOT010174 falou, uma YES misturada com uma Sundown MAX.

Quanto mais opção no mercado, melhor! Que venham todas pra k!

Hunter 123
12-08-07, 11:30
Sei la, tem mta marca olho puxado chegando aqui, mta mesmo, o mercado não comporta tanta marca, para se firmar todas teriam que crescer e se firmar em algo além do baixo dolar, e duvido q muitas consigam se firmar, no máximo uma sundown e kasinski e mais umas duas.
Fico cabrero de comprar uma moto dessas pq vai saber qual q vai conseguir sobreviver, e se não for a sua, ta ferrado, vai acabar perdendo mta grana na hora de passar pra frente, mais do q seu ainta tivesse suporte no Brasil.

Pois é, por isso é que pelo menos por enquanto, eu compraria uma Sundown ou Kasinski, porque já estão bem na frente. Um dia talvez compraria outras. O grande divisor de águas será se num futuro próximo o dollar subir bem....Aí vai ter neguim batendo cabeça...

lion
12-08-07, 12:32
e que venham mais Rabãos!
é disso que o brasil precisa!

ratopf
12-08-07, 12:47
Curti o escape da scooter....e que venham todas as marcas de motos...
quanto mais concorrencia melhor os preços...

esse eh o meu ponto d vista....

Dilim
12-08-07, 22:05
O que seria o número 9 do HB125-9?

Fernando Oliveira
12-08-07, 23:37
O que seria o número 9 do HB125-9?


É porque ela é quase perfeita, se fosse, seria 10... :lol: :lol:

CHIDERA
13-08-07, 02:20
a 125 fiko boa soh altera alguns detalhes como lança uim escape loko uns aro de xt uns retrovisor e chama no grau... ]:)

CHIDERA
13-08-07, 02:21
mais e os preços????ngm tem????

Picazio
15-01-09, 15:34
PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAÇAM ISSO!!!!
COMPREI UMA SCOOTER 150T DESTA MARCA E DE BRINDE GANHEI UMA ÚLCERA!!!!!

Com 500 Km estourou a árvore de comando... A moto retornou da revenda "Show de Motos", que fica no Tatuapé, após 1 mês!!!

Andei cerca de mais 300 Km a bomba explodiu novamente!!! Agora está lá outra vez, depois de uma LONGA BRIGA para eles retirarem a moto em casa (pois está na garantia e não tem nem 1.000Km) e só foi retirada pq paguei R$ 42,00 pelo frete, caso contrário eu teria que levá-la nas costas até a revenda...

Em 3 meses que tenho a moto, dois ela ficou parada...

É BONITINHA, MAS ORDINÁRIA... e a assistência técnica é uma merda!!! Atenção ZERO aos consumidores!!!

tecnicomauricio
15-01-09, 15:49
:drool: ah galera, achei até bem bonita a 150!! tem que ver se as peças mais comuns nas manutenções periodicas como:
transmissão, sapata de freios, pastilhas de freio dianteiros, cabos de acelerador/embreagem, retrovisores, etc podem ser os da honda ou yamaha, pois são mais baratos e tem em todo lugar pra comprar...eu penso assim.. :D

tecnicomauricio
15-01-09, 15:52
ha acabei de ver que o modelo 150 tem freio a disco na traseira!!! isso é legal!! quem dera se todas fossem assim.. :0_0: :( :s.