PDA

Ver Versão Completa : Finasa



Sh3rMy
13-08-07, 16:39
Galera é o seguinte, minha moto esta financiada pela Finasa e sempre pago parcelas adiantadas.
Mas nao ganho um puto de desconto, mas se atrasar tem multa.
Mas acontece que tenho conta no bb, e o banco que esta na bíblia da Finasa é o bradesco.
Será que é por isso?
No meu caso é mais cômodo pagar no bb.
Valew

chitola
13-08-07, 16:45
tu só ganha desconto por pagar adiantado se tu for pagar a prestação numa agência da Finasa, se pagar em qualquer banco não ganha desconto, só as multas por atraso...isso é cachorrada deles mesmo.

Sh3rMy
13-08-07, 16:56
Agencia da Finasa?
Puts nem sei onde tem uma.
Mas o desconto é baum?

RGBguima
13-08-07, 17:07
Procura uma agencia mais próxima pela net!!

Agora o desconto é bom só se vc for pagando as ultimas...

Tipo se for pagar um mês adiantado, vc vai eocnomizar muiiito pouco!!

Dependendo do caso sai até mais caro pagar no finasa, pq até vc ir lah já gastou o que ia economizar!!

chitola
13-08-07, 17:10
é mesmo, pagar adiantado só se for pagando a ultima, sacou ? exemplo, fiz em 36x, hj vence a 6, aí eu pago a 6 e a 36, aí ganho um bom desconto, mas se pagar a 6 e a 7 nem vale a pena não....

jecastro
13-08-07, 17:12
Agencia da Finasa?
Puts nem sei onde tem uma.
Mas o desconto é baum?

Finasa é Bradesco, é só ir em qualquer agência Bradesco que eles calculam na hora o valor a pagar com desconto.

vinacowboy
13-08-07, 17:24
Finasa é Bradesco, é só ir em qualquer agência Bradesco que eles calculam na hora o valor a pagar com desconto.


isso mesmo, eu pago pro meu sogro o carro dele, e como ele é burgeis e eu não ele paga duas de cada vez, a do mes e a ultima... assim é lucro... dá sempre uns desconto recebidos de 20 pila ou mais...

cacamba
13-08-07, 17:45
Eu não sabia do desconto, valeu

PimEdu
13-08-07, 19:20
isso não é desconto nenhum, vc apenas não esta pagando os juros do periodo q deveria pagar, não é bondade de ninguem, apenas obrigação.

chitola
14-08-07, 07:44
mas eu fui na agencia do bradesco q tenho conta e eles (a mulher do caixa) falaram q não tem como calcular o desconto, só na agencia finasa mesmo, q fica no centro de POA, então ela me mentiu aqla vaquinha, hehehe, na proxima eu vou la e exijo o desconto.

Wanderson
14-08-07, 10:33
ixi
a minha foi pelo finasa tb
finasa eh muito ***
nunca mais financio nada por eles
pow graças a deus amanha pago a ultima parcela
e a moto eh minha
mas finasa eh cheio dessas
e pago pelo bradesco e nao rola desconto tb nao

se vc juntar uma grana e for quitar, vc paga multa por quebra de contrato acredita?
e essa multa eh mol grana
ou seja vc tenta quitar e nao adianta nada

TorteX
14-08-07, 10:37
se vc juntar uma grana e for quitar, vc paga multa por quebra de contrato acredita?
e essa multa eh mol grana
ou seja vc tenta quitar e nao adianta nada


Nossa...dessa nunca tinha visto!!
O meu irmão financio acho que 3.000 da Tw, ai pago umas 2 parcelas e arrumou um dinheiro e quitou a moto, deu um **** desconto!!

vinacowboy
14-08-07, 10:45
Nossa...dessa nunca tinha visto!!
O meu irmão financio acho que 3.000 da Tw, ai pago umas 2 parcelas e arrumou um dinheiro e quitou a moto, deu um $#@%$# desconto!!


puts, eu sempre pago minhas parcelas da moto uns 17 dias adiantados, eu ligo lá no 0800 da BV e eles me mandam do meu e-mail a duplicatinha, eu imprimo ela e pago até na farmacia, ou em qualquer lugar... sempre dá uns 1real e poucos centavos de desconto...( desconto = deixei de pagar juros) dae com o desconto eu compro um pastel :G

jecastro
14-08-07, 12:35
se vc juntar uma grana e for quitar, vc paga multa por quebra de contrato acredita?
e essa multa eh mol grana
ou seja vc tenta quitar e nao adianta nada


Se for lising a multa é legal, mas se for financiamento é ilegal, conheço várias pessoas que reclamaram e não pagaram, nem precisou entrar na justiça;
O desconto nas parcela você so ganha se antecipar parcelas futuras, não vale para a do mês.

Kratos
14-08-07, 23:36
essa parada de multa por adiantamento é uma M¨%#@$%$ ... o banco central autorizou os bancos a fazerem isso e agora tá todo mundo cobrando essas benditas multas (que são caras por sinal)

sucupira
17-08-07, 15:27
ixi
a minha foi pelo finasa tb
finasa eh muito ***
nunca mais financio nada por eles
pow graças a deus amanha pago a ultima parcela
e a moto eh minha
mas finasa eh cheio dessas
e pago pelo bradesco e nao rola desconto tb nao

se vc juntar uma grana e for quitar, vc paga multa por quebra de contrato acredita?
e essa multa eh mol grana
ou seja vc tenta quitar e nao adianta nada

Quanto vc pagou de multa? Você conseguia fazer aquele lance de adiantar a última? A minha é pelo Finasa, é uma bosta mesmo...

brunohcs
17-08-07, 16:14
sempre dá uns 1real e poucos centavos de desconto...( desconto = deixei de pagar juros) dae com o desconto eu compro um pastel :G

:drool:

Pow paga multa por quita é foda ein!! q bom q guardei a grana pa compra a vista a minha :G

soh a biz q nao haha.. de mil e 500 emprestado axo q paguei uns 500 pila dos juros haha!

Wanderson
22-08-07, 08:59
Quanto vc pagou de multa? Você conseguia fazer aquele lance de adiantar a última? A minha é pelo Finasa, é uma bosta mesmo...

Cara
eu peguei uma grana e faltava uns 2 conto pra quitar a moto
ai eles iam cobrar uma taxa de 400 pilas por quebra de contrato.
ai fiquei puto da vida e gastei tudo a grana q eu tinha em besteira


O esquema é esse mesmo

Se vc for pagar 2 parcelas no mês

Pague a do mes atual e a ultima

todos bancos sao ***

mas na boa, se qndo alguem for financiar algo se tiver 2 opções nao escolham o finasa

muito *** eles

soh pra vcs terem uma ideia

a parcela da moto era R$233,00

se eu atrasar um mês ficaria em R$265,00 +ou-

Passou de 1 mês
Phodeu, pq eles passam a divida para consultoria de terceiros, e vai pra mais de R$300,00
Fiquei doido com isso

E sei la, acontece sabe, no mês em que aperta e tal.

eu acho safadeza pq fizemos o contrato com o finasa e nao com terceiros.