PDA

Ver Versão Completa : chitola - CG 150 Sport



Furious VIPER
10-08-07, 20:55
http://img517.imageshack.us/img517/4787/cg150sport04pi0.jpg

Modelo da Moto: CG 150 Sport

Marca: HONDA

NickName: Chitola / Rodrigo

Modificações:

Porta Pão Cromado
Piscas Mini Fumês
Espelhos de DT 200
Relação VAZ Cromada, Corrente c/ O'ring
Escape Gemoto
CDI Servitec c/ Corte Programável
Cabeçote Trabalhado
Carburador
Comandão
Kit 190cc

TorteX
10-08-07, 20:58
Cadeee a foto com as alteraçõesss maninho??

Dilim
10-08-07, 21:58
Cara esportista...

eu acho lindona essa titan Sport,

mas manda as fotinhos ae da alteração...
e tb dá uma lavada nela.. hauhauhauhau zuera


editando:

o que seria um "porta-pão"?

Thiago Sapuca
10-08-07, 22:42
"o que seria um "porta-pão"?"

É que aki no sul nós chamamos a churrasqueira de porta-pão...

rocksul
10-08-07, 23:22
Mas a da foto tá sem o porta pão kkk
Não adianta lavar. O tempo por aqui anda chuva sol. Mto loco. Não vale a pena lavar :D

RGBguima
11-08-07, 01:20
Kde as modificações??

Pra mim ai ela ta original!!

Christian
11-08-07, 07:39
Fotos das modificações pls. :G

BrunoDias
11-08-07, 13:51
haioaaiuha porta pao é massa

massss kd as modifications

TorteX
11-08-07, 14:57
"o que seria um "porta-pão"?"



É aquele negocio marrom, que parece um saca sabe, que eles dão na padaria com os pães dentro! ehehhee

chitola
13-08-07, 07:31
hehehe essa foi a primeira foto dela, essa semana eu prometo q posto as fotos dela atualmente, pior q ontem eu lavei, deu um dia bonito.

vinacowboy
13-08-07, 08:46
ficamos no aguardo :# abraços...

DADSC
13-08-07, 11:28
Aguardando...

Thiago Sapuca
14-08-07, 22:11
Bota as fotos ai meu...

THE MARCIOKPOT
14-08-07, 23:24
kralho eu tive uma dessas mais a minha era vremeia... dexo saudades!!!!!!!

chitola
27-09-07, 17:18
Fotos novas

http://img110.imageshack.us/img110/4826/hpim1819ol9.th.jpg (http://img110.imageshack.us/my.php?image=hpim1819ol9.jpg)


http://img221.imageshack.us/img221/1271/hpim1817di1.th.jpg (http://img221.imageshack.us/my.php?image=hpim1817di1.jpg)

Bah achei q não tinha fotos mas nem me liguei nessas, foram tiradas na "colheita da macela" festival q acontece todos os anos na 5 feira da semana santa em São Francisco de Paula / RS onde saem comboios de motos de todas as cidades pra lá, tem festa show de bola, com direito a passeio na serra no outro dia, mas a viajem é na madruga, saimos as 23:00 e chegamos lá +ou- 03:30 e de manha vamos pra gramado e canela passear e comer chocolates hehehe.

Não lembro se a data na camera tava certa.

brunohcs
27-09-07, 22:40
cade?

Piscas Mini Fumês?

a sport eh mto loka mermo.. soh nao peguei ela pq era mto mais caro q a titanzinha 150 esd

chitola
28-09-07, 07:27
Aí ela ainda não tava com os piscas fumê não, esse findi eu juro que tiro fotos dela, lavadinha e como esta na descrição hehehe.

Christian
28-09-07, 09:08
A moto tá bonita mas eu não curti muito os espelhos de XTZ.
Mas se vc gosta tá blz. :OK:

chitola
28-09-07, 09:17
não são de XTZ e sim da DT 200...

rocksul
28-09-07, 10:14
Show de bola as fotos de SFP! É mto massa subir pra colheita. Pena que tava um frio do cão né? Vou dizer nessa foto desta viagem o que achei bala na moto: ela tá com cara de quem usa a moto pra andar de moto e não pra aparecer na frente de escolinhas à noite.
Arranja aí a foto atual da motinho pra galera dá uma olhada.
Rock!

chitola
28-09-07, 11:12
Show de bola as fotos de SFP! É mto massa subir pra colheita. Pena que tava um frio do cão né? Vou dizer nessa foto desta viagem o que achei bala na moto: ela tá com cara de quem usa a moto pra andar de moto e não pra aparecer na frente de escolinhas à noite.
Arranja aí a foto atual da motinho pra galera dá uma olhada.
Rock!


E isso aí Rocksul, subi pra colheita é muito bala, e com frio é melhor ainda, bah em 2006 eu fui sem noção apenas de camiseta e um moleton e um asw aberto, quase congelei cara muito loco, esse ano fui preparado, e eu e a patroa ainda durmimos num kitnet das 05:00 ate as 09:30 pq eu tava acabadaço e dei uma piscada na rua e "encostei" a roda da frente na porta dum carro, ainda bem q nem risco nada e o cara foi camarada, tavam tudo gelado e fazendo festa.

PS. Cara acho q já te ví lá em sapuk, esses tempos perto da estação luiz pasteur, tu arranco na sinaleira e eu tava vindo atrás, acho q era tu pq comet amarela não se vê muito, só ví essa e uma mina uma vez na joão pereira de vargas entrando no túnel...

jfms_pe 125cc titan 98
02-10-07, 13:09
parabens pela motoca.... ela ja original é o bixo........onde eu encontro uns kit para motores desse tipo 190cc ?? queria colocar um kit pra aumentar epenas um pouco minha motoca..... minha cg 125 98, ta começando a baixar oleo e a fumaçar um pouco tambem.... será que tem um kit com 150, ou 170 para cg 125 98??

rocksul
02-10-07, 13:39
Opa, devia ser eu voltando do trabalho cara, sempre passo por ali.

Rapaz que quer o Kit, de onte tu é? Se tu for aqui de Sapucaia ou grande poa posso te ajudar.

chitola
02-10-07, 15:59
se for de sapucaia ou grande poa podemos conversar, to pensando em vender o meu...

chitola
09-10-07, 09:12
foto nova tirada dia 05/10/07 antes de ir pro racha tarumã, oh os piscas fumê...

http://img413.imageshack.us/img413/1889/hpim0258js4.th.jpg (http://img413.imageshack.us/my.php?image=hpim0258js4.jpg)

Christian
09-10-07, 09:18
Opa agora ficou chique com esse mini piscas.

chitola
09-10-07, 10:08
bah mas eles estão nela a bastante tempo já, só não tinha fotos atuais... e tbm faltou um pretinho nesses pneus aí, é q lavei nas pressas pra ir pro autodromo logo cedo...

eu to pensando em retirar o adesivo da laterla escrito "CG150" oque acham ? será q ficaria feia ?

Christian
09-10-07, 13:14
Tira o adesivo e a churrasqueira também. :D
Passa um pretinho, uma cera, tira umas fotos legais e põe ela no MDQ. :OK:

chitola
09-10-07, 13:39
oque ser MDQ ? mim não falar su lingua...

vinacowboy
09-10-07, 13:52
legal a sport aí chitola... o mini pisca muda o visual mesmo...

tá correndo bastante a bichinha?
abraço!



oque ser MDQ ? mim não falar su lingua...


é mesmo cara, coloca lá no Moto Destaque da Quinzena, competição saudavél e divulgação da sua moto!!! muito loco, até p Emosul tá lá competindo :clap: :clap: :clap: :clap:

chitola
09-10-07, 14:37
legal a sport aí chitola... o mini pisca muda o visual mesmo...

tá correndo bastante a bichinha?
abraço!

é mesmo cara, coloca lá no Moto Destaque da Quinzena, competição saudavél e divulgação da sua moto!!! muito loco, até p Emosul tá lá competindo :clap: :clap: :clap: :clap:



ahh agora entendi...

vou colocar sim pode deixar...

TorteX
09-10-07, 14:39
ahh agora entendi...

vou colocar sim pode deixar...


Coloca e tem que ser até a meia noite! hehehehe

chitola
09-10-07, 14:50
inscrevi a motoca..

tiagoulart
09-10-07, 22:55
Atual.. Atual ... Atual ... srsrsr :clap:

chitola
27-11-07, 06:46
ATUALIZANDO

os bebês depois do banho ontém a noite

http://img527.imageshack.us/img527/6563/tocas26110701jw4.th.jpg (http://img527.imageshack.us/my.php?image=tocas26110701jw4.jpg)

http://img509.imageshack.us/img509/7383/tocas26110703qq7.th.jpg (http://img509.imageshack.us/my.php?image=tocas26110703qq7.jpg)

http://img206.imageshack.us/img206/6733/tocas26110705cp5.th.jpg (http://img206.imageshack.us/my.php?image=tocas26110705cp5.jpg)

dá trabalho lavar 2 motos, não gostava de lavar uma, agora então, mas faze oq, só andar não dá neh, pelo menos tava sozinho senão...

Diego.fcs
27-11-07, 15:47
E aí Chitola... esse comando que vc usa é de qual marca?? É aquele powercamps? To pensando seriamente em colocar um na bolinha como a gente conversou... O bura eu troquei e ficou bom, a tampa do filtro de ar que eu tava dando um trato nela eu perdi num sei como... :-/ |:(

Vou ver se acho outra tampa e fazer aquele esquema lá, só to meio em dúvida em relação ao comando...

Abraço!

chitola
27-11-07, 15:51
comando na bolinha fica o bixo, meu amigo tinha, vendeu esses dias pq ia vender a bolota, ontem nós levamos ela de kombi pro primo dele pra quem ele vendeu...

meu comando é do Henrique D., daqui do forum, recomendo, muito bom, ele faz um pra ti sob medida pra tua preparação, se for original com carburador maiorzinho e comando já fica bem boa, vê com ele, ele tá on-line no msn agora [email protected]

Diego.fcs
27-11-07, 15:56
Ok... valeu Chitola, vou trocar uma idéia com ele, preciso ver certinho com o Neudson se na época ele colocou as válvulas das mais novas com CDI ou se é as da bolinha mesmo...

Abraço!

anrigr
10-12-07, 20:23
Cara, muito legal tua moto, sou de Chapecó e em fevereiro tava em Poa e Cachoeirinha, queria o kit 190 mas ninguem que conversei sabia onde comprar, tem como me indicar a loja ou site???

chitola
11-12-07, 07:19
Cara, muito legal tua moto, sou de Chapecó e em fevereiro tava em Poa e Cachoeirinha, queria o kit 190 mas ninguem que conversei sabia onde comprar, tem como me indicar a loja ou site???


respondido no e-mail...

mas fortalecendo...

Cachoeirinha - MOTOGIRO
POA - TININHO MOTOS

ambos tem comunidades no orkut e os donos tem perfil tbm, se quizer olha lá e troca uma idéia com eles...

anrigr
11-12-07, 09:45
Muito obrigado, valeu pela força

Joao XTZ
13-12-07, 14:58
engraçado quando o rocksul falou essa moto nao eh p/ quem desfila na frente de escolinhas a noite...ela com o gemoto os piscas originais (o pessoal aki gosta de lente vermelha eu acho horrivel...)e o porta pao eh justamente do naipe dos porta de escola aki...mas a moto ta linda e chitola uma pergunta seu paralama ta esbranquiçado???valeu... :lol: :lol: :lol:

chitola
13-12-07, 15:10
engraçado quando o rocksul falou essa moto nao eh p/ quem desfila na frente de escolinhas a noite...ela com o gemoto os piscas originais (o pessoal aki gosta de lente vermelha eu acho horrivel...)e o porta pao eh justamente do naipe dos porta de escola aki...mas a moto ta linda e chitola uma pergunta seu paralama ta esbranquiçado???valeu... :lol: :lol: :lol:


1 - o gemoto eu botei pela performance, já que o motor tá preparado, e eu não queria mexer no escape original pq depois pra comprar é bem mais caro que os 125,00 q paguei no gemoto;

2 - não está com os piscas originais, coloquei uns mini fumê que acho mais bonito, e dei os originais pro meu amigo q acabou vendendo a bolinha dele com os piscas;

3 - o porta-pão eu coloquei pq como ando muito com carona (minha guria) e de mochila ainda, estava a mochila arranhando um pouco a rabeta, e tbm pq minha guria as vezes ia subir na moto e raspava o pé na rabeta, e tbm pq acho legal aqui, quando preciso amarrar alguma coisa lá é bem eficiente;

4 - o paralama de trás, aquele onde fica a placa ficou esbranquiçado sim bem cedo, mas vou passar lustra móveis como o Ivan me indicou pra ver se melhora um pouco;

5 - as únicas vezes que paro na frente de escola é quando largo minha guria na dela, chego na minha facul, qndo saio da facul e qndo vou buscar minha guria.

chitola
13-12-07, 15:21
ah vou postar uma coisa que notei na prática agora com minha moto, é sobre gasolina comum x podium...

qndo levei minha moto pra prepara, estava com meio tanque de podium +ou-, então cara preparou e regulou a carburação de acordo com tava na moto, desde isso sempre botei só podium na moto, mas meu amigo mecanico e o pai dele tbm mecanico viviam falando mal do cheiro da gasolina "podre" que eu colocava, aí achei um mecanico bom de motos e passei a levar as motos lá pra revisar e tal, ele tbm falou mal do cheiro da gasolina, disse que foi tirar um pouco pra botar em outra moto e o cheiro era de alcool puro, e q essa moto só falhava com minha gasolina, bom saindo da oficina tanque na reserva, resolvi seguir a dica e coloquei uma comum da ipiranga, de boa qualidade, e agora esta com +ou- 120 km rodados e desde isso a moto "grila" depois dos 90 ou 100 km/h, e qndo estou devagar numa marcha alta e enrolo o cabo tbm grila muito, e o motor esquenta muito mais, isso pq está dando falta.

isso provou pra mim na prática que a podium precisa de menor giclagem de combustivel e tbm que suporta taxa de compressão mais alta, pra quem não acredita tá aí provado na pratica.

Joao XTZ
13-12-07, 15:28
valeu pelas respostas...nao precisa fikar ofendido pelo q eu falei nao peço ate desculpa...e muito obrigado pela historia com a gasol podium...valeu... :lol: :lol: :lol:

chitola
13-12-07, 15:31
valeu pelas respostas...nao precisa fikar ofendido pelo q eu falei nao peço ate desculpa...e muito obrigado pela historia com a gasol podium...valeu... :lol: :lol: :lol:


capaz cara, não to ofendido não, só quis responder tua pergunta...

o negócio da podium é incrivel mesmo, esse findi se bater reserva vou abastecer com podium dinovo pra parar com a grilaiada.

chitola
14-12-07, 06:58
ATUALIZAÇÃO

Ontem resolvi colocar o carbura de Agrale que tava parado em casa, deixei ele todo polido por fora mas com a cuba espelhada pra ficar um pouco mais bunitinho.

Foi meio chato adaptar pq a entrada do coletor é maior então tive que colocar um anel de borracha e uma braçadeira maior e mais forte (de RD135), ficou com uma mínima coisa de excesso na baixa e na alta tá com um pouco de excesso tbm, isso na gasolina comum que ainda tem no tanque, qndo colocar podium vai fica com mais excesso ainda, então vou por 2L ou 3L de alcool e completar de podium, acredito q assim fica bom.

O preparador me cobrou 25 conto pra colocar e regular ele, como eu não sei regular eu deixei, mas me deu uma raiva pq não precisou regula o bixo, foi só colocar no lugar e pronto, com a giclagem que está ficou bom.

Off: a única coisa boa de ir lá no preparador foi que descobri onde compro Metanol pra colocar na RD qndo for preparar ela, um galão de 5L custa R$15,00 e tbm onde compro óleo de rícino (o bom, não aquele de farmácia, o de farmacia tem açucar e não serve daí), ele tem uma RD de pista e anda no Metanol puro, disse que eu posso andar na rua tranquilo que não dá nada, ele liga a moto dele no inverno e tudo e fica na lenta sem nem precisar de afogador, melhor q na gasolina diz ele.

Joao XTZ
17-12-07, 13:58
oleo de ricino p/ q???explica ai a CG so se reforça...valeu... :lol: :lol: :lol:

chitola
17-12-07, 14:08
oleo de ricino p/ q???explica ai a CG so se reforça...valeu... :lol: :lol: :lol:


isso foi um of, é pra RD135, ricino é o melhor óleo pra misturar no metanol em motores 2T preparados.

a Sport fico muito forte com esse carbura, sobe giro muito mais rápido, porém tá gastando bem mais, pq tive que colocar um pouco de alcool no tanque, mas findi eu vejo a média q deu...

Diego.fcs
17-12-07, 14:27
Legal hein Chitola, só que prepara as motocas aí hein!! Esse metanol tá barato, aki a azul é 3,70 o litro... Na minha to colocando só Pódium e adoro o cheiro que sai do escapamento... hehehehehehe... preciso dar uma acertada melhor no bura dela e ir atrás de outra tampa do filtro de ar para aumentar a entrada de ar e regular ela certinho... Fui com o Neudson numa arrancada ontem e vi uns caras lá que num manjam muito e quase coloquei minha bolinha pra correr, pena que as vezes em alta ela tá umas falhada, vou acertar ela e na próxima boto na pista!

hehehehehehe

Abraço!

chitola
17-12-07, 14:34
barato mesmo, mas fiquei sabendo sexta onde consigo metanol a 2,5 o L, é um cara q tava correndo lá me disse, mas tem que comprar no minimo 50L daí.

Diego.fcs
17-12-07, 15:48
barato mesmo, mas fiquei sabendo sexta onde consigo metanol a 2,5 o L, é um cara q tava correndo lá me disse, mas tem que comprar no minimo 50L daí.


Se vc anda bastante compensa cara, tá no preço de gasolina normal! Eu compraria logo é um tambor de 50L todo fechado e iria lá comprar e abastecia em casa, e ainda dá para vc vender pros caras que vão em arrancada e ganhar uma grana... hehehehehe

O foda é se pegar fogo né, num dá para ver a chama, isso q é perigoso!

chitola
17-12-07, 15:51
Se vc anda bastante compensa cara, tá no preço de gasolina normal! Eu compraria logo é um tambor de 50L todo fechado e iria lá comprar e abastecia em casa, e ainda dá para vc vender pros caras que vão em arrancada e ganhar uma grana... hehehehehe

O foda é se pegar fogo né, num dá para ver a chama, isso q é perigoso!


e se pegar fogo em mim a galera vai achar q to loco me debatendo e rolando no chão de bebado mesmo hehehe

Diego.fcs
17-12-07, 15:52
e se pegar fogo em mim a galera vai achar q to loco me debatendo e rolando no chão de bebado mesmo hehehe


Pois é... huahuahuahuahuhau... Os caras vão ficar te xingando e mandando sair logo da pista...

chitola
21-12-07, 15:57
Consumo c/ Carbura de Agrale: 24,40 Km/L Podium + 2,5L de alcool :o

Isso 80% na Estrada e sempre sozinho, 20% na cidade sempre com carona. E metade no pau / metade na boa.

Abasteci dessa vez só com Podium, vamos ver quanto fica na próxima.

Joao XTZ
22-01-08, 17:07
to com uma CG titan 125 aki no meu trabalho eu tenho a maior vontade de comprar p/fazer mais ou menos q vc fez na Sport e fazer umas viagens com ela qq vc acha q devo por p/aumentar a performance e nao prejudicar a durabilidade...carbura de Dt,estralador torbal ou gemoto...oq ???mas nao quero por kit p/aumentar a CC dela...mas de resto qq coisa...

chitola
23-01-08, 06:57
to com uma CG titan 125 aki no meu trabalho eu tenho a maior vontade de comprar p/fazer mais ou menos q vc fez na Sport e fazer umas viagens com ela qq vc acha q devo por p/aumentar a performance e nao prejudicar a durabilidade...carbura de Dt,estralador torbal ou gemoto...oq ???mas nao quero por kit p/aumentar a CC dela...mas de resto qq coisa...


cara faz assim, eu tive ela assim por uma semana antes de colocar o kit 190:

Gemoto c/ 1 Abafador
Comando , o Henrique faz uns excelentes
Cabeçote , arrombado os dutos e uma taxadinha, se não quiser fazer os dutos pelo menos tem que taxar pra ter mais torque
Carburador de RX 125 , pra 125 o de RX é ótimo mas senão conseguir pode ser de RD 135 mesmo

só com isso tua moto já vai fica com muito mais torque que antes, vai gira muito bem, mas final bem pouco a mais doque dava antes.

mas se tu quiser pra viajar, então faz isso daí e coloca um pinhão com 1 dente a mais, aí tu vai ter ainda mais torque que antes nas retomadas e ainda terá uma velocidade de cruzeiro boa com um giro um pouco mais baixo.

Joao XTZ
23-01-08, 11:15
valeu pela ajuda...eu vou anotar td e jah deixar no jeito...valeu... :lol: :lol: :lol:

Twister
08-03-09, 13:17
Muito legal sua moto, tenho uma preparação muito parecida com a sua, pena nunca termos nos encontrado em tarumã, as diferenças são no comando, e carburação/combustivel eu uso Alcool e meu carburador é de twister.

sofoclessc
15-04-09, 19:14
faltando fotos da modificação

CelsoSport
26-04-10, 15:49
aee galera, vou postar logo fotos da minha macaca sport, aguardem, [e muito loka
mini pisca filtro carbono
bacalhaus e parafusos cromados
peito motor cromado
laterais preto fosco
guidáo cg 83
so tirei carbura da sport que n presta so da problema aqla merda
botei o mecanico msm...da ks es esd

guardem esse nome macacaaaaaaaaaaaaaaa

Fagner
26-04-10, 16:04
pq todo usuario novo ja vem falando que a moto dele vem com isso aquilo......... etc :G :G :G :G :G :G