PDA

Ver Versão Completa : Já derrubaram sua moto?



TorteX
11-08-07, 02:19
Falaa rapaziadaa!!!
Agora poco aconteceu uma situação um pouco chata (muito chata)....
Tava com a minha moto parada e a de uma camarada do lado....
Ai tava la no buteco, uma mulher com um crosfox foi sai, e minha moto tava atras, só que tava longe, tive um precentimento estranho, olhei a mulher deu ré encima da minha motinha, ai pela graça de deus, caiu em cima da do meu camarada, que disparo o alarme...ai sai correndo gritando com a vaca (tava chapada), ai ela paro de dar ré e foi um poco pra frente... Ai corri levanta...olhei o tanque talz, nada tinha feito, pois o meu guidão travo na moto do meu amigo...ai veio o cara do passageiro...olho passo a mão no tanque e falo...- Foi mal velho, eu sei como é, eu tenho uma R1 :0_0:....
Bom resumindo, nada me aconteceu....nem na moto do meu amigo...mais fiquei traumatizado...hehehe :0_0: :lol:
Alguem ja passo por uma infelicidade dessas??

RGBguima
11-08-07, 02:25
Graças a Deus não!!!



Mas será que o cara num falou que tinha uma R1 só pra apavorar??

TorteX
11-08-07, 02:32
Graças a Deus não!!!



Mas será que o cara num falou que tinha uma R1 só pra apavorar??


Sei la vai sabe....sorte que num aconteceu nada na moto....sabeeeee o que é mais interessante...otro amigo que tava junto sabe onde a muieh mora...sorte que num deu nada na moto...

Marvila
11-08-07, 03:28
Mas será que o cara num falou que tinha uma R1 só pra apavorar??
:lol:
Pois é, certa vez um automóvel deu a maior "fechada" num amigo nosso. Ele, muito do valente, foi atrás e atravessou o carro do cara. Minutinhos depois chegamos. Nesta hora, o cara tava se desculpando e nosso amigo todo nervosão, querendo arrumar encrenca. Daí o cara olhou para nós, meteu a mão no bolso e tirou uma carteira com um "brasão da república" e disse:
- ô gente, se houve qualquer problema me procurem amanhã, lá no Ministério Público Estadual...
Putz !!! O cara era Promotor de Justiça...na mesma hora pedimos desculpa a ele e a família por ter atrasado a viagem...inclusive, havíamos parado ele para, exatamente, também nos desculpar por nosso amigo estar "ultrapassando o carro dele pela esquerda"... :G
Não precisa dizer que nosso amigo acalmou na hora... :D
Bom, não faz muito tempo derrubaram a minha na garagem. Tive o prejuízo, somente, da manopla do acelerador (R$ 6,00). Mais nada. Parece que os engenheiros desenham a danada para, em caso de queda, não sofrer nenhum dano...

Fernando Oliveira
11-08-07, 07:55
Ano 2003, segundo dia com a TW verdinha sem placa !

Abre o sinal e o *** do carro de trás arranca ainda cokm minha moto à frente parada... caiu no chão e entortou um pouco o para-lama traseiro..., sabe aquele adesivo em relevo que as concessionárias põe neste local... chegou a arrancar.

O cara era gerente de banco e trabalhava muito próximo do meu trabalho...mas levei na Honda, olharam e disseram que não afetou nada de grave... "Lei de Murphy"...sem placa... Doeu...

rocksul
11-08-07, 08:18
Essa que tô meu pai, com 12km.
Não arranhou nem bateu nada.
Mas caiu.

Christian
11-08-07, 08:59
Cara nunca derrubaram minha moto mas uma vez eu vi um caminhão cara chata estacionando e qdo ele foi pra frente derrubou a YBR de um amigo meu.
Fui na loja onde o dono da Y trabalhava e contei pra ele o ocorrido mas tava com pressa e não vi o resultado da conversa deles.
Mas se fosse a minha moto eu tinha voado no pescoço do cara.
É uma situação muito ruim mesmo vc ver a pequena sendo tombada.
Ngm mais respeitas os motociclistas. :[

marcusohc
11-08-07, 10:18
Com a minha moto nova, no dia que peguei ela, parei ela em frente a um buteco pra só conversar com uns amigos. A moto tava lá, quietinha, na dela hehe. Aí me vem um cara numa Twister amarela arrancando pedra do chão de tão rápido na rua, aponta pra cima das motos e começa a freiar. Ele ia bater na Twister de um amigo meu, mas desviou e pegou, ou melhor "esbarrou" bem na minha. A moto cambetou pro lado pra cair mas não chegou a cair. Ela tirou a roda traseira do chão com o impacto e voltou.

Lei de Murphy purinha. A moto tava com menos de 50Km rodados.

Gustavo Bernardes
11-08-07, 11:11
Nosssa, so traumatizado com isso tb tortex.

Foi no natal de 2004 eu acho. Tava com minha Titan 2002 ES. Parei na frente da casa de um amigo e subi na casa dele, terceiro andar.
Tava lá di boa quando escutei um barulho estranho na rua, olhei na sacada e tava minha moto lá deitada no chão e um baita dum caminhão de lado.
Putz desci a escada igual um loco!
O kra num viu a moto e esbarrou o para-choque do caminhão na roda da frente da moto. A moto caiu em cima do mata cachorro (sorte q tinha, apesar de eu num gostar). Se não fosse o mata cachorro tinha moído tanque. Mas pra minha sorte nada aconteceu, chinguei o kra prá K&@%@*.

Rubinho
11-08-07, 13:08
Nem me lembrem...Um *** de um garoto sem habilitação foi fazer uma vaga em uma descida, vacilou com o controle de embreagem deixando o carro descer batendo na minha moto e na moto de meu amigo jogando as duas pro chão! Resultado, um preju de mais de 500 pila! Amassou tanque e quebrou paralama dianteiro. No início ele disse que ia pagar o preju e tal, mas tive que entrar com um processo e, somente após 8 meses de peleja que eu consegui a grana.

danielpaiva
11-08-07, 13:13
Putz...nunca aconteceu isso comigo ainda...

mas sempre que paro minha moto na facul, procuro um lugar onde tenha mto espaço para os motoristas sairem...

Correr risco nunca..hehehe

TorteX
11-08-07, 13:21
Eu tive muita sorta da titan do meu amigo ta do lado pra segura, senão, ia com o tanque pro chão com tudo!! Pq ela tava travada, e ela bateu do outro! Mais da nada, hoje que to em melhores condições ja analizei e nada aconteceu....


Parece que os engenheiros desenham a danada para, em caso de queda, não sofrer nenhum dano...



Só se for CG, pq uma TW do meu irmão caiu parada e fico em 300 reias... :0_0: :0_0:

superkyo
11-08-07, 13:23
Tenho a impressão q o pessoal desse forum é meio cabeça quente e esquentado, todo mundo chega dando voadora chingando a mãe axu q vcs deveriam ir com mais calma.......se o cara for um PUTO dai sim chinga a familia dele inteira ahauhauauahuha

Hunter 123
11-08-07, 23:29
Tava no sinal e uma louca estava no carro atrás. Eu destraído e o sinal abriu, e o carro da frente deu uma andada, mas coisa pouca. A vadia que estava atrás propositalmente encostou na minha traseira e deu uma empurrada. Aí eu fiquei puto mesmo, porque e se ela erra nos pedais e acelera, passa por cima de mim. No sinal, eu parei e disse: "A senhora não sabe dirigir"? E ela disse: "Estragou? Me fala quanto que é que eu pago, isso é coisa barata, vc deve estar pagando cento e poucos por mês, não é"? Eu disse: "Senhora, a questão não é dinheiro, e sim de educação, coisa que falta na senhora"...Fechei a viseira e acelerei, e ela ficou falando sozinha...Caramba, ela deve ter ficado macha de tanta raiva por isso...Mas mereceu pela arrogância.

Hunter 123
11-08-07, 23:35
mas sempre que paro minha moto na facul, procuro um lugar onde tenha mto espaço para os motoristas sairem...
Correr risco nunca..hehehe

Po, isso é f...To preferindo pagar estacionamento a deixar na rua, a bichinha ta novinha...E os caras não estão nem aí mesmo, vão colocando o carro, e se encostar, encostou, se fo... a moto...

Sh3rMy
12-08-07, 00:28
Minha moto tb estava estacionada e um caminhao teu um totó nela.
Alem de derramar gasolina, acabou com meu tanque, entortou guidao e fodeu manopla.
Mas fiz o kra me pagar tudo.
Ele teve um prejuízo de 400 conto.
Mas não adiantou muito, pois tomei uma fechada de um fiesta e acertei a lateral dele, com a força do impacto meu joelho afundou o tanque, mas pouca coisa. nem da pra ver kze.
Mas como sou perfeccionista, estou vendo quando vou deixar ele pro cara recuperar.

oldskullo
12-08-07, 12:33
Parece que os engenheiros desenham a danada para, em caso de queda, não sofrer nenhum dano...




Aham! Principalmente se vc não tiver mudado o guidom ou as pedaleiras que servem justamente pra tocarem o chão primeiro no caso de uma queda...

lion
12-08-07, 14:09
velho, vi o mesmo crossfox enconstar em 3 cgs, derrubar uma biz e ainda quase acertando o carro estacionado à frente, foi logo na autoescola, creio que tenha causado arranhões na manopla e no punho da biz, sem falar na carenagem traseira que me pareceu afetada tbm, a mulher tinha um crossfox e o pneu foi o que acertou a motoca, por isso detesto crossfox, prefiro estacionar na calçada e levar multa do que correr risco :/

na minha facul tem uma parte onde as motos ficam estacionadas mas a SMTT vai la e multa todo mundo, a calçada é bastante larga, da pra passar mta gente mesmo apesar das motos estarem lá, logo, NAO TEM como atrapalhar as pessoas que andam por lá, acho uma vergonha isso, se n está obstruindo o trânsito de pedestres ou de carros não deveria causar multa...

brunohcs
12-08-07, 18:17
lah no trampo.. esses dias deixei minha moto atraz de um carro.. mais tinha muitooo espaço entre os dois..

a lazarenta passo pela moto decerto nao viu .. dai foi pro carro engato a ré encima da motinha :d ... dai eu sai lah antes de eu fala algo a veia venho xia.. q eu tinha dexado a moto atraz do carro dela.. ***..

dai jah comcei a xinga a veia de burra cega e bla bla bla..

dai a veia pego entro no carroo e saiu .. filha da **** mermo..

quebro a partezinha prateada da manopla, risco o retrovisor.. e uns risco na carenagem...

moh filha da **** a velha fikei mto de kra.. ainda veio xia como se eu fosse o culpado!

=(

px400
12-08-07, 21:16
lah no trampo.. esses dias deixei minha moto atraz de um carro.. mais tinha muitooo espaço entre os dois..

a lazarenta passo pela moto decerto nao viu .. dai foi pro carro engato a ré encima da motinha :d ... dai eu sai lah antes de eu fala algo a veia venho xia.. q eu tinha dexado a moto atraz do carro dela.. ***..

dai jah comcei a xinga a veia de burra cega e bla bla bla..

dai a veia pego entro no carroo e saiu .. filha da $#@%$# mermo..

quebro a partezinha prateada da manopla, risco o retrovisor.. e uns risco na carenagem...

moh filha da $#@%$# a velha fikei mto de kra.. ainda veio xia como se eu fosse o culpado!

=(


CARA, Tu nao deu um soco no carro dela ????????

bahhhhhhhhhhhhh, eu sou capaz de morder o pneu do carro dela se encostar na minha motoca! putz, loucura!

lion
12-08-07, 21:48
da uma voadora nela e capacetadas no carro! (inspirado no rocksul)

Ney_mg
13-08-07, 01:49
há uns 2 meses atrás aconteceu de eu estacionar a moto e ir resolver algumas coisas quando voltei tinha uma xlx praticamente grudada na minha moto com o manete encostado no meu tanque ae olhei nas lojas enfrente perguntei da moto e nada ae um cara da loja veio e viu e ainda me taco lenha pra zua ae eu muito bonzinho só dei um pequeno arranhão no tanque bem profundo perto da entrada de gasosa...

Diego.fcs
13-08-07, 12:34
Isso ainda bem que num aconteceu comigo, e não deixo moto na rua por causa disso. Esses dias aki eu tava saindo do trabalho e um PROMOTOR que trabalha aki do lado no ministério público tava saindo de sua garagem e derrubou uma biz no chão, aí ele viu que tava eu e meu amigo do lado conversando e paramos para olhar feio pra ele e ele ficou meio constrangido, parou o carro, colocou a biz de pé e vazou fora, acho que num estragou muito a moto não mas deve ter dado umas raladas... Muito foda isso... Se for algum acidente e tal até que dá para entender, mas tem uns *** que parece que fazem de sacanagem, aí tem que arrumar confusão mesmo...

Dj Serginho Sag
13-08-07, 12:50
Quando comprei a CB, o antigo dono me disse que o arranhado do tanque foi devido a um cara que foi sair e derrubou a moto.

De cara eu não acreditei mas depois de uma semana ligou um sujeito em casa pedindo numero da minha conta pra depositar o dinheiro do tanque.
Depois de conversas, o cara depositou a grana. :0_0:

Na verdade ele combinou em pagar pois o antigo dono da minha moto era puliça hehehehe :clap: