PDA

Ver Versão Completa : motor com vibração



pe de pano
11-08-07, 00:16
Boa noite galera

Minha moto XR 200R esta com uma vibração no motor que até adormece as mãos e os pês !! isso aconteceu depois q eu mandei meu mecanico fazer o motor o q pode ser ?? a vibração é tanta q até desrregula a embreagem, ta fogo..!!

me ajudem!!

Ivan RJ
11-08-07, 03:02
Bom irmão, a única coisa que posso te aconselhar é levar a moto no mecânico e pedir que ele revise todos os pontos de fixação do motor no chassis. Isso não é normal, a moto deveria estar bem mansa e não com essa vibração anormal que vc descreve. Continue nos informando. Um grande abraço.

Christian
11-08-07, 08:43
E o nivel do óleo dela como está?

Fernando Oliveira
11-08-07, 14:07
Regulagem das válvulas também influi na "tremedeira" :s

rogeming
11-08-07, 15:53
Bom irmão, a única coisa que posso te aconselhar é levar a moto no mecânico e pedir que ele revise todos os pontos de fixação do motor no chassis. Isso não é normal, a moto deveria estar bem mansa e não com essa vibração anormal que vc descreve. Continue nos informando. Um grande abraço.


Concordo com o Ivan RJ. Verifique também as buchas de borracha para isolamento do motor.

Sh3rMy
12-08-07, 00:33
Kra isso acontece mesmo depois que vc faz o motor, pois como são peças novas elas laceiaum kestao de mm.
E apos mil km vc tem levar sua moto lah para o cara apertar o bloco novamente, fazer ajuste de valvulas e tal, passei por isso tb.
Falow

Hunter 123
12-08-07, 11:38
Eu resolveria isso logo, afinal, o motor vibrando demais força o quadro e todos os seus componentes...

Henrique D.
12-08-07, 13:39
existem varios fatores.....

motor mal fixado no quadro
vira brequin desalinhado (principal fator)
retifica muito justa

leva la novamente e pede pra ele ver se o magneto nao esta oscilando, se oscilar, vai ter que abrir todo o motor pra consertar :k

Marcos A.Oliveira
12-08-07, 21:26
Volta urgente no teu mecânico, conselho de mecânico. :NOOK:

Diego.fcs
13-08-07, 12:53
Esse fim de semana troquei o escape da minha moto e ficou assim, sai na estrada e já voltei porq já tava com os pés, mãos e bunda formigando pela tremedeira na moto, fui em casa e percebi que eu tinha esquecido de apertar certo o parafuso da balança, deixei ele mais solto. Apertei e voltei pra pista e fico show de bola... Volta aí pro seu mecânico e vê tudo isso aí que o pessoal tá falando, fiz o motor da minha e num ficou assim não. Ou verifique vc mesmo em casa o aperto dos parafusos do motor, se num resolver, volte lá...

Alan djow
13-08-07, 15:50
e ae pé de pano blz!!!! eu tinha uma titanzinha 95 tava do msm jeito, ficou assim depois q fiz a parte de cima do motor, acho q foi alguma falha mecanica tb só sentia essa vibração qdo pegava pista......nem deu tempo de ver oq era passei pra frente.....

Coltz
13-08-07, 15:57
Coxim

se o mexanico não trocou eles....tá na hora

Diego.fcs
14-08-07, 11:13
Aproveita que vc tá desmontando aí pra fazer o motor e já revê tudo isso, parafusos e tal...

agm2112
14-08-07, 15:44
Se tá pulando tanto, até evite usar a moto, pois se fôr algum eixo desalinhado ou empenado, vai acabar forçando o desgaste de outras peças do motor. Antes de tudo verifique as fixações do motor ... de se algum coxim está com uma arroela encostando no quadro por exemplo ... se não fôr fixação, vai ter que abrir motor mesmo. Quem sabe é só uma embreagem mal alinhada.

pe de pano
19-08-07, 20:53
vlw rapaziada pela ajuda

Descobri o q era, era o tenso da corrente de comando quebrado q fica dentro do motor.....
troquei o mesmo e ficou show de bola

abraço a todos