PDA

Ver Versão Completa : Rd 135 conprar ou nao???



gilvano
12-08-07, 04:53
To em duvida em pegar ela, ou esperar conpletar meus 18 anos , q seria daqui a 2 meses e optar por uma cg 150 zero... mas a rd ta interassa , linda D+... ela e vermelha, ano 1999, ta pedindo 2.800 nela... oque me dizem da pra encarar essa???

miguelzap
12-08-07, 07:39
eu esperaria, ir na louca não leva a lugar algum :)
depois ia ficar pensando "aff, pq num esperei..."
se vc pegar a titan, e depois quiser a RD, só dar uma voltinha que passa... afinal, já vai estar de moto pra relaxar e não ficar se culpando por ter feito m3rd*

marcusohc
12-08-07, 08:32
Tú tem dinheiro de sobra pra gastar? Se tiver pega a RD porque por ser uma moto usada, mais antiga, ela pode apresentar problemas, problemas estes que custam $$.

Agora se você não tiver a fim de correr o risco de ter que gastar uma grana com alguma possível manutenção, espera e pega a Titan. Moto 0Km meu amigo, é uma tranqüilidade.... :pescar:

lion
12-08-07, 09:00
o.O cara isso é loco d+, seja lógico, como nossos amigos aqui postaram, RDZ 135 além de ser 2 tempos e mais antiga tende a ter peças de dificil localização também, sem falar no cheiro de oleo que fica no garupa e tal, reconsidere, veja bem, uma titan 0 vai te tirar de uma cilada, e 2 meses não é uma eternidade...
esperei 2 anos pra ficar perto de comprar a moto, mas ainda não vou cantar vitória pq sei como minha familia é


boa sorte

Marvila
12-08-07, 10:41
Carro, moto e mulher, só nova. Mulher não precisa ser, necessariamente, zero km mas carro e motocicleta é aconselhável e mais prudente. Claro que depende de "n" fatores. A grande questão com motos usadas é manutenção que ainda está por vim. E não há nada pior do que um equipamento na oficina, com um mecânico enrolado (que entrega hoje, amanhã, depois de amnhã...e a moto não sai), peças que não se encontra em lugar nenhum e, depois de retirada a moto, a sensação de que o serviço não ficou bom. Quem já passou por isto sabe do que estou falando...

lagreca
12-08-07, 11:32
bom como é a primeira motoca aconselharia pega a 0, porque 0 é muito tranqüilo, é so subir na moto e andar, já com uma 99 sempre vai te uma coisinha que não vai estar 100%, mas já se você tiver experiências com motos daew o papo é outro.

Hunter 123
12-08-07, 11:34
Coisa nova é sempre melhor...Sem comparação, é subir e andar. E sem falar na partida elétrica, liga leve, freio a disco....É pelo menos 3 anos só com manutenção, tirando alguns detalhes.

Fernando Oliveira
12-08-07, 12:52
CG 150 na cabeça !!!! :D

gilvano
12-08-07, 13:16
verdade nova e outra coisa mesmo... mas a rd e shou de bola!!! brigadao ai galera ja tira minha duvida... flwsss

rafael1987
12-08-07, 16:03
Minha opinião não vale aqui.. hehe.... pra mim o tópico tinha que ser: "RD135, porque não comprar??"" hauhauah

Mas então, se vc usa a moto pra trabalhar, e com frequencia, com toda a certeza a 150 é melhor, tanto em economia, quanto em conforto... sem falar que existem algumas namoradas meio bregas que se recusam a andar numa 2T (fica fedendo o cabelo, rs)... Além do mais uma zero é uma zero...

Eu tenho minha RD e não troco por nada... a manutenção dela é barata, gastei uns 300 conto pra fazer o motor e é fácil achar peças para elas (principalmente as mais novas) e é uma motoca violenta... e sempre curti 2T... mas ela nao passa dos 20km/l

E isso aí

gilvano
12-08-07, 16:26
so iria usar ela pra zuar final de semana... da uns role por ai... sabe ainda to afim de pegar ela por + q a zero seja melhor... Rd deve ser gostosa d+ pra pilotar... nao me inporto com o comsumo de gasolina, e sim com o prazer de ter uma moto legalzinha e brutaaaa !!! flw brigado pela opniao... :OK:

marcusohc
12-08-07, 17:18
so iria usar ela pra zuar final de semana... da uns role por ai... sabe ainda to afim de pegar ela por + q a zero seja melhor... Rd deve ser gostosa d+ pra pilotar... nao me inporto com o comsumo de gasolina, e sim com o prazer de ter uma moto legalzinha e brutaaaa !!! flw brigado pela opniao... :OK:


Pois é cara. É como eu disse. O problema é que pra mexer e deixar a moto boa, você vai precisar de grana (se não quiser que ela fique parada por muito tempo lógico). Eu tb sô loco com RD (135 e 350). Tenho vontade de ter as 2 motos. Mas agora não dá. Preciso de uma moto pro dia a dia e a minha velha guerreira tava me deixando na mão. Tive que trocar ela. Tirei uma 0Km e tô satisfeito!

Um abraço!

sot010174
12-08-07, 20:15
Se a escolha é entre as duas... espera e pega a Titan.

hardmen
13-08-07, 00:13
Só achei esse preço absurdo...

Já ví RD135 1998 na General Osório (em loja grande) por R$1.300,00 ã uma semana atrás)...

Abraços...

Diego.fcs
13-08-07, 12:42
nao me inporto com o comsumo de gasolina, e sim com o prazer de ter uma moto legalzinha e brutaaaa !!!

Se é essa a idéia, pega a RD então... A minha idéia antes de pegar uma moto era essa, achei uma Bolinha boa e comprei e restaurei ela toda... Agora vai do seu gosto, se vc quer mesmo uma 135 e não se importa em gastar uns 1000 ou 1500 nela pra deixar ela 0km, vai em frente. Veja com donos de RD o que é importante revisar e o mais, tenha muiiiita, mais muiiiita paciência para fazê-la. Mesmo se ela tivé zeradona, procure dar uma desmontada nela para verificar se as peças estão boas: verifique cubos, cabos, rolamentos, fiação, quadro, soldas no quadro e alinhamento de quadro...

Achar peças num é o problema, acha fácil, ainda mais sendo 1999... Claro que uma moto zero é outra conversa, mas nada igual como ter a moto que adoramos, mesmo que antiguinha, zero km e a toda prova na nossa mão, isso num tem preço! Fora que vc vai estar com uma moto diferente, mais exclusiva...

Sei lá, é assim que eu penso... Abraço!

NEUDSON
13-08-07, 12:45
RD FOREVER

Diego.fcs
13-08-07, 12:50
RD FOREVER

:lol: :lol: :lol:

Tava estranhando vc num ter mencionado nada aki... hehehehehhehe!!! Minha próxima motoca quero uma 2T, Rx de preferência...

Stone
13-08-07, 12:52
já falaram tudo

só se vc for apaixonado por 2T (como eu, mesmo não tendo uma), apaixonado por velocidade e com o sonho de morrer grudado na RD

um dia ainda vou ter uma Bruta 2T pra dar rolé nos fim de semana, de preferência uma DT 200R azul :#

Christian
14-08-07, 09:31
RD na cabeça.
Depois que vc pega uma vc nunca mais quer largar.
Eu conheço um cara aqui na minha cidade que tem um RD 135 azul, gostou da moto foi lá e comprou outra azul tbm e por último compru uma preta.
Isso que é paixão. :amando:

chitola
14-08-07, 09:42
RD com certeza é show...

2T na cabeça...

qndo crescer termino minha coleção: RX 125 e 180 ; RD 135 e 350 e 500 ; DT 200R ; Aprilia RS 250...

leonoronha
14-08-07, 19:00
AFFF a Rd e show de bola motinha virada no cao sou apaixonado.

rocksul
14-08-07, 19:24
Tá mto cara velho.
No máximo 2 mil por uma RD.
RD 99?
Não sabia que tinha RD desse ano. Não sabia mesmo.
Uma 2T é do cão pra fazer barulho e fumaça, manutanção barata e fácil. Uma boa moto pra começar. Mas uma 4T faz bem menos barulho e gasta menos, vê lá pra que tu quer a moto.
A minha primeira foi uma 135, ano 1991. Andou até com mijo no bocal. Era "potranca braba". Do cão. Mas hoje nada me faria voltar aos 2T.
Era muito legal de andar sem o boró. Fazia muito mais barulho que muita moto com cano de caro por aí. Pena que o barulho é tanto que hoje tu levaria multa na certa ]:)

gilvano
15-08-07, 00:27
hehehe mas Rd deve ser show de bola!! flw :lol:

FabricioFabuloso
15-08-07, 00:51
Pô rock... a minha eh 99 heheheheh paguei 2.500 +-... e naum acho q foi kra... tava no preço aki na cidade... bom quanto a escolha naum vou ser xiita... se vc ker a moto para andar todo dia... e tem por objetivo um transporte rapido e barato com certeza a 150 eh melhor... zera, da poko manutenção e eh economica... agora se vc ker uma moto mt boa e divertida.. RD com certeza....

Abraços

rafael1987
15-08-07, 10:54
Se a RD99 estiver inteira e original vale a pena pagar R$2800,00.. não é caro não... Na minha 96 paguei R$2000,00 e tinha umas multa pra pagar e documentacao pra pagar... me saiu uns R$2300,00

Pelo que sei, a RD135 teve tambem algumas unidades produzidas do ano 2000, mas é raro encontrar...