PDA

Ver Versão Completa : Super Promoçao Suzuki de uma bicileta veia e saia de moto nova!!!!



leonoronha
10-08-07, 16:07
Pois e galera a suzuki aqui na minha cidade ta fazendo uma grande queima de motos, a promoçao e a seguinte vc da uma bicicleta veia pode ser qualquer uma e financia sem entrada nem nada uma moto nova. Um amigo meu saiu de la com uma Burgman so usando o cartao de onibus, fora essa promoçao eles tao dando um otimo bonus pra pagamento a vista a moto sai por 5.100 reais.

Diego.fcs
10-08-07, 16:17
Rapaz... num dou minha bike nem a pau, só pagando muito bem... hehehehehe

Tenho uma Bike da Peugeot 3 marchas originalíssima década de 70 com manual incrusive...

Furious VIPER
10-08-07, 16:33
Rapaz... num dou minha bike nem a pau, só pagando muito bem... hehehehehe

Tenho uma Bike da Peugeot 3 marchas originalíssima década de 70 com manual incrusive...

Mas tu gosta de coisa véia, hein?!?! tá loco!!hahaha

hedertone
10-08-07, 16:43
Mas tu gosta de coisa véia, hein?!?! tá loco!!hahaha
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

brunohcs
10-08-07, 16:44
Mas tu gosta de coisa véia, hein?!?! tá loco!!hahaha


hauhuhuhi isso q eu ia fala haha!

PimEdu
10-08-07, 17:06
hahaha, só num vai pega uma velha para namorar (sem preconceitos se alguma senhora de idade ler isso, só brincando).

RGBguima
10-08-07, 17:07
Rapaz... num dou minha bike nem a pau, só pagando muito bem... hehehehehe

Tenho uma Bike da Peugeot 3 marchas originalíssima década de 70 com manual incrusive...


Mas tu gosta de coisa véia, hein?!?! tá loco!!hahaha



:lol: :lol: :lol:


E Zé Bolinha!!

Precisa de coisas novas!! :drool:

Diego.fcs
10-08-07, 17:23
Que nada... Meu pai comprou ela eu nem tinha nascido, e tá do mesmo jeito aki, zera, nunnnnnnnnnnca quebrou nada, absolutamente nada, muito boa de andar, peças de qualidade, num é igual as nova que é tudo de plástico... Muito show... O câmbio das marchas dela parece um tiptronic, engates precisos... hehehehe

Coisa véia não, antiga é massa, tem estilo, alma e tal... só mulher que tem que ser nova... hehehehehe...

Hoje em dia as coisas são feitas muito de qualquer jeito, num tem acabamento e tal... prefiro as antigas...

vinacowboy
10-08-07, 17:31
Rapaz... num dou minha bike nem a pau, só pagando muito bem... hehehehehe

Tenho uma Bike da Peugeot 3 marchas originalíssima década de 70 com manual incrusive...


cara, agora percebi q vc gosta de reliquias...

faça um tópico aí com suas reliquias mano... que eu sei é a bolinha, bicicleta e mavecko... faça aí mano.... abração

Diego.fcs
10-08-07, 17:33
Opa... tem muitas relíquias aki... hehehehehe! Acabando a bolinha agora quero dar um trato na bike, cromar raios e tal...

hedertone
10-08-07, 17:40
Opa... tem muitas relíquias aki... hehehehehe! Acabando a bolinha agora quero dar um trato na bike, cromar raios e tal...
coloca turbo nela...

Saurus
10-08-07, 19:59
Qual é mesmo o assunto do tópico? Ah sim... Promoção da Suzuki. Isso é uma estratégia de marketing bastante agressiva. Pode gerar ótimos resultados. Gostei.

RGBguima
10-08-07, 20:03
Opa... tem muitas relíquias aki... hehehehehe! Acabando a bolinha agora quero dar um trato na bike, cromar raios e tal...


coloca turbo nela...



Orra ta te zuando em Zé Bolinha!!

Cara quem gosta de reliquia eh museu... doa tudo essas bagaça mano!! KK

Christian
10-08-07, 21:36
Mas tu gosta de coisa véia, hein?!?! tá loco!!hahaha


:lol: :lol: :lol: :lol:
Tá loko homi olha o século XXI aew.... :D

leonoronha
11-08-07, 12:21
Pois e cara essa promoçao segundo fontes aqui locais e um acordo entre a rede de concessionarias suzuki e a J toledo. Pra vcs terem uma ideia essa rede de concessionarias ja conseguiu fechar um acordo com os motoboys pra eles usarem suzukis no serviço pois e gente por aqui a suzuki ta se movimentando.

Hunter 123
11-08-07, 23:32
Tenho uma Bike da Peugeot 3 marchas originalíssima década de 70 com manual incrusive...

Caramba, não sabia que a Peugeot já tinha fabricado bicicletas...Acho que vc deve ser o último a ter uma inteira então...Vivendo e apredendo...

CHOPPERSPML
12-08-07, 17:51
concordo com vc Diego.fcs , tenho uma ML bolinha 82 essa é modificada e uma CB550Four Super Sport 1976 nao tem coisa melhor .. a nao ser q vc tenha condiçoes de comprar uma Hornet ou uma Cb1300 :G

Diego.fcs
13-08-07, 12:58
Cara quem gosta de reliquia eh museu... doa tudo essas bagaça mano!! KK

Vc quer que eu doe uma bicicleta Peugeot anos 70 ótima que nunca deu problema, nunca precisei trocar cabos, rolamentos, regular freios, fazer reapertos??? Fora o acabamento dela,o quadro vc num vê nenhuma solda, NENHUMA SOLDA no quadro... Num é como essas novas que é tudo de plástico e soldas vagabundas...

Eu tinha uma CALOI, repito CALOI montain bike 18 marchas que num chegava nem aos pés dessa bike, sempre tinha que trocar, pedal, rolamentos, cabos, regular marchas e tal...

Enfim, num vou falar mais nada que to desviando o assunto do tópico... Só quem tem essas coisas para saber como são boas...