PDA

Ver Versão Completa : Alinhamento de Mesa de Direção



clark
19-08-05, 13:36
Salve moçada! Seguinte como e que a gente faz para alinhar as mesas de direção, tem alguma maquina para fazer isso ou e na porretada mesmo?

TRW
19-08-05, 13:39
se tive so desalinhado he que neim bicicleta afloxa os 2 parafuso que prende a mesa nas bengala os 2 de cima, e vai na frente da motoka e alinha depois da uma volta e confere pode dar ha volta sem apertar os parafusos pois dai ela se ajusta melhor depois he so aperta e deu pra bola.

clark
19-08-05, 13:44
se tive so desalinhado he que neim bicicleta afloxa os 2 parafuso que prende a mesa nas bengala os 2 de cima, e vai na frente da motoka e alinha depois da uma volta e confere pode dar ha volta sem apertar os parafusos pois dai ela se ajusta melhor depois he so aperta e deu pra bola.

O Alinhamento que eu to falando e desentortar mesmo e que a mesa de baixa da direção da Y ta levente torta em virtude de batida no ano passado por isso eu quero saber se existe algum equipamento especial para fazer isso ou os caras fazem na porretada mesmo!

TRW
19-08-05, 13:47
ha boum olha que eu conhece nao tein so na marreta mesmo, entao que dize que nao fika perfeito so trokando.