PDA

Ver Versão Completa : CPMF



Wanderson
15-08-07, 10:21
E ae Galera

todo mundo ja votou???

http://www.contraacpmf.com.br

Soh lembrando


vamos tirar esse roubo de nossas contas
vai ter passeata na paulista e eu vou!!!

rss

vinacowboy
15-08-07, 10:29
assinado, o q era Provisório ficou eternamente... :s

andrepessoa
15-08-07, 10:34
assinado por toda minha familia e amigos aki da empresa o//

jecastro
15-08-07, 10:39
Esqueçam, ela já esta aprovada, vocês acham que o governo tapa os buracos do orçamento com o que? Eu até seria a favor se ela fosse no máximo 0,1%, pois ela é um meio eficaz de combater a sonegação e lavagem de dinheiro, pois se uma pessoa declara rendimentos inferiores ao mínimo para pagar impostos e paga 1.000.000 de CPMF, a receita Federal vai atrás para descobrir como isto é possível.

Wanderson
15-08-07, 10:57
Esqueçam, ela já esta aprovada, vocês acham que o governo tapa os buracos do orçamento com o que? Eu até seria a favor se ela fosse no máximo 0,1%, pois ela é um meio eficaz de combater a sonegação e lavagem de dinheiro, pois se uma pessoa declara rendimentos inferiores ao mínimo para pagar impostos e paga 1.000.000 de CPMF, a receita Federal vai atrás para descobrir como isto é possível.

mas o conceito de cobrar cpmf era pra investir nos hospitais publicos nao era???

Gouveia bizGuaruja
15-08-07, 11:07
Isso..o CPMF foi criado para investir na area da saude, em geral. Como o próprio nome disse...era pra ser provisório.
Tambem concordo com o Jecastro... apenas 0,10% seria o suficiente para controlar a sonegação através da proporção, apesar de não ser a real intenção do imposto.

Furious VIPER
15-08-07, 11:19
O problema não é cobrar... é não investir!! EU nõa ganho tão bem assim.. e nõa me incomodo com o valor da CMPF... realmente é irrisório... só q saber q isso não serve pra nada.. aí fode tudo mesmo! Eu pagaria mais, muito mais, se fosse investido o dinheiro em alguma coisa!

RGBguima
15-08-07, 12:00
vai ter passeata na paulista e eu vou!!!

rss



A PArada GAY já passou Wanderson, só ano que vem agora!! :OK: :OK:

Wanderson
15-08-07, 12:04
O problema não é cobrar... é não investir!! EU nõa ganho tão bem assim.. e nõa me incomodo com o valor da CMPF... realmente é irrisório... só q saber q isso não serve pra nada.. aí fode tudo mesmo! Eu pagaria mais, muito mais, se fosse investido o dinheiro em alguma coisa!

Exatamente, eu tb nao ligo mas cobrar essa taxa e os politicos levarem a minha grana nem vira.

Ja ouviu falar de um cara, que tirou 1 centavo de cada conta de um banco e levou muita grana.
Imagina o quanto q eles ganham tirando cpmf de cada conta bancaria



A PArada GAY já passou Wanderson, só ano que vem agora!! :OK: :OK:

rssss
c ta sabendo hein!!!!
ano que vem nem vem com ideia de me convidar denovo nao hein!
[]´s

Wanderson
15-08-07, 16:44
Pronto

Assinado!!

ae mano
com R$1,00 a menos que é descontado em sua conta vc compra 1 rolo de papel higienico
pra limpar a napa

se bem que agora vc eh formado, e programador, ta fazendo uns 8 programas por dia e ta ganhando bem
o problema eh achar alguem pra comer esse furico ai neh??
rsss
zuera mano!!!

RGBguima
15-08-07, 17:15
ae mano
com R$1,00 a menos que é descontado em sua conta vc compra 1 rolo de papel higienico
pra limpar a napa

se bem que agora vc eh formado, e programador, ta fazendo uns 8 programas por dia e ta ganhando bem
o problema eh achar alguem pra comer esse furico ai neh??
rsss
zuera mano!!!



Vá Cagá ou!!

RGBguima
23-08-07, 13:49
Tributação
CPMF: passeata em Curitiba pede fim da contribuição

Susan Cruz
Direto de Curitiba

A Associação Comercial do Paraná (ACP) e mais 13 entidades somaram suas forças para promoverem nessa quinta-feira, a manifestação em público, às 10h, na Boca Maldita, contra a pretensão do governo federal de tornar a Contribuição Provisória sobre a Movimentação Financeira (CPMF) permanente, com o endosso do Congresso Nacional.

A passeata partiu da frente do prédio da ACP e percorreu o calçadão da rua XV até a Boca Maldita, onde um palanque e locais para a coleta de assinaturas no manifesto contra a CPMF foram montados.

Segundo César Luis Gonçalves, assessor da presidente da ACP e coordenador do movimento em Curitiba, a posição do governo deve ser mantida, o que é provisório não deve passar a permanente. "Estamos engrossando nossa posição para provocar nos parlamentares uma reação e mostrar nossa aversão a essa medida. A população não concorda com a renovação da CPMF, e o governo tem que entender que a população está indignada", completa César.

Na Boca, as entidades recolheram assinaturas para o documento que será encaminhado ao governo federal e aos parlamentares. A CPMF foi criada em 1996, com data para terminar em dezembro de 2007.

Segundo a Presidente da ACP, Avani Slomp Rodrigues, estima-se que mais de 1 milhão de assinaturas já foram coletadas em nível nacional. Na última década, para a "saúde fiscal" proposta pelo governo foram consumidos R$ 33,5 bilhões dos R$ 185,9 bilhões arrecadados no período.

"A CPMF é mais um fator que inibe o desenvolvimento econômico e social do país. A tributação já é absurda e é preciso coibir que ela cresça ainda mais. Nosso movimento é pela extinção. Milhares de brasileiros já assinaram documentos em todo o País, reivindicando esta extinção. Queremos multiplicar este número, propagar esta campanha por todo o Paraná e fortalecer esse movimento", afirma Avani.

"Mobilizaremos todas as forças possíveis, inclusive com solicitações diretas à bancada parlamentar paranaense, para que seja extinta esta contribuição que pode ser transformada em um imposto", acrescenta.

A iniciativa de coletar assinaturas para um abaixo-assinado partiu de entidades paulistas, como a Associação Comercial de São Paulo, Associação das Empresas de Serviços Contábeis de São Paulo e Fórum Permanente em Defesa do Consumidor, entre outros.

Em Curitiba, além da ACP, participam a Faciap, Faep, Sincotiba, Ocepar, Fecopar, Fiep, Fecomercio, Setcepar, IEP, Fetranspar, Sinepe, CRC e CREA.

http://img.terra.com.br/i/2007/08/23/580981-4483-cp2.jpg

FONTE: http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200708231612_RED_41392751

rocksul
23-08-07, 15:19
O CPMF ñ influencia naquilo que ganhamos ou movimentamos, é um imposto que atinge a indústria etc e tal.
A CPMF tb é paga por nós no feijão com arroz de cada dia. Tirando mais esse imposto várias coisas tenderiam a baratear. Até mesmo, combustível, já que é cobrada CPMF a cada crédito/débito de cartões e cheques.

rocksul
23-08-07, 15:21
E outra, é possivel controlar movimentações bancárias sem cobrar nada.

Wanderson
23-08-07, 21:12
O Povo de curitiba mandou muito bem
Por isso q dizem q a cidade mais evoluida do Brasil
Da-lhe protesto
tava vendo uma reportagem no canal futura
q os jovens de hj em dia nao fazem mais protesto, como faziam antigamente
o fato mais legal foi o dos caras pintadas contra o collor.
pow queria tanto q tivesse esses protestos,
todos tem q lutar pelos seus direitos

e digo jovens q são os de idade, "claro". e aqueles que não deixaram envelhecer seus pensamentos
apenas seus corpos.
Pow q droga
nasci na epoca errada, queria ter nascido na epoca Hippie, pra tomar acido e protestar
rssss

Hunter 123
23-08-07, 23:00
Acho que a CPMF é uma B., mas fichinha perto da taxação tributária a qual a gente está. Mais ou menos 40% do que a gente paga, é imposto. Olha a sacanagem, sem os impostos a POQ poderia custar 2500 rais, e mesmo assim seria caro....

Mas falando sério: Num país onde as provas não provam e que a grande maioria dos políticos tem seriedade duvidosa, o que esperaríamos?