PDA

Ver Versão Completa : Fiz o motor, e agora?



alphazzz
10-08-07, 12:01
Bom pessoal, eu fiz a parte de cima do motor da minha Y,, queria saber agora os cuidados na hora de "amaciar"(afinal Y já é macia kkkk) se eu tenho q torar ou andar de boa,, se eu posso pegar uma estradinha pra esticar,, bom digam ae o q acham valeu?

Wanderson
10-08-07, 12:16
Cara
deixa eu te perguntar 2 coisas
eu tenho uma y tb e to achando q meu motor ta indo pro espaço
Primeiro
qnto tu pagou pra fazer o motor?
Trocou corrente de comando?
e com qntos km vc teve q fazer?

[]´s

qnto amaciamento creio q deve ser da mesma maneira de qndo a moto eh nova

PimEdu
10-08-07, 12:19
O melhor para amaciar é andar de boa, sem subir mto o giro, e variando a velocidade, estrada num é mto bom não, pq alem de elevar mto a rotação, vc varia mto pouco ela.
Amaciar dando pau só se vc curtiu fazer o motor, dai logo logo vc refaz ele ai.

alphazzz
10-08-07, 12:32
hum,, gastei uns 230$ mas eu fiz pq tava fumando e baixando muito o óleo, essa coisa de km nem me pergunte pq eu nem marco,, só marco pra saber qts km/l ta fazendo,, e não troquei a corrente de comando não

Putz,, ontem eu tava andando chutado kkkk mas coloquei só até 110km/h tava esticando as marchas,, mas entao vou andar mais devagar P)

Saurus
10-08-07, 13:26
Bom pessoal, eu fiz a parte de cima do motor da minha Y,, queria saber agora os cuidados na hora de "amaciar"(afinal Y já é macia kkkk) se eu tenho q torar ou andar de boa,, se eu posso pegar uma estradinha pra esticar,, bom digam ae o q acham valeu?


Amacie da mesma forma que o manual recomenda para motor zero km.

Sh3rMy
10-08-07, 13:37
Bom eu fiz a parte de cima do meu motor tb, o mecânico que fez falow para eu não fazer viagem nos 100 primeiros km, e nem andar tuchando.
Só que agora vou trocar a junta do meio do bloco, pois ta vazando óleo lah, vc teve que trocar o pistão tb, e retifícar camisa?
Falow

alphazzz
10-08-07, 14:07
é fiz isso ae,, retífica da camisa e troca do pistão,, basicamente a parte de cima é isso


Ah,, vcs dizem igual no manual como se eu soubesse como é né

Diego.fcs
10-08-07, 16:07
Fiz isso na minha bolinha e de início só andei na boa, e num tive problemas. Ande na boa, varie as velocidades como dito aí e não dê pau nela... Num vai nessa de que tem que amaciar no pau pra ela andar bem... É só ter um pouco de paciência que terá um motorzin bão