PDA

Ver Versão Completa : Meu capacete!



jonyhiei
11-08-07, 14:14
Boa tarde PN!

Seguinte, fui comprar um capacete pra mim hj de manha, pesquisa vai pesquisa vem comprei um zeus 508, um não 2, um pra mim e outro pra namorada.

Bom gostaria da opnião de vcs aki sobre o produto que acabei adquirindo hj.

Ah e tb o tamanho q vcs usam pq eu comprei um 58 (ta escrito no capacete 57) pra mim, na loja eu coloquei na cabeça e td bem, ficou bem firme, mas dps em casa percebi q dps d um tempo com ele começa a dar dor d cabeça ¬¬ E pra minha namorada eu comprei um 56(q ta escrito no capacete 55) soh q ela nao provou ainda.

Segue umas fotinhus ae
http://i162.photobucket.com/albums/t262/jonyhiei/Zeus508-1.jpg
http://i162.photobucket.com/albums/t262/jonyhiei/Zeus508-2.jpg
http://i162.photobucket.com/albums/t262/jonyhiei/Zeus508-3.jpg

TorteX
11-08-07, 14:18
Meu amigo tem uma desse prata....
Bom, será que em caso de queda, a queixeira dele num fica mais fragil???
Bonitão eleee! todo black!

miguelzap
11-08-07, 14:19
um milhão de parabéns pra você...
comprou um pu&¨$*&#@ta de um capacete...
eu tenho um zeus 200a z3 e to feliz da vida...
se o capacete tiver muuuuuuito apertado, vai lá e troca, mas capacete assim é pra ficar justo mesmo...
sobre os números, o 55 é 55-56 e o 57 é 57-58, é o número certo, na numeração gringa :)
abraço!

FabricioFabuloso
11-08-07, 14:20
Acho q esses capacetes robocops são bem legais... quanto pago nos capacetes ?? Zeus eh uma marca mt boa... acho q vc pode ficar sussa quanto a qualidade...

Abraços

Fernando Oliveira
11-08-07, 14:23
Se tiver queixeira é a melhor coisa do mundo... ;)

jonyhiei
11-08-07, 14:25
Meu amigo tem uma desse prata....
Bom, será que em caso de queda, a queixeira dele num fica mais fragil???
Bonitão eleee! todo black!
bom sobre a queixeira, qnd eu cai eu te conto ehauheuaheua, bom nao me parece ser tão fragil, mas enfim nao entendo nada disso |:(



um milhão de parabéns pra você...
comprou um pu&¨$*&#@ta de um capacete...
eu tenho um zeus 200a z3 e to feliz da vida...
se o capacete tiver muuuuuuito apertado, vai lá e troca, mas capacete assim é pra ficar justo mesmo...
sobre os números, o 55 é 55-56 e o 57 é 57-58, é o número certo, na numeração gringa :)
abraço!
Valeus :OK:
mas sobre ele estar justo, ta justin justin, que xega a dor d cabeça...



Acho q esses capacetes robocops são bem legais... quanto pago nos capacetes ?? Zeus eh uma marca mt boa... acho q vc pode ficar sussa quanto a qualidade...

Abraços
Que bom q posso ficar sussa qnt a qualidade, qnd fui comprar fiquei sabendo q um carinha caiu com um ebf na cabeça, fico em coma e morreu :o, bom paguei 295 reais cada um, axei barato

Furious VIPER
11-08-07, 15:02
Baita capacete cara!! O Mariachi tem um desses.. e o Rocksul tem um tb se não me engano!! Capacete mto bom! e não te preocupa com o forro.. le vai ceder um pouco.. mas é só um pouco... pra ficar firme na cabeça! Eu tinha um peels antes... q cedeu demaaaaaaais.. ficava folgado na cabeça.. esse meu fica perfeito!! Eu tenho um 55!! hehehe cabecinha pekena é fida!!hehe
Tu tá com uma marca ótima.. nõa incomoda NUNCA... protege muito bem e isola legal do vento!
"Seus problemas acabaram"!!
Como já diria o Miguel... um milhão de parabéns!!ehehe

Christian
11-08-07, 21:47
Cara eu não sou muito chegado nesse tipo de capa que o bico sobe inteiro mas ele fechado é muito bonito.
Ótima marca, ótimo preço e um belo visual.
Um milhão e um parabens!!!!!! :clap: :clap: :clap:

Seba
11-08-07, 22:42
Dae!

Comprei um Sky (agora é Zeus!) K0 AIR custou R$ 450,00 faz uns anos... acabei de trocar a viseira por uma igual a do teu capacete, é a mesma... eles são praticamente identicos.

Já desmontei ele todo, assim ó... a proteção da queixeira não é graaande coisa, apenas o material externo dele faz a proteção, se eu não me engano é ABS.

A lente é muito boa, como as dos Sharks de R$ 600,00...

Só uma dica: deixei cair o meu com a queixeira aberta... quebrou a lente! os encaixes são fracos com ela aberta e até o conjunto todo em caso de acidentes!!! Então mantenha sempre fechado quando não estiver na sua cabeça e ande com ele aberto só quando o transito estiver tranquilo.

Outra dica de conservação: quando abrir a queixeira ela vai travar em cima, tente não forçar além desse ponto (acontece se abrir com pressa ou carregar ela pela queixeira quando aberta), tem um pino de cada lado, e eles vão enfraquecendo com o tempo e podem quebrar.

*: se a sua namorada bater com o dela de queixeira aberta atras do seu em caso de freiada é muito possivel que quebre as travas!!

Sobre o tamanho, o meu é 58 e o capa é 57 também. Ele fica meio apertado quando esta com a viseira fechada, no início eu tinha leves dores de cabeça depois de muito tempo andando, mas a espuma cedeu e esta ok hoje. Se o seu fica perfeito com a queixeira aberta, porém firme, ta tudo certo.

Muito boa a compra! eu não torcaria o meu por qualquer outro mais barato que R$ 900,00 e se eu perdesse ele por algum motivo provavelmente compraria um igual ao seu.

Abraço!

felucas
12-08-07, 21:43
legal o capacete....só tenho um pouco de receio de cair com esses capacetes que levantam a queixeira...

já pegou a sua moto jony ??

jonyhiei
13-08-07, 00:16
Baita capacete cara!! O Mariachi tem um desses.. e o Rocksul tem um tb se não me engano!! Capacete mto bom! e não te preocupa com o forro.. le vai ceder um pouco.. mas é só um pouco... pra ficar firme na cabeça! Eu tinha um peels antes... q cedeu demaaaaaaais.. ficava folgado na cabeça.. esse meu fica perfeito!! Eu tenho um 55!! hehehe cabecinha pekena é fida!!hehe
Tu tá com uma marca ótima.. nõa incomoda NUNCA... protege muito bem e isola legal do vento!
"Seus problemas acabaram"!!
Como já diria o Miguel... um milhão de parabéns!!ehehe


Valeu Furious! eh axo q non vo troca nao, vo fica com esse msm, por essa laceada que da



Cara eu não sou muito chegado nesse tipo de capa que o bico sobe inteiro mas ele fechado é muito bonito.
Ótima marca, ótimo preço e um belo visual.
Um milhão e um parabens!!!!!! :clap: :clap: :clap:


Eu comprei desse modelo por um motivo em especial: eu uso oculos e com ele eu consigo colocar o capacete sem tirar o oculos heehhe, valeu pelos 1 milhao de parabens :D



Dae!

Comprei um Sky (agora é Zeus!) K0 AIR custou R$ 450,00 faz uns anos... acabei de trocar a viseira por uma igual a do teu capacete, é a mesma... eles são praticamente identicos.

Já desmontei ele todo, assim ó... a proteção da queixeira não é graaande coisa, apenas o material externo dele faz a proteção, se eu não me engano é ABS.

A lente é muito boa, como as dos Sharks de R$ 600,00...

Só uma dica: deixei cair o meu com a queixeira aberta... quebrou a lente! os encaixes são fracos com ela aberta e até o conjunto todo em caso de acidentes!!! Então mantenha sempre fechado quando não estiver na sua cabeça e ande com ele aberto só quando o transito estiver tranquilo.

Outra dica de conservação: quando abrir a queixeira ela vai travar em cima, tente não forçar além desse ponto (acontece se abrir com pressa ou carregar ela pela queixeira quando aberta), tem um pino de cada lado, e eles vão enfraquecendo com o tempo e podem quebrar.

*: se a sua namorada bater com o dela de queixeira aberta atras do seu em caso de freiada é muito possivel que quebre as travas!!

Sobre o tamanho, o meu é 58 e o capa é 57 também. Ele fica meio apertado quando esta com a viseira fechada, no início eu tinha leves dores de cabeça depois de muito tempo andando, mas a espuma cedeu e esta ok hoje. Se o seu fica perfeito com a queixeira aberta, porém firme, ta tudo certo.

Muito boa a compra! eu não torcaria o meu por qualquer outro mais barato que R$ 900,00 e se eu perdesse ele por algum motivo provavelmente compraria um igual ao seu.

Abraço!
Nossa valeu pelo manual! E sobre os pinos eu percebi que nao sao laaa essas coisa ehehe.
e valeu pela dica do caso bater com a queixeira aberta! ja ta anotada, alias todas as dicas estão! E dps de ler pela segunda vez sobre o tamanho ja decidi q nao vo troca nao, minha namorada experimentou o dela e axo que ficou legal.



legal o capacete....só tenho um pouco de receio de cair com esses capacetes que levantam a queixeira...

já pegou a sua moto jony ??
E ae Xiiis blz?
nem peguei a moto ainda |:( mas provavel q ateh sexta eu esteja com ela :OK: ae agnt marca um dia ae pra da umas vorta ehauhea!

marys7br
14-08-07, 09:23
jonyhiei, onde vc comprou?

Tô querendo comprar um exatamente igual ao seu...

Valeu!

jonyhiei
14-08-07, 13:33
marys7br comprei na general motos, no centro de sampa, fica na rua general osorio o numero nao me lembro, mas eh facil d achar.
Poreeeem creio eu q vc usa tamanho 55/56 e de acordo com o vendendor eu comprei o ultimo, mas isso foi sabado dia 11. da uma ligada la pra confirmar blz? :OK:

felucas
14-08-07, 13:57
Jony,

vc sabe de qual material eh feito o casco do capacete ??

o forro é removível ?

jonyhiei
14-08-07, 14:05
Jony,

vc sabe de qual material eh feito o casco do capacete ??

o forro é removível ?


Fala xiiis,
entao... o forro eh removivel sim
agora material....
www.zeus-helmets.com ve la q tem mas eh em ing... bao vc entende essas coisas ehuahea flws

felucas
14-08-07, 14:20
Sem querer disvirtuar seu tópico...mas já disvirtuando.. hehehe

Vc já tirou a habilitação e talz...???

Você fez consórcio da sua né ???

marys7br
14-08-07, 18:00
marys7br comprei na general motos, no centro de sampa, fica na rua general osorio o numero nao me lembro, mas eh facil d achar.
Poreeeem creio eu q vc usa tamanho 55/56 e de acordo com o vendendor eu comprei o ultimo, mas isso foi sabado dia 11. da uma ligada la pra confirmar blz? :OK:


hauhaah como q vou ligar lá se vc nao me deu o número nem o tel nem o nome da loja? hauahahuha :clap:

jonyhiei
14-08-07, 19:42
Então Marys agora to em casa e peguei o cartão da loja:

General Motos
Rua: General Osório, 537
Tel: 3361-5033 / 3361-5036 / 3361-5043
Quem me atendeu foi um tal de Diego, e fui bem atendido :OK:

Fala que o Jony ou u cara q comprou os 2 zeus sabado passado q indicou, qm sabe ele num me da desconto na prox compra ehauheuahuehauea :lol: :drool: :lol: :drool:

Carlos_Biker
15-08-07, 05:36
Tenho um igualzinho, mas o meu é preto fosco e o defletor é um pouco diferente.
http://img.photobucket.com/albums/v414/chkubota/Zeus_01b.jpg
Uso desde Março e não tenho muitas reclamações, é um bom capacete.
Como defeitos, acho que é um pouco pesado e barulhento comparado aos fechados e a viseira costuma embaçar um pouco.
Já derrubei o meu capacete do guidão da minha moto e ele saiu rolando morro abaixo e apesar das marcas da queda no asfalto, o "emborrachado" não descascou.
A viseira é fácil de encontrar, tenho uma cristal de reserva.
Bom proveito com o capacete.

marys7br
15-08-07, 09:12
Brigadão jony, vou ligar lá sim!!