PDA

Ver Versão Completa : Capacete novo. Alguem conhece a marca?



spygtba
11-08-07, 09:46
Faz um tempo que eu ja estava querendo um capacete melhor, eu ia comprar um Bieffe, mas fui num encontro de motos e estava vendo uns Shark, outros Shoei e vi o azulzinho la n prateleira olhando pra mim e nao tinha visto o preco, pedi pra ver e qd vi o preco me apaixonei mais ainda, R$180,00, pechincei e saiu por R$160,00, achei um otimo investimento, é bonito e tem um design mais moderno que muitos que estao na faixa de preco dele como os Yohe, Mach5 e Bieffe.

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/biz_alfredo/DSC03946.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/biz_alfredo/DSC03951.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/biz_alfredo/DSC03949.jpg

Christian
11-08-07, 12:16
Capacetão é bonito mesmo.
Já tinha visto na net essa marca Fire mas não liguei muito.
Ele é bem acabado por dentro, entra vento?

casali
11-08-07, 13:18
eu nunca tinha visto esta marca, mas gostei muito do capacete, parece ser muito bom

TorteX
11-08-07, 13:25
Massa...!
Eita parece o Yohe...tipo os botões, a narigueira, o esquema da viseira....
Bem loco!!!

Furious VIPER
11-08-07, 13:27
EU axo q a era dos EBF/Peels?Bieffe/Taurus... ACABOU!!!
Vale muito mais a pena tu gastar uma graninha a mais (as vezes até MENOS).. e comprar um capacete desses.. viseira inteiriça.. é espetacular!! Só tem q conferir o acabamento... se for igual os Peela tá valendo... se for tipo os EBF.. aí não sei se vale!! Mas parece ser bem acabado sim, verniz na pintura.. show de capacete!!
Parabéns pela compra velhinho!!

TorteX
11-08-07, 13:38
EU axo q a era dos EBF/Peels?Bieffe/Taurus... ACABOU!!!
Vale muito mais a pena tu gastar uma graninha a mais (as vezes até MENOS).. e comprar um capacete desses.. viseira inteiriça.. é espetacular!! Só tem q conferir o acabamento... se for igual os Peela tá valendo... se for tipo os EBF.. aí não sei se vale!! Mas parece ser bem acabado sim, verniz na pintura.. show de capacete!!
Parabéns pela compra velhinho!!


Com ctz...Acha Bieffe 350 reais, e uns par de modelo massa por 100, 150....E o yohe que comprei tem o acabamento tão bom quanto o do meu Bieffe, e ganha em varios outros pontos....

Fernando Oliveira
11-08-07, 13:39
Muito bonito mesmo ! me interessei por ele, tá na hora de trocar o meu Taurus... :OK:

Fernando Oliveira
11-08-07, 13:41
O forro sai para lavar ?? Tem daquele modelo igual ao Taures que levanta a queixeira tipo policia rodoviotária ??

Furious VIPER
11-08-07, 13:50
O forro sai para lavar ?? Tem daquele modelo igual ao Taures que levanta a queixeira tipo policia rodoviotária ??

Ou tu errou na digitação.. ou o termo é mto bom mesmo!!hahaha

TorteX
11-08-07, 13:53
Ou tu errou na digitação.. ou o termo é mto bom mesmo!!hahaha


hUauhuhau Muito Bom mesmo!!!

Fernando Oliveira
11-08-07, 14:01
É policia RODOVIOTÁRIA mesmo... Os caras são uns putas ladrão !!!

FabricioFabuloso
11-08-07, 14:22
É policia RODOVIOTÁRIA mesmo... Os caras são uns putas ladrão !!!


Huahauhauahuaa comédia... o capacete realemente eh mt bonito... resta saber se eh bom...

Abraços

Fernando Oliveira
11-08-07, 14:25
Então, o Forro sai ou não para lavar ??

Tem modelo com queixeira aberta ???

mantabodyboarder
11-08-07, 16:11
pois é, onde eu acho esse capacoco, vou comparar com o yohe :P

spygtba
11-08-07, 21:03
Capacetão é bonito mesmo.
Já tinha visto na net essa marca Fire mas não liguei muito.
Ele é bem acabado por dentro, entra vento?


o acabamento é bom, é lavavel e bem confortavel, qt a vento entra um pouco mas so no queixo.

spygtba
11-08-07, 21:05
O forro sai para lavar ?? Tem daquele modelo igual ao Taures que levanta a queixeira tipo policia rodoviotária ??


so vi 3 modelos mas todos sao como este, muda pouca coisa.

spygtba
11-08-07, 21:07
pois é, onde eu acho esse capacoco, vou comparar com o yohe :P


procurei na net em td que é lugar e nao achei nada sobre o capacete, mas o manual que vem com ele é em portugues, deve ter importadora que traz ele.

spygtba
11-08-07, 21:09
Capacetão é bonito mesmo.
Já tinha visto na net essa marca Fire mas não liguei muito.
Ele é bem acabado por dentro, entra vento?


Fire nao é a marca dele. Fire é o modelo, tem outros 2 modelos no manual que veio com ele so nao lembro agora os nomes. a marca deve ser akilo que ta escrito na lateral dele: " Sukaliasg ou Sukaliase" sei la o que ta escrito la, mas é algo pareceido.

Christian
11-08-07, 22:27
Fire nao é a marca dele. Fire é o modelo, tem outros 2 modelos no manual que veio com ele so nao lembro agora os nomes. a marca deve ser akilo que ta escrito na lateral dele: " Sukaliasg ou Sukaliase" sei la o que ta escrito la, mas é algo pareceido.


uhauhauahuauuah
Essa marca eu nuca vi não.

ratopf
12-08-07, 12:51
eh mto parecido com o yohe...ateh o simbolo onde tah escrito fire....
mas o capace eh xowww...